LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 33 PrimeiraPrimeira ... 202829303132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 963
  1. #871
    Gostaria de saber , se é apenas o meu celualr ou o de mais alguém que trava tem horas , e o botão de reiniciar parou de funcionar ??Acabamento do j7 prime é lindo !! Porém essa atualização de agora deixou o cel um lixo .. só consigo ver vídeos se eu estiver pelo wi-fi caso contrário como os dados móveis.. digo os vídeos da galeria!!!

  2. #872
    Junior Member Moises_Ormond's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Depois da atualização o meu cel parou de funcionar. Aí fiz o reset forçado. Ligou, mas a tela touch não funciona. Ps. Eu tinha trocado a tela 5 meses atrás.

  3. #873
    Junior Member Thay_Cilenne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Comprei um j7 prime e estou odiando a Câmara. As fotos saem escuras e horríveis. Mais alguém achou isso? Tem como configurar pra melhorar

  4. #874
    Junior Member Pri_Kelly's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thay_Cilenne View Post
    Comprei um j7 prime e estou odiando a Câmara. As fotos saem escuras e horríveis. Mais alguém achou isso? Tem como configurar pra melhorar
    minha tia tem um , não gostei da camera...não foca , é muito granulada...e escura.

  5. #875
    Junior Member Thay_Cilenne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Saudades do meu moto g2. Da de 10 a zero nesse.

  6. #876
    Quote Originally Posted by Thay_Cilenne View Post
    Comprei um j7 prime e estou odiando a Câmara. As fotos saem escuras e horríveis. Mais alguém achou isso? Tem como configurar pra melhorar
    No meu a Câmara e ótima.o seu deve ser genérico.

  7. #877
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Pri_Kelly View Post
    minha tia tem um , não gostei da camera...não foca , é muito granulada...e escura.
    o bom mesmo é colocar custom rom
    deixarar o desempenho dele acima do normal de fabrica e melhorar muitos aspectos incluindo a camera

  8. #878
    Junior Member Diogo_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Monteiro View Post
    Linha J que eu mais vejo e bateria estufar essas telas são finas se a bateria estufar uns 4 milimetros quebra a tela fora que atualizações demoram para sair....
    O meu possivelmente tá assim está envergado

  9. #879
    Junior Member Diogo_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diogo_Eduardo View Post
    O meu possivelmente tá assim está envergado
    A câmera de trás está embasada eo audio está ruim e a tela está saindo

  10. #880
    Junior Member CarlosRegis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thay_Cilenne View Post
    Comprei um j7 prime e estou odiando a Câmara. As fotos saem escuras e horríveis. Mais alguém achou isso? Tem como configurar pra melhorar
    Alguns vídeos no YouTube, falam que no modo SPORT a foto fica melhor.

  11. #881
    Quote Originally Posted by Jonanthans Michael View Post
    J7 Metal
    J7 metal mal se compara a esses dois cara

  12. #882
    Quote Originally Posted by Gaby_Magno View Post
    Pessoal o j7 prime de vocês depois que atualizou apagou todas as fotos e não salva as fotos de aplicativos (snap, facebook, etc)???
    Siiiiim

  13. #883
    Junior Member Paulo_Omar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4

    Depois de resetar j7 prime , atualizou par aversão 6.0.1 , não reconhece mais o cabo USB e OTG já foi ativado o modo depuração mais não funciona alguem pode dar uma dica obrigado.

  14. #884
    Junior Member Guilherme_Bds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4

    Edit

    Edit por motivos pessoais akakak
    Last edited by Guilherme_Bds; 07-29-2018 at 06:08 AM.

  15. #885
    Junior Member Guilherme_Bds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Alguém pode me dar uma dica de celular?1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo no meu, e o pior é que vc fala isso e as pessoas falam "estranho" como se estivessemos mentindo, vc conseguiu resolver o problema?

  17. #887
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bds View Post
    Alguém pode me dar uma dica de celular?1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)
    Moto z Play1 ou 2

  18. #888
    Junior Member Luan_Beluski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Já tenho a mais de um ano. Podem ter certeza, é um ótimo celular. MotoG5 não chega aos pés. Podem comprar sem medo.

  19. #889
    Junior Member Pawnzfoshow's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Sem dúvida uma melhorada. Tinha um MOTO G5S. Não entendo como Motorola tem audácia de classificar esse aparelho com S. Que celular gente. Horrível. J7 prime já se provou pra mim. Preciso de um celular com bom desempenho . Câmera ótima para não exigentes. Recomendo. Comprei o J7 prime porque não quero arriscar comprar um da linha S usado. J7 prime atende suas necessidades. É um intermediário com bom sabor.

  20. #890
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Luan_Beluski View Post
    Já tenho a mais de um ano. Podem ter certeza, é um ótimo celular. MotoG5 não chega aos pés. Podem comprar sem medo.
    Errado no Teste de Desempenho o Moto G5S Plus alcançou 1:44 na abertura de todos os apps enquanto o Galaxy J7 Prime Alcançou 3:16. Ou seja o Moto G5S Plus dá uma surra no J7 Prime já as versões anteriores do G5 não chegam aos pés. O Moto G5S Plus tem a mesma configuração do J7 Prime. Mas o G5S Plus da uma surra no J7 Prime

  21. #891
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo com vc em tudo o que vc falou.

  22. #892
    Junior Member Bomfim8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pessoal, tive um problema com o celular j7 prime, coloquei na tomada pra carregar durante a noite, quando acordo estava fortamado todo o conteudo do celular, como fotos, msg whats, etc, gostaria de saber se alguem ja passou por isso? Será se foi intencional ou bug da samsung?

  23. #893
    Quote Originally Posted by Bomfim8 View Post
    Pessoal, tive um problema com o celular j7 prime, coloquei na tomada pra carregar durante a noite, quando acordo estava fortamado todo o conteudo do celular, como fotos, msg whats, etc, gostaria de saber se alguem ja passou por isso? Será se foi intencional ou bug da samsung?
    Já passei por isso

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrick1334 View Post
    Errado no Teste de Desempenho o Moto G5S Plus alcançou 1:44 na abertura de todos os apps enquanto o Galaxy J7 Prime Alcançou 3:16. Ou seja o Moto G5S Plus dá uma surra no J7 Prime já as versões anteriores do G5 não chegam aos pés. O Moto G5S Plus tem a mesma configuração do J7 Prime. Mas o G5S Plus da uma surra no J7 Prime
    Linha moto G, foi boa ate a linha g3 depois só veio bagaço, trabalhos com app de transporte de passageiro e do g4 ao g6 apresentou problemas com o GPS estou desesperada não sei para onde correr.

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Tem

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Péssimo celular! Para de carregar do nada, apaga e nunca mais acende te forçando a formatar.

  27. #897
    Junior Member Camila_Viana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    um lixoooooooooooooooo, parou de funcionar do nada !! (jamais recomendaria a alguem)

  28. #898
    Horrivel, celular trava toda hora apenas com aplicativos básicos.

  29. #899
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    já passei por isso 2 vezes

  30. #900
    Ola alguém pode me dizer pq o meu Samsung J7 prime depois que atualizou no Android 8.1.....ta desligando toda hora....nao sei qual e o problema antes disso ele funciona perfeitamente