LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2230313233 ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 963
  1. #931
    Junior Member Davi_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quem reclama da bateria é por que não sabe usar o sistema android e muito menos as funcionalidades de otimização presentes no mesmo que ajudam a poupar bateria!

  2. #932
    Junior Member Caio César's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não tenho do que reclamar. O j7 prime é um dos melhores celulares que já tive até hoje. Só para você ter uma idéia tenho dinheiro para comprar outro celular em 2020, mais meu j7 prime que comprei em 2017 é tão bom que já estou desistindo da idéia.

  3. #933
    Quote Originally Posted by Rhayssa321 View Post
    Ainda vale a pena em 2020?
    Não

  4. #934
    Câmera dos aplicativo com o flash frontal moh ruim é do Whatsapp e do Instagram e bem ruim e só uma claridade bem ruim ficou horrível mais à da câmera normalmente do celular J7 pega normal o flash frontal boa demais.E tá esquentando demais quando eu vou jogar algum jogo online e trava demais na hora que eu tô jogando.Antes no início tava bem bom por agora que deu esses problemas então não compensa comprar o J7 quem usa esses aplicativos e gosta de tirar foto nos aplicativos.

  5. #935
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rhayssa321 View Post
    Ainda vale a pena em 2020?
    depende

  6. #936
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mikaella_ View Post
    Gente um cllr bom pra baixar jogos qual seria??
    Asus ROG Phone 2

  7. #937
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kaz_Nres View Post
    Um lixo, tinha um moto X Style e resolvi trocar pelo J7 Prime, uma das piores coisas que fiz, só pra ter uma ideia, moto X Style que é um celular muito mais velho e ganha em quase todos os aspectos, só perde em câmera frontal e bateria, e perde por muito pouco, o J7 logo começou a dar problema na tecla de retornar, o leitor de digital demora um século, o celular só vive travado e ainda tem o problema de todo J7 prime, toda hora desconectar o WIFI e informar "Internet Indisponível", talvez o problema tenha sido eu, sai de um motorola pra entrar em um Samsung lixo, não comprem, existem celulares com o mesmo preço e bem melhores, não usem Samsung!
    estranho, tenho um j7 prime e ta funcionando certinho até agr, comprei em 2017

  8. #938
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Camila_Viana View Post
    um lixoooooooooooooooo, parou de funcionar do nada !! (jamais recomendaria a alguem)
    reseta ele

  9. #939
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bds View Post
    Alguém pode me dar uma dica de celular?1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)
    o j7 prime kkkkk

  10. #940
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Thay_Cilenne View Post
    Comprei um j7 prime e estou odiando a Câmara. As fotos saem escuras e horríveis. Mais alguém achou isso? Tem como configurar pra melhorar
    a camera não é muito boa mesmo, esse celular se encaixa mais na performance pelo seu preço

  11. #941
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Maria_Margarida_ View Post
    Vale a pena comprar o J7 prime tenho amigos que recomenda muito ele e outros não
    sim, se vc não vai jogar jogos muito pesados nele, eu lhe recomendo

  12. #942
    Junior Member techx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Antonio_da_Cruz View Post
    usei um moto g5, aquele sim valeu a pena. tinha 32 gb e nao travava mesmo usando 2 perfies. mas esse j7 prime...diz que tem 32 gb e não suporta nem 30 app que acaba o espaço. tem algo muito errado. perdi meu dinheiro nessa merda
    peralá amigo, tenho 40 apps aqui e ta indo fluidamente

  13. #943
    Junior Member B.karoliny3's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o j7 prime o microfone dele sem o fone funciona perfeitamente, sq ele apresenta um problema : eu comprei um fone com microfone na loja da sansung no shopping Tucuruvi paguei 80 conto , quando fui testar em casa o microfone ele não funcionou porem o som funcionando apaixodanamente mt top, eu pensei q fosse o fone , então testei no celular da minha mãe e ele funcionou tudo , qual seria o problema , quanto custa para consertar será q vale a pena consertar ou comprar outro? Como resolver? E qual explicação do problema?

  14. #944
    Junior Member Mond's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Melhor celular que já tive. Comprei em 2017 e mesmo com a tela toda quebrada, ainda acho que dura uns dois a três anos. Formatando uma vez por ano, desempenho e bateria em funcionamento como se estivesse novo. Já não se faz mais celulares como antes

  15. #945
    Junior Member Dalia Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mond View Post
    Melhor celular que já tive. Comprei em 2017 e mesmo com a tela toda quebrada, ainda acho que dura uns dois a três anos. Formatando uma vez por ano, desempenho e bateria em funcionamento como se estivesse novo. Já não se faz mais celulares como antes
    Verdades, tenho um a 3 anos nunca me deu problema, coloco ele no carregador e fico mechendo nele e nunca esquentou e nem travou eu estou preocupada quando ele de defeito não vou conseguir comprar do mesmo, pensa nu aparelho bom

  16. #946
    Junior Member Edy_Fran's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O melhor na minha opinião
    J7 prime
    J5 prime

  17. #947
    Quote Originally Posted by Edy_Fran View Post
    O melhor na minha opinião
    J7 prime
    J5 prime
    J7 pro bem melhor que esses dois

  18. #948
    Junior Member Luh_Smith's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    J7 prime é bom pra jogar free fire ?

  19. #949
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Luh_Smith View Post
    J7 prime é bom pra jogar free fire ?
    ss

  20. #950
    Junior Member Joaoaoa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luh_Smith View Post
    J7 prime é bom pra jogar free fire ?
    Joga ff você joga essa porcaria

  21. #951
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    eu jogo em um j7 prime nao vou dizer que e pessimo mas se colocar tudo no suave roda ate q tem por 1 a 2 hrs sem travar muito

  22. #952
    Junior Member Speltri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1

    infelizmente o meu quebrou apos deixar cair de grande altura recentemente.. era um otimo celular, já tinha uns 4 anos e funcionava super bem, rápido, com bateria boa, não tinha o que reclamar.
    Não sei se vale pagar 1100 reais nele hoje, devem ter opçoes melhores pagando um pouco a mais, mas com certeza vai me deixar saudades, o melhor celular que já tive.

  23. #953
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Speltri View Post
    infelizmente o meu quebrou apos deixar cair de grande altura recentemente.. era um otimo celular, já tinha uns 4 anos e funcionava super bem, rápido, com bateria boa, não tinha o que reclamar.
    Não sei se vale pagar 1100 reais nele hoje, devem ter opçoes melhores pagando um pouco a mais, mas com certeza vai me deixar saudades, o melhor celular que já tive.
    O A11 É SUPERIOR E JÁ SE ENCONTRA POR 900

  24. #954
    Nada a ver amigo, o J7 Prime é infinitamente superior a essa batata que é o A11, o A11 é um LIXO, celular extremamente básico, nem se compara ao J7 Prime.

  25. #955
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    O A11 É SUPERIOR E JÁ SE ENCONTRA POR 900
    Nada a ver amigo, o J7 Prime é infinitamente superior a essa batata que é o A11, o A11 é um LIXO, você tá falando besteira, o A11 é uk lcelular extremamente básico não roda nem o Android direito, nem se compara ao J7 Prime, o J7 roda tudo ainda hoje em dia.
    Vai falar besteira lá na China..

  26. #956
    Quote Originally Posted by Rhayssa321 View Post
    Ainda vale a pena em 2020?
    Claro que vale. Se o meu J7 Metal eu já acho excelente, imagina o J7 Prime? Que tem 3 gb de RAM, tela FHD e etc.
    Excelente aparelho, pra tudo praticamente. Claro que tem saber usar, não basta só pegar e sair baixando tudo de mais atualizado, lotar o celular de Facebook, Instagram e etc, tem que saber usar.
    Jogos ele roda praticamente tudo numa boa, FF, Asphalt 8, Gta:SA e tudo mais não se tem problema nenhum. O celular também não trava nunca.

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Ótimo celular o J7, no Ali ele está com preço bacana para os recondicionados.

  28. #958
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by BrenoVitoi View Post
    Ótimo celular o J7, no Ali ele está com preço bacana para os recondicionados.
    Link ???

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Celular excelente,ainda é muito bom para os dias atuais,possuí um bom processador,a bateria também é boa pena que é só 3300mAh mas dá pra jogar alguns jogos por algumas horas,celular difícil de travar,ele carrega rápido (em menos de 2 horas )em fim se você gosta da linha J recomendo o J7 mas for pegar um usado pegue um que esteja em boas condições

  30. #960
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Celular excelente,ainda é muito bom para os dias atuais (Se for jogar ele roda bem a maioria dos jogos no gráfico médio),possuí um bom processador,a bateria também é boa pena que é só 3300mAh mas dá pra jogar alguns jogos por algumas horas,celular difícil de travar,ele carrega rápido (em menos de 2 horas )em fim se você gosta da linha J recomendo o J7 Prime mas se for pegar um usado pegue um que esteja em boas condições