LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 742
  1. #301
    Junior Member ValnirJr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milena_Moreira View Post
    Tenho o meu a um mês e pouco e não tenho o que reclamar ..... Comprei na pernambucanas... A câmera e ótima e rápida, ele é rápido e o som é muito bom mesmo comparado aos demais aparelhos telefônicos ele é ótimo de som , Android ótimo ,memória boa impressão digital OK muito bom e em questão do microfone ele é baixo mais nada que falar perto do microfone não resolva e não vai matar ninguém além que ele tem muitas vantagens e é ótimo excelente de preço .....
    Essa som baixo que falam já foi corrigida com um atualização. Entre em configuração e vá em "Sobre o telefone" ou algo do tipo. Depois clique para atualizar. Isso já corrige os problemas de som baixo.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Tenho um a um mês, o aparelho é excelente, porém o sinal as vezes fica baixo. Por exemplo, na minha casa o sinal dá vivo sempre foi forte, ícone cheio, com a mudan%u0107a para o 4g com a compra do k6, ficou fraco e oscilante, é assim mesmo?
    Valeu

  3. #303
    Me ajudem !! O meu vibe k6, comprei ele semana passada, coloquei a película no mesmo dia. O celular não caiu em momento algum, não aconteceu nada com ele, nem de casa com ele eu saio ( por conta de assalto). Agora o telefone tá dando defeito na tela, aperto em um lugar, ele vai pra outro... O que pode ser ?

  4. #304
    Quote Originally Posted by Odjjeke View Post
    Veio atualização pra isso, mas de fato tem aparelhos (se náo me engano ate o lote 53) que vem com problemas grandes
    cara, como eu faço pra saber o número do lote dele??

  5. #305
    Junior Member William_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    me ajudem!! o meu vibe k6 comprei ontem, queria saber o porque quando gravo vídeos fica cortando o um pouco o aúdio e travando ?
    Last edited by William_Silva; 03-05-2017 at 01:40 PM.

  6. #306
    Junior Member William_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by William_Silva View Post
    me ajudem!! o meu vibe k6 comprem ontem, queria saber o porque quando gravo vídeos fica cortando o um pouco o aúdio e travando ?
    comprei**

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Gustavo_Eustaquio View Post
    Me ajudem !! O meu vibe k6, comprei ele semana passada, coloquei a película no mesmo dia. O celular não caiu em momento algum, não aconteceu nada com ele, nem de casa com ele eu saio ( por conta de assalto). Agora o telefone tá dando defeito na tela, aperto em um lugar, ele vai pra outro... O que pode ser ?
    Leva na assistência técnica provavelmente é defeito de fábrica

  8. #308
    Junior Member eudanilovieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Guiilherme-reii View Post
    comprei um k6 ontem, e a entrada do fone é bem dura de se encaixar, isso é normal dele msm..?
    Tbm percebi isso

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gentee, uma ajuda! Não tem aplicativo de galeria no vibe k6? só consigo visualizar minhas fotos pelo "Googles Fotos"

  10. #310
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by jbezerra01 View Post
    Gentee, uma ajuda! Não tem aplicativo de galeria no vibe k6? só consigo visualizar minhas fotos pelo "Googles Fotos"
    É só baixar no Google Play, lá tem vários...

  11. #311
    Junior Member WillVillela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ValnirJr View Post
    Essa som baixo que falam já foi corrigida com um atualização. Entre em configuração e vá em "Sobre o telefone" ou algo do tipo. Depois clique para atualizar. Isso já corrige os problemas de som baixo.
    Valnir Jr, ouvi muita gente reclamando do áudio muito baixo principalmente mensagem de voz no Whatsapp, sabe me dizer se isso foi concertado, liberaram atualização de software ou só os modelos fabricados em 2017 que estão melhorados ?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by William_Silva View Post
    me ajudem!! o meu vibe k6 comprei ontem, queria saber o porque quando gravo vídeos fica cortando o um pouco o aúdio e travando ?
    Veja a data que ele foi fabricado, aparelhos fabricados em dezembro para baixo de 2016, vem com alguns defeitos, mas nada que uma assistência técnica não resolva, já os fabricados de janeiro para cima, não vem com problema algum, é só atualizar.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cfm490 View Post
    Tenho um a um mês, o aparelho é excelente, porém o sinal as vezes fica baixo. Por exemplo, na minha casa o sinal dá vivo sempre foi forte, ícone cheio, com a mudan%u0107a para o 4g com a compra do k6, ficou fraco e oscilante, é assim mesmo?
    Valeu
    As vezes é problema no NanoChip... Abraços.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guiilherme-reii View Post
    comprei um k6 ontem, e a entrada do fone é bem dura de se encaixar, isso é normal dele msm..?
    Os celulares bons de hoje em dia são duros mesmo, para evitar que escapem o removiveis com facilidade.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WillVillela View Post
    Valnir Jr, ouvi muita gente reclamando do áudio muito baixo principalmente mensagem de voz no Whatsapp, sabe me dizer se isso foi concertado, liberaram atualização de software ou só os modelos fabricados em 2017 que estão melhorados ?
    Os modelos fabricados em 2017 não vem com nenhum problema. Abraços.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    É só baixar no Google Play, lá tem vários...
    O "Lenovo Vibe K6" se baseou na Apple, fazendo as maiorias das suas execuções por "NUVEM", isto é, não sobrecarregando o celular... Você pode encontrar suas coisas tantos no "Google Fotos", como no app que já vem nele "Arquivos". Abraços.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Ele é bom vc pode me dizer vc gosta do seu celular

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by William_Silva View Post
    me ajudem!! o meu vibe k6 comprei ontem, queria saber o porque quando gravo vídeos fica cortando o um pouco o aúdio e travando ?
    baixa o opencamera na playstore vc vai ver que a camera é otima.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Milena_Moreira View Post
    Tenho o meu a um mês e pouco e não tenho o que reclamar ..... Comprei na pernambucanas... A câmera e ótima e rápida, ele é rápido e o som é muito bom mesmo comparado aos demais aparelhos telefônicos ele é ótimo de som , Android ótimo ,memória boa impressão digital OK muito bom e em questão do microfone ele é baixo mais nada que falar perto do microfone não resolva e não vai matar ninguém além que ele tem muitas vantagens e é ótimo excelente de preço .....
    ja consertaram o defeito do audio do zapvai em configurações e atualizaçõa e atualiza ele q vai ficar perfeito

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WillVillela View Post
    Valnir Jr, ouvi muita gente reclamando do áudio muito baixo principalmente mensagem de voz no Whatsapp, sabe me dizer se isso foi concertado, liberaram atualização de software ou só os modelos fabricados em 2017 que estão melhorados ?
    só atualizar, o meu ja consertou com a atualizaçao

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by BrunoMalezan View Post
    Desculpe me falar, mas tecnologia não é para qualquer ignorante... Peguei o meu dia 22/02 na loja online "Lojas Colombo", até agora só elogios do Smartphone, áudio impecável, tanto nos softwares terceirizados quanto nos softwares próprios... (O áudio é a maior reclamação do pessoal que o comprou.). Na atualidade o "Lenovo Vibe K6" é o melhor a ser comprado em questão de custo/beneficio (Na minha opinião, para quem quer desempenho e que supra necessidades essenciais, é o melhor celular a se comprar. Bom e barato pelo o que ele oferece.). É um TOP intermédio. Quer um celular foda em câmera? Compra um Iphone 7 Plus, garanto que não irá se arrepender nas imagens. Quer um fudido em processador? Motorola Moto Z Force.
    Não reclame de algo que é intermédio, quer algo SUPER BOM, compre um celular de 4 mil reais, e ainda assim garanto que vai ter pontos negativos, porque nada é perfeito. (O meu até agora é o melhor celular do mundo, não esquenta, não trava, não gasta bateria fácil, não tem defeitos... Me surpreendeu.) <3
    tenho um e é otimobaixa o open camera na play store ,,, a camera fica coisa de outro mundo mano

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Eduardo View Post
    Boa noite galera tô querendo comprar um k6 gostaria de saber quem comprou e está funcionandoperfeitamente e a loja e qual o lote do fabricante ?????
    cara não tem essa de lote.o meu comprei o ultimo q tinha na vitrine e ta otimo kkk

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    To vendendo meu s5 pra compra lenovo ... sansung a bateria nao aguenta e esquenta demais

  24. #324
    Junior Member Joao_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gisele_Feit View Post
    Gente,
    Não encontrei a opção do leitor de impressão digital, podem me ajudar?
    k6
    menu,configuração,segurança...ok....espero ter ajudado.

  25. #325
    Junior Member Joao_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ValnirJr View Post
    Essa som baixo que falam já foi corrigida com um atualização. Entre em configuração e vá em "Sobre o telefone" ou algo do tipo. Depois clique para atualizar. Isso já corrige os problemas de som baixo.
    olha,baixei a última atualização e o som do microfone ainda está baixo....principalmente no whatsApp

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Alguém sabe me dizer se o som é baixo nas chamadas e quanto de espaço sobra pro usuário

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Gente a chave simplesmente não abre, abriu na primeira vez quando pus o card, fui abrir para por chip e não abre! Não forcei nem nada...

  28. #328
    Junior Member Fabricio Sccp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quem que ja comprou e falar se a camera dele é boa ?

  29. #329
    Quote Originally Posted by Fabricio Sccp View Post
    Quem que ja comprou e falar se a camera dele é boa ?
    em condições favoráveis sim. De noite não, mesma coisa para a frontal.

  30. #330
    Quote Originally Posted by ninadias53 View Post
    Alguém sabe me dizer se o som é baixo nas chamadas e quanto de espaço sobra pro usuário
    8,01 GB são ocupados pelo sistema, ou seja: 23,99 GB livres para o usuario.