LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    kkkkkk. Pior que pelos comentários parece mesmo.
    Será? Acho que vou fundar a irmandade Joker. Kkkkkkkkk. Mas só entra quem tem opiniões parecidos.

  2. #32
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu já tinha perguntado uma vez e ele disse que não. Talvez sejam irmãos gêmeos separados no nascimento.
    Quer dizer que ninguém pode não gostar ou gostar das mesma coisas? E eu não odeio a Samsung, como disseram alguns aqui. Tenho até um Tab S. Se bem que essa merda está esperando pelo Android M e nada. Depois não querem que eu xingue a Samsung.

  3. #33
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,505
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Logico que ela nao é doida o suficiente para colocar essa bomba relógio dentro de todos os produtos. Ela deve separar alguns lotes e embute algo que de defeito depois de um tempo. Digo isso porque os defeitos são idênticos e geralmente pouco tempo depois de 1 ou 2 anos. Mas tenho certeza que ela faz isso sim. Mas em alguns lotes. Não em todos.
    Imagino que seja por aí. Eu tive problemas com um G3 e um G4. O do G4 eu consegui resolver. o do G3 vai para a justiça mesmo.

  4. #34
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,505
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Será? Acho que vou fundar a irmandade Joker. Kkkkkkkkk. Mas só entra quem tem opiniões parecidos.
    kkkkk

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu já tinha perguntado uma vez e ele disse que não. Talvez sejam irmãos gêmeos separados no nascimento.
    Comigo tem perdão não. Vacilou, é pau nas costas. Não entendo porque os brasileiros adoram ser feitos de idiotas.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quer dizer que ninguém pode não gostar ou gostar das mesma coisas? E eu não odeio a Samsung, como disseram alguns aqui. Tenho até um Tab S. Se bem que essa merda está esperando pelo Android M e nada. Depois não querem que eu xingue a Samsung.
    Pode sim. É que, como você mesmo percebeu, várias pessoas encontraram semelhanças nos comentários. E qual o problema nisso? Nenhum.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Comigo tem perdão não. Vacilou, é pau nas costas. Não entendo porque os brasileiros adoram ser feitos de idiotas.
    Entendi. xD

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Será? Acho que vou fundar a irmandade Joker. Kkkkkkkkk. Mas só entra quem tem opiniões parecidos.
    Kkkk

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    se o nome nexus já não tinha tanto peso imagina pixel

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Que merda. A Google quer mesmo imitar a Microsoft mais uma vez. Agora vai colocar tudo com o Pixel. PS: Quero saber se o Pixel XL (XL é tão Microsoft) terá mesmo esse design e se terá o Snap 821 de fato?

    PS2: A Microsoft devia ter patenteado a marca XL para a Google pagar mais essa para a Microsoft
    Já tinha um Nokia XL bem antes de aparecer o primeiro Lumia XL com o nome da Microsoft.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Nexus e Pixel tem 5 letras, e um X no meio. Oi interessante...

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu gosto da Samsun, digo, mais ou menos. Até tenho um Tab S. Mas acho que odiar essas sacanagens com essas poucas atualizações é o mínimo que alguém em sã consciencia poderia ter, não acha? E odeio aparelhos frágeis. O meu dinheiro não dá em arvore, não, sabia? Por isso.
    Então vai ter que se contentar com os celulares da Kyocera, CAT e linha Moto Force! Kkkkk

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Eu tô pouco me lixando para o nome, só amaldiçoando a HTC mesmo pois foi embora.

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então vai ter que se contentar com os celulares da Kyocera, CAT e linha Moto Force! Kkkkk
    Me referir a aparelhos todo feito em vidro. Tenho amigos que se arrependeram amargamente de ter comprado esses aparelhos. E também aparelhos que tem data de validade, como iPhone 6 e LG. Sobre esses duros na queda, tem também o da Samsung e um outro que saiu recente, acho que era Acatel ou era Acer, algo assim, que também é duro na queda.

  15. #45
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Pena que não vem para o Brasil. Gostei dessa imitação, no nome, da Microsoft XL. Vamos ver vai vim assim mesmo e se vai ter o Snap 821, né.
    A microsoft que inventou o termo XL?

  16. #46
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Fala, jocker.... eu sei que é você.

  17. #47
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A microsoft que inventou o termo XL?
    Até onde eu sei, o primeiro aparelho no mundo com essas nomenclaturas foi justamente o Lumia 640 XL. Nunca vi essa nomenclatura antes dele. E a Microsoft devia ter patenteado. Assim, a Google ia pagar mais essa para a Microsoft.

  18. #48
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fala, jocker.... eu sei que é você.
    Falar nisso, cadê ele?? Foi banido??

  19. #49
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fala, jocker.... eu sei que é você.
    Puts. O terceiro? Que saco. Vou fundar a irmandade joker, sério. Nunca ouvi falar desse joker, só por vcs. Quer a foto do meu Tab S? Acho que ele não teria nenhum Samsung, não acha?

  20. #50
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Cara, smarts com Android puro não me interessa, acho um saco. ah não ser se for pra "fuçar" ele todo, root, bootloader, ficar trocando de ROM. Mas tirando isso, não me atrai.

  21. #51
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Falar nisso, cadê ele?? Foi banido??
    Ele vai dizer que sou eu. Mas não sou.

  22. #52
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Cara, smarts com Android puro não me interessa, acho um saco. ah não ser se for pra "fuçar" ele todo, root, bootloader, ficar trocando de ROM. Mas tirando isso, não me atrai.
    na verdade pra mim, já cansei de android, já usei Windows Phone, Android, iOS e estou amando novamente o iOS, não sou fãboy de marca nenhuma, apenas fico impressionado o que a Apple faz com os iphones, cara a otimização é anos luz a frente do android...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Eu não acredito nisso. Porra sempre fui fã da google, mas nos últimos tempos só ta fazendo CAGADA, volta 2013 por favor

  24. #54
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    na verdade pra mim, já cansei de android, já usei Windows Phone, Android, iOS e estou amando novamente o iOS, não sou fãboy de marca nenhuma, apenas fico impressionado o que a Apple faz com os iphones, cara a otimização é anos luz a frente do android...
    Eu ainda só não usei iOS, mas o resto já usei tudo. Quanto ao iOS esse é o grande trunfo do OS. Otimização, fluidez. Nisso não há comparaçoes.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Até onde eu sei, o primeiro aparelho no mundo com essas nomenclaturas foi justamente o Lumia 640 XL. Nunca vi essa nomenclatura antes dele. E a Microsoft devia ter patenteado. Assim, a Google ia pagar mais essa para a Microsoft.
    http://m.tecmundo.com.br/celular/54189-blu-life-pure-xl-e-anunciado-oficialmente-e-ja-pode-ser-comprado-na-amazon.htm olhe a data

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tem o Nokia XL, da linha X da Nokia com Android, e o Alcatel Fierce XL. Mas a conhecida por esses nomes é a Microsoft. Mesma coisa que dizer que a Samsung não tem nada a ver com o Nome S só porque lançaram um celular com a Letra S no nome no passado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    na verdade pra mim, já cansei de android, já usei Windows Phone, Android, iOS e estou amando novamente o iOS, não sou fãboy de marca nenhuma, apenas fico impressionado o que a Apple faz com os iphones, cara a otimização é anos luz a frente do android...
    IOS é otimizado pois a Apple faz o hardware e o software, e é o que a Google está fazendo agora com esses celulares.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Eu ainda só não usei iOS, mas o resto já usei tudo. Quanto ao iOS esse é o grande trunfo do OS. Otimização, fluidez. Nisso não há comparaçoes.
    Pois eh, Apple eh Apple e eu uso um 5C.... mas, recentemente eu comprei um Huawei P9 - confesso que comprei pelas cameras, mas, fiquei impressionado com a fluidez do UI deles...

  29. #59
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Me referir a aparelhos todo feito em vidro. Tenho amigos que se arrependeram amargamente de ter comprado esses aparelhos. E também aparelhos que tem data de validade, como iPhone 6 e LG. Sobre esses duros na queda, tem também o da Samsung e um outro que saiu recente, acho que era Acatel ou era Acer, algo assim, que também é duro na queda.
    Mesmo os de metal ou plástico também são frágeis.

  30. #60
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by CarvalhoEduardo View Post
    Pois eh, Apple eh Apple e eu uso um 5C.... mas, recentemente eu comprei um Huawei P9 - confesso que comprei pelas cameras, mas, fiquei impressionado com a fluidez do UI deles...
    Pois é. O Android tá evoluindo muito e as empresas estão sabendo mexer. Também me surpreendi com a Fluidez da MIUI da Xiaomi.