LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso é relativo... tem gente que só usa whats app, facebook pelo navegador.... idiotice é pagar 800 pau num celular pra fazer isso...
    concordo, esse celular é para usuários básicos mas eles não entendem acham que os fabricantes tem fazer smarts apenas com o perfil e preços que eles querem

  2. #62
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    mesmo assim está caro por essa configuração 512 de ram , camera de 5 sem flahs e bateria de 1500 mah deveria custar R$ 299
    Espera! ainda têm telefones com apenas 512 giga de memória ram?. Deve ser uma travadeira total ainda mais porque o android não é puro.

  3. #63
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Feio e bem caro. Na minha opinião. Brasileiro foi feito para ser roubado mesmo. Ô país de merda da poha.
    Esse ano tem eleição.vamos começar nos interessar por política que talvez o quadro mude!

  4. #64
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lau_Daniel View Post
    Espera! ainda têm telefones com apenas 512 giga de memória ram?. Deve ser uma travadeira total ainda mais porque o android não é puro.
    sim ainda tem j1 mini da sansung lançamento ainda, da pra acreditar

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade não.
    http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n53269/novo-chipset-da-mediatek-supera-snapdragon-410.html
    A variante P é melhor a M mais lenta

  6. #66
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Mesmo com mais 200 R$ de taxa, ainda é mais vantagem comprar um Redmi 3 Pro.
    A maioria das pessoas compram celular assim: tenho X reais para comprar um aparelho até o dia Y. Geralmente o dinheiro X é insuficiente para o aparelho realmente desejado ou dia Y é! ! muito tarde. Importado só para quem se preparou

  7. #67
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ewerton_Cavalcanti View Post
    Putz, conheçam o Blu Studio M HD no mercado livre K.O
    Homologado? Se não for nem conta.

  8. #68
    Junior Member LEANDROJOS4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    59
    Só chega lixo pro Brasil ,tanto aparelho bom que tem lá fora aff

  9. #69
    Desse MediaTek eu quero distância.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Barbaridade View Post
    Desse MediaTek eu quero distância.
    MediaTek esse que estupra o Snapgrill 410

  11. #71
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora vou indicar é esse para os meus amigos de uso básico
    Devia indicar pra eles guardar um pouco mais de dinheiro e pensar num aparelho que levará mais tempo até pedir arrego, tipo Vibe K5 pra frente.
    Aparelho low-end é pedir pra ter dor de cabeça, independente do tipo de usuário.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Podia chegar o K6.
    É possivel que chegue, sim.

  13. #73
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso é relativo... tem gente que só usa whats app, facebook pelo navegador.... idiotice é pagar 800 pau num celular pra fazer isso...
    Depende.
    Um consumidor esperto optaria por comprar um aparelho com desempenho de sobra do que desempenho faltando ou que vai piorar rapidamente.
    Mesmo um consumidor pouco exigente deveria pensar no futuro, e não ser imediatista, pois aparelhos como esse são para usuários imediatistas, porque mesmo pra funções básicas só vão funcionar legal por um curto período de tempo, depois, é só travamento, engasgo, enfim, dor de cabeça.

    Um consumidor responsável não se ilude com aparelhos baratos. O certo é dar preferência a aparelhos com um bom custo-benefício, e certamente isso não se encontra no Lenovo Vibe B.

  14. #74
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nenhum desses apps precisam de mais do que 1GB de RAM, não pra usuários básicos que vão ficar com uns 2 ou 3 abertos em segundo plano no máximo.
    Pois é, pelo visto em quase 8 anos de android o pessoal ainda não aprendeu a fechar os apps em segundo plano, por isso reclamam tanto.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, pelo visto em quase 8 anos de android o pessoal ainda não aprendeu a fechar os apps em segundo plano, por isso reclamam tanto.
    Procede

  16. #76
    quanta gente se sentindo, ostentando; meu vc tem condições de comprar um iphone de ultima geração parabéns, mas deixa quem não tem ficar sossegado com seu lenovo de entrada; fica aí se gabando, ostentando, só criticando ...... enfia seu iphone no rabo e deixa os outros sossegados;;;;;;;

  17. #77
    Quote Originally Posted by Jorge_Manuel_Silva View Post
    quanta gente se sentindo, ostentando; meu vc tem condições de comprar um iphone de ultima geração parabéns, mas deixa quem não tem ficar sossegado com seu lenovo de entrada; fica aí se gabando, ostentando, só criticando ...... enfia seu iphone no rabo e deixa os outros sossegados;;;;;;;
    Concordo plenamente cara, muita gente aqui fica se gabando que tem um iPhone ou um top de linha, e ficam criticando quem tem um celular mais modesto, as vezes as pessoas não têm condições de comprar outro celular melhor.

  18. #78
    Junior Member Marcos_Jonas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Kkkkk e cada um que comenta!
    Tenho esse celular eu achei ele bom comprei por 399 na loja física na minha cidade, disseram que ele trava qual é o celular que não trava jogo jogos de 500mb nele roda liso trava só no começo como todos os outros celulares más da pra jogar de boa.
    Todos os celulares podem vim com defeito ou não ninguém é obrigado a comprar um celular de 2000reais, e olha que 2000 conto não e o problema, prefiro comprar um de 400 conto do que um de 2000 e estragar depois.

  19. #79
    Junior Member MuraDragonWolf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    2
    Bem, esse telefone tem me atendido bem as espectativas. Comprei ele por R$399,00. ja ciente das características dele. A câmera decepciona um tanto (ainda mais que meu aparelho anterior era um Lumia 535, que mesmo sendo um aparelho de baixo custo, a câmera era ótima para mim) porem não comprei com o objetivo de fotos. No uso do dia-a-dia, ate que tem estado legal. execução de apps, alguns jogos (ate Pokemon GO). O unico porém é a memoria interna, mas que pode ser resolvido facilmente com um cartão de classe mais alta preferencialmente (no meu caso 32GB classe 10). O android permite formatar ele e o usar como memoria interna para a instalação de apps. 1GB de ram é o suficiente pra quem souber gerenciar. Para quem quer gastar pouco, ou achar esse telefone em alguma promoção abaixo dos 400 reais, pode ate valer a pena. Qualquer coisa, procurar ir numa loja, pegar o aparelho em maos e dar uma olhada nele é um otimo jeito de conferir também!

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by MuraDragonWolf View Post
    Bem, esse telefone tem me atendido bem as espectativas. Comprei ele por R$399,00. ja ciente das características dele. A câmera decepciona um tanto (ainda mais que meu aparelho anterior era um Lumia 535, que mesmo sendo um aparelho de baixo custo, a câmera era ótima para mim) porem não comprei com o objetivo de fotos. No uso do dia-a-dia, ate que tem estado legal. execução de apps, alguns jogos (ate Pokemon GO). O unico porém é a memoria interna, mas que pode ser resolvido facilmente com um cartão de classe mais alta preferencialmente (no meu caso 32GB classe 10). O android permite formatar ele e o usar como memoria interna para a instalação de apps. 1GB de ram é o suficiente pra quem souber gerenciar. Para quem quer gastar pouco, ou achar esse telefone em alguma promoção abaixo dos 400 reais, pode ate valer a pena. Qualquer coisa, procurar ir numa loja, pegar o aparelho em maos e dar uma olhada nele é um otimo jeito de conferir também!
    É essa a ideia saber gerenciar.
    Last edited by Riyosha; 01-18-2017 at 02:25 AM.