LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Disney encerra série Marvel: Avengers Alliance em todas as plataformas

    Os Estúdios Disney encerraram em definitivo a série Marvel: Avengers Alliance para todas as plataformas, sendo ainda possível aproveitar o jogo até o fim de setembro. Segundo nota oficial, a empresa está focada em outros projetos online para dispositivos móveis

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Waldir_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Lamentável... Eu curti muito esse jogo por anos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    é ridiculo isso, depois que muita gente se dedicou horas e até mesmo pagou, eles simplesmente jogam tudo no lixo...

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Freemium sempre vai ser esse lixo! Abandonam o servidor e que se dane quem gastou dinheiro ou tempo.

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Freemium sempre vai ser esse lixo! Abandonam o servidor e que se dane quem gastou dinheiro ou tempo.
    Concordo contigo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Nunca vou joga mais nada dessa empresa mercenaria!

  7. #7
    Junior Member MarcosPlaza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Cara a solução é bem simples se eles quiserem ajudar os jogadores que são milhões.Passa a plataforma da Marvel por um tempo indeterminado para uma outra operadora e assim o jogo continua ativo.Poderia ser até uma empresa brasileira.....Dai com um acordo devolveria para a Disney ou ela doaria a plataforma direto para uma empresa e pronto resolvido.Precisa ver se querem isso né...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Próximo jogo da disney: Mickey e o Pula Pula Feliz... vai tmc

  9. #9
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Waldir_Silva View Post
    Lamentável... Eu curti muito esse jogo por anos.
    Eu tbm :/

  10. #10
    muita sacanagem que eles fizeram. Não tá mais pra acreditar e nem investir tempo ou dinheiro na empresa nunca mais.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MarcosPlaza View Post
    Cara a solução é bem simples se eles quiserem ajudar os jogadores que são milhões.Passa a plataforma da Marvel por um tempo indeterminado para uma outra operadora e assim o jogo continua ativo.Poderia ser até uma empresa brasileira.....Dai com um acordo devolveria para a Disney ou ela doaria a plataforma direto para uma empresa e pronto resolvido.Precisa ver se querem isso né...
    Eles estão retraindo todos os investimentos deles na área de jogos virtuais, tudo sendo descontinuado. Talvez eles já tenham vendido os direitos para alguém (Nintendo *-* ?) mas precisam encerrar a maior parte das atividades atuais.

  12. #12
    Espero que mudem de ideia pois jogo a anos esse jogo é muito bom chegar do serviço e dar uma jogada para relaxar . gastei muito dinheiro nisso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Uma pena, eu curta esse jogo e a comunidade da wikia, foi o jogo ue eu mais me interessei em ver o que ia acontecer na históia e não apenas chegava jogava e ia embora, aproveitando até o último momento aqui xD

  14. #14
    Junior Member Alexander_Lib's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Me admira uma empresa do porte da Disney cometer erros absurdos de descontinuidade. Com milhões investidos em Marketing e afins, ainda não aprederam que um cliente insatisfeito faz mais estrago que um satisfeito.Comecei com o MAA no face, amarguei o trauma de MAA:Tactics e agora essa do MAA2.Lamento informar, mas não invisto mais nessa companhia. O respeito deve ser recíproco e eu não obtive isso do outro lado.Sem comentar os bugs de sincronização de conta e afins. Toda colaboração nas comunidades para ajudar a aprimorar o jogo e a divulgação entre amigos e familiares para novos jogadores.Me sinto como aquele cara que sem saber, chamou todo mundo para participar de um esquema de pirâmide. Agora ficamos todos na sarjeta, olhando uns para os outros com caras de idiota. Esperando o próximo produto? Com certeza não. Não mais.Enfim, uma decepção.

  15. #15
    Junior Member Max_Daymon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    disney valeu pela decepçao

  16. #16
    Total falta de respeito. Dinheiro e tempo gasto... Disney... nem de graça! MAA2 era bom, mas hoje entendi com a empresa trata o cliente que inclusive pagou (e muito) para jogar.

  17. #17
    Junior Member Jos_Artur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    eu acho isso um absurdo faz dois anos q jogou e quando eu melhoro tudo do meu nivel ai vem uma bomba dessa poxa e uma falta de respeito com os jogadores isso sim gastei muito mais muito tempo pra chegar onde eu cheguei e agora vou perde tudo pelo pé feiti filho da puta q merda mermao PTL

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Waldir_Silva View Post
    Lamentável... Eu curti muito esse jogo por anos.
    eu nunca ouvi falar desse jogo hahaha lol

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Disney merece um boicotes, depois de um tempo sem jogar por falta de PC ai volto a jogar feliz da vida essa rapariga da Disney faz isso !!

  20. #20
    bando de filhos da pu¨& disney do krl vai tmc seus fdp eu gastei uma grana nessa merda pra acontecer isso, primeiro de tudo que a porcaria da disney NUNCA DEVERIA TER COMPRADO A MARVEL ( proximo filme da marvel? mickey o vingador feliz '-')

  21. #21
    Quote Originally Posted by athosabreu View Post
    Nunca vou joga mais nada dessa empresa mercenaria!
    então n compre nenhum filme da marvel daqui pra frente ;-;

  22. #22
    Quote Originally Posted by Fabio_Do_Norte View Post
    muita sacanagem que eles fizeram. Não tá mais pra acreditar e nem investir tempo ou dinheiro na empresa nunca mais.
    então n compre nenhum filme da marvel nos proximos anos ;-; ( ela comprou a marvel T_T

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Felipe_Coimbra View Post
    então n compre nenhum filme da marvel daqui pra frente ;-;
    creio que quase ninguém compra filme.

  24. #24
    LUTO MARVEL T-T

  25. #25
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    creio que quase ninguém compra filme.
    só os mais novos eu acho

  26. #26
    Junior Member gabriel_mour's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Coimbra View Post
    bando de filhos da pu¨& disney do krl vai tmc seus fdp eu gastei uma grana nessa merda pra acontecer isso, primeiro de tudo que a porcaria da disney NUNCA DEVERIA TER COMPRADO A MARVEL ( proximo filme da marvel? mickey o vingador feliz '-')
    kkkkkkkkkkk concordo

  27. #27
    Junior Member gabriel_mour's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Coimbra View Post
    bando de filhos da pu¨& disney do krl vai tmc seus fdp eu gastei uma grana nessa merda pra acontecer isso, primeiro de tudo que a porcaria da disney NUNCA DEVERIA TER COMPRADO A MARVEL ( proximo filme da marvel? mickey o vingador feliz '-')
    também fiquei chateado porque tinha uma conta boa,tinha o doutor destino,treinador,herois bons e a marvel me faz isso.....jogo a muito tempo,nao com frequencia mas poxa,de vez em quando dou uma olhada,aí quando vejo,..........

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    eu esperando tanto o jogo ser lançado em 2012 e agora deram um premio 2000 ouros e um mes depois cancelam poxa velho eu na nivel 238 gastei um tempo muito grande da minha vida com algo que ia ser cancelado 4 anos depois esse era meu jogo favorito da terra eu esperava missoes bem legais como marvel vs dc e isso me acontece

  29. #29
    Junior Member Joao_Victor_F's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Muito obrigado Disney mds disney e uma porcaria, Pq foram fazer dupla com a disney so mesmo para fuder o jogo cara eu amava o jogo eu jogava demais tinha uma acc lvl 42 ou + mais eu tinha parado e hoje queria voltar a jogar so que ai pah o jogo foi excluido mds mano Poha disney vcs so querem ganhar dinheiro né? vcs pouco se lixando pra nois que gasta dinheiro no seus games pra vcs excluir eles depois né? blz blz nunca mais jogo jogos da disney pqp

  30. #30
    Junior Member Joao_Victor_F's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Disney merece um boicotes, depois de um tempo sem jogar por falta de PC ai volto a jogar feliz da vida essa rapariga da Disney faz isso !!
    Sim mano infelismente essas empresas de jogos estão uma porcaria