LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 190
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Qdo vc mais precisa a tela trava pois a memória interna é ridícula e qdo cheia vc praticamente perde a agilidade que qualquer aparelho tem!! Vc não consegue agilidade em internet e ligações , as vezes vc nem consegue atenter pq a tela trava!! Não recomendo pra ninguém passar o nervoso que eu passo com o Xpéria arc td dia!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    olá , tenho um arc s e nunca tive problema , é verdade quando uso wallpaper 3D pesado trava um pouco mas nada sério , o smartphone é muito bom eu recomendo para todos

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Tenho um Arc S, ótimo aparelho, uma pena é que adquiri este aparelho com um plano da Claro, que me vendeu um aparelho que não funciona com o seu próprio chip.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Sensacional!! Extremamente rápido, imagens de excelente qualidade, o touch é bem sensível, áudio potente, muitas vezes durante ligações tenho que abaixar o volume pois parece que está no viva voz, design lindo, bem leve. Vale a pena ter um , com certeza!! Adquiri através da Claro, não tive nenhum problema com o chip como o colega acima teve, baixei jogos pesados e não tive problemas com o desempenho do aparelho.
    Quanto a questão da memória interna ser baixa, eu gravo tudo que posso no cartão de memória (16Gb veio no aparelho) então sem problemas, basta saber aproveitar todos os recursos que este aparelho permite e você terá uma bela máquina na sua mão.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Sensacional!! Extremamente rápido, imagens de excelente qualidade, o touch é bem sensível, áudio potente, muitas vezes durante ligações tenho que abaixar o volume pois parece que está no viva voz, design lindo, bem leve. Vale a pena ter um , com certeza!! Adquiri através da Claro, não tive nenhum problema com o chip como o colega acima teve, baixei jogos pesados e não tive problemas com o desempenho do aparelho.
    Quanto a questão da memória interna ser baixa, eu gravo tudo que posso no cartão de memória (16Gb veio no aparelho) então sem problemas, basta saber aproveitar todos os recursos que este aparelho permite e você terá uma bela máquina na sua mão.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    Olá, eu tinha um Xperia X10 (grande), mas fui assaltada e estou procurando um outro smart da Sony, pensei no Arc S, mas vejo que ele não tem toques personalizados, ou seja, não posso usar minha música do player como toque, é isso? E mais uma dúvida, sei que os smart de 2011 serão atualizados para o Ice Cream Sandwich (Android 4.0), esse será? Gostaria de uma orientação de vocês quanto ao melhor smart para adquirir. Desde já agradeço. Abraços!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Conforme reportado pelo Sony, para solucionar terei que instalar a versão 2.3.3 do Android, pois a 2.3.4 não funciona com a Claro, pode até solucionar o problema, mas não deixa de ser frustrante comprar um aparelho por uma operadora e receber este retorno.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Até que ponto há ética em uma empresa que vende algo que irá apresentar problema? A Claro me decepcionou com esta ação, e o pior é não tomar nenhuma ação para corrigir.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Ôooo TudoCelular, corrijam a ficha técnica do aparelho aí, no campo memória RAM vcs colocaram 1GB, o aparelho possui 512MB de RAM, conforme especificado no site da própria SonyEricsson!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    O aparelho não está com problema, a falha ocorre quando utilizado o chip da Claro, e é uma falha conhecida.

  11. #71
    Ae galera, alguem sabe me dizer se o SONY ERICSSON ARC S (BRANCO) é nacional ou importado ? 95% dos sites só vendem o (CINZA) estou com esta duvida !

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O meu parou de funcionar em 15 dias, a tela ficou escura... procurei a Sony Ericsson e descobri que só tem 3 autorizadas em São Paulo...Agora sim entendi porque é tão mais barato que o Razr....Me arrependi....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Galera ele é mto melhor q o Samsung Galaxy W ??? E a bateria dele, dura tanto qto mostra no review (2d) ???
    Obrigada

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Galera comprei um arc s faz uma semana, ja atualizei ele para 4.0 porem ele ta esquentando muito e tem jogos que ele esta fechando sozinho, tipo RealRacing Dungeon HUnter , fifa etc. esses jogos pesados tem algum que abre , voce joga um pouco e cai, outros nem abrem. o de vocês rodam certinho? esquenta?

    Obrigado

  15. #75
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    como o celular do CharlesLima o meu aconteceu a mesma coisa, depois de muito brigar e muitas indas e vindas da assistenciária técnica nunca resolveram meu problema até devolverem meu dinheiro, com muito trabalho, agora tenho um razr.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    oi galera?o xperia arc s pode ficar com o android 4.0 é só atualizar o software, fica melhor ainda tentem deu certo comigo

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Ai pessoal, comprem !!
    valee a pena este celular emm !!! show de bolaa
    e está entre os 10 melhores celulares do mundo emm !!
    também com tanta coisa que ele fornece..
    abs !! EXCELENTE CELULAR !

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Pessoal..qual a diferença entre o xperia arc s - xperia arc?? Estou na dúvida entre os dois para comprar..será que vale a pena, pois já tëm novos modelos!! Me ajudem valeu..

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Ai Galeno entra no site das marcas que voce pretende, no caso da Sony e ve qual é o mais atual.. pq as vezes não compensa pegar um modelo mais antigo que n aceita atualizações só pq é mais bonito.. pq logo logo vc vai ficar na mão.. Ai depende também de quanto em quanto tempo vc troca ne.. acredito que este arc S seria uma serie especial, pois não encontro em todo lugar p ser vendido aqui no Brasil em.. eu comprei na Alemanha saiu uns 300 reais p mais, mais barato !
    abs

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Aí pelo que vi no comparativo deste site entre os dois celulares seria a cor (eu so tinha encontrado Branco e Prata do S), e algumas funcoes como também o tempo de utilização..

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Felipe..obrigado pelas informações..creio que vá ajudar..pois ja tive modelos anteriores da Sony Ericsson e me satisfazia bastante, atualmente tenho um N8 e ele anda quebrando um galho..mais os aparelhos da Sony Ericsson impressionam bastante!! valeu..

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Existe aqui no Brasil ou lá fora o Arc S na cor preta? pois por aqui só encontro branco ou prata.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Existe aqui no Brasil ou lá fora o Arc S na cor preta? pois por aqui só encontro branco ou prata.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Buga da só uma olhada Neste site aqui que voce acha

    w w w. portaldabencao . com

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu comprei este celular, porém ele vive dando erro nos palicativos, fechando as janelas e é lerdíssimo para abrir as telas. Será o que está acontecendo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Esse Xperia já está com a versão 4.0.4 do android... Melhorou bastante e não senti nenhuma lerdeza aki no meu adoravel arc S... Não trocaria ele nem por dez mil galaxy S III!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Xperia arc s com certesa...tenho uma..ótimo aparelho..

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    eum absurdo um aparelho como esse !!! a sony ericson !!escuta ai p%$# esse telefone deveria ter no minimo 4gb de memoria interna e pelo menos uma camera frontal vga!!! é por isso que o galaxy da sansung ta na frente !esse aparelho e realmente lindo mais não tenho coragem de pagar nem mais 800,00 em um aparelho que só tem 320mb de memoria disponivel ao usuario !!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Mis ele tem na versão de 16gb de memoria interna meu qerino...se seu problema eh esse compra um hd externo merda!!!agora si vc n tem dinjeiro pra comprar fica calado e n fala merda...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    kkkk!! meu qerino!!!kkk já sabe ler e escrever? acho que não!!esses 16gb que vc viu é do sd cad que vem junto com o aparelho certo! é tem razão compro um hd externo e uma web cam pra bota nele e na tua bunda!

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM