LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 25 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 742
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Eu possuo um k6, msm antes de corrigirem o big no microfone, é um smartphone maravilhoso, rodando jogos, em questão de fotos, e rapidez e acessibilidade, é ótimo, lógico que levando em consideração a faixa de preço até R$ 900, amei!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Kasuh_Lucas View Post
    Eu possuo um k6, msm antes de corrigirem o big no microfone, é um smartphone maravilhoso, rodando jogos, em questão de fotos, e rapidez e acessibilidade, é ótimo, lógico que levando em consideração a faixa de preço até R$ 900, amei!!!
    Cara resolveu mesmo o bug do microfone? to pensando em comprar.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Cara resolveu mesmo o bug do microfone? to pensando em comprar.
    Então, eu e a minha namorada temos o k6, o dela que comprou um pouco depois, já veio com a atualização, é o meu o defeito realmente foi reparado, olha realmente é um ótimo aparelho. Para jogos e app, oq oferece, impressão digital, e tbm o Dolby atmos muito bom. Pelo preço, na minha opinião é perfeito. Mas pra vc ter certeza caso não tenha comprado ainda, faz uns comparativo , https://www.tudocelular.com/compare/3429-3331.html. ,

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Então, eu e a minha namorada temos o k6, o dela que comprou um pouco depois, já veio com a atualização, é o meu o defeito realmente foi reparado, olha realmente é um ótimo aparelho. Para jogos e app, oq oferece, impressão digital, e tbm o Dolby atmos muito bom. Pelo preço, na minha opinião é perfeito. Mas pra vc ter certeza caso não tenha comprado ainda, faz uns comparativo , https://www.tudocelular.com/compare/3429-3331.html. ,
    Valeu, Obrigado!

Depois que atualizou pra o android 7.0 o bug do microfone foi solucionado, o áudio dos videos também. Agora na faixa de 900 reais realmente nao se encontra um celular perfeito pra jogos, tem que pagar um pouco mais. Pra mim, o custo beneficio e 10 como diz o site.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    O pessoal que reclama de bugs certamente é porque não adquiriram o modelo k33b36. Se atentem ao modelo de referência do Lenovo vibe K6 na hora de compra ló

Junior Member Joalece_L_cio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Fellipe_Granados View Post
    K6 vem com Android cru, ou seja a interface não é personalizada como de outras marcas tipo Sony, Motorola... Ou seja todos aplicativos que necessitar tipo galeria de fotos, editor de fotos, pasta de arquivos, tudo precisa ser encontrado e baixado pelo play Store, a personalização acaba sendo manual. As câmeras frontal e traseira deixam a desejar na qualidade de imagem devido não ter opções de realçar as fotos ou vídeos;
    O microfone dele é uma porcaria, tem que falar quase gritando no aparelho nas ligações para a outra pessoa escutar. É um celular jeguinho pro dia a dia ele funciona bem, bateria resistente, processador até que roda bem, mas para jogos pesados não recomendo. Para quem não usa muito para telefonemas, vídeo chamadas
    TENHO O MEU DESDE FEVEREIRO, O MICROFONE ESTÁ PERFEITO, GRAÇAS A DEUS NÃO TIVE PROBLEMAS.

Junior Member Joalece_L_cio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    E AGORA SE ENCONTRA EM 600 A 700 NA INTERNET, MUITO BOM.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    cara coloca o fone de ouvido e tenta gravar um audio com o gravador me avisa se ficar baixo e cortando pq meu aparelho é igual e apresentou esse problema

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Vários comentários negativos por aqui. Possuo o meu Vibe K6 há 4 meses e nunca tive nenhum problema. O celular funciona de forma suave e sem engasgos, mas o aplicativo mais pesado que uso é o Starlight Stage. Leito de digital, câmera, microfone, touch, tudo funcionando de forma perfeita assim como na primeira vez. Fico horas falando no telefone e a bateria dura bastante. Ele só esquenta um pouco se você mais de 30 minutos em uma ligação, mas nada de diferente dos outros aparelhos da mesma faixa de preço. Fiquem atentos aos vendedores do ML. Acredito que a maioria das pessoas com problemas com esse aparelho tenham comprado a versão mais barata que não é o modelo k33b36. Os vendedores "espertinhos" do ML estão vendendo a versão inferior e mais barata do Vibe K6, que é sim cheia de problemas.Enfim, estou muito satisfeito com o aparelho que comprei por R$709.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by joaosin View Post
    cara coloca o fone de ouvido e tenta gravar um audio com o gravador me avisa se ficar baixo e cortando pq meu aparelho é igual e apresentou esse problema
    Conectando o fone de ouvido vc passa a ultiizar o microfone do fone. Fiz o teste com um fone bluetooth no meu aparelho, não vi anormalidade

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Usamin View Post
    Vários comentários negativos por aqui. Possuo o meu Vibe K6 há 4 meses e nunca tive nenhum problema. O celular funciona de forma suave e sem engasgos, mas o aplicativo mais pesado que uso é o Starlight Stage. Leito de digital, câmera, microfone, touch, tudo funcionando de forma perfeita assim como na primeira vez. Fico horas falando no telefone e a bateria dura bastante. Ele só esquenta um pouco se você mais de 30 minutos em uma ligação, mas nada de diferente dos outros aparelhos da mesma faixa de preço. Fiquem atentos aos vendedores do ML. Acredito que a maioria das pessoas com problemas com esse aparelho tenham comprado a versão mais barata que não é o modelo k33b36. Os vendedores "espertinhos" do ML estão vendendo a versão inferior e mais barata do Vibe K6, que é sim cheia de problemas.Enfim, estou muito satisfeito com o aparelho que comprei por R$709.
    Também acredito que o motivo dos problemas relatados seja exatamente este

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    xiaomi redmi 4a ou lenovo vibe k6? o preço é o mesmo, e na comparação aqui do site o lenovo é melhor, mas vi muitas reclamaçoes aqui nos posts, entao to com um pé atrás rs

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by fredm404 View Post
    xiaomi redmi 4a ou lenovo vibe k6? o preço é o mesmo, e na comparação aqui do site o lenovo é melhor, mas vi muitas reclamaçoes aqui nos posts, entao to com um pé atrás rs
    Se escolher o Lenovo, certifique-se de adquirir o modelo k33b36 e não terás dor de cabeça. São poucas as lojas com possuem este modelo disponível

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Jacsonrd View Post
    Também acredito que o motivo dos problemas relatados seja exatamente este
    Culpa dos vendedores que vendem a versão indiana dizendo ser a brasileira. É horrível ter que ficar atento com esses lojistas safados que tem mania de vender versões inferiores(Chinesas, Indianas e outras) de aparelhos celulares como se fosse a versão nacional. Já tive o azar de tentar comprar o Vibe K6 no marketplace das Americanas, pois quando o aparelho chegou, eu vi que não era o modelo k33b36 e tive que pedir o estorno do valor. Aff...

Gente, tenho um orçamento apertado e achei o k6 ideal, porém esse bug do microfone me deixou cm o pé atrás. Depois da atualização foi solucionado?

Junior Member laforga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinelaforga/p/smartphone-lenovo-vibe-k6-32gb-dourado-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-8mp-tela-5-proc-octa-core/149444/

Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Rafael_Rossi View Post
    Rapaz, foge de loja fisica, normalmente o preço praticado é o dobro do que você encontra em boas lojas pela internet.
    Sério, como o rapaz citou acima, comprar na internet é bem mais barato, eu comprei um Quantum MUV Pro para mim no valor de 499,00, enquanto que na loja física o valor mais barato que encontrei ele foi 749,00

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Tenho lido varias pessoas reclamando que por nao ter o certificado do google o celular encontra serios problemas com a play store, isso ainda acontece? Alguns app nao estao disponiveis pra ess modelo?

Culpa dos vendedores que vendem a versão indiana dizendo ser a brasileira. É horrível ter que ficar atento com esses lojistas safados que tem mania de vender versões inferiores(Chinesas, Indianas e outras) de aparelhos celulares como se fosse a versão nacional. Já tive o azar de tentar comprar o Vibe K6 no marketplace das Americanas, pois quando o aparelho chegou, eu vi que não era o modelo k33b36 e tive que pedir o estorno do valor. Aff...
    onde vejo o modelo? comprei no Carrefour (loja online) mas ele não especifica o modelo. É esse aqui ó: https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Lenovo-Vibe-K6-32GB-Grafite-4G-Tela-5-Camera-13MP-Android-6-0/p/8635544

onde vejo o modelo? comprei no Carrefour (loja online) mas ele não
    especifica o modelo. É esse aqui ó:
    https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Lenovo-Vibe-K6-32GB-Grafite-4G-Tela-5-Camera-13MP-Android-6-0/p/8635544

Quote Originally Posted by Jacsonrd View Post
    O pessoal que reclama de bugs certamente é porque não adquiriram o modelo k33b36. Se atentem ao modelo de referência do Lenovo vibe K6 na hora de compra ló
    onde vejo o modelo? comprei no Carrefour (loja online) mas ele não
    especifica o modelo. É esse aqui ó:
    https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Lenovo-Vibe-K6-32GB-Grafite-4G-Tela-5-Camera-13MP-Android-6-0/p/8635544

Junior Member Marcos_Valle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by team2017 View Post
    Tenho lido varias pessoas reclamando que por nao ter o certificado do google o celular encontra serios problemas com a play store, isso ainda acontece? Alguns app nao estao disponiveis pra ess modelo?
    Até agora não vi nenhum, exceto Netflix

Membro desde
    Sep 2017
    O processador é 1.6Ghz octacore

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Clara_Friedrich View Post
    onde vejo o modelo? comprei no Carrefour (loja online) mas ele não especifica o modelo. É esse aqui ó: https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Lenovo-Vibe-K6-32GB-Grafite-4G-Tela-5-Camera-13MP-Android-6-0/p/8635544
    Vai em configurar --> sobre o dispositivo.
    Lá vai ter o número do modelo

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by GenilsonSerafim View Post
    Depois que atualizou pra o android 7.0 o bug do microfone foi solucionado, o áudio dos videos também. Agora na faixa de 900 reais realmente nao se encontra um celular perfeito pra jogos, tem que pagar um pouco mais. Pra mim, o custo beneficio e 10 como diz o site.
    O meu já foi atualizado para a versão 7.0, mas o bug do microfone continua. Pode me ajudar?
    OBS: O NÚMERO DE MODELO É K33b36

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Fellipe_Granados View Post
    K6 vem com Android cru, ou seja a interface não é personalizada como de outras marcas tipo Sony, Motorola... Ou seja todos aplicativos que necessitar tipo galeria de fotos, editor de fotos, pasta de arquivos, tudo precisa ser encontrado e baixado pelo play Store, a personalização acaba sendo manual. As câmeras frontal e traseira deixam a desejar na qualidade de imagem devido não ter opções de realçar as fotos ou vídeos;
    O microfone dele é uma porcaria, tem que falar quase gritando no aparelho nas ligações para a outra pessoa escutar. É um celular jeguinho pro dia a dia ele funciona bem, bateria resistente, processador até que roda bem, mas para jogos pesados não recomendo. Para quem não usa muito para telefonemas, vídeo chamadas
    Olha, a câmera é boa sim. Quanto aos apps de galeria é realmente muito ruim.

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Caline_Ligia View Post
    Gostaria de saber se ele é bom mesmo pq vejo que ele não sai audio e as vezes sai áudio baixo demais.e vdd isso estou em dúvida se compro ou não.
    O áudio sai até normal e alto. O problema é no microfone que falha.

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Paula_Alessandra View Post
    Bom diaVenho comunicar que o Lenovo vibe K6 depois da ultima atualização de sistema ficou uma merda trava para tudo e minha memória do celular nem está cheia.
    O meu está em perfeitas condições

Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Marcos_Valle View Post
    O meu está em perfeitas condições
    Fora o microfone