LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 231
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Usuários Android são mais humildes e honestos do que os do iOS, aponta estudo

    Pesquisadores indicam que usuários Android são mais humildes e honestos do que aqueles que optaram pelo iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Viva o Linux.

    E contra os fatos não há argumentos. Usuários de IOS não entendem nada de tecnologia.

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Qual o propósito do estudo?

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Ôxente!...

  5. #5
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viva o Linux.

    E contra os fatos não há argumentos. Usuários de IOS não entendem nada de tecnologia.
    discordo. me diz com que base você tira essas informações?
    sempre fui usuario android e windows mobile. sei de tudo sobre android, fazia de tudo no meu lg g2, s5, moto x, lumia 930... agora estou usando ios, e com certeza não mudo mais de plataforma, sistema muito fluido, estável, atualizações quase que todo mês... pra mim está muuuiiito top!

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A base é a pesquisa da matéria.

  7. #7
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A base é a pesquisa da matéria.
    Usuários Android são mais humildes e honestos do que os do iOS

    isso não quer dizer que usuários android são mais expert em quesito tecnologia. 90% dos usuários android não sabem nem qual a versão do robozinho estão utilizando... faça a mesma pergunta para usuários do ios...

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O IOS não faz nada de difrente do que faz um N8. E por aí vai, eu vendi meu Ipad faz pouco tempo, pois o sistema é muito cru, sem sal, sem açúcar.

    Infelizmente, quem tem o iphone não goza do que a tecnologia tem a oferecer...

  9. #9
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O IOS não faz nada de difrente do que faz um N8. E por aí vai, eu vendi meu Ipad faz pouco tempo, pois o sistema é muito cru, sem sal, sem açúcar.

    Infelizmente, quem tem o iphone não goza do que a tecnologia tem a oferecer...
    sabe o q é root? vc só explora seu android por causa do root.... sabe o que é jailbreak? então, são mundos idênticos.... se você tem seu android sem fazer nenhuma modificação de acesso enraizado, você está na mesma onda do ios mano....
    mesma coisa vale quando vc coloca root no aparelho, com a mesma facilidade eu posso fazer um jailbreak no meu iphone, então não vejo nada de diferente nisso....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O IOS não faz nada de difrente do que faz um N8. E por aí vai, eu vendi meu Ipad faz pouco tempo, pois o sistema é muito cru, sem sal, sem açúcar.

    Infelizmente, quem tem o iphone não goza do que a tecnologia tem a oferecer...
    Kkkkkkkkk chorei

  11. #11
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    sabe o q é root? vc só explora seu android por causa do root.... sabe o que é jailbreak? então, são mundos idênticos.... se você tem seu android sem fazer nenhuma modificação de acesso enraizado, você está na mesma onda do ios mano....
    mesma coisa vale quando vc coloca root no aparelho, com a mesma facilidade eu posso fazer um jailbreak no meu iphone, então não vejo nada de diferente nisso....
    mas deixa, nao vou ficar mais batendo papo com você, vejo que você está muito bem informado do mundo ios, creio que deve ter aqueles galaxy pocket da vida e fica falando do sistema alheio, num deve nunca ter pegado um iphone nas mãos kkkkkk... ipad não é a mesma coisa, tenho um ipad 2 lá em casa mas nunca se compara a um 4s que tive ano passado... no 4s o sistema roda mil vezes mais fluido que no ipad 2, fato.

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Cartão de memória para expandir a memória rom, emuladores, conexão otg: para plugar o smartphone em um monitor ou tv, Bluetooth que conecta o smartphone em qualquer dispositivo Bluetooth, independente da marca do dispositivo.

  13. #13
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Era só o que me faltava, Agora vão julgar as pessoas pelo Sistema operacional e celular que Usamos.
    Nada haver Totalmente Desnecessário esse estudo sem fundamento.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Da uma impressão que usuario do Ios não é honesto, será que esse pesquisa não foi feita em brasília ? Pois lá tem muito + muito usuário de Ios desonesto...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    E vem treta

  16. #16
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cartão de memória para expandir a memória rom, emuladores, conexão otg: para plugar o smartphone em um monitor ou tv, Bluetooth que conecta o smartphone em qualquer dispositivo Bluetooth, independente da marca do dispositivo.
    Tirando o bluetooth (quem utiliza hoje?). Nem com android, faz 2 anos q parei de usar o bluetooh. Bluetooth hoje é só pra conectar a smartwatchs, ao som do seu carro, ao som da sua casa.... OTG existe para iphone sim, da uma pesquisadinha no google antes de falar besteira....
    perai, não sei nem pq ainda estou discutindo com você. creio que não sabe de tecnologia é você mano.
    falou, tenho mais o que fazer.

  17. #17
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viva o Linux.

    E contra os fatos não há argumentos. Usuários de IOS não entendem nada de tecnologia.
    Esse argumento , só se enquadra no teu pensamento meu caro .

  18. #18
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Um comentário de um usuário abaixo fala que usuário de IOS não entende de tecnologia .

    MEUUUUUU DEUUSSS O QUE TEM HAVER????

    Quer dizer que não temos inteligência apenas por optar por outro sistema que não seja Linux ou Windows, tecnologia é reinventada diariamente , algo que se aprende hoje sempre estará defasado na manhã seguinte, isso é a lógica da evolução tecnológica ,ninguém é dono da verdade absoluta ,aprender e entender de tecnologia só depende do esforço próprio de cada um somos Racionais para isso. Agora não se aplica ao mérito da questão criticar opção de SO com sendo falta carácter . Dando a entender que somos arrogantes apenas por usar ip, se alguém compra um iPhone é gostar do aparelho e da eficiência do sistema algo que se enquadra nas suas necessidades diárias, não é nenhum demérito usar Android ou Windows o seja qual for a opção.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 09-02-2016 at 06:01 PM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Pesquisa meio sem nexo. Mas uma coisa aprendi sobre usuários iOS: quase todos amam o celular e consideram superior simplesmente pelo fato de que sempre tiveram Androids de 400 reais, se encheram o saco com a lerdeza, e compraram um iPhone de 4.000 reais. "É outro mundo", dizem! Mas óbvio!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Está muito claro: Pessoas honestas, humildes e trabalhadores/as usam Android; Vagabundos/as, patricinhas e mauricinhos sustentados/as pelos pais, usam iPhone.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    estudo aponta que quem faz estudos não tem nada pra fazer na vida.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Pesquisa meio sem nexo. Mas uma coisa aprendi sobre usuários iOS: quase todos amam o celular e consideram superior simplesmente pelo fato de que sempre tiveram Androids de 400 reais, se encheram o saco com a lerdeza, e compraram um iPhone de 4.000 reais. "É outro mundo", dizem! Mas óbvio!
    Comentário totalmente imbecil. Vários usuários vieram de Galaxy S6, Lgs, entre outros androids caros pro iPhone. Apaga esse comentário

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viva o Linux.

    E contra os fatos não há argumentos. Usuários de IOS não entendem nada de tecnologia.
    Kkkkkkkkkkkkk. Linux??? Só serve como base mesmo. Pq usá-lo é uma desgraça.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O IOS não faz nada de difrente do que faz um N8. E por aí vai, eu vendi meu Ipad faz pouco tempo, pois o sistema é muito cru, sem sal, sem açúcar.

    Infelizmente, quem tem o iphone não goza do que a tecnologia tem a oferecer...
    Kkkkkkkk. Mais um que usou pra dar uma de poser. Não soube usar o que o sistema tem a oferecer. Kkkkk

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    "Usuários de IOS não entendem nada de tecnologia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do ano

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A base é a pesquisa da matéria.
    Tu não entende de tecnologia e acha que entende Pq usa Linux. Kkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Está muito claro: Pessoas honestas, humildes e trabalhadores/as usam Android; Vagabundos/as, patricinhas e mauricinhos sustentados/as pelos pais, usam iPhone.
    Kkkkkkkkkk. Trabalho portanto não sou vagabundo. Não sou filhinho de papai, portanto não sou sustentado. E uso iOS. Teu discursinho é igual ao teu nick: desajustado. Kkkkkk

  28. #28
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Está muito claro: Pessoas honestas, humildes e trabalhadores/as usam Android; Vagabundos/as, patricinhas e mauricinhos sustentados/as pelos pais, usam iPhone.
    Vdd, no meu fb tds as putianes e putianos tiram foto mostrando a maçã.

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "Usuários de IOS não entendem nada de tecnologia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do ano
    Mas faz muito sentido, conheço varias pessoas que tem iphone e a maioria não entende nada. Não quer dizer que todos sejam burros mas é a maioria.

  30. #30
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Comentário totalmente imbecil. Vários usuários vieram de Galaxy S6, Lgs, entre outros androids caros pro iPhone. Apaga esse comentário
    Eles não aceitam que as pedssoas podem querer outro sistema que não seja o android, como ae android fosse o unico no mundo mobille ^^