LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Mais um problema? Vidro do Galaxy Note 7 pode quebrar fácil, aponta relato

    Galaxy Note 7 tem vidro quebrado dentro de bolsa de usuária. Confira os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Isso tudo foi medo do iPhone 7 Plus? KKKKKKKKKKKK

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Já tá sem graça zoar a Samsung. Sempre tem problemas com ela. E agora extrapolou todos os limites possíveis. Sempre tem problemas de explosões, vidro tela quebrando do nada e etc. Esse problema existe desde o S6 edge. E ainda tem gente que defende essa empresa ue cobra 4 mil nisso aí. Pena desse pessoal.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    kkkkkk meu deus. falta cagarem no iphone 8 ashuahsuas.

  5. #5
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Puseram uma urucubaca terrível. %uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Mas gente , que vergonha em Samsung. Mancho a imagem da empresa.

  8. #8
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Dá até medo do s8 agora

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    que aparelho podre, incrível como o bicho é cobiçado.
    só pode ser doença mesmo alguém desejar essa carniça.

  10. #10
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    que aparelho podre, incrível como o bicho é cobiçado.
    só pode ser doença mesmo alguém desejar essa carniça.
    Apensar de não gostar da damsung e muito menos da TW o sucesso se deve aos Not anteriores os quais merecem aplausos, mas realmente a damsung vai ter dores de cabeça agora!!!

  11. #11
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Mulher distraída pega a bolsa deixa bater em qualquer lugar ou até mesmo cair no chão aí vem falar que o smartphone é frágil, não existe eletrônico inquebrável, existe resistente até um certo limite. Da próxima vez ela compra um smartphone da Caterpillar .

  12. #12
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Mulher distraída pega a bolsa deixa bater em qualquer lugar ou até mesmo cair no chão aí vem falar que o smartphone é frágil, não existe eletrônico inquebrável, existe resistente até um certo limite. Da próxima vez ela compra um smartphone da Caterpillar .
    Olha cara, vamos ser coerentes, ele quebrou dentro de uma bolsa e pronto, isso só prova que os testes não valem de nada pois no final fica a sorte!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Conversa pra boi dormir.. pessoa vacila e fala ah tava em cima da almofada e trincou sozinho.. Da pra ver que bateu se fosse um unico trinco sem estilhaço daria pra acreditar, mas do jeito que tah a foto é certeza que caiu ou bateu em algo..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Olha cara, vamos ser coerentes, ele quebrou dentro de uma bolsa e pronto, isso só prova que os testes não valem de nada pois no final fica a sorte!!!
    É mas não sabe em quais circunstâncias, pode cair do alto só porque tah na bolsa não ´´e justificativa esse cel caiu ou bateu em algo não precisa nem ser inteligente pra ver isso de cara

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    que aparelho podre, incrível como o bicho é cobiçado.
    só pode ser doença mesmo alguém desejar essa carniça.
    Pois é. As vezes penso assim também.

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Desde que saíram esses aparelhos quase que todo de vidro, apenas um fio fino de metal nas laterais que eu suspeitei que eram bem frágeis. E que isso foi feito de propósito, só para o aparelho quebrar e vc gastar grana consertando ou comprando outro. Isso está meio óbvio. Mas as pessoas são alopradas pela Samsung e não conseguem raciocinar direito.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Mulher distraída pega a bolsa deixa bater em qualquer lugar ou até mesmo cair no chão aí vem falar que o smartphone é frágil, não existe eletrônico inquebrável, existe resistente até um certo limite. Da próxima vez ela compra um smartphone da Caterpillar .
    Pra tudo tem uma desculpa para a pessoa amenizar pro lado dessa pilantra da Samsung. Se foram as explosões, a culpa é da pessoa. Se foi foi na china, era falsificado e etc. Kkkkk. Sei não, viu.

  18. #18
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Olha cara, vamos ser coerentes, ele quebrou dentro de uma bolsa e pronto, isso só prova que os testes não valem de nada pois no final fica a sorte!!!
    Considerando os fatos de que a tela do aparelho é curva ,como já falei ele não é inquebrável o reforça um cuidado especial da dona, existe inúmeras possibilidades de ela ter batido a bolsa em algum momento, em tese ela disse que não o fez, o que não podemos julgar ou não a qualidade de smartphone baseado em uma única afirmação, isso seria hipocrisia .

  19. #19
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Pra tudo tem uma desculpa para a pessoa amenizar pro lado dessa pilantra da Samsung. Se foram as explosões, a culpa é da pessoa. Se foi foi na china, era falsificado e etc. Kkkkk. Sei não, viu.
    Uma ressalva não sou usuário de Samsung só não acho que seja totalmente verídico que O smartphone tenha quebrado do nada.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Mulher distraída pega a bolsa deixa bater em qualquer lugar ou até mesmo cair no chão aí vem falar que o smartphone é frágil, não existe eletrônico inquebrável, existe resistente até um certo limite. Da próxima vez ela compra um smartphone da Caterpillar .
    A mulher, que é uma jornalista, afirmou que não deixou cair a bolsa. Então não vale inventar desculpas de que ela deixou cair ou bateu em algo. Acho que o outro telefone bateu de lado com ele e quebrou. Normal. E o S7 edge que quebrava do nada também. Aliás, um amigo meu teve esse problema do S6 edge trincar a tela. Parem de defender o indefensável e de colocar a culpa sempre nos usuários.

  21. #21
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    É mas não sabe em quais circunstâncias, pode cair do alto só porque tah na bolsa não ´´e justificativa esse cel caiu ou bateu em algo não precisa nem ser inteligente pra ver isso de cara
    Com certeza ele sofreu algum impacto quanto a isso não a dúvida.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Uma ressalva não sou usuário de Samsung só não acho que seja totalmente verídico que O smartphone tenha quebrado do nada.
    Gente, é vidro. Mesmo sendo Gorilla glass, mesmo assim é vidro. E está sujeito a quebra. E como disse, a Samsung não usa Gorilla glass em todos os aparelhos em todo o mundo. Ela mesma disse certa vez que seria difícil fazer isso e iria atrasar o lançamento. O aparelho é frágil e pronto. Assim como o iPhone 4 e 4s, S6, principalmente os Edges. Fato.

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Com certeza ele sofreu algum impacto quanto a isso não a dúvida.
    Ele sofreu impacto com outro aparelho dentro da bolsa. E pode até ter sido no momento que ela colocou na bolsa, tipo, jogando o telefone da boca da bolsa. Sem ter levado a mão ate o final da bolsa. PS: Acho que a premissa de que ela é inocente deve prevalecer. Não a empresa. Ou já se esqueceram do S6 edge?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A mulher, que é uma jornalista, afirmou que não deixou cair a bolsa. Então não vale inventar desculpas de que ela deixou cair ou bateu em algo. Acho que o outro telefone bateu de lado com ele e quebrou. Normal. E o S7 edge que quebrava do nada também. Aliás, um amigo meu teve esse problema do S6 edge trincar a tela. Parem de defender o indefensável e de colocar a culpa sempre nos usuários.
    Jornalistas não são santos, esse já eh um fato de tirar a credibilidade da materia a pessoa pode estar ganhando seus minutinhos de fama e uma materia afinal ela é jornalista tem que aproveitar a onda de comentarios negativos só faltou explodir por causa disso kkkkkk

  25. #25
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A mulher, que é uma jornalista, afirmou que não deixou cair a bolsa. Então não vale inventar desculpas de que ela deixou cair ou bateu em algo. Acho que o outro telefone bateu de lado com ele e quebrou. Normal. E o S7 edge que quebrava do nada também. Aliás, um amigo meu teve esse problema do S6 edge trincar a tela. Parem de defender o indefensável e de colocar a culpa sempre nos usuários.
    Não estou defendendo a Samsung nem tenho necessidade disso , mas é no mínimo estranho um smartphone como esse quebrar a tela sem motivo aparente.

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Sinceramente, não vejo motivos da mulher mentir. Ainda mais uma jornalista.

  27. #27
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Angemon_Vercetti View Post
    Dá até medo do s8 agora
    kkkkkkkkkkk... Sammy não vai deixar de acontecer sempre como está acontecendo note 7 ...isso bom p/ o sammy ficar mais esperto p/ que possa corrigir é melhorar mais.. Sammy , sabe muito bem que não pode ter dando problemas senão pode dá prejuízo p/ os Sammys.. Eu estou curioso do Galaxy s8 é talvez vou de Galaxy s9 vou esperar p/ ver o que vai dar nessa ponto..

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A mulher, que é uma jornalista, afirmou que não deixou cair a bolsa. Então não vale inventar desculpas de que ela deixou cair ou bateu em algo. Acho que o outro telefone bateu de lado com ele e quebrou. Normal. E o S7 edge que quebrava do nada também. Aliás, um amigo meu teve esse problema do S6 edge trincar a tela. Parem de defender o indefensável e de colocar a culpa sempre nos usuários.
    ah só pra constar qualquer celular trinca a tela isso é fato, mas não do nada tem que cair ou sofrer algum choque kkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sinceramente, não vejo motivos da mulher mentir. Ainda mais uma jornalista.
    Talvez uma materia não?! ah jornalistas são as pessoas mais sinceras do mundo neh?!

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    ah só pra constar qualquer celular trinca a tela isso é fato, mas não do nada tem que cair ou sofrer algum choque kkkk
    O S6 edge plus trincava do nada. Pode pesquisar.