LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 18 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 511
  1. #241
    Junior Member Jo_o_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Moto Z play ou J7 Prime?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A camera do x play é Sensacional. A do moto z play nem tanto...

  3. #243
    Quote Originally Posted by Paulo_Muniz View Post
    Não dá pra usar os 3 simultaneamente nada, ou vc usa 2 chips ou 1 chip e 1 cartão de memória!!! Eu tenho o Moto Z Play
    Ei tbm tenho o moto z play e dá sim p usar dois Chips é um cartão de memória.
    O moto z que é um chip só !!!
    O moto z play são 2 Chips

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Alguém teve problemas com conectividade móvel de rede 4g ou 3g? Li em alguns comentários que algumas pessoas tavam tendo..

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Charles_P View Post
    em questão da câmera, literalmente eu não gostei, tinha o moto x play, e peguei o z play, e posso dizer que a câmera do x play é muito superior, isso eu estou dizendo não em relação aos pixel, e sim pela realidade das cores da foto. as fotos do z play saem com uma temperatura mais quente, muito visível principalemnte quando tira fotos de paisagem onde o verde é domindante.
    muda as configurações de temperatura da cor da foto... z play e muito superior man..

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Celular incrivel, bateria dele dura 2 dias tranquilamente, muito rapido, não trava, é excelente celular, venho de um LG G3, para este da motorola e não me arrependi não, única coisa que sinto falta, é o desbloqueio através do toque no touch que é mais simples do que colocar a digital e também a falta do album

  7. #247
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lucas_Rodrigues17 View Post
    o moto z Play esquenta muito ?
    Não esquenta. O primeiro cel que até agora não esquentou quase nada.

  8. #248
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ericamx View Post
    Estou amando o meu moto z play, é muito top!!Bateria fica 2 dias sem carregar, e os Snap de câmera e retroprojetor são ótimos!!!!
    Porém percebi umas bolinhas tipo arranhões na parte traseira qd tiro a capa....Alguém percebeu isso?????
    Sim. Mesmo com todo cuidado que tive, apareceu no meu tb. Comprei uma skin para a parte traseira na cor de carbono e ficou show. Realmente essa traseira de vidro foi "uma coisa ruim" nesse cel.

  9. #249
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by gabrielleleuven View Post
    me disserem que motorola trava muito espero que o z seja melhor... alguém ja comprou ? trava muito ?
    Olha, já tive celulares que travaram mas esss moto z play não trava de jeito nenhum. Na verdade ele é até agressivo pra abrir os aplicativos.

  10. #250
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by coffeeholic View Post
    Hoje à tarde, resolvi e comprei o MOTO Z PLAY sem medo de errar. Agora, vamos que vamos!
    Fez uma boa escolha. A bateria desse cel dura 2 dias cheios comigo. Ele nao trava, abre os apps de forma "agressiva", muito bom de acabamento. Só o vidro traseiro que é a decepção a meu ver.

  11. #251
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by jorgeh View Post
    Alguém teve problemas com conectividade móvel de rede 4g ou 3g? Li em alguns comentários que algumas pessoas tavam tendo..
    Pelo contrário, meu Oi não funcionava de jeito nenhum... Eu ia trocar de operadora até que descobri esse smart e fico no 4g o tempo todo.

  12. #252
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    *Pontos positivos desse smartphone:
    Bateria dura muito (2 dias pra 3 dias)
    Não trava e abre tudo muito rápido
    Sinal de ótima qualidade
    Acabamento premium
    Não esquenta muito
    *Pontos negativos:
    Traseira de vidro é "bola fora da lenovo"
    Moto voz desse smart é uma piada em relação ao moto x
    Câmera com esse ressalto

    Vamos aguardar as futuras atualizações pra ver se a Lenovo muda esse moto voz.



  13. #253
    Esse celular é pft mt bom ,a única coisa a reclamar e q a traseira de vidro arranha facilmente de resto tudo OK

  14. #254
    Quote Originally Posted by Ericamx View Post
    Estou amando o meu moto z play, é muito top!!Bateria fica 2 dias sem carregar, e os Snap de câmera e retroprojetor são ótimos!!!!
    Porém percebi umas bolinhas tipo arranhões na parte traseira qd tiro a capa....Alguém percebeu isso?????
    No meu com 1 dia já tinha arranhões,a arranha fácil essa traseira %uD83D%uDE25

  15. #255
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Bom pessoal, acabou de chegar pra a atualização do android 7.0, vamos ver como vai ficar. Abraços

  16. #256
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Maaaath View Post
    Celular incrivel, bateria dele dura 2 dias tranquilamente, muito rapido, não trava, é excelente celular, venho de um LG G3, para este da motorola e não me arrependi não, única coisa que sinto falta, é o desbloqueio através do toque no touch que é mais simples do que colocar a digital e também a falta do album
    Oi, olha, dá pra desbloquear sim, quando ele ativar o moto tela, vc desliza o dedo que desbloqueia sem precisar dar aqueles dois toques

  17. #257
    Alguém sabe dizer se o sinal do gps é bom? Se estiver no mesmo nível do Samsung S5, muito me interessa!

  18. #258
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Olha, é bom sim, ele tem bússola ja integrado que facilita

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Moto z ou zenfone 3 5.5?

  20. #260
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Eu iria de moto z ou moto z play... Depois que usei o android puro, achei melhor. E ele tem bússola, giroscópio e acelerômetro.

  21. #261
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Faz uma comparação do iphone 5s e da experiência do ios amigo. Abraços

  22. #262
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Comprei este celular ontem nas lojas CEM por 1800 reais. Quando conectei ao wifi começaram a surgir as atualizações. Chegaram 3 atualizações de segurança, assim que eu finalizava uma aparecia a outra e por fim apareceu a tão esperada atualização para o Android Nougat 7.0. Show de bola!

  24. #264
    prefiro smartphones da China.

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Eu tambem to aguardando meu MI MAX snap 652 4GB de RAM 128 de ROM por 922 Temers hehe acho que e mais negocio que esses ai... Mas cada um faz o que quer com seu dim dim abraço...

  26. #266
    Pessoal do tudo celular, o site da Motorola diz que o Z play conta somente com GPS assistido.

  27. #267
    Junior Member Ana_Beatriz_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Artur_GodArt View Post
    Comprei este celular ontem nas lojas CEM por 1800 reais. Quando conectei ao wifi começaram a surgir as atualizações. Chegaram 3 atualizações de segurança, assim que eu finalizava uma aparecia a outra e por fim apareceu a tão esperada atualização para o Android Nougat 7.0. Show de bola!
    moço,você comprou em qual loja? Obrigado

  28. #268
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Ridiculo, estão pedindo 1700 reais para um celular intermediário... Sim, isso mesmo, ele é um intermediário. O processador/chipset dele é muito inferior, já a bateria é ótima. Quando você resolve comparar com o Moto Z, que tem um ótimo processador/chipset mas tem uma bateria péssima, ou seja, é uma versão contrária ao Moto Z Play. Ganha em algumas coisas e perde em outras. Além do mais, no Moto Z, você acaba sendo escravo dos snaps devido a bateria, por isso muitos optam pelo Moto Z Play, que mesmo sendo mid-range, tem uma bateria superior e não há necessidade de uso obrigatório de snaps. Já o Moto Z Force, quem chegou ao Brasil com nome de Moto Z Turbo (basicamente um Moto Z capado)... Uma vergonha.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    *Pontos positivos desse smartphone:
    Bateria dura muito (2 dias pra 3 dias)
    Não trava e abre tudo muito rápido
    Sinal de ótima qualidade
    Acabamento premium
    Não esquenta muito
    *Pontos negativos:
    Traseira de vidro é "bola fora da lenovo"
    Moto voz desse smart é uma piada em relação ao moto x
    Câmera com esse ressalto

    Vamos aguardar as futuras atualizações pra ver se a Lenovo muda esse moto voz.
    Celular muito bom, não me arrependo de ter pego, sou chato pra celular mas este é ótimo!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o samsung J7 e o Moto Z Play. São parecidos, com pouca diferença e o custo apresenta uma diferença razoável. Alguém tem experiência com esses dois modelos?