LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 386
  1. #301
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Estou desapontado com este aparelho. Estou tentando descobrir um aplicatívo para acessar câmeras de segurança e mais de 20 que já baixei não funcionam ou não são compatíveis. Já mandei e-mail para a Samsung que não sabem nada a respeito (incrível). Se eu pudesse eu o devolveria ou trocaria pelo Galaxy y duos sem teclado físico. Este deve funcionar para acesso às càmeras.

  2. #302
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    O que eu posso dizer à respeito do aparelho é que não comprem sem o conhecer bem, pois, podem se decepcionarem.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Eu acho que isso dependendo muito do android e dos aplicativos disponíveis do que do aparelho em si. Sem contar que a versão do android desse aparelho é bem avançada. Se sabe de outro aparelho que dá esse suporte e for um android, procure saber o nome do aplicativo e em quais versões ele é suportado.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Não sei se o meu comentário foi publicado. Então lá vai... Acredito que esse problema não seja do aparelho, mas do suporte do android e os aplicativos disponíveis. Se souber de outro aparelho que tenha um aplicativo que te atenda, procure sua versão e quais versões do android os suportam. Mas esse Galaxy possui uma das versões mais atuais.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Não sei se o meu comentário foi publicado. Então lá vai... Acredito que esse problema não seja do aparelho, mas do suporte do android e os aplicativos disponíveis. Se souber de outro aparelho que tenha um aplicativo que te atenda, procure sua versão e quais versões do android os suportam. Mas esse Galaxy possui uma das versões mais atuais.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    qual celular é melhor o galaxy y pro ou o galaxy y ????????????

  7. #307
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Pessoal,
    Hj ele atualizou mas não notei muita diferença só vi que aparece a msg DESLIZE A TELA PARA DESBLOQUEAR alguem viu algo diferente?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    queria saber se esse aparelho é bom e se ele ACUSTUMA DA MUITO PROBLEMA POIS TO QUERENDO UM DESSE

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Não tive problemas ainda.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Problema do meu Galaxy Y Pro resolvido. Tiveram que trocar todo o display. Espero que dure. O aparelho realmente é bom, porém fiquei com um pé atrás com um defeito tão prematuro.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Olá boa noite a todos, o meu aparelho bem como o do nosso amigo Diego Seco desliga sempre sozinho, é colocar no bolso passar um tempo ele está desligado. Estou pensando em até trocar de aparelho, pois fico esperando ligações e quando vejo que não tive retorno olho pra ele e o bendito esta desligado novamente...

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Exatamente. Eu coloquei um cartão de visita dobrado na bateria e fechei para pressionar mais e evitar mal contato. Também não uso abaixo de 15% da bateria. Ele perde um pouco o controle e começa a desligar... Acho que ele não tem bom controle do nível... depois disso, o problema diminuiu muito.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Consegui achar o meu problema de desligamento e é justamente no momento em que ele fica no bolso como ando muito e toda parte do tempo no bolso ele da uma leve torcida no aparelho o que causa o seu desligado. Fiz o teste com a mão peguei ele pelas 2 pontas contrarias e fiz uma pressão o aparelho desligou. O que me faz pensar que o aparelho não é digamos muito rígido e nessa pequena flexibilização que ocorre no bolso ele desliga até mesmo por segurança.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Encontrei o problema do aparelho e é exatamente quando deixo no bolso após uma pequena flexibilidade ele desliga. Fiz o teste com a mão e quando pego nas duas pontas extremas e faço pressão ele desliga, como se fosse um sistema de segurança.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  16. #316
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    122
    Flyan, será q não é a bateria com mau contato? Acontece com muitos celulares. Geralmente eu coloco um calço de papel, mas recomendo levar na assistência mesmo...

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    ----------------------------------
    ola pessoal, comprei esse cel no py esse mes que teve uma baita promocao e paguei 90 dolares, to achando bonzinho ateh, soh nao acho a tal da capa de silicone em nenhum lugar...alguem me da uma dica?? Alguem daqui possui capa??

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    ola pessoal, comprei esse cel no py esse mes que teve uma baita promocao e paguei 90 dolares, to achando bonzinho ateh, soh nao acho a tal da capa de silicone em nenhum lugar...alguem me da uma dica?? Alguem daqui possui capa??

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Boa noite galera, comprei o meu Galaxy y Pro a 2 meses.. e agora ele está desligando sozinho, queria muito saber como posso solucionar esse problema? Agradeço desde já !

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Esse galaxy y pro,tem tv?como é?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Configurei meu email no cel (não o gmail e sim um IG) e agora quero tirar e nào consigo...alguém pode me ajudar?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Como faço para colocar toque de mp3 nesse aparelho,pois não consigo de jeito nenhum, so tem aqueles toques padroes alguem me ajuda por favor ...
    :"(

  23. #323
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    MarcelaLeon,

    Entre no quadrado azul do lado direito;Musicas; click com o dedo em cima da musica segurando um pouco; utilizar como toque- mas só consigo para chamadas agora para msg tem um esquema descrita a alguma paginas atras que para mim não deu certo,,

    at,,

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Gente estou quase comprando este celular, vocês recomendam? Quais os prós e contras deste aparelho?

    Obrigado...

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Gente outra coisa, com o Samsung Kies é possível sincronizar mensagens com o pc também???

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Agnaldo,

    Meu Heroi !!
    valeuuu ..
    S3

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Gente, me ajuda...

    Como utilizar os acentos ao escrever mensagens no teclado QWERTY???

    Não sei colocar (~) (^) (ç)
    Tem como mudar a forma de atender ligações, tirando aquela maneira de deslizar o dedo na tela? rs.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    por favor ,como colocar minha música escolhida no toque de chamada???
    alguém pode me ajudar??

  29. #329
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Milene,
    Entre no quadrado azul do lado direito;Musicas; click com o dedo em cima da musica segurando um pouco; utilizar como toque- mas só consigo para chamadas agora para msg tem um esquema descrita a alguma paginas atras que para mim não deu certo,,

    at,,

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Agnaldo,muito obrigada!!!!deu certo na hora abraços

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM