LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Teste de velocidade entre Android Marshmallow e Nougat tem resultado surpreendente

    Teste mede tempo de abertura de apps e desempenho em apps de benchmark nos Android Marshmallow e Nougat

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Se em smartphones Top de linha o Android apresenta esses resultados imagine nos Intermediários. Muitas empresas são criticadas por não atualizarem o Android rapidamente, ai está a causa. É melhor ter um Android estável depois de 5 ou 6 meses do que um mal otimizado logo no lançamento.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Na atualização para:O 5.0 foi assim.
    O 6.0 foi assim.
    E para...
    O 7.0 será assim. E além domais com o monte de coisinhas que virão nativamente...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Mal saiu o sistema , so ter calma que melhora vai ficar bom igual o WINDOWS 10 MOBILE sqn o_O

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Todo mundo fica ansioso para atualizar... Aí depois de atualizar ficam ainda mais ansiosos por um patch de erros... Sempre assim

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by lauroRJ View Post
    Mal saiu o sistema , so ter calma que melhora vai ficar bom igual o WINDOWS 10 MOBILE sqn o_O
    Sem apps? kkkk

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309

    Meu Galaxy Tab S ainda aguarda o Android M (6.0.1) desde o ano passado e até agora, nada. Assim fica difícil comprar qualquer coisa da Samsung de novo. Nunca tem atualizações. Ou seja, as atualizações são sempre uma caixinha de surpresas vindo da maldita Samsung.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Josue_Js View Post
    Se em smartphones Top de linha o Android apresenta esses resultados imagine nos Intermediários. Muitas empresas são criticadas por não atualizarem o Android rapidamente, ai está a causa. É melhor ter um Android estável depois de 5 ou 6 meses do que um mal otimizado logo no lançamento.
    Eu concordo contigo. Sem falar que considero esse ritmo de lançamento do Google desnecessário. Acho que poderiam rever esse cronograma de lançar uma versão nova todo ano, diminuiria inclusive a fragmentação

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu Galaxy Tab S ainda aguarda o Android M (6.0.1) desde o ano passado e até agora, nada. Assim fica difícil comprar qualquer coisa da Samsung de novo. Nunca tem atualizações. Ou seja, as atualizações são sempre uma caixinha de surpresas vindo da maldita Samsung.
    qual é o modelo mesmo?

  10. #10
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu Galaxy Tab S ainda aguarda o Android M (6.0.1) desde o ano passado e até agora, nada. Assim fica difícil comprar qualquer coisa da Samsung de novo. Nunca tem atualizações. Ou seja, as atualizações são sempre uma caixinha de surpresas vindo da maldita Samsung.
    Compre um high-end

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    qual é o modelo mesmo?
    Espera... Vou ver.

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Espera... Vou ver.
    SM-T700 Galaxy Tab S. Vai fazer dois anos no final de setembro, se não me engano. Mas, o Android M saiu ano passado, né. E nada ate agora.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Compre um high-end
    Que eu saiba, ele era High-end. E só teve uma atualização e mesmo assim, todo bugado. E tava em tempo dele atualizar o Tab S, afinal o Android M saiu ano passado, não foi.

  14. #14
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Compre um high-end
    Ou então compre um dispositivo de algum fabricante que dê um suporte descente aos seus produtos

  15. #15
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    falta mt otimizaçao mas é so uma questao de tempo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    falta mt otimizaçao mas é so uma questao de tempo
    uma questão de anos

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    falta mt otimizaçao mas é so uma questao de tempo
    Acho que só lá para o 7.1.3 que ele deve estar bom. Mas até lá, nenhuma fabricante vai atualizar para essa versão. Vão todas atualizar para a versão bugada, que vai ser a 7.0. Vcs vão ver.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    SM-T700 Galaxy Tab S. Vai fazer dois anos no final de setembro, se não me engano. Mas, o Android M saiu ano passado, né. E nada ate agora.
    acabei de procurar no sammobile e nada, esse vai demorar em, é uma pena um top esquecido...

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Ou então compre um dispositivo de algum fabricante que dê um suporte descente aos seus produtos
    Isso mesmo. Agora vc falou tudo.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    acabei de procurar no sammobile e nada, esse vai demorar em, é uma pena um top esquecido...
    É uma pena mesmo. Ele é bom, muito bom. Mas depois que foi atualizado para a versão bugada do Android, que é a 5.0, ele ficou bem ruinzinho. Bem bugado. GPS não funciona direito, o MicroSD fica dando como não reconhecido e etc. Por isso quero o M. E ele taca na época de ser atualizado. Afinal, quando o Android M foi lançado, ele tinha apenas uns 14 messes de lançado. Então essa desculpa do tempo não cola.

  21. #21
    Junior Member marco306's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Acredito que se fizer o root nele poderá instalar uma rom customizada do Android 7 nele!

  22. #22
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    falta mt otimizaçao mas é so uma questao de tempo
    se falta muita optimização ? Lollipop, Marshmallow e Nougat são quase iguais, supostamente já deviam ser muito bem optimizado desde o 5.0 até ao 7.0, mas não.. não percebo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    SM-T700 Galaxy Tab S. Vai fazer dois anos no final de setembro, se não me engano. Mas, o Android M saiu ano passado, né. E nada ate agora.
    Foda mesmo. Meu Tab S2 já foi atualizado para o 6.0.1, mas tenho certeza que esta é a última att dele...

  24. #24
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Meu Galaxy Tab S ainda aguarda o Android M (6.0.1) desde o ano passado e até agora, nada. Assim fica difícil comprar qualquer coisa da Samsung de novo. Nunca tem atualizações. Ou seja, as atualizações são sempre uma caixinha de surpresas vindo da maldita Samsung.
    Você está condenando a Samsung de forma geral por causa da sua experiência com um tablet? Olha, hoje os tablets são dispositivos que andam meio decadentes, e pesquisas recentes comprovam isso. Isso acaba refletindo no tratamento que as OEMs acabam dedicando a esses tipos de dispositivos.
    E o pior é que você não vai encontrar dispositivo melhor que o Galaxy Tab S em termos de suporte, porque as outras OEMs concorrentes da Samsung são ainda mais "porcas" nesse quesito. Se a Motorola ainda estivesse nesse mercado, quem sabe? Mas se Samsung não te satisfez, não espere que LG, Sony, Lenovo, Asus possam ser melhores, porque não são.
    Você tem duas escolhas: importar um Pixel C ou aguardar o lançamento de um novo tablet feito ou que tenha o respaldo da própria Google; ou utilizar uma Custom ROM no seu dispositivo atual.

  25. #25
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Compre um high-end
    Galaxy Tab S já era um tablet high-end, jonassilva75.
    Só que de 2014, né?!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Ou então compre um dispositivo de algum fabricante que dê um suporte descente aos seus produtos
    Qual? LG? Sony? Asus? Lenovo? Acer?
    Se ele não comprar um Pixel C ou aparelho sucessor, ou ele desiste de comprar um tablet ou vai ter que continuar com a Samsung, porque o resto é ainda pior.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Qual? LG? Sony? Asus? Lenovo? Acer?
    Se ele não comprar um Pixel C ou aparelho sucessor, ou ele desiste de comprar um tablet ou vai ter que continuar com a Samsung, porque o resto é ainda pior.
    Apple !

  28. #28
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Apple !
    Ah! É! Tem os iPads também.
    Mas uma alternativa com Android é o Pixel C.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ah! É! Tem os iPads também.
    Mas uma alternativa com Android é o Pixel C.
    a única alternativa para se ter um tablete com atualizações por 4 ou 5 anos é só a Apple mesmo, é caro mas se pensar em suporte é a única alternativa.

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Voc? est? condenando a Samsung de forma geral por causa da sua experi?ncia com um tablet? Olha, hoje os tablets s?o dispositivos que andam meio decadentes, e pesquisas recentes comprovam isso. Isso acaba refletindo no tratamento que as OEMs acabam dedicando a esses tipos de dispositivos.
    E o pior ? que voc? n?o vai encontrar dispositivo melhor que o Galaxy Tab S em termos de suporte, porque as outras OEMs concorrentes da Samsung s?o ainda mais "porcas" nesse quesito. Se a Motorola ainda estivesse nesse mercado, quem sabe? Mas se Samsung n?o te satisfez, n?o espere que LG, Sony, Lenovo, Asus possam ser melhores, porque n?o s?o.
    Voc? tem duas escolhas: importar um Pixel C ou aguardar o lan?amento de um novo tablet feito ou que tenha o respaldo da pr?pria Google; ou utilizar uma Custom ROM no seu dispositivo atual.
    Mas o Android M saiu ano passado. E o Android 5.0 est? bem bugado. E mal fez um ano de lan?ado quando o Android M foi lan?ado. Ent?o ? sem desculpas. Me desculpe, mas ? sem desculpas.