LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    ele é sim a prova de água mais somente doce. nada de praia.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Natasha95Az View Post
    Mas não é resistente à água? Como não posso molhar em nada, miss simpatia? Não nasci sabendo tudo. Estou perguntando sem faltar educação. Você tem todo o direito de ficar na sua e não responder nada, principalmente se for com esse amor todo. Isso você pode guardar para você.
    OI,Natasha o xperia xz,tem o selo IP68 ou seja ele suporta ate 1 metro e meio,em água doce,piscinas por ate 30 minutos,Porem água salgada nenhum aparelho atual,espero ter ajudado boa noite.

  3. #33
    Junior Member Tarc_sio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josias_Ribeiro View Post
    Pode ser água salgada, água doce,suor o que for líquido vai danificar
    Meu Xperia z3 tava com a tela aberta e caiu na água... E estou utilizando ele pois ele tá aqui firme e forte e olha e entrou água com gordura no sistema.

  4. #34

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Esse celular esquenta tanto quanto o Lumia 535?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pacalausp View Post
    Celular muito bom... Super recomendo! Sempre tive Samsung. Mas esse XZ superou minhas expectativas, ele se adapta aí seu uso diário, a câmera é fantástica. Tela incrível!
    Ele esquenta?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    https://www.dxomark.com/sony-xperia-xz-premium-camera-for-smartphone-photography-enthusiasts UMA CAMERA"OK"

  8. #38
    Junior Member Thiago_prad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Pessoal, o Xperia xz em relação a jogos pesados, ele roda liso? Ou tem algum travamento, bug...?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Está faltando o tipo de tela...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ele esquenta muito e trava a camera, também acaba com a bateria.

  11. #41
    O meu XZ PREMIUM CHROME está completando, intacto, uma ano de uso. Está como novo, nunca travou, sem nenhum problema, roda liso já com Android Pie (9) parabéns para o programa de atualização da Sony Mobile, câmera top, provoca admiração e preferência entre amigos nas selfies e fotos da galera, o modo bokeh, digitalização em 3D, vídeos incríveis em 960f super câmera lenta. Chama atenção o estilo cromado muito bonito. Gosto do estilo quadrado da Sony, pra mim borda não é defeito é recurso, sistema de falantes de altíssima qualidade e posição frontal funcional pois projeta o som para frente. Em fim, troca-lo só se for pelo XZ 4 Premium quando lançarem poraqui.

  12. #42
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    E só falta explodir de tanto aquecer quando se filma em 4K. Típico da Sony... Quando a bateria de 2900 mA é uma vergonha, pra um celular de 3000 reais. Já existe até celular mid-range com batera de 10000 mA. (vide Oukitel K1000)
    Comparar Sony com Oukitel é tenso...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Vale a pena em 2019? Ou melhor um intermediário com snap 636?em relação a velocidade e em jogos,o resto nem ligo

  14. #44
    Quote Originally Posted by Carlos_Tain_ View Post
    Ninguém tá interessado em saber da sua experiência com celulares da Sony. E outra o comentário tem que ser referente ao aparelho Xperia XZ! É um ótimo aparelho, não estou tendo nenhum problema com meu XZ, me proporciona tudo o que preciso.
    Vhips ovo da Sony...que babaca...estamos interessados dim em experiêncis negativas para não comprar essa porcaria

  15. #45
    Junior Member Mauri_Zardim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Esquenta muito e trava principalmente a câmera. Ruim é elogio para este celular.