LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 742
  1. #691
    Pessoal, acabei de receber o celular e gostaria de saber se ele vem com fone de ouvido, pois se vier, eu acabei não o recebendo. Por favor, quem puder me informar, eu agradeceria muito

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leonardo_Talarico View Post
    Pessoal, acabei de receber o celular e gostaria de saber se ele vem com fone de ouvido, pois se vier, eu acabei não o recebendo. Por favor, quem puder me informar, eu agradeceria muito
    Vem com fone de ouvido sim. Esse que mostra no review incluse, com o fio achatado.

  3. #693
    Comprei um Lenovo Vibe K6 em out/17 e em jun/18 deu problema no circuito de aúdio. Está na garantia e liguei no suporte, então foi para assist. téc. e trocaram a placa (em O.S.), mas veio sem certificação do dispositivo. Voltei a entrar em contato (o 2º) com o suporte e enviei mais uma vez para outra assist. téc. e consta em O.S. que foi feito atualização do software, mas continuou sem certificação, ou seja, veio do mesmo jeito que enviei. Liguei no suporte (3ª vez), e de novo foi para assist. téc. (a mesma da 1ª vez) e trocaram a placa (2ª troca) por dar falha ao fazer certificação. Recebi o aparelho e agora o mesmo não conecta à nenhuma rede de telefonia. Entrei em contato com o suporte no dia 25/07/18 e como de praxe fizemos testes e nada de funcionar, agora tenho que aguardar 72 horas para gerar uma logística reversa para reparo, pois o sistema dá erro e não identifica o novo IMEI. Já faz quase 2 meses que estou sem o aparelho e as "assistências técnicas autorizadas" que se dizem especializadas não resolvem o problema. Quer dizer, se consertarem terei menos de 12 meses de garantia legal. No entanto não compro mais e nem recomendo essa marca. Quem tem, boa sorte.

  4. #694
    Junior Member Vagnerlan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dedessa95 View Post
    Na ficha tecnica diz ser memoria interna de 32GB até ai ok, mas no link que passa de menor preco o celular é de 16GB, e pelo que pesquisei nao existe k6 de 16GB, seria falsificado? OU estou enganada?
    Eu cai nessa, o de 16gb é produto de outros mercados no caso do meu era a Nigéria, deu bolha na tela, levei na autorizada e eles não atenderam pois não era do Brasil, tive que enviar a loja o submarino para trocar a tela...

    Link da reclamação
    https://www.reclameaqui.com.br/submarino-marketplace/garantia-recusou-atendimento-pois-o-smartphone-nao-e-do-brasil_gTJHv10Zv-kcQqK5/

  5. #695
    Eu sou usuário de Lenovo ha 7 anos. O meu primeiro produto foi um notebook comprei pra fazer faculdade, durou muito bem por 5 anos sem dar um único pau ( mas no meu caso específico não sou pcgamer e o usava pra fazer trabalhos world e excel e ver vídeos e Netflix) a coisa cagou quando minha irmã deixou cair cerveja no note ai foi PT. Como gostei do note eu resolvi experimentar o smatphone também, como o vibe k5 foi bem recebido e tinham acabado de lançar o vibe k6 e o vibe k6 plus. Eu achei interessante o preço pois a Lenovo "lançou" uma tendência que as outras marcas até então não haviam feito no Brasil, lançar um smatphone de entrada com configurações de intermediário a premium por menos de R$1.000,00! Eu aproveitei uma promoção relâmpago na época e comprei o meu por R$899,90 sendo que o preço regular era de R$999,90.
    Mas nem tudo são flôres, eu pesquisei sobre o smatphone, ele tem muitos benefícios mas também tem alguns probleminhas. A parte boa, ele entrega o que promete, o leitor de digital é bem ágil, a tela é agradável de se usar, as fotos ficam muito boas inclusive as selfs. Roda bastante jogos sem travar e a junção da bateria de 3.000 mA somado ao processador octacore tem uma economia de bateria dentro do aceitável nada surpreendente mas também nada que vá lhe deixar na mão. Em uso moderado sem usar internet dá pra ter bateria por 2 dias. Problemas; dependendo do tipo de app que você vai usar ele vai dar sim umas travadas. Uma coisa que me incomoda mas dá pra relevar é o meu whats app, eu uso internet mais em casa então acomula mensagens no app e quando entro na wifi e abro o app ele dá uma travada federal! Outro problema assistência técnica, muito difícil de se acessar e quando acessa faz de tudo pra dificultar e isso queima a marca! Outra coisa o conector de carregamento do smatphone, rezem pra ele não dar problema pois a maioria dos técnicos não gostam de mexer com ele por ser soldado de fábrica na placa-mãe, então pesquisem bem o técnico! O meu deu problema, muitos técnicos não quiseram pôr a mão pra arrumar mas quando consegui ficou top!
    No andar da carroagem o saldo é mais positivo do que negativo embora se comparado aos novos smatphones o vibe k6 esteja um pouco defasado, por R$648,99 a R$780,99 ainda continua sendo uma bom investimento! Tenho o meu vai fazer 3 anos e estou satisfeito e só vou trocar quando ele empacotar de vez kkkkk!

  6. #696
    Quote Originally Posted by Josiel_Cesario01 View Post
    Eu sou usuário de Lenovo ha 7 anos. O meu primeiro produto foi um notebook comprei pra fazer faculdade, durou muito bem por 5 anos sem dar um único pau ( mas no meu caso específico não sou pcgamer e o usava pra fazer trabalhos world e excel e ver vídeos e Netflix) a coisa cagou quando minha irmã deixou cair cerveja no note ai foi PT. Como gostei do note eu resolvi experimentar o smatphone também, como o vibe k5 foi bem recebido e tinham acabado de lançar o vibe k6 e o vibe k6 plus. Eu achei interessante o preço pois a Lenovo "lançou" uma tendência que as outras marcas até então não haviam feito no Brasil, lançar um smatphone de entrada com configurações de intermediário a premium por menos de R$1.000,00! Eu aproveitei uma promoção relâmpago na época e comprei o meu por R$899,90 sendo que o preço regular era de R$999,90.
    Mas nem tudo são flôres, eu pesquisei sobre o smatphone, ele tem muitos benefícios mas também tem alguns probleminhas. A parte boa, ele entrega o que promete, o leitor de digital é bem ágil, a tela é agradável de se usar, as fotos ficam muito boas inclusive as selfs. Roda bastante jogos sem travar e a junção da bateria de 3.000 mA somado ao processador octacore tem uma economia de bateria dentro do aceitável nada surpreendente mas também nada que vá lhe deixar na mão. Em uso moderado sem usar internet dá pra ter bateria por 2 dias. Problemas; dependendo do tipo de app que você vai usar ele vai dar sim umas travadas. Uma coisa que me incomoda mas dá pra relevar é o meu whats app, eu uso internet mais em casa então acomula mensagens no app e quando entro na wifi e abro o app ele dá uma travada federal! Outro problema assistência técnica, muito difícil de se acessar e quando acessa faz de tudo pra dificultar e isso queima a marca! Outra coisa o conector de carregamento do smatphone, rezem pra ele não dar problema pois a maioria dos técnicos não gostam de mexer com ele por ser soldado de fábrica na placa-mãe, então pesquisem bem o técnico! O meu deu problema, muitos técnicos não quiseram pôr a mão pra arrumar mas quando consegui ficou top!
    No andar da carroagem o saldo é mais positivo do que negativo embora se comparado aos novos smatphones o vibe k6 esteja um pouco defasado, por R$648,99 a R$780,99 ainda continua sendo uma bom investimento! Tenho o meu vai fazer 3 anos e estou satisfeito e só vou trocar quando ele empacotar de vez kkkkk!
    E só um adentro. Eu trato o meu k6 como um smatphone de entrada e como tal o desempenho é bacana! Agora não vá comprar o modelo e achar que ele vai ter um desempenho igual a um smatphone premium, não vai!

  7. #697
    Junior Member Jessica_a's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Talarico View Post
    Pessoal, acabei de receber o celular e gostaria de saber se ele vem com fone de ouvido, pois se vier, eu acabei não o recebendo. Por favor, quem puder me informar, eu agradeceria muito
    Ele vem com o fone sim.

  8. #698
    Junior Member Jessica_a's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vacdc View Post
    O que eu comprei veio péssimo, simplesmente horrível, pelo oq eu vi aq, tu tem q ter sorte quando comprar, uns vem bons e outros ruins, na minha opinião todos teriam que ser bons, pelo menos cumprir com oq diz. Nao recomendo pra ninguem!
    Eu comprei um e até ele completar um ano estava tudo certo, depois as teclas funcionavam sozinhas, mas era pouco, em seguida foi a parte de baixo, onde ficam os botões de voltar e tudo mais. No mês de Setembro eu não conseguia nem destravar o cel direito, ele funcionava sozinho, fazia ligações e as teclas voltaram a funcionar sozinhas, nem entrar no face eu podia mais, pois corria o risco dele compartilhar publicações, daí resetei umas 3 vezes e mesmo assim não adiantou perdi tds minhas msgs de whats e algumas fotos, então não uso mais o cel, a não ser p ouvir musica, nada que precise de internet se não ele surta, entra em apps sozinho, tira fotos.... Vi que era um problema na touch, várias pessoas estão tendo. Ele não funciona a tela da metade p baixo. Tbm não recomendo pra ninguém.

  9. #699
    Assim que recebiO vibe k6 k33a48 ele travou um pouco. Depois da atualização pro 7.0 ficou literalmente uma bala. Antes dele eu tinha um Galaxi s5 era bom, mas o vibe k6 é muito melhor em várias funções. O único ponto ruim é qualquer coisa cai da mão. Uma estratégia que adotei foi colocar fita durex na parte de trás e ficou excelente,ou pode ser um adesivo de sua preferência. Infelizmente 16gb é pouco mas pra quem não é tão exigente é uma EXCELENTE OPÇÃO. Não pretendo trocar de celular tão cedo. Ótimo custo benefício.

  10. #700
    Junior Member faelf2's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Celular bom sim, mais desde quando recebeu a atualização para o android 7.0, o aparelho vem apresentando alguns bugs que não tinha no andoid 6.0.1. A Motorola /Lenovo podia liberar a atualizção do android 7.1.2 para corrigir esses problemas.

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu Lenovo K6 começou a travar muito de ums tempos para cá, congelava a tela, para voltar a funcionar tinha que reiniciar direto. Notei que quando travava, O Avast estava ativo. Procedi a exclusão do mesmo e instalei o Max security baixado da lojinha. O aparelho tá show de bola, pelo menos até agora. Vai aí a dica!

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cidoanascimento View Post
    O meu Lenovo K6 começou a travar muito de ums tempos para cá, congelava a tela, para voltar a funcionar tinha que reiniciar direto. Notei que quando travava, O Avast estava ativo. Procedi a exclusão do mesmo e instalei o Max security baixado da lojinha. O aparelho tá show de bola, pelo menos até agora. Vai aí a dica!
    Engraçado... eu tenho um avast, mas quase nunca tenho problemas com meu Lenovo Vibe K6. Mas vou agradecer sua sugestão e pensar em trocar o antivirus. Pode ser uma boa mesmo.

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by faelf2 View Post
    Celular bom sim, mais desde quando recebeu a atualização para o android 7.0, o aparelho vem apresentando alguns bugs que não tinha no andoid 6.0.1. A Motorola /Lenovo podia liberar a atualizção do android 7.1.2 para corrigir esses problemas.
    tá todo mundo esperando, e nada de atualizarem grandes coisas.

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Estou usando há mais de um ano e estou muito satisfeita. Não gosto da câmera traseira no escuro, mas é praticamente impossível encontrar um celular melhor que esse custando uns 850 reais. Paguei 650 no K6 e foi a melhor compra que fiz em minha vida

  15. #705
    Junior Member Mariana_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu Lenovo K6 Plus trincou a tela , aí fui trocar , depois o touch parou de funcionar completamente , dei uma olhadinha tá dando muito defeito no próprio aparelho da Lenovo

  16. #706
    Junior Member jesssicarodr_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dudam View Post
    Estou usando há mais de um ano e estou muito satisfeita. Não gosto da câmera traseira no escuro, mas é praticamente impossível encontrar um celular melhor que esse custando uns 850 reais. Paguei 650 no K6 e foi a melhor compra que fiz em minha vida
    A noite ela deixa a desejar mesmo. Tanto que tiro fotos a noite por meio da câmera do Instagram, o que dá uma diferença em qualidade significativa.

  17. #707
    Junior Member jesssicarodr_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Comprei meu K6 há mais de um ano. Na época queria o G5, porém estava mais caro e eu estava com urgência. Pesquisei muuuiiittoooo, até comprá-lo, vi muitos comentários negativos porém, os demais também tinham, por fim cheguei a conclusão que não tem como você saber se vai prestar ou não, só após comprar e usar que veremos rsrsrs... Gosto muito da câmera, e pro meu uso ele tem um bom desempenho, não me arrependi.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Ótima análise, eu tenho um Lenovo Vibe C2 desde 2016 e só vou trocar pq deu pau na entrada do carregador e microfone depois que caiu no vaso %uD83D%uDE02 Tô pesquisando e fiquei um dúvida entre o K6 e o MS80X da Multilaser.

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Tenho este aparelho há dois anos e só tive um problema. Após um ano a tela trincou na metade, mas foi tão insignificante que mal dá pra ver com a tela ligada. O aparelho é excelente para a faixa de preço. Funciona até hoje sem bugs. Sempre tem a questão da sorte também mas recomendo a marca. Só estarei trocando o meu agora pois quero um mais potente para jogos recentes.

    O problema desses celulares é que muito vendedor (muito mesmo) vende modelos inferiores produzidos para outros mercados (India,africa, por ex) mais barato aqui no Brasil. Antes quando eu não sabia, tinha comprado um K5 no marketplace do submarino e deu problema já no segundo dia (Travava bizarramente e só reiniciando para resolver). Tive uma dor de cabeça terrível para conseguir o dinheiro de volta(Pois o número da versão do aparelho não era o mesmo do anúncio) e quando consegui acabei pesquisando melhor e comprando o outro modelo mais recente, K6, versão Brasileira, direto com um lojista.

    Aconselho a fugir de marketplaces e mercadolivre com preços mais baratos ou você estará adquirindo uma tremenda dor de cabeça. Sempre confiram o número de série da caixa e vejam se bate com o modelo nacional.


  20. #710
    Tenho um K6 para mim um dos piores celular que já tive o celular toda vez que acesso a internet fica de 3 a 4 minutos travado, fora isso depois que destrava é bom,mas ninguém compra um celular para ele trava por 4 minutos para você não poder fazer nada. Não presta aconselho não compre.

  21. #711
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    não evoluiu quase nada eu esperava 3GB de RAM tela de 5.5 polegada processador Qualcomm 625 mais pela minha experiência com a Qualcomm esse 430 parece ser superior au 616 sem fala que não esquenta tanto

  22. #712
    Junior Member kemi00chan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Maior arrependimento foi comprar esta bosta. Nunca tive um celular tão ruim. Não suporta 2 apps abertos ao mesmo tempo. Já mexi nas configuração e melhorou um pouco, mas continua muito, muito ruim. Além do microfone ser horrível - tenho que colocar fone as vezes pra conseguir falar com alguém em chamada ou gravar áudio. Nunca tive problema assim com nenhum telefone. Vi muitos comentários positivos e comprei esse cocô, mas depois disso entrei num grupo no Facebook do k6 e é só gente reclamando e com raiva. É isso, compre se quiser passar raiva.

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    O meu estragou em menos de 3 meses. Encaminhei para garantia e me mandaram Moto G5 Plus.

  24. #714
    O aparelho é ótimo, só peca na bateria, mais em câmera, som e tela a Lenovo de parabéns.

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Celular ruim do krl , o dinheiro q eu dei nessa merda dava pra eu comprar um celular bom da xiaomi , deu nem 1 ano de uso e ele ja tava com problema na entrada do carregador e na entrada do fone , depois de uns 2 anos ou menos o processamento . Estou a 2 anos com essa merda , e se eu ver um vídeo no youtube o celular começa a esquentar , se vc for jogar um jogo pesado é capaz do celular estourar em sua mão de tão aquecido . O criador dessa merda é um fdpt ganancioso q coloca um preço desse num cell tão bosta !

  26. #716
    Quote Originally Posted by Nutell View Post
    Celular ruim do krl , o dinheiro q eu dei nessa merda dava pra eu comprar um celular bom da xiaomi , deu nem 1 ano de uso e ele ja tava com problema na entrada do carregador e na entrada do fone , depois de uns 2 anos ou menos o processamento . Estou a 2 anos com essa merda , e se eu ver um vídeo no youtube o celular começa a esquentar , se vc for jogar um jogo pesado é capaz do celular estourar em sua mão de tão aquecido . O criador dessa merda é um fdpt ganancioso q coloca um preço desse num cell tão bosta !
    Kkkk vdd mano, tive que colocar no congelador pra resfriar

  27. #717
    Lixo, diz que tem 32 gb mas por algum motivo o meu tem 16 e um sinal de Wi fi fraquíssimo

  28. #718
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Esse smartphone é de 2016, nem faz sentindo comprar um aparelho tão simples em 2020 por esse preço

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nutell View Post
    Celular ruim do krl , o dinheiro q eu dei nessa merda dava pra eu comprar um celular bom da xiaomi , deu nem 1 ano de uso e ele ja tava com problema na entrada do carregador e na entrada do fone , depois de uns 2 anos ou menos o processamento . Estou a 2 anos com essa merda , e se eu ver um vídeo no youtube o celular começa a esquentar , se vc for jogar um jogo pesado é capaz do celular estourar em sua mão de tão aquecido . O criador dessa merda é um fdpt ganancioso q coloca um preço desse num cell tão bosta !
    deua, e tu pagou quanto? eu comprei há dois anos atrás também e tá bonzinho ainda

  30. #720
    Junior Member ronieldias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raul_Alves_Garcia View Post
    Lixo, diz que tem 32 gb mas por algum motivo o meu tem 16 e um sinal de Wi fi fraquíssimo
    Existem duas versões do aparelho, meu jovem. Provavelmente você não atentou a isso na hora da compra ou te passaram a perna rsrs