LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 33 PrimeiraPrimeira ... 212930313233 ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 963
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu J7 Prime Depois da Atualização 8.1 Começou A Reconetar Wifi, Alguem Sabe Como Resolver ??

  2. #902
    O meu demora para fazer ligação aperta para chamar some depois de um tempo que ele faz a ligação

  3. #903
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    senta e espera mais uns 20 anos que a atualização vem...
    cof...cof...
    Já veio e o meu é ótimo, ficou 100% fluído no Android 8.1.0. Tinha um Xiaomi Mi 5s com Snap 821 e o J7 Prime não deixa nada a dever a ele, além de a tela ser excelente para uma tft e nunca ter apresentado qualquer bug, ao contrário do outro que com pouco tempo de uso, começou a apresentar problema no auto falante, além das imagens fantasmas, que ficavam quando saía dos aplicativos. Tentei outras marcas, mas celular é Samsung. Excelente o meu J7 Prime!

  4. #904
    Li todos esses comentários ruins e resolvi testar, troquei o J7 Metal que estava usando e que é excelente, principalmente a bateria, pelo J7 Prime do meu filho. O aparelho é sensacional! Android 8 1.0 roda fluído, sem nenhum engasgo, bateria é excelente, um pouco menos que o Metal, mas mesmo assim dura mais de um dia fácil, mesmo usando bastante. A câmera é Boa com ressalvas, pois demora a focar em fotos próximas. Fingerprint funciona bem, só não pode estar com os dedos sujos. Quanto ao desempenho, achei ele um pouco mais rápido que o Metal para carregar pesquisas e bom em jogos, apesar de perder um pouco da qualidade gráfica nos mais pesados. Enfim, não sei se tenho sorte, mas o meu é ótimo, equilibradissimo pelo valor que custa hj! Recomendo 100%!

  5. #905
    Junior Member Kaz_Nres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Um lixo, tinha um moto X Style e resolvi trocar pelo J7 Prime, uma das piores coisas que fiz, só pra ter uma ideia, moto X Style que é um celular muito mais velho e ganha em quase todos os aspectos, só perde em câmera frontal e bateria, e perde por muito pouco, o J7 logo começou a dar problema na tecla de retornar, o leitor de digital demora um século, o celular só vive travado e ainda tem o problema de todo J7 prime, toda hora desconectar o WIFI e informar "Internet Indisponível", talvez o problema tenha sido eu, sai de um motorola pra entrar em um Samsung lixo, não comprem, existem celulares com o mesmo preço e bem melhores, não usem Samsung!

  6. #906
    Junior Member HT418's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LockeyBr View Post
    Meu J7 Prime Depois da Atualização 8.1 Começou A Reconetar Wifi, Alguem Sabe Como Resolver ??
    Voltou ao normal ?

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    amo o meu j7 prime, nao tenho o que reclamar em um ano substime tudo minhas vontades, a unica coisa e que parou de vibrar.

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1

    POR FAVOR URGENTE???
    Alguem sabe me informar a onde esta a porcaria da maneira de acertar o horario do relogio local???

  9. #909
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thay_Cilenne View Post
    Comprei um j7 prime e estou odiando a Câmara. As fotos saem escuras e horríveis. Mais alguém achou isso? Tem como configurar pra melhorar
    É só passar um pano húmido em cima da câmera. Pronto seu caso já está resolvido. %uD83D%uDE09

  10. #910
    Junior Member Halanna_Riedi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pessoal tenho um J7 Prime (novo) e toda vez que eu vou escutar um ÁUDIO no whatsapp ele vibra loucamente (se está ativado o modo vibrar) ou faz o som de notificação (se está no modo som) durante todo o áudio, ou seja, se o áudio tem 1 minuto ele fica um minuto vibrando/tocando. Alguém já teve o mesmo problemas e sabe resolver?

  11. #911
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    João pessoa PB
    Posts
    9
    Eu pensava em comprar o J7 prime por ter 3 GB ram e bateria de 3300 Ampére mais apos comentários de pessoas que não tiveram sorte então desistir rs gostaria de saber qual celular bom e barato da Samsung de 2 ou 3 GB ram sei que de 2 GB ram tem o J5 pro mais estou em dúvidas

  12. #912
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafaelrdg1 View Post
    Eu pensava em comprar o J7 prime por ter 3 GB ram e bateria de 3300 Ampére mais apos comentários de pessoas que não tiveram sorte então desistir rs gostaria de saber qual celular bom e barato da Samsung de 2 ou 3 GB ram sei que de 2 GB ram tem o J5 pro mais estou em dúvidas
    Te indico o J7 Pró !
    Excelente celular.

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    João pessoa PB
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by pablo1990 View Post
    Te indico o J7 Pró !
    Excelente celular.
    Obg vou ver

  14. #914
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafaelrdg1 View Post
    Obg vou ver
    Ou J8 que é muito bom também!

  15. #915
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Halanna_Riedi View Post
    Pessoal tenho um J7 Prime (novo) e toda vez que eu vou escutar um ÁUDIO no whatsapp ele vibra loucamente (se está ativado o modo vibrar) ou faz o som de notificação (se está no modo som) durante todo o áudio, ou seja, se o áudio tem 1 minuto ele fica um minuto vibrando/tocando. Alguém já teve o mesmo problemas e sabe resolver?
    Tente fazer a restauração de fábrica novamente! Eu tenho 1 Mais é muito difícil dar problemas e olha que eu já o tenho a mais de 1 ano.

  16. #916
    F

  17. #917
    90% que reclama que comprou o j7 prime e não gosto foi pq comprou usado com defeito ou comprou aparelho falsificado e não sabe eu tô com um usado e não tá me dando dor de cabeça

  18. #918
    Quote Originally Posted by Rafael_Flor_ncio View Post
    90% que reclama que comprou o j7 prime e não gosto foi pq comprou usado com defeito ou comprou aparelho falsificado e não sabe eu tô com um usado e não tá me dando dor de cabeça
    como identifica,se e falso ou nao?

  19. #919
    Decepcionado com a bateria do j7 prime, que não tem nem 3 meses de uso e descarrega com muita facilidade. Não indico este aparelho para ninguém.. Para mim ja basta! Ultimo aparelho que compro da marcar SAMSUNG.

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Por enquanto eu não tenho do que reclamar do meu J7 prime, pois o mesmo me satisfaz, e olha que eu comprei usado já com um ano de uso, atualmente estou com ele a 10 meses e não tenho do que reclamar, a bateria é boa para um uso intermediário, aguenta o dia todo, como eu uso para ver serie a bateria vai embora mais rápido, quanto a jogos, eu não sou muito de jogar, as vezes jogo um jogo de bilhar que roda de boa, já testei uma vez o jogo de futebol, pes 2018 que rodou tranquilo sem travas, na minha opinião, o celular é muito bom para um intermediário, e eu recomendo....quanto as reclamações dos comentário, eu acredito que foi falta de sorte do pessoal com o aparelho....

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    João pessoa PB
    Posts
    9
    Eu hoje até penso em comprar o J7 prime até porque não sou de usar jogos pesados e ele na minha cidade já estar por 694 reais

  22. #922
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Qual o melhor o j7 prime ou asus zefone 4 max

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Muito ecelente mesmo

  24. #924
    A Tela dele é imensa...comprei um de 16Gb de um colega hoje e estou gostando demais dele!

  25. #925
    Junior Member Pedro_Maia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    pessoal boa noite.Minha Filha tem um J7Prime. SM-g610M Eu uso um roteador Archer C20 -AC750 Wireless Dual Band Router 2,4 e 5 GhzQuando conecta o o J7 Prime na rede 2,4, derruba a internet da casa toda.já tentei conectar direto no modem da OI , um F@ST%u2122 2705, também acontece a mesma coisa. É só conectar que todo mundo fica sem internet. Alguém pode me ajudar? Alguém mais já passou por uma situação parecida?O telefone esta atualizado.Muito Obrigado.

  26. #926
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Li todos esses comentários ruins e resolvi testar, troquei o J7 Metal que estava usando e que é excelente, principalmente a bateria, pelo J7 Prime do meu filho. O aparelho é sensacional! Android 8 1.0 roda fluído, sem nenhum engasgo, bateria é excelente, um pouco menos que o Metal, mas mesmo assim dura mais de um dia fácil, mesmo usando bastante. A câmera é Boa com ressalvas, pois demora a focar em fotos próximas. Fingerprint funciona bem, só não pode estar com os dedos sujos. Quanto ao desempenho, achei ele um pouco mais rápido que o Metal para carregar pesquisas e bom em jogos, apesar de perder um pouco da qualidade gráfica nos mais pesados. Enfim, não sei se tenho sorte, mas o meu é ótimo, equilibradissimo pelo valor que custa hj! Recomendo 100%!
    Capaz mesmo, tem gente que força muito por likes e rts, celular da SAMSUNG ter 1 dia de bateria? Piada né!

  27. #927
    Junior Member MateuFilipe's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Câmera Selfie é Muito Clara

  28. #928
    Junior Member Mikaella_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente um cllr bom pra baixar jogos qual seria??

  29. #929
    Junior Member Rhayssa321's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Ainda vale a pena em 2020?

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ótimo aparelho. Comprei em 2016 e não apresentou nenhum problema. Ainda pretendo continuar com ele um bom tempo.