LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 166
  1. #121
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Helee View Post
    kkkkkkkkkk, será que meu 930 vai ficar de fora?
    Por enquanto tá dentro ainda rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    É o preço de varejo, só não faz jus ao tempo de lançamento.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A minha análise é porca ou você é que se recusa a ver algo que está escancarado à sua frente devido à devoção cega pela Microsoft? Ah, o quadro de redatores continua em aberto para experiência, é só mandar um curriculum e conseguir passar pelos testes
    Sou tão "devoto cego" da Microsoft que meu tablet é um Dell Venue, meu smartphone é um Zenfone 5 e meu videogame é um PS3.
    O quadro de redatores continua aberto? Espero que os novos redatores sejam menos parciais.

  4. #124
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Sou tão "devoto cego" da Microsoft que meu tablet é um Dell Venue, meu smartphone é um Zenfone 5 e meu videogame é um PS3.
    O quadro de redatores continua aberto? Espero que os novos redatores sejam menos parciais.
    Continua sim, é só se inscrever o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Continua sim, é só se inscrever o/
    Legal...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    #VaiFalir

  7. #127
    Meu bom e velho companheiro, se saísse por uns 900 reais eu comprava outro, porque esse aparelho nos dois anos que o tenho foi uma maravilha. E pior que eu paguei menos que isso em 2014.

  8. #128
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    O meu durou exatos 359 dias. Demorei uma semana pra mandar pra assistência e perdi a garantia...
    Espero que tenham dado um jeito no problema da placa.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Eu que nunca tive, nem de graça!
    E eu que tenho um 1020 e quero vender e ninguém quer comprar...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    E eu que tenho um 1020 e quero vender e ninguém quer comprar...
    Por quanto?

  11. #131
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    E eu que tenho um 1020 e quero vender e ninguém quer comprar...
    200 conto eu pago.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    O que falar então do Lumia 830 a 2500 reais na Submarino? kkkkk

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Gente, paguei menos de 1000 no meu quando comprei! Como a Nokia põe esse preço em 2016? Doideraaa

  14. #134
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    200 conto eu pago.
    kkkkkkk

    Vai sonhando!

  15. #135
    Quote Originally Posted by giusc View Post
    Por quanto?
    Estou querendo 1300, praticamente novo sem nenhum arranhão, acompanha Camera Grip e todos os acessórios originais na caixa, comprado aqui no BR mesmo.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    um lixo desses por um preço desses nem de graça eu aceitaria

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Estou querendo 1300, praticamente novo sem nenhum arranhão, acompanha Camera Grip e todos os acessórios originais na caixa, comprado aqui no BR mesmo.
    vc no máximo vai vender por uns 600 pq 1300 por um aparelho de 2013 é o cumulo do absurdo mesmo que ele esteja em perfeito estado

  18. #138
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    vc no máximo vai vender por uns 600 pq 1300 por um aparelho de 2013 é o cumulo do absurdo mesmo que ele esteja em perfeito estado
    Beeeem, no ML tem vários acima dos 1000 reais, mas no caso o meu eu garanto que está em perfeito estado, pouco mais de um ano de uso, muito pouco usado, pois viajo muito e uso android com smart principal e deixava ele em casa.

  19. #139
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Diego1020 View Post
    Beeeem, no ML tem vários acima dos 1000 reais, mas no caso o meu eu garanto que está em perfeito estado, pouco mais de um ano de uso, muito pouco usado, pois viajo muito e uso android com smart principal e deixava ele em casa.
    Ainda assim 1.300 tá bem salgado, principalmente agora que ele foi abandonado pela Microsoft e vai servir apenas como câmera com acesso a redes sociais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #140
    Quote Originally Posted by marcos View Post
    O meu durou exatos 359 dias. Demorei uma semana pra mandar pra assistência e perdi a garantia...
    Espero que tenham dado um jeito no problema da placa.
    O meu entrou em loop infinito e soh volta a ligar dps que coloca na tomada, mas eh soh retirar q reinicia novamente e cai no loop. Passei o recovery tool mas n resolveu nda, acho q morreu de vez kkkkkk lixao

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    A demência reina nesse site, tem iPhone de 2014 mais caro que isso.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Christian_Aguiar View Post
    O meu entrou em loop infinito e soh volta a ligar dps que coloca na tomada, mas eh soh retirar q reinicia novamente e cai no loop. Passei o recovery tool mas n resolveu nda, acho q morreu de vez kkkkkk lixao
    O meu estragou os microfones -.- poucos dias após acabar a garantia

  23. #143
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    uma porcaria de 2014 custando quase 2 mil reais com um sistema abandonado? tenho certeza que ninguém vai comprar, ninguém mesmo
    Interpretação de texto é legal. Além do mais tem Iphone 4 travando mais que tudo sendo vendido a bem mais que isso.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda assim 1.300 tá bem salgado, principalmente agora que ele foi abandonado pela Microsoft e vai servir apenas como câmera com acesso a redes sociais.
    Eu pegaria logo uma Canon t5 mesmo pagando um pouco mais.

  25. #145
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Eu pegaria logo uma Canon t5 mesmo pagando um pouco mais.
    Eu peguei a T5i kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Realmente, IPhone ta ai e ninguém fala nada, agora quando é um Lumia não pode né... Paguei menos de 1000, não comprem por esse preço

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Realmente, IPhone ta ai e ninguém fala nada, agora quando é um Lumia não pode né... Paguei menos de 1000, não comprem por esse preço
    assim como não comprem um iphone 4 por esse preço

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Wallan_Murauskas View Post
    Meu bom e velho companheiro, se saísse por uns 900 reais eu comprava outro, porque esse aparelho nos dois anos que o tenho foi uma maravilha. E pior que eu paguei menos que isso em 2014.
    digo o mesmo

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by juniorgallina View Post
    Gente, paguei menos de 1000 no meu quando comprei! Como a Nokia põe esse preço em 2016? Doideraaa
    Que Nokia? Submarino

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Kim View Post
    Interpretação de texto é legal. Além do mais tem Iphone 4 travando mais que tudo sendo vendido a bem mais que isso.
    Nenhum Iphone 4 custa mais de 2 Mil Reais. Nem o Iphone 5S esta custando isso mais.