LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 70 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 2092
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Tenho algumas dúvidas, com será meu primeiro Smartphone queria a opinião de quem já tenha pois é complicado vc comprar um produto e depois se arrepender, este Samsung Galaxy y é bom ? é rápido ? a bateria dura quanto tempo ou - ? aguardo alguém que tenha p/ tirar minha dúvida, pois irei usar ele mais p/ internet e Gps ? Obrigado

  2. #62
    Adriano, esse é meu 3 smartphone, te garanto que nao me arrependo nenhum pouco de ter o comprado, para internet ele nao é muito bacana por conta da resolucao que é pequena, quanto a bateria ele dura uns 2 a 3 dias (na verdade depende do uso), GPS é tranquilo é bem preciso. =D

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Obrigado Natali, não faço questão do tamanho da tela se ele funcionar bem principalmente a internet está de bom tamanho, fico agradecido pela resposta, só mais uma dúvida preciso baixar aplicativos para usar hotmail, yahoo, facebook ? obrigado.

  4. #64
    Precisa, mas todos os aplicativos estao na market android, alguns gratuitos...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Obrigado Natali

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    to pensando em um desses

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Pega Chip da TIM????

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    o celularé muito bom ,mas nao estou conseguindo comunicar com pc alguem sabe como

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Alguém comprou esse Cell e esta usando o Chip da TIM nele ? responda por favor, só isso que quero saber para compra-lo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    eu estou usando um chip da tim

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    sim da tim

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Obrigado pela Resposta, graças a você eu vou compra-lo hehe Vlws

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber quais são os pontos negativos nele. e se é melhor do que o tão bem falado Samsung Galaxy 5.
    Obrigado dês de já.~~

  14. #74
    esse galaxy y tem suporte a net da tim

  15. #75
    esse galaxy y tem suporte a net da tim?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Pessoal, to pensando em comprar esse, mas nâo vou fazer um pacote 3G. Dá pra usar ele normalmente só com wi-fi né? internet e apps.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    nunca tive um smartphone. dá pra usar ele mesmo sem um pacote 3G ne? só com wi-fi. internet e apps funcionam normalmente?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    NatalielVasconcelos, vc q j tem o cell, pod me dizer se o fone d ouvido q vem com o aparelho é intra-auricular (daqueles q vão no fundo do ouvido rsrs)??? Preciso desta resposta o quanto antes possível. Desde ja agradeço!!!

  19. #79
    Sim PedroSJ da pra usar sem pacote de dados, Flaubert são fones normais, me tira uma duvida vc mora em teresina?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    NatalieVasconcelos. Eu moro bem ao lado d teresina, rsrs, ja ouviu falar em bacabal-ma, é só umas 4 horas. Rsrsrs

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Comprei o meu hoje na ponto frio, esperando chegar, espero que seja meu 1 primeiro smartphone e que seja otimo.
    abrass

  22. #82
    a net por 0,5o por dia da tim funciona nesse galaxy y

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    ele vem em portugues?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    não estou conseguindo mudar o toque para personalizar que está chamando, alguem pode ajudar ?? obrigado

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    comprei este celular dia 5/11 no pontofrio e cancelei a compra, pois, depois de muito esperar resolvi ligar e me informaram que o cel estava fora de estoque, mas no site eles continuam vendendo e não informam que está fora de estoque. vou comprar nas casas bahia mesmo, se quiserem um conselho não comprem no ponto frio

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    comprei este celular dia 5/11 no pontofrio e cancelei a compra, pois, depois de muito esperar resolvi ligar e me informaram que o cel estava fora de estoque, mas no site eles continuam vendendo e não informam que está fora de estoque. vou comprar nas casas bahia mesmo, se quiserem um conselho não comprem no ponto frio

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Jess, eu to passando raiva com a Casas Bahia. Comprei no dia 8 e me pediram até dia 28 pra entrega (13 dias úteis). Entregaram na trasportadora dia 14 e falaram que até dia 21 (hoje) iam me entregar. Entrei em contato com a Casas Bahia e eles não tem rastreamento de entrega pela transportadora e nem te falam com qual transportadora tá o produto. Achei meio estranho isso né. Vou esperar até segunda da semana que vem pra ver se vai vim tudo certinho mesmo.

  28. #88
    pessol se alguem puder ajudar eu agradeço. esse celular funciona com a net da tim por ser um celular da operadora claro

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Para quem tem o cell. O que vcs acham do cell? ele é bom? Qual nota (1-10) vcs dariam para ele?ele é muito pequeno? ou é um tamanho normal? e a tella? obrigado!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Rafael, obrigado pela dica, acho que vou esperar mais um pouco. Li que perto do natal a samsung vai lançar o galaxy w aqui no Brasil que é melhor que o Y, mas vamos ver quanto que vai custar...

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-09-2013, 12:58 AM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 02:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 03:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 04:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 04:03 PM