LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 511
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SergioG4 View Post
    Cara a bateria é de litio.. vai mentir em outro lugar cara. pfv.
    Bateria é de lítio não incha!!?

  2. #482
    Junior Member senna889091's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Muniz View Post
    (Comprei o meu no Walmart por R$ 1.799,00 em 10x sem juros!)

    Recebi na semana passada e estou curtindo muito, não supera o meu aparelho anterior q era um Moto Maxx, mas tbm não fica muito atrás não! Aparelho muito bom, rápido e não trava nunca é olha q eu tenho muito apps pesados... Tela show de bola, designer inovador e bonito!

    A bateria esquenta um pouco quando carrega, mas pra mim isso é normal...

    Ele parece ser bem frágil, aconselho ter muito cuidado pra evitar queda, pois pode ser fatal!!!
    eu ja testei ele algumas vezes e achei a camera deel superior ao maxx
    pena q caparam 500 mah de bateria

  3. #483
    Junior Member Tais_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreLuisdeSa View Post
    Uma @$%#$#$¨%. O meu, usando o Snap da bateria e tudo mais, com 1 ano e meio, inchou a bateria e estufou a tela. Não compre! É roubada!
    O meu também aconteceu isso

  4. #484
    Onde posso comprar uma película protetora de gel 3d pq o meu tá na garantia ainda de 2 anos posso colocar a de vidro original na autorizada mais quero colocar essa de gel 3d

  5. #485
    Eu tenho um e recomendo que tomem muito cuidado pois ele trinca a toa recomendo comprar uma capa carteira fora isso tudo de bom

  6. #486
    Oi.... Aparentemente é um bom aparelho pensei em comprar através da OLX ou de intermediários... O problema é que existem muitas réplicas..z .z2 play ..moto x 4..réplicas... Perfeitas...... Lentes.. falsas... Tem que colocar o aplicativo para fazer o diagnóstico do aparelho e levar uma pessoa que conheça antes de comprar .... Até a bateria às vezes é de material inferior.... Sem falar que os originais comprados nas lojas quase todos começam a apresentar os bugs... Além de tudo tem que ter sorte.... Estou tentando importar da China... Depois que você paga pode ter surpresas... Como eu tive avisando que não havia em estoqu-mas estou na cola do pessoal ... Agora quem tem dinheiro para torrar cai dentro...%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u262 0%uFE0F%u2620%uFE0F...

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei um e usei por quase 2 anos, maravilhoso, uma câmera excelente, a bateria durava pelo menos uns 2 dias mesmo com uso intenso de redes sociais e youtube, nunca travou, nunca bugou. Até que agora caiu e quebrou o display, paguei quase 400 reais para trocar, e sinceramente não valeu a pena, todos os defeitos que ele nunca teve começou a aparecer, e agora queimou novamente. Estou procurando outro celular para comprar, mas com muita dó, não encontro nenhum que me agrade como aquele me agradou, nem mesmo os novos da geração z.

  8. #488
    O meu fará 3 anos esse ano e me desfarei dele. Nunca usei nenhum tipo de proteção e está em perfeito estado. Vou me desfazer dele e não quero saber de Motorola enquanto estiver nas mãos da Lenovo.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Boa noite!É o seguinte; comprei pela primeira vez um celular da motorola, o moto z play; aparelho muito bom, sem travamentos, a bateria, uma das melhores e estava com a versão android 7.1 e a versão 8.0 oreo disponível para atualização; certo dia acordei às cinco da manhã para me preparar para ir trabalhar, como eu tinha acabado de tirá-lo da tomada, estava com a carga 100%, resolvi instalar a nova atualização. Não deu outra. Ele estava atualizando e apareceu a mensagem dizendo que o aparelho iria reiniciar para finalizar a atualização. O problema é, que ele não reiniciou, não ligou mais, não deu mais nenhum sinal de vida. Levei-o na autorizada motorola, eles pediram três dias para fazer a análise do aparelho, depois de praticamente seis dias me vieram com a resposta de que o meu aparelho estava com defeito na placa e que não teria reparo, pois não existe peça de reposição para ele. Que dizer: um aparelho que custa na faixa de r$ 1.500.00 ou mais é simples descartá-lo e jogá-lo no lixo, simples assim. Tudo bem que ele não está na garantia, mas a questão não é essa, até porque estou disposto a pagar pelo concerto e nenhum momento pedi para que fosse feito o serviço de graça; percebi mais um descaso com o cliente. Deu a entender que o maior valor aí é a grana, forçar o cliente a desembolsar pra ter um aparelho mais caro, de última geração.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um Motorola Moto Z Play Geração 1 e o celular com 2 anos estufou a bateria e começou a descolar a tela.
    A bateria dura em média 3 horas. Geralmente estou carregando o aparelho 5 vezes ao dia.
    Tenho um amigo que comprou o mesmo aparelho na mesma época e está acontecendo a mesma coisa.
    Procurei na internet e vi que vários usuários estão com o mesmo problema.
    Seria um erro de engenharia da fábrica ? Peças de má qualidade ?
    Entrei em contato com os atendentes da Motorola e nenhum deles tinha conhecimento algum do que está acontecendo com as baterias e disseram que a Motorola não tem mais responsabilidade nenhuma sobre o produto já que o mesmo tem mais que 12 meses da compra. Os atendentes foram também muito mal educados.
    Na minha sincera opinião Motorola NUNCA MAIS.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu amigo... Muito azar você teve. Tenho um a dois anos e meio. A bateria trabalha como nova, dura até o final do dia e ainda sobra pro outro... Praticamente 1 dia e meio de bateria.Meu celular não trava, roda liso (esses dias que ta sem espaço nenhum sobrando ele começou a reclamar... Mas certeza que uma formatação resolve). Definitivamente um dos melhores aparelhos celulares que já tive. Só perde pro Moto X1 que foi sensacional.Desde o moto X sempre fiquei na Motorola.
    Tive um samsung antes pra nunca mais. Bateria estragou logo, começou a travar no segundo mês de uso. E vejo praticamente todos os usuários de Samsung (exceto os que tem top de linha) reclamando demais.
    Apple a bateria é horrível e os preços exorbitantes... Mas tem um sistema fluido e bonito e intuitivo. Todos as marcas tem seus problemas... Infelizmente.

  12. #492
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    -hardware (processador, chip gráfico, tamanho da ram, qualidade da ram... a pontuação em benchmarks!)
    -armazenamento (tamanho interno, slot sd)
    -câmera (megapixels frontal e traseira, software, foco, zoom frontal e traseira, flash frontal e traseira)
    -tela (resolução, tecnologia)
    -bateria (duração, velocidade de carregamento, remoção)
    -durabilidade (resistência a água, resistência a quedas)
    -ergonomia (auxilio do software, acessibilidade do corpo, "pegada" do corpo)**

    -beleza (é uma questão pessoal!!!)**
    -sensores (não entendo disso!!!)**
    -conectividade (não entendo isso!!!)**
    -preço (não conta!!!)**

    em outras palavras, ZenFone humilha a porcaria da Motorola, pois com "hardware" eles querem dizer as peças internas do aparelho que influenciam no DESEMPENHO, ou seja, hardware é para quem quer smartphone pra jogos sérios, softwares pesados e multi-tarefa, não pra ficar conversando em "FaceBook" e outros desses lixos de "redes sociais"! câmera, bateria, sensor e esses outros fatores (quase irrelevantes pra quem quer pontuação no Antutu) não possuem nada a ver com ram ou processamento lógico e gráfico, quem quer desempenho não tá pouco se fodendo pra "câmera"! (pfff, "câmera", tá de sacanagem, câmera é a coisa mais inútil no celular!)
    Depois de 3 anos voltei aqui e olha o que encontro, uma piada antiga. Quem escreveu deve ter se arrependido rápido.

  13. #493
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    O celular é bom tem um hardware potente para desempenhar as funções necessárias, achei o áudio bem limitado a câmera traseira é boa a câmera frontal mediana mas não deixa desejar para uma câmera frontal,

  14. #494
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    O gerenciamento de energia é muito bom e a bateria tem durabilidade no entanto não é um celular adequado para pessoas descuidadas porque é muito frágil.

  15. #495
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Ribeiro1989 View Post
    O gerenciamento de energia é muito bom e a bateria tem durabilidade no entanto não é um celular adequado para pessoas descuidadas porque é muito frágil.
    Comprou agora esse aparelho?

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by carla18 View Post
    Comprei um e usei por quase 2 anos, maravilhoso, uma câmera excelente, a bateria durava pelo menos uns 2 dias mesmo com uso intenso de redes sociais e youtube, nunca travou, nunca bugou. Até que agora caiu e quebrou o display, paguei quase 400 reais para trocar, e sinceramente não valeu a pena, todos os defeitos que ele nunca teve começou a aparecer, e agora queimou novamente. Estou procurando outro celular para comprar, mas com muita dó, não encontro nenhum que me agrade como aquele me agradou, nem mesmo os novos da geração z.
    Amigo vai de zenfone Max pro M1 desempenho e bateria é igual a bateria até melhor são 5000mh

  17. #497
    Junior Member Inescris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcusOliv View Post
    Tenho um Motorola Moto Z Play Geração 1 e o celular com 2 anos estufou a bateria e começou a descolar a tela.
    A bateria dura em média 3 horas. Geralmente estou carregando o aparelho 5 vezes ao dia.
    Tenho um amigo que comprou o mesmo aparelho na mesma época e está acontecendo a mesma coisa.
    Procurei na internet e vi que vários usuários estão com o mesmo problema.
    Seria um erro de engenharia da fábrica ? Peças de má qualidade ?
    Entrei em contato com os atendentes da Motorola e nenhum deles tinha conhecimento algum do que está acontecendo com as baterias e disseram que a Motorola não tem mais responsabilidade nenhuma sobre o produto já que o mesmo tem mais que 12 meses da compra. Os atendentes foram também muito mal educados.
    Na minha sincera opinião Motorola NUNCA MAIS.
    O meu aparelho funcionou bem por quase três anos. Sem queixas. Nós últimos meses, aumentei a utilização por motivos profissionais e a bateria não aguentou. Começou a descarregar rápido e TB estufou a tela. O sistema ficou lento e travado. Mandei consertar mas ainda não está bom. Um dos melhores aparelhos que eu tive. Compraria outro certamente. A bateria durava quase dóis dias inteiros com utilização de Internet e acesso a vídeos

  18. #498
    Junior Member Inescris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carla18 View Post
    Comprei um e usei por quase 2 anos, maravilhoso, uma câmera excelente, a bateria durava pelo menos uns 2 dias mesmo com uso intenso de redes sociais e youtube, nunca travou, nunca bugou. Até que agora caiu e quebrou o display, paguei quase 400 reais para trocar, e sinceramente não valeu a pena, todos os defeitos que ele nunca teve começou a aparecer, e agora queimou novamente. Estou procurando outro celular para comprar, mas com muita dó, não encontro nenhum que me agrade como aquele me agradou, nem mesmo os novos da geração z.
    Estou com o mesmo dilema. Estou pensando em investir em MI 9000 da xaomi . Tive boas referências

  19. #499
    Tenho o meu Moto Z Play há 1 ano e meio mais ou menos. Na era dos Smarts, é meu primeiro motorola, e estou muito satisfeito. Não trava nunca, roda rápido todos os comandos, a bateria é incrível - dura o dia todo mesmo se ficar mexendo bastante, é um excepcional celular. Já tive Samsung, Asus e LG antes e deram dor de cabeça com 1 ano e pouco de uso. Recomendo fortemente o Z play.De ponto negativo, pelo que dizem, ele é frágil, tem que ser muito cuidadoso. Até hoje o meu ainda está intacto, e espero, com muita fé, que eu continue sem derrubá-lo, pois não quero ter que comprovar esse suposto ponto negativo...rs

  20. #500
    Snapdragon 625 é realmente bom

  21. #501
    Quote Originally Posted by RenatoNapoletano View Post
    Tenho o meu Moto Z Play há 1 ano e meio mais ou menos. Na era dos Smarts, é meu primeiro motorola, e estou muito satisfeito. Não trava nunca, roda rápido todos os comandos, a bateria é incrível - dura o dia todo mesmo se ficar mexendo bastante, é um excepcional celular. Já tive Samsung, Asus e LG antes e deram dor de cabeça com 1 ano e pouco de uso. Recomendo fortemente o Z play.De ponto negativo, pelo que dizem, ele é frágil, tem que ser muito cuidadoso. Até hoje o meu ainda está intacto, e espero, com muita fé, que eu continue sem derrubá-lo, pois não quero ter que comprovar esse suposto ponto negativo...rs
    Ele roda o asphat 8 e o 9 também?

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    Onde o povo esta com a cabeça, pra cobrar esses preços? kkk

  23. #503
    Junior Member Kassio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O moto z play é bom?

  24. #504
    Junior Member Alice_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcusOliv View Post
    Tenho um Motorola Moto Z Play Geração 1 e o celular com 2 anos estufou a bateria e começou a descolar a tela.
    A bateria dura em média 3 horas. Geralmente estou carregando o aparelho 5 vezes ao dia.
    Tenho um amigo que comprou o mesmo aparelho na mesma época e está acontecendo a mesma coisa.
    Procurei na internet e vi que vários usuários estão com o mesmo problema.
    Seria um erro de engenharia da fábrica ? Peças de má qualidade ?
    Entrei em contato com os atendentes da Motorola e nenhum deles tinha conhecimento algum do que está acontecendo com as baterias e disseram que a Motorola não tem mais responsabilidade nenhuma sobre o produto já que o mesmo tem mais que 12 meses da compra. Os atendentes foram também muito mal educados.
    Na minha sincera opinião Motorola NUNCA MAIS.
    O meu esta do msm jeito ,ja mandei trocar a bateria duas vezes e esse lixo nao presta nunca mais compro um lixo desses

  25. #505
    Junior Member Roneli_Matera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    O meu estufou a bateria por 2 vezes.... essa última eu nem tinha usado o aparelho... troquei a bateria e guardei para ser estepe (quando o meu principal celular pifar, eu utilizar esse)... e quando precisei, a bateria estava estufada. Acabou comprometendo a placa... o celular não carrega mais que 30% da bateria.. decepção total!

  26. #506
    Junior Member Roneli_Matera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarcusOliv View Post
    Tenho um Motorola Moto Z Play Geração 1 e o celular com 2 anos estufou a bateria e começou a descolar a tela.
    A bateria dura em média 3 horas. Geralmente estou carregando o aparelho 5 vezes ao dia.
    Tenho um amigo que comprou o mesmo aparelho na mesma época e está acontecendo a mesma coisa.
    Procurei na internet e vi que vários usuários estão com o mesmo problema.
    Seria um erro de engenharia da fábrica ? Peças de má qualidade ?
    Entrei em contato com os atendentes da Motorola e nenhum deles tinha conhecimento algum do que está acontecendo com as baterias e disseram que a Motorola não tem mais responsabilidade nenhuma sobre o produto já que o mesmo tem mais que 12 meses da compra. Os atendentes foram também muito mal educados.
    Na minha sincera opinião Motorola NUNCA MAIS.
    porcaria de celular

  27. #507
    Junior Member Roneli_Matera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alice_Pereira View Post
    O meu esta do msm jeito ,ja mandei trocar a bateria duas vezes e esse lixo nao presta nunca mais compro um lixo desses
    porcaria de celular

  28. #508
    Junior Member Roneli_Matera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Inescris View Post
    O meu aparelho funcionou bem por quase três anos. Sem queixas. Nós últimos meses, aumentei a utilização por motivos profissionais e a bateria não aguentou. Começou a descarregar rápido e TB estufou a tela. O sistema ficou lento e travado. Mandei consertar mas ainda não está bom. Um dos melhores aparelhos que eu tive. Compraria outro certamente. A bateria durava quase dóis dias inteiros com utilização de Internet e acesso a vídeos
    porcaria de celular

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Aparelho Incrível Pode Comprar Sem Medo Em Pleno 2020 no fim do Ano Estou Usando Ele E Está Top Da Coro Em Muito Lançamento kkkk

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE18