LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Então temos o Enganasung, Esganasung, Explodesung..
    Esqueci de algum?
    De varios. Kkkkkkk... Cuidado, vão te chamar de outra pessoa, daqui a pouco.

  2. #62
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho que a Sammy fez mesmo pacto com Satanás e agora ele está cobrando o seu preço.

    Mentira, nem sou crente.
    Kkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Ironia do destino esse aparelho está a venda na KABUM kkkkkk

  4. #64
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Ironia do destino esse aparelho está a venda na KABUM kkkkkk
    Kkkkkk essa foi boa kkkkkkk

  5. #65
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho que a Sammy fez mesmo pacto com Satanás e agora ele está cobrando o seu preço.

    Mentira, nem sou crente.
    Ainda bem.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    segundo normas do governo todos os proprietarios de note 7 devem trocar seus extintores ab por abc, obrigado

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Acho que a Samsung se aliou ao estado islâmico pqp

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Esse é um caso isolado!
    Já os notes tiveram mesmo um problemas geral!
    Espero que a Samsung faça uma auditoria com seus fornecedores e em suas fábricas para sanar de vez esse problema!
    E

  9. #69
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    Esse é um caso isolado!
    Já os notes tiveram mesmo um problemas geral!
    Espero que a Samsung faça uma auditoria com seus fornecedores e em suas fábricas para sanar de vez esse problema!
    E
    Isolado, sei.

  10. #70
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Não tem perdão. A Samsung está uma merda desde que aderiu ao vidro no aparelho todo e a essas telas curvas. Isso é um fato. A qualidade que já era pouca, agora só piorou.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não tem perdão. A Samsung está uma merda desde que aderiu ao vidro no aparelho todo e a essas telas curvas. Isso é um fato. A qualidade que já era pouca, agora só piorou.
    Mas a questão é a bateria. E não o vidro e a edge.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Então temos o Enganasung, Esganasung, Explodesung..
    Esqueci de algum?
    Se for ver assim o iphone 6 tambem Intortava com facilidade intao ela era o que ? Iphoneintortum 6 ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Vários Note e S7 tudo bomba bomba bomba aqui! Vários Note e S7 tudo bomba bomba bomba aqui! (Continuem \o/)

    (Aqui é Galaxy Granada, vai taca taca taca a bomba na cara! tutututum...)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A SAMSUNG, Não pensa em qualidade ela só quer lançar, lançar e pronto... de um tempo desse pra cá só trabalha assim, um celular atras do outro.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho que a Sammy fez mesmo pacto com Satanás e agora ele está cobrando o seu preço.

    Mentira, nem sou crente.
    Ah mas pode ser macumbeiro.. kkkk Veja seu nick é um vampiro, sua foto digamos que é o bixin que vive no fogo

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Junior_Carvalho View Post
    A SAMSUNG, Não pensa em qualidade ela só quer lançar, lançar e pronto... de um tempo desse pra cá só trabalha assim, um celular atras do outro.
    Se ela não pensasse em qualidade não estaria trabalhando tanto para resolver esses problemas.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isolado, sei.
    Com o s7 foi sim.

  18. #78
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    Se ela não pensasse em qualidade não estaria trabalhando tanto para resolver esses problemas.
    Vc leu e releu e pensou no que disse? Sério? Então quer dizer que poderia deixar alguém morrer pra fazer alguma coisa? O que ela fez é o mínimo que poderia fazer. Além de uma obrigação. E não é porque ela é boazinha e pensa no consumidor não m muito menos porque ela tem qualidade. Ela fez isso para o próprio bem dela. Se alguém morresse ela ia se ferra, literalmente seria capaz até dela fechar as portas. Pela alta-baixa aceitação do mercado. Ou seja, ela pensou mela, não nos clientes. Se liga, meu. Para de achar que essas empresas fazem algo para o consumidor. Ela fazem sim, mas para o bem dela.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Felipepag View Post
    Se for ver assim o iphone 6 tambem Intortava com facilidade intao ela era o que ? Iphoneintortum 6 ?
    Muitos Entortaram, concordo!! Não estou defendendo, só pondo fogo mesmo..

  20. #80
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc leu e releu e pensou no que disse? Sério? Então quer dizer que poderia deixar alguém morrer pra fazer alguma coisa? O que ela fez é o mínimo que poderia fazer. Além de uma obrigação. E não é porque ela é boazinha e pensa no consumidor não m muito menos porque ela tem qualidade. Ela fez isso para o próprio bem dela. Se alguém morresse ela ia se ferra, literalmente seria capaz até dela fechar as portas. Pela alta-baixa aceitação do mercado. Ou seja, ela pensou mela, não nos clientes. Se liga, meu. Para de achar que essas empresas fazem algo para o consumidor. Ela fazem sim, mas para o bem dela.
    já parou pra pensar que, muitas vezes, o que é melhor pra empresa também é melhor para o consumidor? esse caso se encaixa nessa categoria

  21. #81
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    já parou pra pensar que, muitas vezes, o que é melhor pra empresa também é melhor para o consumidor? esse caso se encaixa nessa categoria
    Sinto muito, mas vivo num mundo onde quem manda é o dinheiro. E não é pouco dinheiro não, viu. Por isso tudo está aumentando de forma ridícula. E nesse mundo, o nosso, empresa nenhuma liga para o consumidor. Elas apenas olham para o consumidor com olhos de caçador. Ou seja, com eles podem fazer para vender cada vez mais sem gastar tanto no produto e assim ganhar bilhões. O que pode.os fazer para que isso aconteça?

  22. #82
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sinto muito, mas vivo num mundo onde quem manda é o dinheiro. E não é pouco dinheiro não, viu. Por isso tudo está aumentando de forma ridícula. E nesse mundo, o nosso, empresa nenhuma liga para o consumidor. Elas apenas olham para o consumidor com olhos de caçador. Ou seja, com eles podem fazer para vender cada vez mais sem gastar tanto no produto e assim ganhar bilhões. O que pode.os fazer para que isso aconteça?
    a samsung vai trocar todos os galaxy note 7 de graça, e tá até oferecendo a opção do reembolso. parece que nos eua vai deixar também quem quiser pegar um s7 ou s7 edge ainda. se fosse só pelo lucro, iam inventar alguma taxa aí.
    o caso aqui é que a preocupação com o consumidor é essencial para a imagem da marca. ela se preocupa porque o mercado exige isso. se fosse como você diz, ela daria um bela dane-se pra todo mundo. até porque foi uma porcentagem pequena que apresentou defeito até agora

  23. #83
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a samsung vai trocar todos os galaxy note 7 de graça, e tá até oferecendo a opção do reembolso. parece que nos eua vai deixar também quem quiser pegar um s7 ou s7 edge ainda. se fosse só pelo lucro, iam inventar alguma taxa aí.
    o caso aqui é que a preocupação com o consumidor é essencial para a imagem da marca. ela se preocupa porque o mercado exige isso. se fosse como você diz, ela daria um bela dane-se pra todo mundo. até porque foi uma porcentagem pequena que apresentou defeito até agora
    Chino assim de graça? As pessoas pagaram por ele. É dever e direito do consumidor ter o dinheiro de volta. E digo mais, com juros. Pois nada no mundo ficam.sem juros. Tua conversa é estranha. Tu gosta mesmo de perder dinheiro, né. Já que é assim, estou vendendo um G3 por 1.500 reais. Se estiver interessado, me fala. Mas se ele chegar e não ligar, o problema é seu, ok.

  24. #84
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Chino assim de graça? As pessoas pagaram por ele. É dever e direito do consumidor ter o dinheiro de volta. E digo mais, com juros. Pois nada no mundo ficam.sem juros. Tua conversa é estranha. Tu gosta mesmo de perder dinheiro, né. Já que é assim, estou vendendo um G3 por 1.500 reais. Se estiver interessado, me fala. Mas se ele chegar e não ligar, o problema é seu, ok.
    Não devolvo o dinheiro.

  25. #85
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não devolvo o dinheiro.
    amigo, a samsung vai trocar o aparelho ou reembolsar quem não quiser fazer a troca. quem tá perdendo dinheiro, além da própria samsung? a mesma coisa nesse caso do s7.
    o que você queria? que ela desse reembolso E oferecesse um novo aparelho de graça? isso não existe
    não estou defendendo samsung, até porque não é do meu feitio defender empresa. defendo o que acredito ser o correto

  26. #86
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    amigo, a samsung vai trocar o aparelho ou reembolsar quem não quiser fazer a troca. quem tá perdendo dinheiro, além da própria samsung? a mesma coisa nesse caso do s7.
    o que você queria? que ela desse reembolso E oferecesse um novo aparelho de graça? isso não existe
    não estou defendendo samsung, até porque não é do meu feitio defender empresa. defendo o que acredito ser o correto
    A sua conversa antes de que: A Samsung vai fazer a troca gratuita. Como se isso fosse um favor que a Samsung está fazendo. Qual é cara. Tu gosta mes.o de perder dinheiro para essas empresas, né. Que tal comorar o meu G3 então? Eu também quero ganhar dinheiro de bestas.

  27. #87
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    em que momento eu disse que isso era um favor? o que eu estou dizendo é que a troca não deixa de ser boa para o consumidor. não perde o dinheiro. se quiser, a samsung vai reembolsar. mas é um ou outro, óbvio.
    agora, me explica onde alguém vai perder dinheiro?

  28. #88
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quem quiser viajar de avião com os celulares da Samsung vão ser barrados. Imagina isso explodindo no avião!

  29. #89
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A sua conversa antes de que: A Samsung vai fazer a troca gratuita. Como se isso fosse um favor que a Samsung está fazendo. Qual é cara. Tu gosta mes.o de perder dinheiro para essas empresas, né. Que tal comorar o meu G3 então? Eu também quero ganhar dinheiro de bestas.
    vamos lá, vou tentar "desenhar" pra você:
    o papo começou com você falando que a samsung só está fazendo esse recall pensando em si mesma. aí eu vim argumentar que não é bem assim, e acho que é aí que você se perdeu, então vou tentar explicar de novo.
    o recall não é bom só pra samsung. na verdade, a empresa perde na questão de que, para muitos, a imagem dela fica arranhada, além do dinheiro que vai gastar pra trocar o aparelho de tanta gente que comprou o galaxy note 7. mas por que eu digo que ela não está pensando só nela mesma? é muito simples. a empresa está vendendo um aparelho que se mostrou defeituoso. o número de casos de explosões está relativamente alto, mesmo que seja uma porcentagem pequena do total vendido. o que fazer? o recall é a melhor opção pra companhia, pois lança a impressão ao mercado e ao consumidor de que ela está preocupada com a qualidade e com a segurança. isso é ruim pro consumidor? claro que não. ele vai lá na loja e troca o aparelho sem nenhum custo, além do deslocamento.
    agora, se o seu problema é porque o cara vai ter que ir até a loja pra fazer a troca, me desculpe, mas não vejo porque fazer escarcéu com isso. é um preço pequeno a se pagar pela própria segurança, inclusive.
    de novo: não estou defendendo a samsung. só estou te mostrando onde o seu argumento foi falho, na minha visão.

  30. #90
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Corrigea palavra tablet lá em cima(obs: não sei se queriam dizer isso mesmo, é que parece.