LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Junior Member Welyssonk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Herenio View Post
    Qual é o melhor, J7 Prime ou Quantum Fly?
    Fly

  2. #62
    Junior Member fearruda's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nunes_Cerqueira View Post
    Galera, uso o LG G3, ate então o aparelho tem 2 anos comigo, nunca travou, a camera é ESPETACULAR, mas to querendo troca pra um celular de 2 chip's, pensei no FLY, mas tem um galera falando que a camera dele n é boa. Alguem que ja possui o aparelho pode me da alguma ajuda? Quero compra o FLY antes de Natal.
    2 anos com o lg g3 e nao deu nenhum problema? ( bateria, slot do cartão sim, nada?) vc ta com o c# virado pra lua... sortudo pacas..kkkkk

  3. #63
    verdade o meu mês passado fez dois anos, e foi a conta, não quer pegar mais o chip, tela fica escura e continua funcionando, entre outros problemas e já troquei a bateria duas vezes. E acho que vou comprar esse Fly parece ser bom.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Gente. To pensando em comprar o quantum fly, vale a pena?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1

    Olá.
    Comprei um Quantum Fly a 6 meses e posso te dizer que é o pior celular que ha no mercado.
    É um celular Deca Core com desempenho péssimo, som muito ruim, fotos apenas Ok.
    Ele está se desfazendo, a tela aparenta não ser "Gorila Glass", quebra de ficar no bolso.
    É um bom negócio até você recebe-lo, quando começa o uso verdadeiro do celular ela te lembra que por mais R$100,00, R$200,00 ou R$300,00 reais você poderia ter adquirido um celular de verdade.
    É uma pena, pois todos nós gostaríamos de ver uma empresa brasileira com um produto de qualidade no mercado, infelizmente vamos continuar aguardando pra ver se esta empresa aparecerá um dia.

  6. #66
    alguem_tem_um_pra_me_dizer_se_é_bom_pra_games_pes ados.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    A câmera é horrível, trava toda hora, esquenta dependendo do app que você estiver usando e se for carregar, esquenta mais ainda. Com menos de 15 dias a biometria não funcionava mais e logo depois o celular morreu de vez. Não vejo a hora de me livrar dessa marca horrorosa.

  8. #68
    Desempenho satisfatório. Câmera péssima. Infelizmente, pra mim, não vale a pena.

  9. #69
    Eu gostei bastante do aparelho, a bateria é boa, e o desempenho não estava deixando a desejar. Mas, a câmera é uma merda, e, se o aparelho precisar de reparo, só tem em Curitiba, é caríssimo e demora uma eternidade.

  10. #70
    Junior Member Andre_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juller View Post
    A câmera é horrível, trava toda hora, esquenta dependendo do app que você estiver usando e se for carregar, esquenta mais ainda. Com menos de 15 dias a biometria não funcionava mais e logo depois o celular morreu de vez. Não vejo a hora de me livrar dessa marca horrorosa.
    igual ao meu com menos de um mÊs aconteceu a mesma coisa. terrivel, uma porcaria.

  11. #71
    Junior Member Andre_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    uma porcaria de aparelho, trava direto, com menos de um mês o desbloqueio parou de funcionar e não querem dar garantia. Não comprem pois irão se arrepender.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    POXA E EU ACHANDO QUE O APARELHO ERA BOM !

  13. #73
    Junior Member Caio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by isakotsifas View Post
    Gente. To pensando em comprar o quantum fly, vale a pena?
    Não vale a câmera é um lixo e ele esquenta demais mesmo sendo Deca core ele não traz um desempenho melhor do que o moto G4 plus que é octa core

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Mimizentos criticando um aparelho com uma excelente relação custo benefício, o problema do aparelho é quem usa, e da forma que usa, tem rodado jogos pesados sem travamentos, tirei algumas fotos boas pra um aparelho de 1000 pratas, e vi gente reclamar de desempenho, prestem atenção no fator memória RAM, ele tem um indicador de consumo, é simples, não acumulem muito multitarefa pois qualquer celular sofre um pouco com isso, e tem mais, essa questão do android ser puro melhora e muito o funcionamento, curti e to curtindo muito o aparelho, me baseando no preço que paguei, acho que se fossem comprar uma tecnologia semelhante com um nome de medalhão pagariam um valor relativamente mais alto e tendo os mesmo problemas indicados por vocês, vamos aprender a mexer em celular?

  15. #75
    Junior Member celiary's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A minha câmera tb está travando e o consumo da bateria está mto acima do esperado, mesmo sem usar o aparelho. Aquece mto. E, na 1a. utilização já travou. Tive um moto g q nunca me deu trabalho, revendi e ainda hj está em funcionamento. Tive um Lenovo que dei pra minha irmã, está ótimo. Agora esse Quantum, só decepção. Pedi pra devolver o dinheiro pois não estava satisfeita com o aparelho e eles nem me responderam. Não comprem.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    meu quantum fly simplesmente parou de carregar, entrei em contato com o suporte depois de 72 horas veio a abertura do chamado, depois mais 72 horas veio os procedimentos com o numero do sedex para eu enviar para a assisteicia, que fica em curitiba, sou do interior de sp, so nesse processo foram 6 dias, ai eu te pergunto como posso ficar 6 dias sem celular ? Mas agora fiz o correto, comprei um samsung j7 prime, celular de 2 linha e suporte lixo, nunca mais

  17. #77
    Quote Originally Posted by DJBambulim View Post
    POXA E EU ACHANDO QUE O APARELHO ERA BOM !
    não é querer desmerecer por ser nacional , mas estamos falando de uma 2 linha da positivo , o q esperar da 2 linha de uma coisa que a 1 ja n é grande coisa ? realmente complica
    semelhante a isso temos Alcatel e a Qbex 1 e 2 linha respectivamente duas coisas n mto boas
    2 linhas funcionam com empresas boas digamos
    tome por exemplo doogee e oukitel primeira e segunda linha respectivamente as 2 funcionam mto bem

  18. #78
    Quote Originally Posted by Vitor_Herenio View Post
    Qual é o melhor, J7 Prime ou Quantum Fly?
    nenhum jovem

  19. #79
    Quote Originally Posted by Rafael_Couto View Post
    A forma como está sendo vendido esse celular é a mais ridícula que já vi... o celular realmente parece ser bom, mas devia se charar Quantum GHOST, pois está sempre esgotado e sempre sem previsão de novos lotes... ficam meses vendendo um celular que não existe, um celular que não existe estoque. Acham que brasileiro tem cara de palhaço? Estava a 2 meses esperando e nada, em cada e-mail respondiam que não há previsão de novos lotes. Acabei comprando um Zenfone 3, muito melhor!
    muito melhor até dar o primeiro problema , se é q ja n deu ne ....

  20. #80
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    não é querer desmerecer por ser nacional , mas estamos falando de uma 2 linha da positivo , o q esperar da 2 linha de uma coisa que a 1 ja n é grande coisa ? realmente complica
    semelhante a isso temos Alcatel e a Qbex 1 e 2 linha respectivamente duas coisas n mto boas
    2 linhas funcionam com empresas boas digamos
    tome por exemplo doogee e oukitel primeira e segunda linha respectivamente as 2 funcionam mto bem
    Realmente não entendem nada, a Quantum não tem nada a ver com a positivo, é de funcionários que sairam da positivo, ai a positivo voltou atrás e apenas investe dinheiro na marca, mas a quantum e a positivo em termos de produção não tem nada a ver!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Ótimo celular!
    Last edited by ronildo66; 12-24-2017 at 04:50 PM.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    *Loja Quantum* Cupom de 10% de desconto: 58394

  23. #83
    Comprei um Fly depois de ter uma experiência positiva com o GO. No entanto confesso que a decepção foi grande, apesar de todas as características técnicas apresentadas. A impressão que tenho é que o celular é o mesmo e até pior, ou seja, celular é lento, câmera ruim, super aquece, a bateria até que atende bem e carrega rápido. O que aumentou foi apenas o preço. Sinceramente não recomendo o Fly. E agora fico com receio de trocar por outro da Quantum e fazer recomendações.

  24. #84
    alguém me ajuda, tô com o Quantum Fly faz 2 dias e como vi no vídeo aí de Review, o status da bateria ativo, só fica verde quando a tela tá ligada... já o meu fica o tempo todo verdinho, sem nenhum intervalo, já desativei tudo que se possa pensar, enquanto durmo ele come cerca de 15~20% de bateria

  25. #85
    tenho meu Quantum Fly faz um ano o celular não presta ele não aguenta mais carga a bateria nao da pra usar 3 horas ja tem que carregar o celular é um lixo a camera da frontal as vezes não funciona fica meses sem funciona o celular é horrivel ele estraga o carregador original dele não presta não compre esse aparelho

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Um ótimo aparelho, porém,a câmera deixa a desejar um pouco,poderia ser melhor para 8 e 16 MP,a Bateria descarrega um pouco mais depressa do que deveria,o smartphone realmente reinicia várias e várias vezes, inclusive aconteceu com o meu,ele chegava a reiniciar 8vezes em cerca de 4 horas... porém,descobri que isso era uma forma de proteção do celular contra vírus em algum app instalado ou algo assim, desinstalei alguns e o problema foi resolvido..Fora isso o celular é um perfeito aparelho,memória extensa,flash traseiro e frontal,tela um pouco extensa,um Android atualizado,leitor digital e entre outros...E vamos combinar...O celular tem um design incrível e moderno não é mesmo??

  27. #87
    Junior Member Naudson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei o Quantum Fly faz 1 ano e Android ainda não atualizou, as novas atualizações do Android trouxeram novas experiências como abrir dois aplicativos ao mesmo tempo ( YouTube e WhatsApp, por exemplo) e o Fly poderia explorar isso muito bem devido seu poder de processamento, que foi uma das coisas que me influenciaram a comprar o modelo. Fora isso, procuro em fóruns sobre algum prazo para a atualização e nada, parece que simplesmente esqueceram o modelo, coisa que nao acontece com outras empresas, minha namorada, por exemplo, tem um aparelho da Motorola do mesmo ano do Fly, mas nem por isso deixou de atualizar o Android! Decepcionado, pois dei uma chance a Empresa, que para mim era nova no mercado, botei fé, paguei um preço mais elevado comparado com outros modelos da época que talvez não tivessem as configurações do Fly, mas estão atualizando!
    O aparelho aquece muito, mas muito mesmo, você não consegue assistir a um vídeo no YouTube sem sentir o calor nas mãos, uma experiência horrível; bateria não dura um dia!
    A única vantagem do aparelho é realmente o processamento e a câmera. Não recomendo nem o aparelho, nem a marca!

  28. #88
    Junior Member Ana_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    pior celular que ja tive, super aquece a assistência é péssima agora a bateria estofou... foi uma compra lamentavel. -

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Otimo celular, um dos melhores que já tive, a única coisa que me irrita no mesmo é a atualização prometida para o android 7 que não chega. mas fora isso é o melhor celular que eu já usei, olha que ja tive marcas como azus, motorola, samsumg e xiaomi. o fly bateu e muito minhas expectativas. muito bom, a questão de esquentar é somente balela, ele esquenta sim, mas existem segmentos de outras marcas que costuman esquentar muito mais, ele esquenta a um nivel normal. Camera era péssima, mas depois da ultima atualização da quantum ela melhorou a ponto de falar que as fotos ficam perfeitas.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    É um celular bom, mas deixa um pouco a desejar em alguns pontos.Eu comprei há aproximadamente 2 anos e hj estou procurando por outro, umas vez que acabei pegando chuva com ele e o reparo não vale a pena.Primeiramente, o celular é msm mto lindo, e sugiro que comprem também uma capinha e uma película caso queiram manter isso. O msm vale para a interface, gostei bastante, poderia ser padrão para todos.Quanto ao desempenho dele, parece um pouco que colocaram um motor de Ferrari num fusca kkkkk, não tive nenhum problema para rodar alguns jogos um pouco mais pesados, apesar de eu desejar que a memória RAM fosse de 4GB, não de 3GB, não chega a ser um grande problema. O problema dele é que ele realmente esquenta por vezes, quando é mais exigido, e que a bateria acaba durando pouco (se vc valoriza bastante uma bateria que dure, sugiro procurar por outras opções).Não é perfeito que a memória interna seja de 32GB, mas isso pode ser facilmente resolvido com um cartão SD.A câmera talvez seja o único ponto que me decepcionou, esperava mais dela, apesar de que não seja exatamente ruim. Talvez a razão disso é que eu não saiba tirar fotos msm, mas não espere por nada excepcional.Resumindo, foi um celular que valeu o meu dinheiro, atendeu às minhas expectativas e só lamento que eu tenha sido obrigado a me desfazer dele. Hoje, tendo em base as pesquisas que estou fazendo pra adquirir um novo celular, só recomendo o Quantum Fly por valores menores que 700 reais. Espero ter ajudado a sua decisão : )