LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 190
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    alem de ter é de 2mp

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Estou na dúvida de compro um Sony Xperia Arc S, Iphone ou Galaxy S II, o que acham?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    galaxy s2

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ^^ prefiro motorola!! mais entre os 2 fico com o samsung tive o 1 e gostei! agora to com o Defy plus, gosto mt alem de ser mt resistente, ja tirei foto ate em baixo daqua e o aparelho ta ai, pronto para todas ^^

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Já testei um sony xperia e adorei as fotos e a filmagem, são melhores que Iphone (acho), mas quanto ao Galaxy nao pude ver ainda, apenas peguei nele e já achei menos robusto que os outros.
    Dúvida cruel.

  6. #36
    IaE galera ,eu estou muito próximo de comprar um Smartphone mas fico com uma purga atraz da orelha pois o "4Ice Cream Sandwich" esta ai e estou em duvida de qual comprar e gostaria de saber a opnião de vcs qual pegar ? " samsung galaxy s2" "Motorola rarz" "Sony Ericsson Xperia Play ou Sony Ericsson Xperia Arc s"...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    motorola razr

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    O galaxy s2 sem dúvida e o mais completo já vem com lte mas so vamos usar em 2013 antes da copa do mundo com certeza

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Comprei o Galaxy S2 e estou super satisfeita, agradeço pelas dicas, com certeza fiz a escolha certa. As fotos e a filmagem são muito boas (acho que não deixa a desejar para o Xperia Arc), acessa a internet de forma rápida e sua interface é amigável e o design perfeito ;-)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Já tive o Galaxy S2 e 100 duvida e uma eselente maquina,
    Agora tenho o ARC S e ciseramente me sinto mais realizado aida.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    bom celular. câmera realmente é ótima. porém interface, layout e navegação internet pode ir de galaxy s 1 ou 2. o arc s apesar de ter processador 1.4 senti que demora um pouco para abrir as fotos. o galaxy s é mais livre. vc personaliza tudo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    To em duvida entre lg optimus black e arc s. o q vcs acham. gosto de joogos hd,3 D, e gosto muito de tirar fotos e fazer videos. aqui o optimus black ta por 1000 enquanto o ars estar por 1499. Qual vale mais apena?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    arc s melhor wedson processador melhor

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Valew fernando.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ok....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    qual voces preferem esse aqui o arc s ou galaxys s2 ??

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    galaxy s2

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    pq ?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o galaxy s2 tem processador mais rapido agora se vc gosta de camera o arc s e o nokia n8 sao melhores

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Como consigo assitir a filmes no telemovel? Qual e o melhor programa? Como passar foto, musicas para o cartão de memoria?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Pessoal preciso da opinião de vcs. Pela empresa posso pegar qualquer celular de graça. To em dúvida nos seguintes aparelhos. Uso mais pra internet,youtube,facebook,colocar videos e ouvir musicas. Fotos nem tanto. Galaxy note,xperia arc s,lg optimus 3d e htc ultimate(windows fone). E agora oq devo fazer. Não tenho tablet, quero usar tudo no celular e usar menos o pc.Grato

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    21
    Galaxy note.

  23. #53
    ola, estou na duvida para comprar entre o motorola razr, speria arc S e lg optimos 2x......alguem pode me ajudar? (primeiro requesito é o designer do aparelho)
    grato pela atenção

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Ele é ótimo para foto, vídeo e compartilhamento com redes sociais... seria melhor se no fundamental ele fosse bom tb..LIGAÇÕES, além de ser baixo, a tela trava a cada ligação =\ se eu preciso fazer uma ligação na sequência de outra rapidamente..lascou, não dá... a tela bloqueia e tenho que ficar pressionando o botão "home" várias vezes até liberar... isso quer dizer que, dependendo, nem a chamada que estou consigo desligar (ai fica comendo meus minutos do plano..)

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Isso é mesmo um problema, ele é muito fraco em ligações. a sony Ericsson tem que rever isso um celular que não é bom em ligações num é um bom celular. isso tem que ser revisto Rapidamente ou a empresa pode ter a venda deste aparelho em declínio.

  26. #56
    costaria de saber como é que baixo filmes no arc s porque ñ estou comsequindo obg.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o produto http://www.tudocelular.com/Sony-Ericsson/fichas-tecnicas/n2178/Sony-Ericsson-Xperia-Arc-S.html

    tem na cor branca para venda. Aguardo resposta !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Acabei de comprar (fev/12) o ARC S, após alguns segundo sem uso ele desliga, quando vou ligar ele fica um bom tempo travado. Já encaminhei uma vez para assitencia e terei que enviar denovo. Para corrigir este erro. Alguem já vim algum caso parecido?
    Aguardo resposta.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    comparar XPERIA ARC com N8 é dose !!!
    ANDROID com SYMBIAN é bizarice.. sejamos sinceros o N8 tem uma poderosa comera de 12mpx e só, nada mais ! agora para akeles ki kerem um belo smartphone com poder de camera incrivelmente poderoso.. devem comprar o novo NOKIA N808 com humildes 41mpx !!! mesmo assim não troco o meu futuro brinkedo o "XPERIA S" ki por sinal ainda não foi lançado.. mais vai ser meu !!! rsrsrs

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Qdo vc mais precisa a tela trava pois a memória interna é ridícula e qdo cheia vc praticamente perde a agilidade que qualquer aparelho tem!! Vc não consegue agilidade em internet e ligações , as vezes vc nem consegue atenter pq a tela trava!! Não recomendo pra ninguém passar o nervoso que eu passo td dia!!

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM