LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Lenovo Vibe B chega oficialmente ao mercado brasileiro

    A chinesa Lenovo anunciou o lançamento do seu smartphone de entrada Vibe B no mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member NathanGomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Pelo menos não veio com o oco de Snap 400/410

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by NathanGomes View Post
    Pelo menos não veio com o oco de Snap 400/410
    Exato, veio com um pior

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Mesmo já cansado e com quase 2 anos, o redmi 2 ainda ganha desse lançamento

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Essas fabricantes só podem estar de sacanagem com a cara do consumidor. Isso daí é um lixo puro. Uma merda de aparelho com essas especificações e pior, com Android. Quem comprar isso daí, só pode ser alguém que goste muito de passar raiva. Muito mesmo. Ou um.completo leigo no assumto

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Essas fabricantes só podem estar de sacanagem com a cara do consumidor. Isso daí é um lixo puro. Uma merda de aparelho com essas especificações e pior, com Android. Quem comprar isso daí, só pode ser alguém que goste muito de passar raiva. Muito mesmo. Ou um.completo leigo no assumto
    E que nunca usou Android.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Esse é bem vindo se chegar com 400 reais, mas eles tinham que te mandado o P2 para cá.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Exato, veio com um pior
    Na verdade não.
    http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n53269/novo-chipset-da-mediatek-supera-snapdragon-410.html

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Essas fabricantes só podem estar de sacanagem com a cara do consumidor. Isso daí é um lixo puro. Uma merda de aparelho com essas especificações e pior, com Android. Quem comprar isso daí, só pode ser alguém que goste muito de passar raiva. Muito mesmo. Ou um.completo leigo no assumto
    Esse conjunto tá mais do que suficiente pra quem quer só redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram e Snapchat), navegação web e joguinhos como Candy Crush, principalmente pela bateria. Daqui umas semana vai dá pra achar por menos de 400 Temers.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Essas fabricantes só podem estar de sacanagem com a cara do consumidor. Isso daí é um lixo puro. Uma merda de aparelho com essas especificações e pior, com Android. Quem comprar isso daí, só pode ser alguém que goste muito de passar raiva. Muito mesmo. Ou um.completo leigo no assumto
    mas daqui a um tempo abaixa o preço sendo ai da pra comprar por uns 350 reais ai sim é um otimo aparelho

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse conjunto tá mais do que suficiente pra quem quer só redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram e Snapchat), navegação web e joguinhos como Candy Crush, principalmente pela bateria. Daqui umas semana vai dá pra achar por menos de 400 Temers.
    Pois é meu Win 2 ta otimo da pra fazer o citado sem menores problemas só ficou um pouco pior depois que eu fui do KK para LP.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é meu Win 2 ta otimo da pra fazer o citado sem menores problemas só ficou um pouco pior depois que eu fui do KK para LP.
    Qualquer Galaxy J1 ou LG K8 já serve pra quem quer tarefas mais básicas, além disso é pra quem joga ou fica pulando de um app pro outro o tempo inteiro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Que lixo! Com, 465 reais dá pra comprar um Redmi 3 Pro, e ainda dá pra levar película e case.

  14. #14
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Que lixo! Com, 465 reais dá pra comprar um Redmi 3 Pro, e ainda dá pra levar película e case.
    sem taxação*, o que é bem improvável

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    sem taxação*, o que é bem improvável
    Não importa, mesmo com a taxação continua valendo mais a pena importar do que comprar estes lixos caros, eu paguei 413 reais por um Mi4C com Snapdragon 808 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, digamos que a taxa sera de 200 reais, mesmo assim compensa a compra

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse conjunto tá mais do que suficiente pra quem quer só redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram e Snapchat), navegação web e joguinhos como Candy Crush, principalmente pela bateria. Daqui umas semana vai dá pra achar por menos de 400 Temers.
    Suficiente nada, todos estes aplicativos citados por ti, precisam de memoria RAM, facebook então vix, este aparelho não serve pra nada, corrigindo serve sim somente pra fazer ligações

  17. #17
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    sem taxação*, o que é bem improvável
    Mesmo com mais 200 R$ de taxa, ainda é mais vantagem comprar um Redmi 3 Pro.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Até que tá bom...

    Pra uso básico tá perfeito

  19. #19
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Não importa, mesmo com a taxação continua valendo mais a pena importar do que comprar estes lixos caros, eu paguei 413 reais por um Mi4C com Snapdragon 808 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, digamos que a taxa sera de 200 reais, mesmo assim compensa a compra
    Em que site comprou esse Mi4C? Pode pagar em real?

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Não importa, mesmo com a taxação continua valendo mais a pena importar do que comprar estes lixos caros, eu paguei 413 reais por um Mi4C com Snapdragon 808 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, digamos que a taxa sera de 200 reais, mesmo assim compensa a compra
    Em que site vc comprou esse aparelho? Foi taxado quando chegou aqui? Veio com rom Global? Passou quanto tempo para chegar?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Em que site comprou esse Mi4C? Pode pagar em real?
    Comprei no Site Baggood,com e sim pode pagar em real, tem várias formas de pagamentos, dentre elas o boleto bancário, eu ia comprar na ******** que aparentemente é mais confiavel, porem eu vendo alguns videos na internet, vários indicaram este site Baggood, eu peguei este aparelho em uma promoção, meu aparelho ainda não chegou, esta na Suíça agora, acredito que leva uns 45 dias pra chegar

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Em que site vc comprou esse aparelho? Foi taxado quando chegou aqui? Veio com rom Global? Passou quanto tempo para chegar?
    Ainda não chegou, esta na Suiça neste momento, eu espero que de tudo certo, eu ia comprar na ********, mais me indicaram também o site Baggood.com ai decidi comprar por eles, paguei em boleto bancário, nunca tinha importado nada, porem dei um voto de confiança e estou no aguardo

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Ainda não chegou, esta na Suiça neste momento, eu espero que de tudo certo, eu ia comprar na ********, mais me indicaram também o site Baggood.com ai decidi comprar por eles, paguei em boleto bancário, nunca tinha importado nada, porem dei um voto de confiança e estou no aguardo
    Valeu. Tomara que chegue certinho. Felicidades.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    É muito feio esse celular. Mds

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Podia chegar o K6.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Celular pra favelado miserável tirar selfie na boca de fumo.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Gostei desse aparelho e sua configuração da uma surra no j1 mini da sansung de 579 reais

  28. #28
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Agora vou indicar é esse para os meus amigos de uso básico

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Suficiente nada, todos estes aplicativos citados por ti, precisam de memoria RAM, facebook então vix, este aparelho não serve pra nada, corrigindo serve sim somente pra fazer ligações
    Nenhum desses apps precisam de mais do que 1GB de RAM, não pra usuários básicos que vão ficar com uns 2 ou 3 abertos em segundo plano no máximo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Gostei desse aparelho e sua configuração da uma surra no j1 mini da sansung de 579 reais
    579 preço de lançamento né? Porque ele tá custando 400 Temers atualmente.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________