LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 25 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 742
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Alguém pode me informar se o Lenovo Vibe K5 e o Vibe K6 vendido no site Americanas, Submarino ou Shpotime tem selo da Anatel.
    Porque esses dois modelos de celulares é vendido por lojas parceiras e entregue pelas lojas citadas acima..
    Last edited by SANTOS_78; 02-04-2018 at 05:58 PM.

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilherme_R View Post
    Comprei um Lenovo Vibe K6 tem 5 meses ele está ótimo quanto a tudo, mau conectei com o wi-fi de casa já chegou atualização do Android para o 7.0 e pelo contrário ficou melhor do que já era
    Vc comprou em loja online?

  3. #663
    Junior Member Ismael_Angeli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Porcaria de celualr, pessima marca. Acredite nao comprem, vai ser o maior arrependimento de vcs. Marca horrivel, eles não dão suporte tecnico. Lenovo K6 é pessimo. To a uma semana só recebendo escasso do pessimo atendiemnto de suporte tecnico deles.

  4. #664
    Afinal de contas qual é o smartphone que presta?!As opiniões são variadas,uns fala bem outros falam mal do aparelho. Estou confuso!

  5. #665
    Junior Member Rafael_B's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Usamin View Post
    Vários comentários negativos por aqui. Possuo o meu Vibe K6 há 4 meses e nunca tive nenhum problema. O celular funciona de forma suave e sem engasgos, mas o aplicativo mais pesado que uso é o Starlight Stage. Leito de digital, câmera, microfone, touch, tudo funcionando de forma perfeita assim como na primeira vez. Fico horas falando no telefone e a bateria dura bastante. Ele só esquenta um pouco se você mais de 30 minutos em uma ligação, mas nada de diferente dos outros aparelhos da mesma faixa de preço. Fiquem atentos aos vendedores do ML. Acredito que a maioria das pessoas com problemas com esse aparelho tenham comprado a versão mais barata que não é o modelo k33b36. Os vendedores "espertinhos" do ML estão vendendo a versão inferior e mais barata do Vibe K6, que é sim cheia de problemas.Enfim, estou muito satisfeito com o aparelho que comprei por R$709.
    qual a versão do seu?

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    já tenho um Lenovo a 1 ano, esta perfeito estado. Android 7.0, não tenho oq reclamar.

  7. #667
    Junior Member king003's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Antes de ler esses comentários aqui é tipo um fórum de reclamações, todos vêm aqui apenas para reclamar do celular, se quiser saber se o celular é bom basta ver vídeos de recomendações pelo youtube, alguns aparelhos vêm com defeito e outros não, isto não é exclusividade da marca Lenovo, até porque tenho o meu K6 a 1 ano e está perfeito, jogo os jogos mais pesados em alta resolução sem dar uma travada.

  8. #668
    Atualizem a nota do desempenho dele com Android 7.0

  9. #669
    Desempenho*

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by king003 View Post
    Antes de ler esses comentários aqui é tipo um fórum de reclamações, todos vêm aqui apenas para reclamar do celular, se quiser saber se o celular é bom basta ver vídeos de recomendações pelo youtube, alguns aparelhos vêm com defeito e outros não, isto não é exclusividade da marca Lenovo, até porque tenho o meu K6 a 1 ano e está perfeito, jogo os jogos mais pesados em alta resolução sem dar uma travada.
    Pode me dizer se ele pega micro chip

  11. #671
    Junior Member Gaby_Sponton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu Lenovo K6 há mais de 1 ano. Encontra-se em perfeito estado, apesar da entrada do micro sd, uso apenas a memória interna, possuo diversos aplicativos pesados, e até então ele nunca travou. Outro ponto positivo é sua bateria, que dura muito! Não troco um lenovo por nada.

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jacsonrd View Post
    Também não dei falta de nenhum além do Netflix. Vc pode não encontrá-lo no play store, mas consegue instalar o app fazendo o download do APK
    eu consegui resolver aqui https://ciatutorial.com.br/como-instalar-netflix-no-lenovo-vibe-k6/

  13. #673
    Junior Member Renan_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em pegar esse celular, pra quem tem ele, teve algum problema de desempenho? sentiu q os 2gb de ram acabaram por travar ou engasgar o celular em algum momento?

  14. #674
    Tenho o Lenovo K5 já há um ano. Faço parte de mais de 1.000 grupos de wattsapp. Excelente aparelho. Nunca travou. Agora vou comprar o Lenovo K6 pela necessidade de ter dois aparelhos para organizar meu trabalho.
    Nota 1000. Também tenho Notebook Lenovo. Não tenho do que reclamar.

  15. #675
    Junior Member Silvantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renan_Bruno View Post
    Estou pensando em pegar esse celular, pra quem tem ele, teve algum problema de desempenho? sentiu q os 2gb de ram acabaram por travar ou engasgar o celular em algum momento?
    Renan, jogo um simulador e percebo alguns travamentos durante a execução da aplicação, mas são momentos bem exporádicos. Ele também trava durante a atualização dos contatos e grupos do WhatsApp. São os únicos contras que tenho pra te falar da RAM. Alguns prós que posso te relatar são consumo de energia eficiente e carregamento rápido da bateria.

  16. #676
    Junior Member Silvantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcio_2622 View Post
    Pode me dizer se ele pega micro chip
    Sim, ele funciona com micro chip.

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    não comprem
    em menos de 1 ano deu problema
    levei na assistência e não cobriram a garantia do aparelho sendo que msm estava na garantia
    e a assistência autorizada ainda por cima nao tinha a peça com problema do aparelho

  18. #678
    Junior Member Wagner_Fenix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Renan_Bruno View Post
    Estou pensando em pegar esse celular, pra quem tem ele, teve algum problema de desempenho? sentiu q os 2gb de ram acabaram por travar ou engasgar o celular em algum momento?
    Lixo de aparelho não compra , vc bloqueia ele e se logo em seguida alguém pegar e tentar desbloquear ele não pede senha não pede nada simplesmente desbloqueia .esmo q esteja com senha

  19. #679
    Junior Member Wagner_Fenix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Afinal de contas qual é o smartphone que presta?!As opiniões são variadas,uns fala bem outros falam mal do aparelho. Estou confuso!
    O meu já deu problema no multitarefa com 3 meses de uso , microfone no whatszap e horrível e agora percebi q ele mesmo com senha ele bloqueia mas se alguém tentar desbloqueia elemdestrava sem senha sem nada msm q esteja configurado pra usar senha

  20. #680
    Junior Member Wagner_Fenix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by topsgiu View Post
    cês devem comprar o lenovo do Paraguai, pq pqp!
    celular EXCELENTE!
    melhor desempenho, sempre uma nova atualização de software que corrige uns errinhos.
    armazenamento perfeito, câmera super satisfatória.
    bateria que dura bem!
    fazem 4 meses que comprei e eu achei excelente.
    além de um sensor de digitais super rápido e preciso, nunca me deu problema de dessincronização, nos áudios ou em chamada de vídeo; nunca, nunca.
    comprem, não irão se arrepender.
    Meu comprei no magazine e já tá cheio de problema tô com ele a mais de um ano e agora recentemente percebi q se eu bloquear o celular e tentar desbloquear ele antes de 3 minutos elemdestrava sem.senha sem.nada mesmo q ele esteja configurado com senha digital o q for

  21. #681
    Junior Member Wagner_Fenix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lauster_Oliveira View Post
    Hoje em dia esse celular vale a pena, corrçao de lags e bugs ja foram corrigidas, so o desempenho que deixou a deseja, mas e otimo
    Não foi não, bug no travamento ele trava mas qualquer um q tente destravar ele em menos de 3 minutos desbloqueia sem senha sem.nada

  22. #682
    com 3 meses o meu ja trava e o touch nao funciona as vezes uma porcaria

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    tenho um k5 a dois anos nunca usei capinha esta destruído, caí com ele andando de bike e a tela trincou inteira, mesmo assim continuou funcionando inclusive o touch, resolvi trocar a tela mas geralmente a tela do mercado livre não é original, no primeiro tombinho berta trincou a tela e parou de funcionar o touch, vou comprar outro igual pois se usando ele em condições severas durou dois anos, em condições melhores acho que dura mais por 600 reais nao tenho opção melhor

  24. #684
    Junior Member Andr_Saad's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_Fenix View Post
    Lixo de aparelho não compra , vc bloqueia ele e se logo em seguida alguém pegar e tentar desbloquear ele não pede senha não pede nada simplesmente desbloqueia .esmo q esteja com senha
    Amigo isso deve ser o smartlock so desativar

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O que eu comprei veio péssimo, simplesmente horrível, pelo oq eu vi aq, tu tem q ter sorte quando comprar, uns vem bons e outros ruins, na minha opinião todos teriam que ser bons, pelo menos cumprir com oq diz. Nao recomendo pra ninguem!

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Fala ai galera blz..... Meu K6 daqui a pouco vai bater dois anos...rs e está rodando tudo de boa ... até consegui instalar o netflix que pelo google play não vai... mais pra quem quiser segue ai a forma pra instalar.

    " https://help.netflix.com/support/24776
    Depois q vc abrir a página vc aperta na opção: " baixe o aplicativo no Samsung galaxy tab10.1"Vai aparecer o link q vai baixar o aplicativo."

  27. #687
    O meu saiu por pouco mais de 600 reais, achei esse melhor q o j7 normal, roda jogos de alta resolução sem travar. Ainda não vi um celular tão bom por esse preço

  28. #688
    Junior Member dedessa95's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Na ficha tecnica diz ser memoria interna de 32GB até ai ok, mas no link que passa de menor preco o celular é de 16GB, e pelo que pesquisei nao existe k6 de 16GB, seria falsificado? OU estou enganada?

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber se ele suporta cabo otg

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Suporta perfeitamente...