LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 511
  1. #181
    Junior Member Brian_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ravena_Costa View Post
    Gostaria de saber se o aúdio da chamada é bom? (Não apenas o toque, mas o volume do som durante a conversa ao telefone)
    Achei razoável, não é muito auto não.

  2. #182
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wendell_Dell View Post
    2 chips e cartão sd
    Não dá pra usar os 3 simultaneamente, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!!

  3. #183
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mort View Post
    Funciona dois e chips e cartão de memória ao mesmo tempo.
    Não dá pra usar os 3 simultaneamente nada, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!!

  4. #184
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mort View Post
    Você está enganado o Moto Z Play funciona com dois chips e um cartão de memória ao mesmo tempo.
    Vc q está esganado, não dá pra usar os 3 simultaneamente nada, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!!

  5. #185
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marcosrodrigosilva View Post
    O moto z que e 1 chip e 1 SD ou os 2 chip.

    O moto z play pega os 2 chip + SD.

    Cuidado com as informações!
    Não dá pra usar os 3 simultaneamente nada, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!! Eu tenho o Moto Z Play

  6. #186
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    (Comprei o meu no Walmart por R$ 1.799,00 em 10x sem juros!)

    Recebi na semana passada e estou curtindo muito, não supera o meu aparelho anterior q era um Moto Maxx, mas tbm não fica muito atrás não! Aparelho muito bom, rápido e não trava nunca é olha q eu tenho muito apps pesados... Tela show de bola, designer inovador e bonito!

    A bateria esquenta um pouco quando carrega, mas pra mim isso é normal...

    Ele parece ser bem frágil, aconselho ter muito cuidado pra evitar queda, pois pode ser fatal!!!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Ponto Forte do Z Play bateria 3.510mah contra "somente" 2.600mah, deveria ser mais para um "ex-Top de linha" como o S6. Por outro lado o S6 possui zoom óptico (depende muito do estilo de uso do usuário, em muitos casos tal requisito nem faz falta).

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Trindade, Pernambuco
    Posts
    36
    Dá sim, a bandeja possui 3 slots, dois para chip e um para cartão micro sd

  9. #189
    Quote Originally Posted by Brian_Borges View Post
    Tenho o Z play, aparelho top! Não existe celular que não trave, experimente abrir 30 app em qualquer aparelho.
    O meu moto z trava com Facebook e Instagram! Absurdo! Só pode ser problema de fábrica! Não paguei caro por um aparelho que trava o tempo todo! To furiosa!!!

  10. #190
    Quote Originally Posted by Thiagogabriel View Post
    Tô com o meu moto z play faz 20 dias já baixei o god fire o gangstar Vegas Rio o asphalt 8 tipo só jogo pesado que ainda estão aqui e jogo com frequência rodam liso e sem travar
    eu achei a câmera dele sensacional
    Ele é bonito e já teve sua primeira queda e ainda não quebrou eu estava em dúvida entre o zenfone 3 o Samsung S6 Edge e o iPhone 6s

    Mas quando vi o moto z play foi amor a primeira vista%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    A bateria dele em modo hardcore dura tipo muiiiiiiiiiiito só uso tela com luminosidade alta
    E essas snaps to esperando baixar a projetora vi na fast shop ela é sensacional ,se eu comprasse qualquer outro telefone seria apenas um telefone já o moto z play é mais que isso tipo vira um projetor vira uma câmera semi profissional tem a bateria extra ( não que precise) para se um dia vc for viajar pra muito longe e não querer perder tempo carregando o celular
    E ouvi boatos que vai sair uma snap de joystick para jogos ae o bagulho vai ficar louco

    Então pessoal esqueçam os achismos e vem de moto z play perguntem aos donos se algum se arrependeu de comprar até agora não vi um
    Lendo isso parece que não tenho o mesmo celular!!! O meu trava com Facebook e Instagram! Alguma sabe pq??? Eu uso um chip é um cartão de memória (integrado como memória interna). Não fiz a última atualização pq o cara dá loja disse que não é compatível com internet Banking! Alguém saberia me ajudar? Algo que eu possa fazer pra ele não travar? Trava o tempo todo!!!!

  11. #191
    Gente, estou com o moto z play faz umas 3 semanas e ele simplesmente trava o tempo todo. Trava com o Facebook, trava com Instagram, com o Google chrome, trava com a câmera... Definitivamente essa não é a experiência das outras pessoas que têm o aparelho eu queria saber se eu dei um azar de problema de fábrica ou é alguma configuração. Eu uso só um chip e um cartão de memória integrado como memória interna (penso que pode ser isso). E tb não fiz a última atualização do celular pq é incompatível com internet Banking (foi o que o cara da loja falou) acho que pode ser isso tb...
    Alguém tem ideia do que pode estar causando esses travamentos? Ele trava diversas vezes durante o dia...

  12. #192
    Alguém já recebeu o android 7,0 Nougat no moto z play?

  13. #193
    Junior Member Jo_o_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    Gente, estou com o moto z play faz umas 3 semanas e ele simplesmente trava o tempo todo. Trava com o Facebook, trava com Instagram, com o Google chrome, trava com a câmera... Definitivamente essa não é a experiência das outras pessoas que têm o aparelho eu queria saber se eu dei um azar de problema de fábrica ou é alguma configuração. Eu uso só um chip e um cartão de memória integrado como memória interna (penso que pode ser isso). E tb não fiz a última atualização do celular pq é incompatível com internet Banking (foi o que o cara da loja falou) acho que pode ser isso tb...
    Alguém tem ideia do que pode estar causando esses travamentos? Ele trava diversas vezes durante o dia...
    Qual a classe do seu cartao?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu o não tive problemas, ele é muito rápido e tem boa bateria, sem contar que tem sensor de digital, estou satisfeito com o Moto z play

  15. #195
    Amanhã vou comprar um aparelho mas estou na dúvida entre Moto Z Play ou Zenfone 3! O que devo fazer?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Meu Moto Z Play faz um barulho estranho quando gravo uma mensagem de áudio no whatsap, tipo um estalo no início da mensagem. Com o de vocês acontece o mesmo?

  17. #197
    Junior Member DanAraujjo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    Lendo isso parece que não tenho o mesmo celular!!! O meu trava com Facebook e Instagram! Alguma sabe pq??? Eu uso um chip é um cartão de memória (integrado como memória interna). Não fiz a última atualização pq o cara dá loja disse que não é compatível com internet Banking! Alguém saberia me ajudar? Algo que eu possa fazer pra ele não travar? Trava o tempo todo!!!!
    O problema é o teu cartao... tenta trocar por um classe 10 ou ficar sem ele

  18. #198
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    O meu moto z trava com Facebook e Instagram! Absurdo! Só pode ser problema de fábrica! Não paguei caro por um aparelho que trava o tempo todo! To furiosa!!!
    Certamente é seu cartao sd que está podre. Compre um classe 10 de verdade (custa CARO) e seja feliz.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Paulo_Muniz View Post
    Não dá pra usar os 3 simultaneamente, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!!
    Dá sim os 3

  20. #200
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Leonardo_Braga View Post
    Amanhã vou comprar um aparelho mas estou na dúvida entre Moto Z Play ou Zenfone 3! O que devo fazer?
    Aconselho o Moto Z Play %uD83D%uDE03

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    alguem pode me explicar o que é memoria 32 gb exp .Fique na duvida se a memoria é de 32 gb interna ou se posso aumentar para 32 gb com cartão ou se 32 gb mais o cartão alguém saberia me explicar grato

  22. #202
    Junior Member junior_boca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paulo_Muniz View Post
    Não dá pra usar os 3 simultaneamente nada, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!! Eu tenho o Moto Z Play
    Pelo amor de JC, olhem no video.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    32 é o que ele tem desconte desse valor o SO deve sobrar uns 23gb isso de memória ROM aí vc pode por cartão de memória de até 2tera se não to enganado OK

  24. #204
    Qual tem mais durabilidade, mais proteção? Mas sem capinha ou película de vidro! Moto z play ou zefone 3?

  25. #205
    Alguém já jogou Pokémon Go no Z play? Roda liso o jogo no Z play sem esquentar o aparelho?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Eu jogo Pokémon GO roda liso sim sem nem um travamento

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    Gente, estou com o moto z play faz umas 3 semanas e ele simplesmente trava o tempo todo. Trava com o Facebook, trava com Instagram, com o Google chrome, trava com a câmera... Definitivamente essa não é a experiência das outras pessoas que têm o aparelho eu queria saber se eu dei um azar de problema de fábrica ou é alguma configuração. Eu uso só um chip e um cartão de memória integrado como memória interna (penso que pode ser isso). E tb não fiz a última atualização do celular pq é incompatível com internet Banking (foi o que o cara da loja falou) acho que pode ser isso tb...
    Alguém tem ideia do que pode estar causando esses travamentos? Ele trava diversas vezes durante o dia...
    Se tiver na garantia pede pra troca o meu não trava de jeito nenhum

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ericamx View Post
    Estou amando o meu moto z play, é muito top!!Bateria fica 2 dias sem carregar, e os Snap de câmera e retroprojetor são ótimos!!!!
    Porém percebi umas bolinhas tipo arranhões na parte traseira qd tiro a capa....Alguém percebeu isso?????
    Não no meu não tem essas bolinhas já fikei 4 dias sem caregalo bateria e show faz lembra dos antigos Nokia kkk

  29. #209
    Junior Member Paulo_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Raquel_Urtassum View Post
    Gente, estou com o moto z play faz umas 3 semanas e ele simplesmente trava o tempo todo. Trava com o Facebook, trava com Instagram, com o Google chrome, trava com a câmera... Definitivamente essa não é a experiência das outras pessoas que têm o aparelho eu queria saber se eu dei um azar de problema de fábrica ou é alguma configuração. Eu uso só um chip e um cartão de memória integrado como memória interna (penso que pode ser isso). E tb não fiz a última atualização do celular pq é incompatível com internet Banking (foi o que o cara da loja falou) acho que pode ser isso tb...
    Alguém tem ideia do que pode estar causando esses travamentos? Ele trava diversas vezes durante o dia...
    Cartões de memória costumam fazer o telefone travar, veja a qual é a classe do seu, a melhor é o classe 10 se eu não me engano!

  30. #210
    Quote Originally Posted by Edsonkai View Post
    Eu jogo Pokémon GO roda liso sim sem nem um travamento
    Obrigado pela informação, Edson!!