LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    579 preço de lançamento né? Porque ele tá custando 400 Temers atualmente.
    mesmo assim está caro por essa configuração 512 de ram , camera de 5 sem flahs e bateria de 1500 mah deveria custar R$ 299

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A LG perdeu mesmo espaço no Brasil e não demora ela também cai fora a briga agora é entre o tigre ( lenovo ) e o leão (sansung ) eu fico só de longe observando

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Ainda não chegou, esta na Suiça neste momento, eu espero que de tudo certo, eu ia comprar na ********, mais me indicaram também o site Baggood.com ai decidi comprar por eles, paguei em boleto bancário, nunca tinha importado nada, porem dei um voto de confiança e estou no aguardo
    Esse treco num vai chegar e você vai ficar chorando por causa dos 600 que vai perder. Aí vai acabar comprando o vibe b e num vai falar pra ninguém.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Esse treco num vai chegar e você vai ficar chorando por causa dos 600 que vai perder. Aí vai acabar comprando o vibe b e num vai falar pra ninguém.
    VC é muito idiota mesmo, eu já uso um iphone 6S otário, comprei este aparelho pra sair da Apple e ir para o Android, vc acha que 600 reais pra mim faz falta, rsrsrs sabe de nada inocente

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Celular pra favelado miserável tirar selfie na boca de fumo.
    Oloko! hu3hu3hu3

  6. #36
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    VC é muito idiota mesmo, eu já uso um iphone 6S otário, comprei este aparelho pra sair da Apple e ir para o Android, vc acha que 600 reais pra mim faz falta, rsrsrs sabe de nada inocente
    Liga não. Tem gente assim mesmo. Vc fez uma boa compra. A Xiaomi é muito boa e vc pagou um preço justo. Parabéns pela compra.

  7. #37
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    É muito feio esse celular. Mds
    Feio e bem caro. Na minha opinião. Brasileiro foi feito para ser roubado mesmo. Ô país de merda da poha.

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Feio e bem caro. Na minha opinião. Brasileiro foi feito para ser roubado mesmo. Ô país de merda da poha.
    Só político se dá bem aqui.

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A LG perdeu mesmo espaço no Brasil e não demora ela também cai fora a briga agora é entre o tigre ( lenovo ) e o leão (sansung ) eu fico só de longe observando
    Que manda a LG só fazer merda aqui. Bem feito.

  10. #40
    com inflação e economia do jeito que está ruim (herança do pt), e etc, para o mercado brasileiro até que não está caro

  11. #41
    Para as pessoas que estão reclamando: qual a melhor opção no mercado por R$ 499,00?

  12. #42
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Para as pessoas que estão reclamando: qual a melhor opção no mercado por R$ 499,00?
    Nokia 1100 por 90,00 reais. Bem melhor. Pelo menos vc não tem raiva com ele.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nokia 1100 por 90,00 reais. Bem melhor. Pelo menos vc não tem raiva com ele.
    Esse celular tem o mesmo hardware que o Moto G3 (1Ghz + 1GB de RAM). Roda tranquilo Whatsapp, Facebook e uns vídeos no YouTube. Se é de entrada, por que mais do que isso?

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Esse celular tem o mesmo hardware que o Moto G3 (1Ghz + 1GB de RAM). Roda tranquilo Whatsapp, Facebook e uns vídeos no YouTube. Se é de entrada, por que mais do que isso?
    Nao. Mas passa uma semana de bateria sem precisar recarregar. E vc não vai ter raiva com ele travando. E é bem resistente a quedas, afinal, nokia é nokia. Além de ser beeeem mais barato do que esse aí. Ou seja, melhor em tudo. Menos raiva vc terá.

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nao. Mas passa uma semana de bateria sem precisar recarregar. E vc não vai ter raiva com ele travando. E é bem resistente a quedas, afinal, nokia é nokia. Além de ser beeeem mais barato do que esse aí. Ou seja, melhor em tudo. Menos raiva vc terá.
    E menos ansiedade também.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E menos ansiedade também.
    Cara, estamos falando de Smartphone. Assuma que não tem nenhuma outra boa opção que tudo fica bem. Também gosto da Nokia, mas não faz sentido comparar um dos seus celulares com esse aqui. O uso dele deve ser aceitável, levando em consideração que a pessoa vai usar apenas sms, ligação, wpp, Gmail e essas coisas simples.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Devia ser proibido existir smartphones com 8Gb

  18. #48
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Cara, estamos falando de Smartphone. Assuma que não tem nenhuma outra boa opção que tudo fica bem. Também gosto da Nokia, mas não faz sentido comparar um dos seus celulares com esse aqui. O uso dele deve ser aceitável, levando em consideração que a pessoa vai usar apenas sms, ligação, wpp, Gmail e essas coisas simples.
    Bom, há quem diga que isso aí é um Smartphone. Mas eu não acho.

  19. #49
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Andrecustodio View Post
    Devia ser proibido existir smartphones com 8Gb
    E 1gb de ram. Principalmente com Android. Mas qualquer outro também.

  20. #50
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Cara, estamos falando de Smartphone. Assuma que não tem nenhuma outra boa opção que tudo fica bem. Também gosto da Nokia, mas não faz sentido comparar um dos seus celulares com esse aqui. O uso dele deve ser aceitável, levando em consideração que a pessoa vai usar apenas sms, ligação, wpp, Gmail e essas coisas simples.
    Mesmo para essas coisas, ele vai engasgar. Vá por mim.

  21. #51
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Até que tá bom...

    Pra uso básico tá perfeito
    Prefiro um Nokia 1100. Vc toca e no mesmo instante ele responde. Pense num aparelho rápido. E a bateria dura uma semana inteira.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Hallo3 View Post
    Esse celular tem o mesmo hardware que o Moto G3 (1Ghz + 1GB de RAM). Roda tranquilo Whatsapp, Facebook e uns vídeos no YouTube. Se é de entrada, por que mais do que isso?
    Moto G3 é 1.4 GHz

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E 1gb de ram. Principalmente com Android. Mas qualquer outro também.
    Por esse preço... não dá pra reclamar não...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Essas fabricantes só podem estar de sacanagem com a cara do consumidor. Isso daí é um lixo puro. Uma merda de aparelho com essas especificações e pior, com Android. Quem comprar isso daí, só pode ser alguém que goste muito de passar raiva. Muito mesmo. Ou um.completo leigo no assumto
    Isso é relativo... tem gente que só usa whats app, facebook pelo navegador.... idiotice é pagar 800 pau num celular pra fazer isso...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Suficiente nada, todos estes aplicativos citados por ti, precisam de memoria RAM, facebook então vix, este aparelho não serve pra nada, corrigindo serve sim somente pra fazer ligações
    Whats app não... facebook usa no navegador... navegar na internet, ouvir musica, youtube... nada trava...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Exato, veio com um pior
    Lenovo vibe c2 roda gta san sandreas... moto g4 play nao...

  27. #57
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E 1gb de ram. Principalmente com Android. Mas qualquer outro também.
    Então pra uma pessoa navegar na net, whatsapp, facebook, fazer ligação e sms ela precisa de um smartphone com 3gb de ram 32gb memória e octacore é isso mesmo é ?

  28. #58
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E 1gb de ram. Principalmente com Android. Mas qualquer outro também.
    é um smartphone para uso básico no dia a dia não tem q pagar de 1500 á 2000 para usar funções básica de um smart

  29. #59
    Putz, conheçam o Blu Studio M HD no mercado livre K.O

  30. #60
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    gostei desse aparelho me chamou a atenção, tomara que chegue logo nas lojas fisíca pra eu poder da uma olhada melhor nele