LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 70 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 2092
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Comprei o meu por R$ 359,00 no site do extra.com e agora estou esperando chegar! Espero que seja um bom celular, mas só vou saber daqui a 3 dias quando estiver com ele nas mãos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    juliana..verdade..... pra min ate agora um dos celulares que mais gosteii tipo o meu naum chegouu aind apra eu tah falandoo mais meu irmão tem ..ae se sabe neh..rsrs mais muitoo dahora a parte mais legal é q da pra vc fzer dawloads pelo market galaxy..........e o cel jah vem estalado o movie mobists assistir fiulmes do cinema zika..naum

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Matheus vc está falando grego comigo.O que é market galaxy e movie mobists? Acho que vou ter q ler o manual antes de usar isso...rs
    Vc comprou aonde e pagou qto?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    comprei o meu ontem no ponto frio paguei 399.acho que é um otimo celular pois tive o galaxy 5 e pelo que vi ,são identicas as funções.só não entendo a bateria durar tão pouco.....se fazem celulares tao modernos com tanta frescura.pq não fazer super baterias que durem bastante rsrsrsrsrrsrs

  5. #35
    Galera boa tarde, comprei o meu no ponto frio e ainda ñ chegou estou ancioso, para começar a utilizar todas as funções, pelo que comparei o samsung galaxy y 5360 é um dos mais modernos, valeu mto a pena comprar! só tenho boas noticias dele.Chega logo !!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Também acabei de comprar o meu, no extra.com (359,10 a vista no boleto). Estou mega ansiosa e curiosa! Procurei vídeos no youtube sobre mas achei poucos e o que parecia mais interessante está em japonês ¬¬ Alguém já viu alguma review brazuca?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Também acabei de comprar o meu, no extra.com (359,10 a vista no boleto). Estou mega ansiosa e curiosa! Procurei vídeos no youtube sobre mas achei poucos e o que parecia mais interessante está em japonês ¬¬ Alguém já viu alguma review brazuca?

  8. #38
    galera o meu acabou de chegar!! estou gostando mto!1 estou mto satisfeito!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    ei AndersonQuaresma Ja Instalou Algum Aps Legal ? e Ele Ta Meio Legado Com o Android ? Fala Aew Pra Gente xD Qualquer Coisa Instala Um Aps Legal Igual Dead Space e Fala Pra gente Se Rodo Com Leg e etc' Quanto Mais Detalhes Melhor To Querendo Comprar o Meu Semana Que Vem Vi Muitos Review Mas Todos São Gregos xD ... É Bom Ouvir Detalhes De Um BR' Que Compro Gostou e Fala Os Pró e Os Contras Do Smart ^^' Flws

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    ei AndersonQuaresma Ja Instalou Algum Aps Legal ? e Ele Ta Meio Legado Com o Android ? Fala Aew Pra Gente xD Qualquer Coisa Instala Um Aps Legal Igual Dead Space e Fala Pra gente Se Rodo Com Leg e etc' Quanto Mais Detalhes Melhor To Querendo Comprar o Meu Semana Que Vem Vi Muitos Review Mas Todos São Gregos xD ... É Bom Ouvir Detalhes De Um BR' Que Compro Gostou e Fala Os Pró e Os Contras Do Smart ^^' Flws

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Eu estou louca pra comprar ele, achei muito lindo... Mas li em muitos sites a desconfiança que as pessoas estão nesse aparelho estar tão barato, mas acredito que deve ser por conta da camera ruim né?
    AndersonQuaresma... fala pra gente o que você achou.. vai =)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Eu estou louca pra comprar ele, achei muito lindo... Mas li em muitos sites a desconfiança que as pessoas estão nesse aparelho estar tão barato, mas acredito que deve ser por conta da camera ruim né?
    AndersonQuaresma... fala pra gente o que você achou.. vai =)

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Tôh Loko Para Comprar Esse Celular

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Anderson Quaresma... poste comentários....
    Preciso comprar logo o meu....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    AnaPaula nem espere comentários de alguém que tenha, asism como eu, muitos estão esperando chegar, o meu chega segunda-feira. Eu fiz a mesma coisas que você, e até pessoas que tem 9acredito que sim) não respondem está pergunta, não sei pq infelizmente! Eu perguntei sobre a duração d abateria, e ngm me respondeu até hj, resolvi comprar às cegas!!! Boa sorte! Asism que chegar o meu eu respondo, sobre a bateria, que é algo que posso e consigo fala rmelhor! Pois os Androids (sistema operacional) consomem muita bateria, e de todas as pesquisas que fiz, se vc usá-lo como eu pretendo, apenas pra ligação e wi-fi quase nunca, e até msm pra visualizar arquivos, "DIZEM" que dura até 2 dias, usando ele msm, dura horas, tlz 12h...Beijos!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    comprei o meu agora no extra , esperando chegar ( 3 dias úteis depois comprovar pagamento) . fiz no boleto por 359,10

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Diego, não li todos os postes pra ver se alguém comentou, mas acredito que vc tenha se enganado na escolha, pois o produto que comprou por R$379,05 nas casas bahia é outro (star II), sem suporte gps, tecnologia gsm e não 3g e menor que o galaxy y gt s5360. O melhor valor para o galaxy s5360 pela minha pesquisa está R$359,10 no boleto da Ponto Frio.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    mtsriff, é o galaxy y que o Diego comprou sim. Eu também comprei por esse valor. É que em alguns momentos do dia eles colocam no site por 379,05. Quando eu comprei, assim que eu finalizei eles voltaram pra 399, então acredito que eles vendam 1 por 379.. O meu tá pra chegar na segunda-feira... Assim que eu testar ele eu dou uma falada dele aqui pra vcs...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Rodrigo, comenta mesmo assim que o seu chegar!!! Quero muito comprar ele, eu adorei tudo... só a Câmera que não é muito boa, mais por mim não tem problema, para isso que existe a digital...
    Não deixa de responder não tá, beijo e obrigado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    juh..entaum esse negocio market é tipoo um negocio ae nem sei explicar ele direito,mas assimlah vc faz dowloads pelo cel tendeuu so isso q seii.entaum comprei o meu no ponto frio por 379,0...
    adorei vale a pena

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Pô, Rafael... e eu caçando promoções aqui... rs. Mas, legal se conseguiram por este valor, pois é o mesmo do modelo STAR II que comentei, dos sites que compraram. Comprei um também e assim que validado, informo. Abs.

  22. #52
    Mta gente fala, mais estou adorando o aparelho não é bom, ele é excelente! camera tem uma definição boa, a bateria esta dentro da espectativa. Asseguro pode comprar vcs irão adorar!! Eu recomendo e assino embaixo! ja baixei apps como facebook, twitter deck, dentre outros, rápido, agil e designer!!!Mto satisfeito OK!!! HelenVaillant,bielseira


  23. #53
    quem quiser me seguir no twitter é só colocar @aqoliver, estou com camisa azul e amarela. ok !!! abraços a tds...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Alguém que tenha ele em mãos poste comentários... Estou pensando em comprar!!!Será que é uma boa pedida??? Estou em dúvida... Preciso que alguém que tenha coloque comentários!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    AnaPaula, é interessante aproveitar este site para comparar as opções que atendam sua necessidade. O s5630 não parece nada interessante para quem usufrui de multimidia com frequência, portanto analise bem antes de comprar, pois certamente quem tiver este aparelho já em uso perceberá isso. Boa sorte.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Estou quase comprando ele, só estou com o pé atras e relação a desempenho da bateria ( pq gosto muito de ouvir e ficar na internet ) e não quero investir num celular que a bateria acabe muito rápido e também por causa do tamanho pequeno da tela, quero saber se ela atrapalha na digitação do teclado QUERTY virtual .. POR FAVOR TIREM MINHAS DÚVIDAS !

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    so queria camera frontal e camera de no minimo 3mpx ..pois e um otimo aparelho e o android e processador sao otimos

  28. #58
    O meu y chegou! Um celular muito rapido! Camera razoavel (como quase nao uso... tanto faz) somente o display que tem uma qualidade inferior. Resultado = Custo x Beneficio - Compensa muito!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vc ja acessou a net com ele NatalielVasconcelos e se sim, é rapido ?

  30. #60
    Sim Fernando, o unico problema como disse é a resolução que não é tão boa quanto a velocidade do aparelho

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2013, 12:58 AM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 02:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 03:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 04:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 04:03 PM