LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member Gabrielzx205's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Victor_F View Post
    Muito obrigado Disney mds disney e uma porcaria, Pq foram fazer dupla com a disney so mesmo para fuder o jogo cara eu amava o jogo eu jogava demais tinha uma acc lvl 42 ou + mais eu tinha parado e hoje queria voltar a jogar so que ai pah o jogo foi excluido mds mano Poha disney vcs so querem ganhar dinheiro né? vcs pouco se lixando pra nois que gasta dinheiro no seus games pra vcs excluir eles depois né? blz blz nunca mais jogo jogos da disney pqp
    Puts mano eu também, tinha uma conta e hoje deu uma vontade de jogar dnv pelos velhos tempos, e vejo que o jogo foi excluido, sacanagem vai fazer falta ;'(

  2. #32
    Quote Originally Posted by Gabrielzx205 View Post
    Puts mano eu também, tinha uma conta e hoje deu uma vontade de jogar dnv pelos velhos tempos, e vejo que o jogo foi excluido, sacanagem vai fazer falta ;'(
    Né vei, eu queria de algum modo matar a saudade, nem q fosse no jogo sendo off, ou sei lá, sem lançar atualização. Agora só resta lamentar

  3. #33
    Junior Member Daniel_Vinni's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Ainda bem que nunca gastei dinheiro, jogava só pela diversão mesmo

  4. #34
    NIVEL 300 PROVAVELMENTE MAIS DE 2000 HORAS DE JOGO , E ELES DELETAM O JOGO POR NADA ? SIMPLES ASSIM ? SEM MOTIVOS ? SÉRIO DISNEY !!

  5. #35
    O MICKEY E O DONALD VÃO PROTAGONISAR OS PROXIMO FILME DA MARVEL PQP

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    '_')

  7. #37
    aff man so fui saber disso hoje fui jogar hoje e me fudi por causa dos engravatados da disney ta nvl 94 co um monte de heroi foda homem aranha,hulk,iperion,nova,pantera negra,dr destino,magneto e etc pqp

  8. #38
    Junior Member bruno-brangel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Isso é muita sacanagem com os fãs.
    Perdemos tempo, dedicação aprimorando bonecos,gastando dinheiro ( não eu), aí vem eles e acabam.
    Quem garante que n vai fazer o mesmo com outros jogos?

  9. #39
    Junior Member bruno-brangel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joelma_Diolna View Post
    eu esperando tanto o jogo ser lançado em 2012 e agora deram um premio 2000 ouros e um mes depois cancelam poxa velho eu na nivel 238 gastei um tempo muito grande da minha vida com algo que ia ser cancelado 4 anos depois esse era meu jogo favorito da terra eu esperava missoes bem legais como marvel vs dc e isso me acontece
    Tbm estou decepcionado até hoje!!

  10. #40
    Junior Member bruno-brangel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_Coimbra View Post
    LUTO MARVEL T-T
    Luto

  11. #41
    Junior Member Luan_Mts's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Novamente a Disney destrói sonhos de muitos jogadores tanto crianças e adultos

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    PUTA QUE PARIU! PORRA! CARALHO! É FODA NÉ?! PUTA MERDA HEIN DISNEY! VAI SE FUDER! CARALHO! PORRA! QUERO QUE VOCÊ DISNEY VAI PRA PUTA QUE TE PARIU! CARALHO! BANDO DE FILHAS DA PUTA! QUERO QUE VOCÊS DEEM AS MÃOS E VÃO PRO INFERNO! SEUS PUTOS! TAMO EM 2018 E ATÉ AGORA NÃO LANÇARAM NENHUM JOGO QUE PRESTE! VAI SE FUDER DISNEY! VAI SE FUDER!!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by KalilViana View Post
    PUTA QUE PARIU! PORRA! CARALHO! É FODA NÉ?! PUTA MERDA HEIN DISNEY! VAI SE FUDER! CARALHO! PORRA! QUERO QUE VOCÊ DISNEY VAI PRA PUTA QUE TE PARIU! CARALHO! BANDO DE FILHAS DA PUTA! QUERO QUE VOCÊS DEEM AS MÃOS E VÃO PRO INFERNO! SEUS PUTOS! TAMO EM 2018 E ATÉ AGORA NÃO LANÇARAM NENHUM JOGO QUE PRESTE! VAI SE FUDER DISNEY! VAI SE FUDER!!
    olha a veia do pescoço rs....

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Vinicius_Cunha View Post
    O MICKEY E O DONALD VÃO PROTAGONISAR OS PROXIMO FILME DA MARVEL PQP
    e o pateta dira: michey, eu sou seu pai...e o pluto é seu neto!

  15. #45
    Junior Member lucazjorge's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KalilViana View Post
    PUTA QUE PARIU! PORRA! CARALHO! É FODA NÉ?! PUTA MERDA HEIN DISNEY! VAI SE FUDER! CARALHO! PORRA! QUERO QUE VOCÊ DISNEY VAI PRA PUTA QUE TE PARIU! CARALHO! BANDO DE FILHAS DA PUTA! QUERO QUE VOCÊS DEEM AS MÃOS E VÃO PRO INFERNO! SEUS PUTOS! TAMO EM 2018 E ATÉ AGORA NÃO LANÇARAM NENHUM JOGO QUE PRESTE! VAI SE FUDER DISNEY! VAI SE FUDER!!
    amém

  16. #46
    Fazia tempo que não jogava, mas ainda sim tinha uma conta nesse CARALHO!! Fui jogar hoje, cadê?? JOGO ERA MUITOOOO BOM!! TINHA ALTOS PERSONAGENS FODA, AÍ ACONTECE UMA CARALHA DESSA... NÃAAAAAA

  17. #47
    Eles podiam botar de volta n existe jogo melhor!

  18. #48
    Junior Member Scarlet182's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    sacanagem gostava da quele catalogo de heróis nunca pensei q tinha outros spider-man vilões que se tornaram mocinhos

  19. #49
    Junior Member FJoker's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    fdc para a disney, melhor jogo ja feito!Tive horas investidas sem gastar nenhum tostao, agora so lançam mrda!
    Gostava que o jogo voltasse, enfim!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Isso foi desnecessário pra porra em?! ERA SÓ NÃO ATUALIZAR O JOGO TANTO QUANTO ANTES, MAS NÃO, TEM QUE ACABAR COM A PORRA! o que aconteceu com o dinheiro que botei na conta? disney vagabunda, fala que vai concentrar em projetos novos. CADE O MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3 QUE TODOS QUEREM DESDE SEMPRE?

  21. #51
    oi eu quero me esqrever

  22. #52
    Pqp eu com uma conta foda nvl134 eas disgraça desabiltam o jogo

  23. #53
    Junior Member Bruno_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Estou aqui em 2021 quase 2022 e nada do
    Jogo voltar foram tantos dinheiro gastos em Lan houses dias a menos de vida sem dormir
    Apenas pra ser um cara forte cheio dos heróis
    Mais daí venho a Disney e acabo cm minha diversão vsf
    Tão na Disney mesmo hein Disney fdp

  24. #54
    Junior Member Mateus_Bindah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Nois podia fazer um multidão, pra botar #VoltamarvelAvengers1

  25. #55
    2021 aqui super triste queria q voltasse o game.. Amava muito meu time de wolverine e x28 nossa q saudade... tinha tambem o Thor e Hercules aaa q saudade e revolta por terem cancelado o game... tantas horas para nada

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Sacanagem, adorava jogar esse jogo. Chegava da escola e ficava a madrugada so jogando, mas pra q a disney me pega faz isso. Melhor jogo q joguei to tentando achar um igual q nem existe. #voltamarvelavengersalliance...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    saudades do jogo.. final de 2022 e ainda não superei direito o jogo que mais me marcou em toda vida.. isso é pior q casamento