LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 742
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    Alguem pode me ajuda , se ele é hibrido ?
    Sim mais tem 32 Gigas

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    corrige isso ele n tem 3gb de ram e sim 2gb, bom em fim o cell tem um otimo desempenho n trava nada ate agora jogue games pesado sem leg bateria dura bem etc.. é uma otima opção pra quem quer compra um intermediario de qualidade.. abrss a todos!

  3. #33
    Junior Member Walter_Neto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    tem 2 GB, só o plus q tem 3

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Lenovo k6 ou moto x2?

  5. #35
    Junior Member Lauren-'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    OI, estou pensando em comprar um Lenovo vibe k6, mas estou em duvida entre ele, o Zenfone 2 laser, e algum da motorola, tipo Moto 4

  6. #36
    Junior Member Lauren-'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Qual vcs me indicam?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Tiago_Souza View Post
    Alguém sabe se esse ou o k5 tem slowmotion
    Sim tem amigo

  8. #38
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Lauren- View Post
    OI, estou pensando em comprar um Lenovo vibe k6, mas estou em duvida entre ele, o Zenfone 2 laser, e algum da motorola, tipo Moto 4
    Entre as suas opções eu fiz o seguinte:
    O K6 Plus tem tela de 5.5" e 1GB amais de RAM e você o encontra por R$ 1.299,90
    O Zenfone 2 Laser eu optaria pelo Selfie, pois o selfie tem armazenamento de 32GB e 3GB de RAm contra os 2GB de RAM / 16GB de armazenamento do Laser, também contando com o fator do Selfie Octa-core contra o laser ser Quad-core. O preço do Selfie no site da ASUS R$ 1.229,90 em outro sites como americanas.com e submarino os preços variam entre R$ 1.099,00 a 1.199,00
    agora sobre os Motorola, creio que você tenha visto os MOTO G4, devido a muitos relatos de problemas eu não recomendo, vai de MOTO Z Play, é um dos atuais lançamentos da Motorola by lenovo, e também o mais caro entre os citados. R$ 1.799,00 em lojas online, em lojas físicas o preço varia entre 1.900,00 e 2.200,00.
    Os Moto G4 ficaram mais baratos, sim, mais não vale a pena você só vai ter dor de cabeça com eles.

    Então chegando a um parecer final, o Lenovo K6 Plus e o Moto Z Play são os mais recomendados, agora depende do seu bolso, R$ 1.299,00 no K6 Plus ou R$ 1.799,00 no Z Play.
    As vantagens do Z Play é que ele já vai receber o Android 7.0 Nougat e do K6 Plus também possa receber o Nougat.
    Sobre o Zenfone Selfie ele é oficial com lollipop e vai receber o marshmallow, não tem previsão de receber o nougat e é o único de 2015.

  9. #39
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Lauren- View Post
    Qual vcs me indicam?
    Sobre o que escrevi abaixo, opte pelo K6 Plus ou o Moto Z Play

  10. #40
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Entre as suas opções eu fiz o seguinte:
    O K6 Plus tem tela de 5.5" e 1GB amais de RAM e você o encontra por R$ 1.299,90
    O Zenfone 2 Laser eu optaria pelo Selfie, pois o selfie tem armazenamento de 32GB e 3GB de RAm contra os 2GB de RAM / 16GB de armazenamento do Laser, também contando com o fator do Selfie Octa-core contra o laser ser Quad-core. O preço do Selfie no site da ASUS R$ 1.229,90 em outro sites como americanas.com e submarino os preços variam entre R$ 1.099,00 a 1.199,00
    agora sobre os Motorola, creio que você tenha visto os MOTO G4, devido a muitos relatos de problemas eu não recomendo, vai de MOTO Z Play, é um dos atuais lançamentos da Motorola by lenovo, e também o mais caro entre os citados. R$ 1.799,00 em lojas online, em lojas físicas o preço varia entre 1.900,00 e 2.200,00.
    Os Moto G4 ficaram mais baratos, sim, mais não vale a pena você só vai ter dor de cabeça com eles.

    Então chegando a um parecer final, o Lenovo K6 Plus e o Moto Z Play são os mais recomendados, agora depende do seu bolso, R$ 1.299,00 no K6 Plus ou R$ 1.799,00 no Z Play.
    As vantagens do Z Play é que ele já vai receber o Android 7.0 Nougat e do K6 Plus também possa receber o Nougat.
    Sobre o Zenfone Selfie ele é oficial com lollipop e vai receber o marshmallow, não tem previsão de receber o nougat e é o único de 2015.
    Moto G4 realmente está com problemas... algumas unidades tem o problema de touch fantasma... eu devolvi o meu no prazo de 7 dias de arrependimento... quanto ao Lenovo K6 Plus... será que corrigiram os bugs do K5? Nao sei... eu não iria de Lenovo de jeito nenhum... um amigo tem um Lenovo Vibe A7010 que seguidamente 'abre a câmera e tira fotos" sozinho (é a maldição da tela louca da Lenovo)...
    Eu daria atenção ao ZenFone 3.

  11. #41
    Quote Originally Posted by WARLEM2 View Post
    EU o tenho em mãos e nas suas configurações está o seguinte:
    Processador MSM8937 (8 core 1,4 GHz)
    RAM 2.00 GB
    ROM 32 GB

    s
    Esse snapdragon 430 não funciona com 4 núcleos a 1.4 e 4 a 1.1?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Com a chegada do Lenovo K6, acho que a Asus vai ter que diminuir o preço do Zenfone 3 Max, pois o k6 é muito superior ao Zenfone 3 max e está o mesmo preço.

  13. #43
    uma duvida o Lenovo k6 tem sistema dar dois toques na tela pra liga a tela ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Alguém sabe dizer se o K6 5", tem tela Gorilla Glass? Parece que o K6 Plus tem o 2.5D, só que não esta claro para ambos...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    lenovo k6 ou zenfone 3 max?

  16. #46
    Junior Member Evelyn_rdn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O que gostaria de saber qual é o motivo do desempenho dele ser tão abaixo(segundo o "tudo de celular")em relação ao k5.O que faz o k5 ter desempenho 7.3 e o k6 4.9?

  17. #47
    Qual é m? ais vantagem comprar o lenovo k6 ou o k5? Eu estava pensando em escolher o k6 pois tem sensor digital.
    Também fiquei em dúvida em relação a camera, o no k5 a camera é melhor pq?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    K6 Plus ou Redmi Note 4 ?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Alguém mais está tendo problemas ao carregar a bateria do K6???Logo na primeira carga não passa dos 99%... Faz mais de 6 horas que está na tomada...Ja estou desanimado

  20. #50
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    uma duvida o Lenovo k6 tem sistema dar dois toques na tela pra liga a tela ?
    Sim

  21. #51
    Junior Member Mateus_Peu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    O K5 tinha lotes com problemas de memória. Alguém já fez testes no K6?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Alguém que já comprou esse modelo sabe se possui o sensor giroscópio? Obrigado

  23. #53
    Junior Member ivaldonm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jacileide_Praeiro View Post
    O simcard é Nano, não micro, segundo site da Lenovo. http://shop.lenovo.com/br/pt/smartphones/vibe/vibe-k6/
    Eh nano mas também aceita o micro.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    K6 Plus ou Redmi Note 4 ?
    com certeza redmi note 4.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateus_Peu View Post
    O K5 tinha lotes com problemas de memória. Alguém já fez testes no K6?
    boa pergunta mano

  26. #56
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Celular foda. To gostando muito.

  27. #57
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Adrianosp View Post
    Alguém mais está tendo problemas ao carregar a bateria do K6???Logo na primeira carga não passa dos 99%... Faz mais de 6 horas que está na tomada...Ja estou desanimado
    Troca! Minha bateria dura o dia todo e eu uso bem!

  28. #58
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    K6 Plus ou Redmi Note 4 ?
    prefiro a garantia brasileira

  29. #59
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thayane_Furriel View Post
    Qual é m? ais vantagem comprar o lenovo k6 ou o k5? Eu estava pensando em escolher o k6 pois tem sensor digital.
    Também fiquei em dúvida em relação a camera, o no k5 a camera é melhor pq?
    K6 pq vai se tornar obsoleto mais tarde.

  30. #60
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by bispoaoc View Post
    lenovo k6 ou zenfone 3 max?
    Depende do que você prioriza num smartphone. Eu, por exemplo, não gosto de celulares gigantes com mais de 5 polegadas, então fui de k6. Dizem que desempenho o k6 tbm é melhor.