LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 265
  1. #1

    Lenovo K6 Note [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Vibe K6 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Thiago_Izel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Deve ser muito top!! nossa vei%uD83D%uDE0D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Aqui no Brasil foi lançado como Lenovo K6 Plus. Você pode encontrar capas e película para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-lenovo/cases-capas-celular-lenovo-vibe-k6-plus.html

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    25
    quantos k6 plus temos no mercado brasileiro , pq nao site a americanas tem um com 2gb de ram e na casas bahia tem um outro de 3gb de ram ambos com bateria de 4000mah e tela 5,5" , alguem sabe me explicar?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by adrianosas View Post
    quantos k6 plus temos no mercado brasileiro , pq nao site a americanas tem um com 2gb de ram e na casas bahia tem um outro de 3gb de ram ambos com bateria de 4000mah e tela 5,5" , alguem sabe me explicar?
    Existe o K6 comum, que tem 2 GB de RAM
    Existe tbm o K6 PLUS, que tem 3 GB de RAM

    No Walmart tem os dois...
    K6 por R$ 999
    K6 Plus por R$ 1299

  6. #6
    Junior Member Igor_Egito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    ele é ruim em jogos???

  7. #7
    Junior Member theClecio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    5 em desempenho ...?

  8. #8
    Junior Member Marcelo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    não entendi o por que dessa nota 5 no desempenho, já que ele tem um desempenho muito bom tanto pra jogos quanto para tarefas normais... e alem disso uma ótima bateria que em uso moderado ta chegando a três dias, e em uso pesado um dia e meio... só a câmera dele que decepciona um pouco mas nada tão relevante...

  9. #9
    acabei de comprar um to esperando chegar, não entendi essa nota ai de desempenho, vamos ver se ele é bom mesmo

  10. #10
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Vibe k6 Plus ou Galaxy j7 Metal?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A nota para o desempenho baixo se dá pq nao colocaram que o processador tem 8 nucleos. Se observarem, consta na descrição 0 nucleos. Por isso a nota baixa. Mas com certeza ele é bom. Estou doido pra compra-lo

  12. #12
    Quote Originally Posted by FilipeMendonca View Post
    acabei de comprar um to esperando chegar, não entendi essa nota ai de desempenho, vamos ver se ele é bom mesmo
    E ai Filipe, qual sua experiencia com o novo smart?

  13. #13
    Qual melhor p/ camera k6 ou k6 plus??

  14. #14
    Junior Member HeltonFelix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Mano ta faltando coisas, ele tem giroscopio e no tudo celular não diz que tem esse sensor

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    comprei o smart e com certeza essa nota de desempenho não condiz, um smart muito rápido em tudo, até agora não sofreu engasgos, o bug no microfone não esta acontecendo comigo, com muita certeza vale a pena deixar de pegar o k6 e investir mais uns 300 reais para pegar o Plus. Ele tem 8 núcleos de processamento. Unica desvantagem é a incerteza de atualização, porque a Lenovo cospe na cara dos usuarios da linha vibe e raramente atualiza os smarts.

  16. #16
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    A camera é boa?

  17. #17
    Junior Member Luisfili's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Falta informação do processador

  18. #18
    Galera to querendo comprar mas meu uso será profissional trabalho com vendas entao terei que usar ele ao mesmo tempo e-mail, app de vendas, redes sociais e excel, pdf quem ja tem o aparelho qual o desempenho dele para um uso com muitos app ao mesmo tempo ?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Andrieli_Polvari View Post
    Qual melhor p/ camera k6 ou k6 plus??
    plus, embora os dois tenham o desempenho bastante parecido

  20. #20
    Quote Originally Posted by Willian_Maxiline View Post
    Galera to querendo comprar mas meu uso será profissional trabalho com vendas entao terei que usar ele ao mesmo tempo e-mail, app de vendas, redes sociais e excel, pdf quem ja tem o aparelho qual o desempenho dele para um uso com muitos app ao mesmo tempo ?
    pode comprar sem medo... tem 3 gb de memoria ram e é rapido mesmo com muitos apps abertos

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by MatheusVEVO View Post
    comprei o smart e com certeza essa nota de desempenho não condiz, um smart muito rápido em tudo, até agora não sofreu engasgos, o bug no microfone não esta acontecendo comigo, com muita certeza vale a pena deixar de pegar o k6 e investir mais uns 300 reais para pegar o Plus. Ele tem 8 núcleos de processamento. Unica desvantagem é a incerteza de atualização, porque a Lenovo cospe na cara dos usuarios da linha vibe e raramente atualiza os smarts.
    Amigo, como é a câmera frontal de 8 mp ? Em uso normal do celular, zap zap, ligações e navegando no Insta e Web quanto tempo a bateria dura ? É 3 gb de ram mesmo ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    A camera é boa?
    sim eu comprei ontem e estou gostando muito .

  23. #23
    Quote Originally Posted by Nathalia_Cristie View Post
    pode comprar sem medo... tem 3 gb de memoria ram e é rapido mesmo com muitos apps abertos
    Obrigado Nathalia comprei o smartphone ele realmente ótimo desempenho, mas o que mais me impressionou foi a duração dá bateria que com uso constante partindo de 100% termino vou dormir e ele está com aproximadamente 27℅ ainda

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Voltei aqui pq vim muito aqui antes de comprar e parece que as pessoas só comentam quando vem com defeito!comprei meu k6 plus e tô amando, simplesmente maravilhoso! Super rápido, bateria rende muito, a frontal dele é perfeita, achei super nítida, a traseira tem um foco mais lento mas quando foca fica muito boa, o único problema que eu realmente concordo com comentários sobre ele é em questão ao áudio, o áudio no whatsapp quando mando acho diferente de como era no Samsung, acho meio arranhadinho e o volume dele no geral não é tão alto! Mas se vc como eu queria um celular que tirasse fotos boas e navegasse tranquilo nas redes, ele é perfeito! O meu não veio com nenhum dos bugs que falam por aí!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou com meu k6 plus, e tb vim neste site para obter infs técnica. Amei, bateria super duradoura, rápido,sem bugs, câmera com fotos super nítidas e de excelente qualidade. O que não gostei : os auto falantes na parte inferior atrapalha a saída do som,principalmente para quem curte chamadas viva voz e enviar msgs por Whats,no entanto, com o fone o som eh perfeito,estou curtindo meus sons e filmes de boa. Se eu recomendo? Sim! E na cea e Carrefour estão com os melhores preços.

  26. #26
    paguei o boleto hoje agora é espera chega, pelo que pesquisei (quase 1 mês ), smart me parece ser muito bom é espera ele chega e testa. só não entendi essa nota, pq em desempenho ele da um banho no J7 prime que é um dos concorrentes direto

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Por que essa nota de desempenho?
    Oque é analisado para essa conclusao, jogos?
    Pelo que pesquisei custo x benefício - está competente principalmente com 2 Chips , e bateria das mais altas na teoria.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Ouvi dizer que alguma informação está errada, parece que é na parte do processador!

  29. #29
    estou com o meu k6 plus a 2 dia e digo uma coisa não me arrependo da compra smartphone super rapido na multitarefa, executa jogos muito bem, som maravilhoso, batera duradoura , ou seja recomendo pa quem ainda esta com duvidas.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Anderson_Ulysses View Post
    estou com o meu k6 plus a 2 dia e digo uma coisa não me arrependo da compra smartphone super rapido na multitarefa, executa jogos muito bem, som maravilhoso, batera duradoura , ou seja recomendo pa quem ainda esta com duvidas.
    amigo me responda por favor, a câmera é boa pra fotos e videos ?
    Em uso normal qual é duração da sua bateria ?