LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 33 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 963
  1. #751
    Junior Member Dielma_Suelly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Gente não comprem esse aparelho pois o meu esta com 5 dias de comprado e ontem com 4 dias ele simplesmente apagou e não ligou mais, morreu mesmo e agora não sei oq fazer pq na nota tem dizendo q só pode ser trocado 3 dias após a compra e ele só deu problema com 4 depois, ou seja, "Passou do prazo" detalhe que veio apresentar problema no sábado a noite quando a loja não estava mais aberta e hoje não abre,então, terei que ir nas lojas americanas só na segunda pra ver oq será feito, pq não quero que seja encaminhado pra assistência da samsung eu exijo um celular Novo.

  2. #752
    Quote Originally Posted by Macedo_Elias View Post
    Incrível como a Samsung consegue estragar a usabilidade de um dos intermediários Premium mais bonitos do mercado com hardware competente, mas que infelizmente insiste em usar um S.O. poluído com o TouchWiz e de "brinde" conta com uma biometria super imprecisa!
    Comprei um G5 plus a pouco tempo e é assustador como ele bate no J7 na maioria das comparações e custando menos, perdendo na minha opinião apenas na aparência. O J7 que na teoria seria melhor por ter mais RAM, mais amperes na bateria e uma tela maior, entrega apenas a metade do que promete, a não ser pela bateria que de fato é ótima, mais deixa muito a desejar pelo preço que é cobrado e pelo hardware que teria uma relevância maior se não fosse a estratégia recorrente da Samsung de produzir modelos básicos e intermediários facilmente superados e mortos pela própria empresa no lançamento atropelado e com evoluções pingadas do mesmo smartphone praticamente, ex: J7, J7 Neo, J7 Prime, J7 Pro, J7 X em breve kkkk!
    Esta é uma opinião de um ex dono do J7 então não estou supondo ou me baseando pelo que os outros falam blz!!!
    Tenho J7, 1 ano e meio de uso, não travou até hoje e a bateria durando muito.

  3. #753
    Quote Originally Posted by Dielma_Suelly View Post
    Gente não comprem esse aparelho pois o meu esta com 5 dias de comprado e ontem com 4 dias ele simplesmente apagou e não ligou mais, morreu mesmo e agora não sei oq fazer pq na nota tem dizendo q só pode ser trocado 3 dias após a compra e ele só deu problema com 4 depois, ou seja, "Passou do prazo" detalhe que veio apresentar problema no sábado a noite quando a loja não estava mais aberta e hoje não abre,então, terei que ir nas lojas americanas só na segunda pra ver oq será feito, pq não quero que seja encaminhado pra assistência da samsung eu exijo um celular Novo.
    1 ano e meio com o meu nunca tive nenhum problema. Até hoje não travou.

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    eu compro ou não?

  5. #755
    Quote Originally Posted by GUSTAVOANGELO View Post
    eu compro ou não?
    Compra, mais compra na loja da Samsung.

  6. #756
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não sei aonde que o J7 prime e melhor em todos os comparativos? As vezes poder porque os caras que fazem o revil e pago pra fala bem do aparelho

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Comprei o j7 prime não faz nem dois meses ele trava e esquenta muito pior celular que eu já tive!!

  8. #758
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by MonizeRochelle View Post
    Comprei o j7 prime não faz nem dois meses ele trava e esquenta muito pior celular que eu já tive!!
    Vc deveria ter comprado era o moto G5s plus ele é um ótimo aparelho

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Verdade! Me arrependi amargamente

  10. #760
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by MonizeRochelle View Post
    Verdade! Me arrependi amargamente
    Poisé esse celulares intermediários da Samsung pra mim nenhum não presta

  11. #761
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Caroline_Balbi View Post
    Gente qual é o melhor j7 prime ou Galaxy s5?
    S5 é antigo mas o hardware é melhor que do J7
    mas o material do S5 é muito ruim só de lembrar a lateral descascando

  12. #762
    Junior Member Mah_Reche's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Olha, fui usuaria do iphone sete anos, r faz seis meses que estou usando o J 7 prime.
    Não pq tantas pessoas tiveram azar desse jeito, o meu é TOP, e detalhe nao ganhei nada da samsung para vir aqui nao. Realmente estou super satisfeita com meu aparelho!! Fica a dica....é top

  13. #763
    Junior Member Ferrinhobrito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheuspjc View Post
    bom dia, comprei o celular ontem.. até agora n veio nenhum problema.. tudo perfeito... o aparelho quebra pq o usuario n sabe utilizar direito!! ai fica pondo a culpa no celular. por mim n tenham medo de comprar pois vale a pena
    Não é praga mais cedo ou mais tarde tu vai te ferrar , tu é cego ou não sabe ler os comentarios

  14. #764
    Junior Member Mah_Reche's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Cara se vc não gosta o problema é seu!! Pode ter mil comentários e dai. Por isso o meu celular tem que dar problemas?!! Cada um com sua opinião. É bom mesmo e não trava. Adoro e super indico!!

  15. #765
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Mah_Reche View Post
    Olha, fui usuaria do iphone sete anos, r faz seis meses que estou usando o J 7 prime.
    Não pq tantas pessoas tiveram azar desse jeito, o meu é TOP, e detalhe nao ganhei nada da samsung para vir aqui nao. Realmente estou super satisfeita com meu aparelho!! Fica a dica....é top
    Vc é doida e sai de um iPhone e pega um j7 prime? Vc deveria ter pegado um s8 ai vc tinha feita uma boa troca

  16. #766
    Junior Member Mah_Reche's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Em momento algum eu ofendi alguém aqui. . E você me chamar de doida é muito forte porque você não conhece a minha pessoa. E se eu sai de um iPhone para entrar no j7 prime você também não sabe qual foi o motivo porque eu fiz isso. Continuo com a minha opinião Então guarde a sua para você ok. Muito obrigada.

  17. #767
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Me desculpa eu não queria ofender vc não.

  18. #768
    Junior Member srhonorio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Monikabarros View Post
    Esse celular j7 prime é pessimo o teclado escreve tudo errado e digito corretamente ele nao vale o preço cobrado
    É só baixar o teclado do Google

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    TRABALHO NA SAMSUNG E POSSO DIZER, ESSA LINHA J É UM LIXO COMPARAVEL COM QUALQUER CHINES DE BAIXO CUSTO... É UM LIXO, TANTO QUE A EMPRESA TEM UM CALLCENTER SÓ PARA ATENDER ESSA LINHA LIXO!

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Pq meu j7 prime nn possui flash frontal ao lado do sensor ?

  21. #771
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo plenamente com vc

  22. #772
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Cleucio View Post
    Pq meu j7 prime nn possui flash frontal ao lado do sensor ?
    replica!!!

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cleucio View Post
    Pq meu j7 prime nn possui flash frontal ao lado do sensor ?
    é remold

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by tom0071 View Post
    TRABALHO NA SAMSUNG E POSSO DIZER, ESSA LINHA J É UM LIXO COMPARAVEL COM QUALQUER CHINES DE BAIXO CUSTO... É UM LIXO, TANTO QUE A EMPRESA TEM UM CALLCENTER SÓ PARA ATENDER ESSA LINHA LIXO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mah_Reche View Post
    Em momento algum eu ofendi alguém aqui. . E você me chamar de doida é muito forte porque você não conhece a minha pessoa. E se eu sai de um iPhone para entrar no j7 prime você também não sabe qual foi o motivo porque eu fiz isso. Continuo com a minha opinião Então guarde a sua para você ok. Muito obrigada.
    vai chora agora

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MonizeRochelle View Post
    Comprei o j7 prime não faz nem dois meses ele trava e esquenta muito pior celular que eu já tive!!
    chore...

  27. #777
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc deveria ter pesquisado mais sobre o aparelho

  28. #778
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by cesaraugust View Post
    é remold
    Kkkkk

  29. #779
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by tom0071 View Post
    TRABALHO NA SAMSUNG E POSSO DIZER, ESSA LINHA J É UM LIXO COMPARAVEL COM QUALQUER CHINES DE BAIXO CUSTO... É UM LIXO, TANTO QUE A EMPRESA TEM UM CALLCENTER SÓ PARA ATENDER ESSA LINHA LIXO!
    Meu filho todas as marcas tem callcenter, deixa de ser burro!!

  30. #780
    Junior Member _llen_Sympson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleucio View Post
    Pq meu j7 prime nn possui flash frontal ao lado do sensor ?
    o meu também não possui também , andei pesquisando sobre o caso e descobri , todos q são internacional , ( não é replica ) é apenas aparelhos q não são fabricados no Brasil.
    Meu caso comprei o meu no japão na própria samsung por isso não é replica !!!
    mais vc pode notar q praticamente em todas as propaganda do j7 prime , sempre é o sem flas frontal q aparece , até no próprio sait da samsung não aparece o com flas frontal , mais eu prefiro o sem flas , a imagem é mais nítida ..