LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 190 de 190
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Estou com problema, gostaria de saber como faço para direcionar a instalação dos aplicativos para o cartao de memoria, pois o meu ta com pouco espaço.

    Att,

    Edmar.

  2. #182
    Junior Member FcaEulina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Taguatinga - DF
    Posts
    3
    Atualizei o androide para 4.0 para poder assistir tv, deu certo, só estou achando estranho antes os vídeos tomava a tela toda, agora os vídeos do YouYube aparecem em tela menor, não sei como corrigir isso. Para assistir TV no Para assistir TV no Sony Ericsson Xperia ARC S: comprei uma antena digital "Tivisen" na feira dos importados por R$ 150,00, baixei o app no playstore e deu certo, fiquei muito satisfeita, era o que estava faltando para meu Arc S.
    Tags: TV Arc S
    Last edited by FcaEulina; 03-10-2014 at 08:18 PM.

  3. #183
    Junior Member FcaEulina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Taguatinga - DF
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by edmarso2008 View Post
    Estou com problema, gostaria de saber como faço para direcionar a instalação dos aplicativos para o cartao de memoria, pois o meu ta com pouco espaço.

    Att,

    Edmar.
    Olá Edmar,
    Eu estava com a mesma dúvida, com a orientação do Ricardo, você pode seguir porque fiz e deu certo:
    "Ricardo_131606 Ago 2012 @ 04:44 #102
    Catarina, baixe o "App 2 SD" na Play Store. Nem todos os apps podem ser movidos para o SD. Tem como definir para que sejam instalados direto no SD, mas é bem mais complicado, não recomendo."
    Você só tem que escolher alguns aplicativos para passar para o cartão para melhorar a memória interna. Também procurei "um direcionador automático" mas acredito que não exista ainda.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    aza eu tenhu memu haha se eu quise compro mais de dez dessa merda tlgd o trafiko da bastante dinhito

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    tenho um problema com meu Arc S a qualidade de imagem é uma merda... não sei onde mexer para melhorar a imagem alguém ai pode me ajudar a versão é 2.3.4 ouvi um cara reclamar da versão 4.0 e tenho medo de actualizar

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    olá alguém ai pode me explicar como fazer para meu Arc S tirar boa qualidade de imagem é que as foto saem uma merda

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Fazer Root no Xperia arc s e instalar o Link2sd é algo que transformar seu Xperia arc s, tenho o xperia a 2 anos e o desempenho dele depois do root e ter instalado o Link2sd que move os aplicativos pro cartão de memoria melhorou muito mesmo. quem quiser fazer root tem um aplicativo super simples e facil de usar ele se chama Root Genius ele é o melhor aplicativo do windows pra fazer root , depois do root instalar o link2sd e mover os app pro cartao de memoria. vc ira ficar satisfeito com o resultado.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei hoje em 2016 vou compra uma bateria extra eu amo o Sony Ericsson arc HDMI <3

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O XPERIA arc s é perfeito botões fora da tela saída pra TV e bateria removível, por isso eu comprei ele hoje em 2016

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Gostei

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Neo V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1653
    Último Post: 11-08-2014, 07:52 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  3. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  4. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM