LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 33 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 963
  1. #61
    Junior Member Regiani_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    J7 prime é superior!!! Tem mais memória RAM e ROM!!!

  2. #62
    Quote Originally Posted by RenatoPatola View Post
    Pessoal me ajudem à DECIDIR, entre o J7 prime ê o J5 METAL, qual seria a escolha mais certa ?
    A única vantagem que o Metal tem em cima do Prime e o NFC. Na minha opinião nem seria lá essas vantagens, pois ainda nem existe um padrão para o uso dessa tecnologia. Pode ir de Prime sem medo, é um excelente aparelho. Superou minhas expectativas.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Helaine_Santos View Post
    Flash frontal?
    Sim, ele tem flash na camera frontal. Só q ao ativá-lo ele fica iluminando o tempo todo e não apenas no disparo da camera.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rodrigo Gomes View Post
    A samsung é show, ela fez um smartphone com coisas muito pedidas pelos usuários e com preço acessível. Só pecou na tela mais o resto está muito bom, excelentíssimo trabalho, design ultra moderno e elegante. Quando vi ele no site fiquei me perguntando: nossa que cel é esse muito bonito! ! E ainda sem falar da bateria que pode ser que dure até 2 dias.
    Rodrigo, essa tela TFT me surpreendeu. Claro q não é nenhuma Super Amoled mas dá conta do recado.

  5. #65
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Meu amigo, pagar 1.350 num cel desses e não tem amoled? pqp, melhor gastar um pouco mais e comprar um s6
    Só q no S6 vc não terá uma boa autonomia de bateria como no J7 Prime.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quem de fato comprou o celular e sabe informar as qualidades e se realmente vale a pena comprar ?

  7. #67
    Quote Originally Posted by ThairaneLu View Post
    Quem de fato comprou o celular e sabe informar as qualidades e se realmente vale a pena comprar ?
    Depende do que tu espera de um smartphone. Não me arrependi da minha compra, até o momento gostei da experiência aliás até me surpreendeu. Vejo muita reclamação por causa da tela, mas posso te garantir q ela não é ruim n. Claro q se fosse uma Amoled e com essa bateria aí sim seria um super intermediário.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Regiani_Santos View Post
    E esse k6 plus dá Lenovo, é melhor q o J7? Posso comprar até 1300!
    O J7 Prime tem um conjunto de hardware melhor. E n gosto da posição do leitor biométrico (que fica na traseira) mas aí já vai do gosto.

  9. #69
    Pra um intermediário ,está na média, mas ele não tem giroscópio. esqueçam jogos de realidade aumentada e filmes em 360.

  10. #70
    Junior Member Michael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Galera, boa noite, me chamo Michael e estou em duvida em tres celulares, sao eles: Zen fone Selfie, J7 Prime e Moto X Play, me ajudem, estou na maior duvida. Fico no aguardo nos palpites. Abracos

  11. #71
    Se você não liga pra aparelhos grandes, o Zenfone Selfie leva uma ligeira vantagem (isso se seu foco for fotos). Na questão design e desempenho eu ficaria com o J7 Prime.

  12. #72
    Junior Member Carlos_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Visual incrível e hardware bom pra ótimo. Vale o investimento. Esse mimimi de tela ninguém nem percebe. Sai do moto x 2014 e nao me arrependo.

  13. #73
    Junior Member Michael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    P3dro_P4ulo obrigado pela dica.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Michael_Ramos View Post
    P3dro_P4ulo obrigado pela dica.
    Disponha, se tiver alguma dúvida e estiver ao meu alcance estaremos aí pra compartilhar conhecimento.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Carlos_Leite View Post
    Visual incrível e hardware bom pra ótimo. Vale o investimento. Esse mimimi de tela ninguém nem percebe. Sai do moto x 2014 e nao me arrependo.
    Concordo Carlos, como disse num post anterior se fosse uma Amoled com certeza aproveitaria melhor o poder dessas bateria. Mas a tela do Prime n prejudica em nada o uso no dia-a-dia.

  16. #76
    Junior Member Ana_araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Souza7891 View Post
    Melhor preço para J7 Prime:
    https://www.coringashopping.com.br/smartphone-samsung-galaxy-j7-prime-dual-chip-g610m-preto-tela-5-5-4g-android-6-0-13mp-32gb-desbloqueado.html
    esse site e confialvel?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Ana_araujo View Post
    esse site e confialvel?
    Verificando algumas postagens na net, pude verificar posts positivos e negativos sobre a loja. o interessante seria ver diretamente com alguém q já efetuou alguma compra com eles. O preço esta bem convidativo, quase tão barato quanto eu paguei no meu (ainda consegui uns reais à menos, paguei R$ 1.160,00).

  18. #78
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    Alguém pode me informar se é hibrido ?
    não, tem 3 slots 2 pra nano e um para micro SD

  19. #79
    Gostaria de saber se por nãõ haver giroscopio e bussola, afeta o desempenho de uso de GPS. Obrigado,

  20. #80
    Quote Originally Posted by Rogerio_Burini View Post
    Gostaria de saber se por nãõ haver giroscopio e bussola, afeta o desempenho de uso de GPS. Obrigado,
    Necessariamente não Rogerio, a bussola pode influenciar um pouco na precisão (mas n quer dizer que aparelhos que não possuam bussola sejam imprecisos). Mas com a tecnologia hj avançando a passos largos, um aparelho apenas com GPS terá uma ótima precisão.

  21. #81
    Obrigado pela resposta! E quanto ao giroscópio? Observei que o J7 Prime também nao apresenta esta caracteristica. O que impacta no seu uso? Obirgado.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Rogerio_Burini View Post
    Obrigado pela resposta! E quanto ao giroscópio? Observei que o J7 Prime também nao apresenta esta caracteristica. O que impacta no seu uso? Obirgado.
    O giroscópio basicamente é um sensor que usa a força da gravidade pra dizer qual a posição de um objeto. Então se vc curte jogos de AR (realidade aumentada) como Pokémom, dê preferência a um que tenha o dispositivo, senão pode tranquilamente comprar o J7.

  23. #83
    Olá, pessoal! Sou um pouco leigo, não entendo muita coisa de celular, minha praia mesmo é mecânica. Gostaria de um bom celular para rodar Waze. Atualmente tenho Moto G1 de 16GB e o aparelho ta cansado já (dois anos e meio) e gostaria de um celular que não caísse tanto o sinal de GPS, pois uso para trabalhar. Qual aparelho é melhor?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    por que nao colocaram a tela Super Amoled??

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou em duvida entre o Quantun Fly, J7 Prime e o moto G4 plus caso alguem posso me ajudar ficarei agradecida.

  26. #86
    Quote Originally Posted by CarolAndrad View Post
    Estou em duvida entre o Quantun Fly, J7 Prime e o moto G4 plus caso alguem posso me ajudar ficarei agradecida.
    Qunatum Fly: dizem que a camera traseira deixa a desejar. O G4 Plus é um ótimo aparelho, só n peguei um por me falarem tanto dos toques fantasmas em sua tela. O J7 Prime até o momento, tem se demonstrado um ótimo celular. Mas o ideal seria vc ir até uma loja e tentar testar os três p ver o que mais te agrada.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Socrate View Post
    Olá, pessoal! Sou um pouco leigo, não entendo muita coisa de celular, minha praia mesmo é mecânica. Gostaria de um bom celular para rodar Waze. Atualmente tenho Moto G1 de 16GB e o aparelho ta cansado já (dois anos e meio) e gostaria de um celular que não caísse tanto o sinal de GPS, pois uso para trabalhar. Qual aparelho é melhor?
    Depende, vc está disposto a pagar R$ 1.500 apenas para usar o GPS? Pode pegar o J7 Prime sem medo. Agora se n pretende gastar tanto, tem opções mais baratas, como: ZenFone 3 Max, LG X Power.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ganhei um mas estou super chateada com a câmera.. É muito ruim , antes eu tinha um j5 e a câmera era mil vezes melhor %uD83D%uDE14

  29. #89
    Quote Originally Posted by Ingridraphaella View Post
    Ganhei um mas estou super chateada com a câmera.. É muito ruim , antes eu tinha um j5 e a câmera era mil vezes melhor %uD83D%uDE14
    Que problema está tendo com a câmera Ingrid, pois eu tenho um Prime e minha filha um J5. A do Prime se sai melhor com certeza, até mesmo pelo conjunto de hardware tira fotos em sequência numa velocidade impressionante. Fotos e vídeos noturnas o Prime tbm se sai melhor.

  30. #90
    Junior Member Susane1091's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Oie, eu to pensando em comprar um J7 Prime. Alguém pode me dizer o que vcs ( que tem um ) estão achando, como é a câmera frontal e traseira , desempenho em geral ???Obrigada desde já!!