LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Excelente haver um recall, empresa correta age assim.

  2. #32
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Eu não quero comprar não, aliás, vou repetir, qualquer erro de fabricação, projeto, etc, pode acontecer com qualquer fabricante, você viu alguma vez eu sendo Hater da Apple, Microsoft e outras empresas pelo que elas fazem de errado? Não né? Então, menos cara, só entenda isso.
    Isso não é desculpa não, esses aparelhos devem ser testados exaustivamente para que isso não aconteça com o consumidor. Não há desculpas. Com certeza a Samsung correu para lançar antes do iPhone 7 Plus e os consumidores estão pagando o pato.

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Estava botando fé nesse aparelho, mas depois dos acontecimentos, vou aguardar pelo iPhone 7.

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Isso não é desculpa não, esses aparelhos devem ser testados exaustivamente para que isso não aconteça com o consumidor. Não há desculpas. Com certeza a Samsung correu para lançar antes do iPhone 7 Plus e os consumidores estão pagando o pato.
    Aí vem o iPhone 7 e 7 Plus e pode acontecer a mesma coisa, ou até mesmo o peelgate.

  5. #35
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Galaxy Note 7 tô por fora se saiu mal , affs!!

  6. #36
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Achei ótimo a opção da devolução do dinheiro e pelo menos as unidades afetadas estão na Ásia.
    A apple deveria criar vergonha na cara e fazer o mesmo com as unidades do 6 e 6S com problemas na tela e problemas de pintura, a microsoft também com o 930 e seus problemas de áudio.
    Engraçado que quem não tem os aparelhos se incomodam mais com o problema do que quem tem um.
    Os Haters ficam muito felizes em ver essas notícias kkk

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    No caso da bateria, quem vai se las*** para pagar e a Samsung ou a fornecedora????

  8. #38
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Uhum, aliás, não mudou nada na minha vida lendo seu comentário também.
    Você disse certo, muitos aparelhos já apresentaram defeiro, mas a questão é que poucos tiveram tantos defeitos ^^

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Aí vem o iPhone 7 e 7 Plus e pode acontecer a mesma coisa, ou até mesmo o peelgate.
    Se acontecer será cagada e responsabilidade da Apple.

  10. #40
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    S7 tem o preço mais em conta e parece ser a melhor opção pra 2016.

  11. #41
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    S7 tem o preço mais em conta e parece ser a melhor opção pra 2016.
    E não explode kkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Rsrs tou fora dessa bomba relógio.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso, fora um longo histórico ruim que ela tem, né.
    Mas tão ruim que continua a ser a q mais vendo. Só acho.

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Samsung não tá a falência, muito menos o Note 7 vai encalhar nas prateleiras, diferente de outros por aí...
    E tu jura que a Microsoft vai falir? Kkkkkk.

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Você disse certo, muitos aparelhos já apresentaram defeiro, mas a questão é que poucos tiveram tantos defeitos ^^
    Nem tão pouco foram logo depois que foram lançados. Nem mês passou.

  16. #46
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não deveria haver lentidão, mas o negócio é MUITO lento. não é umas pensadinhas a mais, entendeu?
    Samsung é assim mesmo. E ela nunca aprende.

  17. #47
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Pelo menos esse daí deve não ter o problema da "A TouchWiz parou".

  18. #48
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Pelo menos esse daí deve não ter o problema da "A TouchWiz parou".
    Kkkk. Estamos juntos. Samsung, atualiza a porra do Tab S, fazendo o favor.

  19. #49
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkk. Estamos juntos. Samsung, atualiza a porra do Tab S, fazendo o favor.
    Vai demorar pra atualizar...

  20. #50
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E tu jura que a Microsoft vai falir? Kkkkkk.
    Eu citei a Microsoft no meu comentário?

  21. #51
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkkk. Tu quer acrescentar mais o quê? Kkkkk. Só se for matar uma pessoa, né. Tipo assim, um Note 7 explode no palitó de um executivo e ele morre porque os estilhaços do vidro perfuraram o peito e ele atingiu o coração. Ou, um jovem morre porque o Note 7 dele explodiu no bolso da calça e os estilhaços atingiram a veia femoral da coxa dele. Melhor não, né. Melhor deixar como está. Porque não tem o que acrescentar.
    A Samsung está certa se for fazer o recall de todos aparelhos e resolver o problema, isso é reconhecer o próprio erro, diferente de outra empresa aí...

  22. #52
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E tu jura que a Microsoft vai falir? Kkkkkk.
    Respondendo sua pergunta, eu não acho que a Microsoft vai falir. O Redator que pública as matérias que mais causam treta e tem muitos cliques, que deve ser um Hater da Microsoft.

  23. #53
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Eu citei a Microsoft no meu comentário?
    Não. Mas ninguém é besta para não saber que vc estava falando dela, né.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    PENSA? PENSA? PENSA?
    VSF

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Samsung deveria ter suas próprias fábricas e ter o seu prórpio controle de qualidade.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Samsung deveria ter suas próprias fábricas e ter o seu prórpio controle de qualidade.
    Esse modelo atual não é exclusividade dela, e serve justamente para diminuir os custos de produção.
    Pois se ela centralize todo o processo, pode ter certeza que o aparelho que já é caro seria ainda mais.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E não explode kkk
    Ainda! hehehe

  28. #58
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Excelente haver um recall, empresa correta age assim.
    É o carro-chefe dela.
    Atenção redobrada.
    Ou você acha que ela dá esse mesmo tratamento em um Galaxy J1? hehehe

  29. #59
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Espero que o S8 não venha com todos esses problemas.
    Até a Samsung espera, pra falar a verdade.
    Mas já sabe, né? Um errinho de projeto ou de produção é f*de tudo!

  30. #60
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Achei ótimo a opção da devolução do dinheiro e pelo menos as unidades afetadas estão na Ásia.
    A apple deveria criar vergonha na cara e fazer o mesmo com as unidades do 6 e 6S com problemas na tela e problemas de pintura, a microsoft também com o 930 e seus problemas de áudio.
    Engraçado que quem não tem os aparelhos se incomodam mais com o problema do que quem tem um.
    Engraçado é a galera da maçã e dos Lumias encher a boca pra falar mal da Samsung e n terem seus problemas resolvidos hahahahahaha