LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,783

    Samsung interrompe vendas do Galaxy Note 7 e fará recall no mundo

    A situação é temerosa para a Samsung, fazendo o recall internacional do Galaxy Note 7 e adiando o lançamento em certos países.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Melhor deixar pra lançar ano que vem. A coisa tá feia.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    já aparece os haters da Samsung falando um monte de besteira huahuahuh

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Melhor p/ o ano que vem Galaxy note 8 ..




    Até, Sammy!!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Parabéns aos envolvidos, é isso que uma empresa séria deve fazer quando encontra um problema em sua linha de produção ao invés de simplesmente manter tudo do jeito que está e esperar quem enfrentar algum problema ir lá reclamar.

  6. #6
    Não sou hater mas que caca foi essa Samsung, isso se chama preça para fazer frente ao iPhone 7 mas o tiro saiu pela culatra. Se fosse uma marca chinesa iam cair em cima criticando mas como é a Samsung só os haters vão ter esse trabalho.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Aff que decepção

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    já aparece os haters da Samsung falando um monte de besteira huahuahuh
    Tá bom bitolado, que usa um galaxy lixo win!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Melhor p/ o ano que vem Galaxy note 8 ..




    Até, Sammy!!
    Risosssss...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parabéns aos envolvidos, é isso que uma empresa séria deve fazer quando encontra um problema em sua linha de produção ao invés de simplesmente manter tudo do jeito que está e esperar quem enfrentar algum problema ir lá reclamar.
    Risossssss a vendedora de peixe seria, juro que não lé isso!

  11. #11
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Gente. É muito azar. Será que Cupertino não está envolvida nessa bagaça kkk?

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tá vendo dona Apple?
    Vai lá e faz recall de todos iPhones agora...

    Uma coisa eu digo: "que prejuízo pra Samsung".
    Outra coisa eu digo: "mas ela está fazendo bonito sendo rápida no recall"

  13. #13
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parabéns aos envolvidos, é isso que uma empresa séria deve fazer quando encontra um problema em sua linha de produção ao invés de simplesmente manter tudo do jeito que está e esperar quem enfrentar algum problema ir lá reclamar.
    Isso é o mínimo que se deve fazer por um celular que se paga mais de 4 mil temers! Se pago caro por um smart que explode e me machuca, iria pedir uns 100 mil de indenização...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Ai gente, eu vou comprar, vai que eu dou sorte de pegar o que ta com defeito, a samsung deve me dar uns 1000 em troca porque eu processo kerida faço escandalo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Pelo menos admitiram.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Isso é o mínimo que se deve fazer por um celular que se paga mais de 4 mil temers! Se pago caro por um smart que explode e me machuca, iria pedir uns 100 mil de indenização...
    Aí é que tá, é o mínimo, mas qual empresa faz isso? Apple com iPhones descolando a tela e fazendo sabe-se deus mais o que, Microsoft com Lumias superaquecendo e tendo problema no microfone, LG com o problema da tela e por aí vai, qual delas fez recall dos produtos pra reavaliar? Simplesmente corrigiram a linha em lotes futuros e quem comprou antes que fosse reclamar pra ter o produto trocado (isso quanto trocam de boa vontade).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aí é que tá, é o mínimo, mas qual empresa faz isso? Apple com iPhones descolando a tela e fazendo sabe-se deus mais o que, Microsoft com Lumias superaquecendo e tendo problema no microfone, LG com o problema da tela e por aí vai, qual delas fez recall dos produtos pra reavaliar? Simplesmente corrigiram a linha em lotes futuros e quem comprou antes que fosse reclamar pra ter o produto trocado (isso quanto trocam de boa vontade).
    Ouvi dizer que a Apple dá outro no lugar, isso procede?

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Ouvi dizer que a Apple dá outro no lugar, isso procede?
    Se dará ou não eu não sei, mas provavelmente a galera que vai ter que ir lá caçar pra ver se tá habilitado a fazer a troca ou não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Vão mandar os lotes defeituosos para um paisinho tupiniquim de analfabetos funcionais que ainda vão pagar 4 mil por eles, não falo que país é esse...

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Ouvi dizer que a Apple dá outro no lugar, isso procede?
    O pós venda da Apple é o melhor que conheço.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Vão mandar os lotes defeituosos para um paisinho tupiniquim de analfabetos funcionais que ainda vão pagar 4 mil por eles, não falo que país é esse...
    Igualzinho a Apple que manda aparelho refurbished para cá e os trouxas pagam e ainda recompram usado de terceiros gozando que o preço não diminui.
    Depois disso entram no busão e vão trabalhar.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O pós venda da Apple é o melhor que conheço.
    Até agora ninguem teve aparelho trocado pelo defeito de fabricação de tela. E para o antenagate de 2011 ganharam um portentosa capinha de silicone.
    Puxa, que pos venda maravilhoso.

  23. #23
    Junior Member Wanio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Sinceramente ainda não consegui entender essa treta entre os fanboys da Samsung e os da Apple....... principalmente o ódio manifestado pelos fanboys da Apple...... Lembrando que já testei tanto Apple quanto Samsung e atualmente o sistema que mais se encaixa nas minhas necessidades é a Sony, Mais especificamente a linha Xperia, mas tem visto constantemente esse tipo de guerrinha inútil........ galera se liga Enquanto vocês ficam brigando por isso as empresas lucram cada vez mais cobrando até r$ 4500 por um smartphone.... do jeito que as coisas estão indo não vou estranhar em nada daqui a pouco ver encontros marcados pela internet para saírem na porrada por conta de sua preferência por esse ou aquela marca.....se liga galera!

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Até agora ninguem teve aparelho trocado pelo defeito de fabricação de tela. E para o antenagate de 2011 ganharam um portentosa capinha de silicone.
    Puxa, que pos venda maravilhoso.
    O antennagate foi uma cagada sem precedentes da Apple e a solução da capinha não foi boa. Agora o celular explodir, ter problemas de desempenho, travamentos, reinicializações e caneta presa é muita coisa pra um aparelho só.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Ai gente, eu vou comprar, vai que eu dou sorte de pegar o que ta com defeito, a samsung deve me dar uns 1000 em troca porque eu processo kerida faço escandalo
    kkkkkkkk!

  26. #26
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O pós venda da Apple é o melhor que conheço.
    Sim é o melhor em Marte, um amigo está sifudendo com um Iphone 6 zerado que fica travando a tela e reiniciando. Não trocam e já voltou da manutenção com defeito e riscos. Atendimento de bla bla bla e manutenção porca.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Com tantos erros, vai flopar!!

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Sim é o melhor em Marte, um amigo está sifudendo com um Iphone 6 zerado que fica travando a tela e reiniciando. Não trocam e já voltou da manutenção com defeito e riscos. Atendimento de bla bla bla e manutenção porca.
    O seu amigo deve ser um tapado, se é comigo eles trocariam na hora.

  29. #29
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Eu sabia.............essa empresa é uma enganação....!!!! LixoSung é o fim ...!!! o povo tá livre dos travamentos e das explosões..!!

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Gente. É muito azar. Será que Cupertino não está envolvida nessa bagaça kkk?
    Kkkkk e suspeito