LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 511
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Gente por favor me ajudem em uma compra. Estou em duvidas entre os celulares MOTO G5s PLUS vs MOTO Z PLAY ou MOTO Z PLAY 2.
    Gostei muito do MOTO G 5s PLUS muitos me recomendam ele , mas surgiu esta duvida. E qual desses é melhor?
    - Desde já, agradeço.

  2. #422
    Quote Originally Posted by keenio View Post
    Gente por favor me ajudem em uma compra. Estou em duvidas entre os celulares MOTO G5s PLUS vs MOTO Z PLAY ou MOTO Z PLAY 2.
    Gostei muito do MOTO G 5s PLUS muitos me recomendam ele , mas surgiu esta duvida. E qual desses é melhor?
    - Desde já, agradeço.
    Moto z2 play é melhor pessoa %uD83D%uDE4B

  3. #423
    Me ajudem por favor. o Moto z Play está me surprendendo mas eu to com um pé atras por ser do ano passado, estou em duvida entre ele e o Moto g5s PLUS, que é um celular recem lançando, porém, mesmo por ser do ano passado, o Z play ainda está muito melhor que o G5s Plus... me ajudem por favor, nenhum dos meus amigos sabem me dizer qual a melhor opção...

  4. #424
    Junior Member Marcatto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by felipeoliveira90 View Post
    Me ajudem por favor. o Moto z Play está me surprendendo mas eu to com um pé atras por ser do ano passado, estou em duvida entre ele e o Moto g5s PLUS, que é um celular recem lançando, porém, mesmo por ser do ano passado, o Z play ainda está muito melhor que o G5s Plus... me ajudem por favor, nenhum dos meus amigos sabem me dizer qual a melhor opção...
    moto z play é mais smartphone; perde somente nas cameras para o moto g5 plus

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    tenho um motoz play, comprei em dezembro 2016, porem me arrependi, porque ele é um aparelho muito fragil. com 9 meses de uso ele trincou o display internamente, levei na autorizada e eles nao cobriram. então paguei 700 reais para trocar a peça, e mesmo assim com 15 dias a tela trincou internamente novamente. paguei caro no celular, e se juntar com o conserto dá o valor de um iphone! devia ter comprado o moto g5 plus. mais resistente.

  6. #426
    Junior Member Brunno_Kayronn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by keenio View Post
    Gente por favor me ajudem em uma compra. Estou em duvidas entre os celulares MOTO G5s PLUS vs MOTO Z PLAY ou MOTO Z PLAY 2.
    Gostei muito do MOTO G 5s PLUS muitos me recomendam ele , mas surgiu esta duvida. E qual desses é melhor?
    - Desde já, agradeço.
    Compre o Moto Z Play na ******** que tá custando menos de 800 reais.

  7. #427
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.

  8. #428
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    Moça então o seu veio com defeito até pq os apps como Facebook e Instagram tão uma porcaria travam todo momento e a câmera dele cumpri oque promete sim

  9. #429
    Quote Originally Posted by Brunno_Kayronn View Post
    Compre o Moto Z Play na ******** que tá custando menos de 800 reais.
    Com a marca lenovo?

  10. #430
    Junior Member GabrielaWeber's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3

    Me ajudem,eu estou em duvida, procuro um celular para ficar longe da tomada, que tenha uma boa câmera e que seja rápido.
    estou em duvida entre os modelos: A5(2017); A7(2017); moto z play power edition ,moto z2 play power edition ou o A9.

  11. #431
    Junior Member Samuel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    Só o seu moto Z Play está assim, o meu até hj não apresenta problemas

  12. #432
    Junior Member Samuel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by elainepolletti View Post
    Antes de comprá-lo pesquisei bastante, e foi a melhor escolha que eu fiz. Algumas informações pra quem está pesquisando: *Comigo a bateria dura três dias; *carrega super rápido; *esquenta enquanto carrega; *não tem gravador de som; *compre uma capinha que na parte de trás seja em alto relevo, a câmera dele é saltada; *têm película de gel pra ele, é mais caro que a de vidro mas compensa muito.
    Irmão em São Paulo você sabe onde vende?
    Ou conhece algum site??

  13. #433
    Junior Member Ricky_Axell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Dúvida: o moto z play, tem rádio fm??

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Mais o moto g não tem gorila glass. Se não cuida direito problema é seu.

  15. #435
    Junior Member Bruno_august's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Um ótimo celular. Ótima bateria ótimo sistema não trava . Ótima câmera porém. Esquenta muito para carregar. E super mega frágil em 1 ano tive que troca de tela 3 vezes kada tela " original "saiu por 700 todas quedas de menos de 15 centímetros não Compesa por conta da fragilidade tive um gasto com reparo mais aparelhos de 4 mil uma iPhone 8 plus não recomendo por conta da fragilidade

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Não é fragil nada! É resistente, não arranha e uso por mais de um ano sem pelicula e capa. É o melhor celular que tive. O unico ponto fraco é o vidro de traz que fica sujo, mas é detalhe. E qual o problema dele esquentar? Carrega em 1:30 e dura dois dias. Vc fica mexendo nele enquanto carrega?

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    X play tem câmera superior a ele, no resto o aparelho atende

  18. #438
    Junior Member Mara_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BigMarinho View Post
    Não é fragil nada! É resistente, não arranha e uso por mais de um ano sem pelicula e capa. É o melhor celular que tive. O unico ponto fraco é o vidro de traz que fica sujo, mas é detalhe. E qual o problema dele esquentar? Carrega em 1:30 e dura dois dias. Vc fica mexendo nele enquanto carrega?
    Ele é frágil sim. Uso com capa e película. Realmente ele ele cair de 15 c a tela fode

  19. #439
    estou pensando em comprar esse aparelho, mas tenho visto muita gente reclamar que a tela é frágil, não só a traseira quanto a frontal. sem falar que a câmera trinca. isso é realmente verdade?

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Não é verdade não. A tela é Gorila Glass 3, tem um acabamento de boa qualidade e já vem com a capa que protege. Não vejo necessidade de pelicula, e capa apenas se você tiver historico de deixar o cel cair. É muito bom, você não vai se arrepender. Sobre a camera, não vejo como ela trincaria, mas vende no mercado livre peliculas para a proteção dela.

  21. #441
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    Com certeza pegou uma réplica

  22. #442
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Rebeca_Sampaio View Post
    estou pensando em comprar esse aparelho, mas tenho visto muita gente reclamar que a tela é frágil, não só a traseira quanto a frontal. sem falar que a câmera trinca. isso é realmente verdade?
    Não. Ele é bom, bateria dura até dois dias, não trava, camera boa. Eu tenho e meu filho também, e ele tem que tomar os mesmos cuidados que qualquer celular. Se a pessoa é desastrada nenhum celular vai durar mesmo. Pra qeum deixa cair sempre, usa capinha e película que já ajuda muito

  23. #443
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Bruno_august View Post
    Um ótimo celular. Ótima bateria ótimo sistema não trava . Ótima câmera porém. Esquenta muito para carregar. E super mega frágil em 1 ano tive que troca de tela 3 vezes kada tela " original "saiu por 700 todas quedas de menos de 15 centímetros não Compesa por conta da fragilidade tive um gasto com reparo mais aparelhos de 4 mil uma iPhone 8 plus não recomendo por conta da fragilidade
    Você deve ter mão de lodo. kkkkk

  24. #444
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    Tenho desde que lançou, e meu filho também. Nunca tivemos problema com ele. Acho que vc pegou réplica sei lá

  25. #445
    Junior Member Wagner_Albert's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    O meu, 1 ano depois, está inteirinho, com exceção do vidro traseiro, todo arranhado. Uso bastante e mesmo assim, aguenta mais de um dia de bateria. Até agora, não reclamou de nenhum dos aplicativos instalados, principalmente jogos (seu desempenho nunca me deixou na mão). A câmera não é igual a meu saudoso Xperia Z2, mas cumpre o que promete. Não é excelente, mas tb não é ruim. Na época fiquei entre ele e o Z, mas o fato de ser dual sim e ainda aceitar o cartão de memória foi primordial para minha escolha, além da ótima bateria. Não me arrependo nem um pouco da escolha.

  26. #446
    Junior Member Wagner_Albert's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rebeca_Sampaio View Post
    estou pensando em comprar esse aparelho, mas tenho visto muita gente reclamar que a tela é frágil, não só a traseira quanto a frontal. sem falar que a câmera trinca. isso é realmente verdade?
    Bom, o meu vive em uma capa carteira pq sou desastrado. Só tiro quando conecto o snap jbl. Já rolou em escadarias, entre outros e está inteiro depois de um ano de comprado. É um ótimo aparelho! Aguenta mais de um dia pq é muito utilizado, principalmente para jogos. Tenho o Injustice 2, Breakneck, War Wings, só pra citar alguns. Ele tem folego de sobra com seu processador Snapdragon 625 e os 3 gb de ram. A câmera é boa, mas não é igual a do S8 ou Xperia XZ, por exemplo, mas saber que não vai precisar recarregar por um ou dois dias, faz valer a pena o "conjunto da obra".

  27. #447
    Junior Member Nilo_Hunter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Você deve ter mão de lodo. kkkkk
    kkkk mão de alface

  28. #448

  29. #449
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Rebeca_Sampaio View Post
    estou pensando em comprar esse aparelho, mas tenho visto muita gente reclamar que a tela é frágil, não só a traseira quanto a frontal. sem falar que a câmera trinca. isso é realmente verdade?
    Aqui m casa eu e meu filho usamos z play, e não tivemos problema nenhum. Agora quem vive derrubando celular, pega um Caterpillar que aguenta. Kkk

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Lais lamento te informar que vc comprou uma replica achando q era original.