LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 511
  1. #451
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    Acho q vc comprou uma réplica

  2. #452
    O meu Moto Z Play durou exatamente 7 meses, após, ele caiu no chão e quebrou o display. Agora os cara pedem R$ 800,00 em um display novo. Ta fora

  3. #453
    Quote Originally Posted by Bruno_august View Post
    Um ótimo celular. Ótima bateria ótimo sistema não trava . Ótima câmera porém. Esquenta muito para carregar. E super mega frágil em 1 ano tive que troca de tela 3 vezes kada tela " original "saiu por 700 todas quedas de menos de 15 centímetros não Compesa por conta da fragilidade tive um gasto com reparo mais aparelhos de 4 mil uma iPhone 8 plus não recomendo por conta da fragilidade
    Aonde voce comprou a tela, direto com a Motorola?

  4. #454
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lais_Vasconcelos View Post
    Lixo, nunca mais compro Motorola na minha vida!!! Ele não suporta nem apps comuns como Facebook e Instagram, toda hora trava e fecha, aí tem que abrir de novo e ele vai e fecha. O dia inteiro assim, da vontade de tacar na parede. Foras os bugs, desliga sozinho pelo menos 2 vezes ao dia e a câmera não tem foco rápido. Dinheiro jogado fora.
    Aceita os snaps esse seu aparelho rs?

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    a replica compensa comprar??

  6. #456
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by joaopaulo26 View Post
    a replica compensa comprar??
    Tu não ta vendo os problemas? Por mais barato que possa ser não vale ao custo de você esta constantemente tendo um problema aleatório, melhor seria ficar com um J1 ou G1 bom, o aparelho pode ser limitado mas você sabe onde esta pisando.

  7. #457
    Junior Member Marcel_Risso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Excelente custo benefício. Ótimas fotos, rápido, ram de 3gb e octacore que nunca precisou chegar no limite, nunca travou, uso muito e a bateria dura o dia todo a 1 ano e 5 meses de uso, quando não jogo tanto vai pra dois dias, capinha xing ling várias quedas e tudo bem. É disparado o melhor aparelho que já tive!

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    só o meu ou depois dessa atualização de segurança o consumo da bateria aumentou significamente?

  9. #459
    Quote Originally Posted by Marcel_Risso View Post
    Excelente custo benefício. Ótimas fotos, rápido, ram de 3gb e octacore que nunca precisou chegar no limite, nunca travou, uso muito e a bateria dura o dia todo a 1 ano e 5 meses de uso, quando não jogo tanto vai pra dois dias, capinha xing ling várias quedas e tudo bem. É disparado o melhor aparelho que já tive!
    Já caiu e nunca quebrou???? O meu caiu bem perto do chão e já está indo pela segunda vez para o conserto. Minha sorte é que está no seguro.

  10. #460
    Quote Originally Posted by Rebeca_Sampaio View Post
    estou pensando em comprar esse aparelho, mas tenho visto muita gente reclamar que a tela é frágil, não só a traseira quanto a frontal. sem falar que a câmera trinca. isso é realmente verdade?
    Sim. Compra o novo. O meu quebrou 2 vezes.

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Boa tarde pessoal gostaria saber qual celular comprar, estou c dúvidas se alguém puder ajudar entre o LG g5 se ou moto z play, melhor câmera da LG x melhor bateria...

    Alguém sabe dizer Qt dura a bateria do LG g5 se?

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Qual a opinião de vocês sobre o celular moto z play Power edition ?

  13. #463
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by MaeltonMiranda View Post
    Qual a opinião de vocês sobre o celular moto z play Power edition ?
    Três dias no mínimo longe do carregador, SD 625 ainda é um bom processador, opção de outros snaps além do que acho que é desnecessária a opção Power Edition pois ele já tem uma boa bateria um processador econômico e um bom software.
    Last edited by cassioafro1; 06-17-2018 at 09:17 AM.

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Ele tem apenas um problema , faz 6 meses que comprei o meu e já tá apresentando um problema na bateria , descarrega com 20% , 30% , 50% e agora fica no carregador mais de 4 horas e não carrega totalmente , carregar apenas 50% , gostava muito da Motorola porém estou desapontado com esse aparelho moto z play Power edition.

  15. #465
    Já estou com meu moto z pley a um ano, e pra mim continua excelente, não me arrependi de compra lo!

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Uma @$%#$#$¨%. O meu, usando o Snap da bateria e tudo mais, com 1 ano e meio, inchou a bateria e estufou a tela. Não compre! É roubada!

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Uma @$%#$#$¨%. O meu, usando o Snap da bateria e tudo mais, com 1 ano e meio, inchou a bateria e estufou a tela. Não compre! É roubada! É só acabar a garantia, começam aparecer os problemas.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MaeltonMiranda View Post
    Qual a opinião de vocês sobre o celular moto z play Power edition ?
    Uma @$%#$#$¨%. O meu, usando o Snap da bateria e tudo mais, com 1 ano e meio, inchou a bateria e estufou a tela. Não compre! É roubada! É só acabar o prazo da garantia, os problemas aparecem.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by AndreLuisdeSa View Post
    Uma @$%#$#$¨%. O meu, usando o Snap da bateria e tudo mais, com 1 ano e meio, inchou a bateria e estufou a tela. Não compre! É roubada! É só acabar a garantia, começam aparecer os problemas.
    Cara a bateria é de litio.. vai mentir em outro lugar cara. pfv.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by joaopaulo26 View Post
    a replica compensa comprar??
    nenhuma replica.

  21. #471

    Olá, meu moto z play com 1 ano e meio já apresenta problemas na bateria, está descarregando rápido. Será que é a bateria ou alguma atualização que está forçando este bug?

  22. #472
    Junior Member Luana_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Viviane_Baptista View Post
    Já caiu e nunca quebrou???? O meu caiu bem perto do chão e já está indo pela segunda vez para o conserto. Minha sorte é que está no seguro.
    nossa o meu primeira vez q caiu proximo ao chao quebrou a tela mesmo com pelicula d vidro n segundo tombo um tombo bobo ja queimou o dsplay n indico esse celula p ninguem muio fraco ele

  23. #473
    Junior Member Luana_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_campani View Post
    O meu Moto Z Play durou exatamente 7 meses, após, ele caiu no chão e quebrou o display. Agora os cara pedem R$ 800,00 em um display novo. Ta fora
    nossa o meu tambm olha to apavorada n tem nen um ano primeiro tombo bobo ja quebrou a tela mesmo com pelicula de vidro segundo tompo queimou o display horrivel esse celular nunca mas nen de graça quero mas uma bosta desse

  24. #474
    Junior Member Luana_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Aqui m casa eu e meu filho usamos z play, e não tivemos problema nenhum. Agora quem vive derrubando celular, pega um Caterpillar que aguenta. Kkk
    eu n vivo derrubando nao simplesmnte n primeiro tombo ja quebrou a tela mesmo com pelicula n segundo o display nunca aconteceu isso com celular nenhum meu nunca

  25. #475
    Junior Member Luana_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Não. Ele é bom, bateria dura até dois dias, não trava, camera boa. Eu tenho e meu filho também, e ele tem que tomar os mesmos cuidados que qualquer celular. Se a pessoa é desastrada nenhum celular vai durar mesmo. Pra qeum deixa cair sempre, usa capinha e película que já ajuda muito
    haha o meu nen a pelicula ajudou e so levou dois tombos em 1 ano e tombos bobos leve e ja queimou o display celular nenhum q eu tive nunca aconteceu isso meu antigo ate hj cai cai com meu sobrinho e tem uns 3 anos e nunca quebrou nen queimou

  26. #476
    Junior Member Luana_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mara_Silva View Post
    Ele é frágil sim. Uso com capa e película. Realmente ele ele cair de 15 c a tela fode
    verdade nossa mega arrependida de ter comprado esse celula um tombo bobo ja queimou o display e a tela mesmo com pelicula no primeiro tombo q teve

  27. #477
    Junior Member Luana_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lelefp View Post
    tenho um motoz play, comprei em dezembro 2016, porem me arrependi, porque ele é um aparelho muito fragil. com 9 meses de uso ele trincou o display internamente, levei na autorizada e eles nao cobriram. então paguei 700 reais para trocar a peça, e mesmo assim com 15 dias a tela trincou internamente novamente. paguei caro no celular, e se juntar com o conserto dá o valor de um iphone! devia ter comprado o moto g5 plus. mais resistente.
    realmente horrivel n aguenta um tombo bobo pois ja queima o display e quebra a tela mesmo com pelicula

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    @Luana_Macedo, às vezes é a forma como ele caiu. Dessas 1394 vezes que você derrubou, duas deram azar.

  29. #479
    Gostava muito desse celular. Mas ele caiu uma vez e espatifou a tela (realmente o impacto foi forte). Me cobraram 600 conto pra trocar a tela e pensando no custo de comprar outro celular acabei trocando. Daí em diante começou o pesadelo. Essa tela ficava bugando, dando leg, até que caiu e quebrou de novo, dessa vez uma queda besta. Como eu sou cabeça dura, fui lá e troquei de novo, pensando que seria mais barato que comprar um telefone novo que poderia cair e quebrar a tela também. Com a queda, o sensor de digital quebrou e me cobraram 150 reais para trocar. Troquei. Depois de uma queda boba, o microfone parou de funcionar e queriam me cobrar 200 reais PARA TROCAR O MICROFONE. Aí eu desisti e agora pretendo comprar outro celular :-(
    Nunca tive problema com bateria e adorava a tela LED. Entretanto, acho um celular um pouco pesado e aquela lente da câmera saindo realmente atrapalha, pois tem que colocar uma capa grossa para não arranhar a lente, tornando o celular ainda mais grosso e pesado.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Bateria é de lítio não incha!!?