LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 742
  1. #61
    Junior Member Diogo_Belart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafakeiroz View Post
    E a camera? também comprei um, e essa é a unica coisa que me deixa com o pé atrás.
    Achei a câmera excelente

  2. #62
    Quote Originally Posted by Diogo_Belart View Post
    Celular foda. To gostando muito.
    Cara gostei tbm só achei que a câmera eh anoite n presta, tenho um A5 e nem se compara mas de resto celular top

  3. #63
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    uma duvida o Lenovo k6 tem sistema dar dois toques na tela pra liga a tela ?
    Tem

  4. #64
    Celular muito top bateria boa durável celular n trava nem esquenta, só achei a câmera dele anoite meio ruim, mas d dia perfeita, eu tinha um A5 em relação a câmera traseira "anoite" ele era superior, de resto top...
    Vou destacar tbm q o desbloqueio por digital eh muito rápido achei excelente ....

  5. #65
    Junior Member thigzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vinicius_Perazza View Post
    Celular muito top bateria boa durável celular n trava nem esquenta, só achei a câmera dele anoite meio ruim, mas d dia perfeita, eu tinha um A5 em relação a câmera traseira "anoite" ele era superior, de resto top...
    Vou destacar tbm q o desbloqueio por digital eh muito rápido achei excelente ....
    Ele possui teclas físicas retroiluminadas?

  6. #66
    Junior Member Carol_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o Lenovo Vibe K6 e o Motorola Moto G4.Qual a melhor opção?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Carol_Ramos View Post
    Estou em dúvida entre o Lenovo Vibe K6 e o Motorola Moto G4.Qual a melhor opção?
    Acho q oq muda mesmo eh tamanho e estilo mas as configurações praticamente a mesma

  8. #68
    Quote Originally Posted by thigzs View Post
    Ele possui teclas físicas retroiluminadas?
    Não são iluminadas.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Evelyn_rdn View Post
    O que gostaria de saber qual é o motivo do desempenho dele ser tão abaixo(segundo o "tudo de celular")em relação ao k5.O que faz o k5 ter desempenho 7.3 e o k6 4.9?
    boa pergunta... acho que é pq o Tudo Celular não é mais o mesmo!!!

  10. #70
    Quando eu dou 2 clicks na tela para acender ele n acende as vezes preciso tentar mais de 3 vezes mais alguém com esse problema

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    é sim, vai na pagina da qualcomm e verifique, procure se informar.

  12. #72
    Quote Originally Posted by filipak89 View Post
    é sim, vai na pagina da qualcomm e verifique, procure se informar.
    Vlw

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Chipset do k5 é melhor

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Comprei o k6.Não consigo mudar a cor do LED se notificação na parte frontal . Só fica na cor branca .Alguma dica ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Estou na duvida entre comprar o Lenovo Vibe K6 e o Galaxy A3 2016, qual é o melhor, contando com design, configurações, qualidade, bugs, e tudo mais.

  16. #76
    Quote Originally Posted by marlonhborba View Post
    Estou na duvida entre comprar o Lenovo Vibe K6 e o Galaxy A3 2016, qual é o melhor, contando com design, configurações, qualidade, bugs, e tudo mais.
    k6 bem superior... tenho ele n trava n fica lento....

  17. #77
    Quote Originally Posted by Carol_Ramos View Post
    Estou em dúvida entre o Lenovo Vibe K6 e o Motorola Moto G4.Qual a melhor opção?
    k6, mais potente, mais espaço %uD83D%uDE01

  18. #78
    Quote Originally Posted by Adrianosp View Post
    Alguém mais está tendo problemas ao carregar a bateria do K6???Logo na primeira carga não passa dos 99%... Faz mais de 6 horas que está na tomada...Ja estou desanimado
    a minha ta normal... da 100%u2105 a luz branca apaga, tenta resetar o cel, pode ser algum bug.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandrodiego View Post
    Comprei o k6.Não consigo mudar a cor do LED se notificação na parte frontal . Só fica na cor branca .Alguma dica ?
    Acredito que ele seja somente branco mesmo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Alguém sabe dizer se as capas do k5 são compatíveis com o k6? pois não estou achando capas para o k6 ainda,e pelo que vi o tamanho dos dois é muito próximo

  21. #81
    Quote Originally Posted by Carol_Ramos View Post
    Estou em dúvida entre o Lenovo Vibe K6 e o Motorola Moto G4.Qual a melhor opção?
    Moto G4 pela qualidade de imagems da camera

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Está pensando em comprar um Vibe K6? Não o faça antes de ler isso.
    http://www.reclameaqui.com.br/a8L95mycTHtY1cw_/motorola-do-brasil/pessima-qualidade-do-microfone-do-smartphone-lenovo-vibe-k6/

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Crolys View Post
    Alguém sabe dizer se as capas do k5 são compatíveis com o k6? pois não estou achando capas para o k6 ainda,e pelo que vi o tamanho dos dois é muito próximo
    k6 tem leitor biométrico na traseira então duvido que as capas do k5 sejam compatíveis, elas devem tampar o leitor.

  24. #84
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Sanlui View Post
    Está pensando em comprar um Vibe K6? Não o faça antes de ler isso.
    http://www.reclameaqui.com.br/a8L95mycTHtY1cw_/motorola-do-brasil/pessima-qualidade-do-microfone-do-smartphone-lenovo-vibe-k6/
    Qualquer ser humano em plena consciência deve pesquisar o histórico de um produto antes de adquiri-lo.

  25. #85
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Jeancarlosdosreis View Post
    k6 bem superior... tenho ele n trava n fica lento....
    Quanto tempo está usando? Costuma deixar muitos apps abertos, jogar ouvindo música, acessar redes sociais ou tem que ficar fechando tudo porque não aguenta multi tarefa??

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Foi exatamente isso que eu estava olhando agora, quase comprei uma capa pro k6, aí pensei em ver a traseira pra ter certeza.

  27. #87
    alguém poderia postar fotos tiradas com a camera do k6? frontal e principal... quero mto comprar mas estou na duvida por causa da camera!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by isabellammartins View Post
    alguém poderia postar fotos tiradas com a camera do k6? frontal e principal... quero mto comprar mas estou na duvida por causa da camera!
    Aqui mostra a qualidade das fotos! https://www.youtube.com/watch?v=sv7runh4ze4

  29. #89
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Aqui mostra a qualidade das fotos! https://www.youtube.com/watch?v=sv7runh4ze4
    obrigada!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Sim verdade! Vejam o o problema de toque fantasma que do moto G4 que está presente em incontáveis aparelhos aqui no Brasil, e que já tinha sido relatado por vários usuários de outros países aonde ele foi lançado primeiro.