LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 265 de 265
  1. #241
    Junior Member Andreya_Layra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denys_Lacerda View Post
    O meu está com esse problema também, você conseguiu resolver ou nem foi atrás?
    o meu também deu esse problema..

  2. #242
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Pessoal, pretendo fazer comprar um smartphone intermediário de até R$1.000,00 agora em janeiro/2018.Alguém sabe qual é o Samsung Galaxy Jx que concorrente deste modeo ?Obrigado pela atenção,
    J7 pro ou J7 prime 2

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o k6 Plus, e foi um dos melhores celulares que já adquiri.... A única coisa que reparei nele, foi, que baixei um aplicativo de pintura e ele aqueceu e travou, mas depois de um ano de uso, e aconteceu apenas uma vez.... Então não é um problema constante.... Ele satisfaz todas as minhas necessidades.

  4. #244
    Eu tenho o k6 Plus, a funcionalidade é excelente, mas infelizmente surgiu o famoso "toque fantasma"
    Talvez trocarei pelo Xiaomi Mi A1 caso não tenha conserto

  5. #245
    O hardware é ótimo, mas infelizmente a Lenovo estragou o Android, existem vários bugs que não existem no Android puro, a tela trava do nada com muita frequência, algumas funcionalidades do Android dá exceção do Java, um monte de erro. Se a Lenovo economizasse o tempo dela e não mexesse para estragar tanta coisa, o smartphone seria completamente fantástico.

  6. #246
    Quote Originally Posted by Marcos_Nopi View Post
    Este Celular tem uma exelente configuração. POREM: Este Celular assim comos carios ouros de variso fabricantes tem um problema Sério: Extremamente Fragil. Se não for (no mínimo) resistente a umidade e apoeira não presta.
    Engraçado o meu já foi molhado, várias quedas , quando volto de moto na chuva nem faço questão de tirar do bolso, derrubo o meu direto uso capa de borracha e não uso película

  7. #247
    Comprei. No lançamento. Americanas. Estou satisfeito até agora SET2018. Tive a sorte de não ter problema nenhum com o aparelho.
    Pontos que acho negativo é a posição do alto falante e a altura do volume (baixo).
    Realmente muito escorregadio.
    Me adaptei rápido aos botões capacitivos invertidos.

    Positivo:
    Jogos com gráfico no máximo ex: Real racing 3, Dead Tigger, N.o.v.a...
    Duração da bateria com uso intenso.

    Pretendo desfazer apenas para obter outro mais recente ( android P ) de resto, de bo com meu k6 plus.

    Como disse: dei sorte rsrs


  8. #248
    Olha , o celular é bem razoável , para seu custo ele é normal mas é muito frágil , extremamente. Utilizei ele durante dois meses e desde o primeiro dia com película Premium shopping(melhor que a de vidro) , capinha carteira daquelas que fecha etc , deve ter caído de uma distância de 1 metro uma vez e só , e depois de 2 meses parou de funcionar , odiei o celular pra mim, sou estudante e não atingiu minhas espectativas

  9. #249
    muito bom o custo beneficio mas a bateria dele é a mesma coisa do moto g5s mesmo tendo 1000mah a mas

  10. #250
    Quote Originally Posted by Lucimaralopes View Post
    Eu tenho o k6 Plus, e foi um dos melhores celulares que já adquiri.... A única coisa que reparei nele, foi, que baixei um aplicativo de pintura e ele aqueceu e travou, mas depois de um ano de uso, e aconteceu apenas uma vez.... Então não é um problema constante.... Ele satisfaz todas as minhas necessidades.
    atualize ele para a versao 7.0 ela resolve esse bug de aquecer.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tenho há dois anos, funciona muito bem. Câmera traseira muito boa - o HDR é meio lerdo, mas melhora bem a qualidade da foto. A dianteira em lugares com pouca luminosidade (POUCA e não SEM LUZ) deixam a desejar. Quase não trava, só o Theme Center da própria Lenovo que não permite as vezes, alterar o tema, proteções de telas e te forçam a reiniciar. O pior dele é a fragilidade do material da parte traseira, sempre usei a capinha e mesmo assim ele apresentou manchas e descascados, mas com o da minha esposa não aconteceu o mesmo, deduzo que foi falha na produção. Estava no carro, ele caiu do meu bolso no assoalho e deu um arranhado gigante bem nos botões de volume. Provavelmente se eu deixar ele cair de uma mesa, ele irá virar farelo. A tela é forte e não tem nenhum um risco. A Lenovo simplesmente não lançou atualização no Android, parando no 7.0 de julho /17. Hoje, só compensa de achar bem barato.

  12. #252
    Comprei o meu K6 plus nas lojas americanas a exatos 2 anos. E ano passado o cel começou a dar problema no touch, não funciona de jeito nenhum, quando funciona fica mandando mensagem para as pessoas sozinho e até mesmo tirando foto e enviando.O celular estava bom até começar a dar esses problemas e agora cada dia que passa eu me estresso mais e mais. Tudo o que estou passando com esse celular eu não recomendo para ninguém.
    Pensei eu que o k6 plus ia ser diferente dos outros e acabou sendo a mesma coisa.Não sei porque lançar o celular com um monte de defeitos nele isso não tem cabimento, se sabem que isso vai acontecer porque libera o celular?Foi igual disseram em um comentário, preferem que as pessoas falem mal do celular e consequentemente da empresa do que fazer um celular que não de problemas.Fiquei muito decepcionada com a Lenovo se depender de mim, não compro nenhum produto da lenovo.

  13. #253
    Junior Member Stefan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    o meu já tem 1 ano e 4 messes já pegou varias quedas, sorte minha que ainda ta funcionando tudo!

  14. #254
    Reiniciando direto, não consigo arrumar!!!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    No dia 25/03/2019 ele começou a apresentar muita dificuldade para carregar a bateria. Usava o carregador original da Lenovo em casa um original da Samsung no trabalho, quando necessário. Agora, a da Samsung não carrega mais (até ai, ok. Não é da mesma marca, vamos fingir que isso tem lógica). Só que o da Lenovo está levando 6 hs (SEIS HORAS !!!!) para carregar 99% da bateria. Não chega a 100%, sendo q antes em 1h30 - 2h ele estava em 100%. Ele tem q estar com o modo avião ligado para isso, ou desligado. Não posso sequer abrir o Whastapp enquanto isso, que ele PARA DE CARREGAR. Fiz 2 hards resets e fui orientado no fórum da Lenovo a levar na assistência técnica. A Lenovo aparentemente optou por dar seguimento aos Motorolas e abandonou os smarts próprios (com menos de 1 ano desse modelo, lançado no Brasil na época). Não tem atualização, não tem suporte e de acordo com o q vi em relatos no fórum, vou ficar sem o aparelho uns meses na assistência. Nunca molhou, a única queda dele deve ter sido de uns 10 centímetros (relatado no meu ultimo comentário), sempre com capinha original e película. Hoje, mesmo barato não indico, pq a própria marca deixou o smart obsoleto, e os relatos de problemas no fórum oficial da Lenovo, poucas pessoas passam sem problemas.

  16. #256
    tive por quase dois anos esse celular, e ja de cara digo NÃO COMPREM A MENOS QUE TE OBRIGUEM, desde o inicio tive problemas com o toque fantasma, resolvia apenas reiniciando, ainda durante a garantia o aparelho começou a superaquecer e acabou queimando a placa de carregamento, foi concertado pela empresa, alguns meses depois o problema apareceu novamente, dessa vez mandei para o concerto (já havia passado a garantia) o problema do toque fantasma se intensificou com o tempo além de apresentar problemas com o microfone que começou a ficar ruim e por ultimo queimou, e agora,pela terceira vez, de um dia para o outro queimou a placa de carregamento novamente, eu desisti oficialmente dele, e estou voltando ao galaxy (a7). lenovo nunca mais. Apesar da beleza e de não ter arranhado a tela, foi o celular que mais tive problema e que pouco durou, não vale o investimento.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Ótimo celular, tenho um há pouco mais de dois anos e tive poucos problemas, e nunca precisei levá-lo a uma assistência técnica. Sempre usei uma capa e película protetora e isso ajudou bastante nas muitas quedas que ele sofreu. Não recomendo comprá-lo pois está obsoleto e há opções melhores no mercado

  18. #258
    péssimo aparelho eu comprei um k6 plus já androide 7.0, muito problema, ligo no suporte não resolve meu problema,os aplicativos apresentam falha direto, não recomendo, péssimo aparelho. e não tem atualização para android.

  19. #259
    Junior Member Daniel_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Comprei esse aparelho em 01/2017, em menos de um mês de pau no touch, mas a garantia prontamente fez o reparo, desde então não tive mais problemas.
    Devo troca-lo agora, em 08/2020 só por estar extremamente surrado: Bateria não segura tanto tempo mais, conector falhando, conector de fone ja era, som estourado, tela descolando e há poucos momentos o botão de power soltou no mercado e perdi ele kkkkkkk
    No mais, foi o aparelho que mais supriu.

  20. #260
    Junior Member Francyelle_of's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Esse celular ainda existe em algum lugar para comprar? pois procuro pela internet e não acho.

  21. #261
    Junior Member J_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francyelle_of View Post
    Esse celular ainda existe em algum lugar para comprar? pois procuro pela internet e não acho.
    Não perca seu tempo. Tenho um que no nada parou de funcionar as teclas home e de voltar. Tbm não tenho mais acesso às notificações e a lanterna. No play store não atualiza nenhum aplicativo.

  22. #262
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Francyelle_of View Post
    Esse celular ainda existe em algum lugar para comprar? pois procuro pela internet e não acho.
    Espero que não tenha cometido essa loucura!

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    O meu vibe k6 é muito bom apesar de ter dado problema na tela assim que comprei, depois ficou de boa, mas de 1 ano pra cá a.bateris apaga com 30 e poucos por cento, ao ligar no carregador dá 50 e poucos. A bateria está uma bomba. 3000mHa é muito pouca carga pra esse aparelho que é rápido e muito bom, a Lenovo vacilou nesse ponto, o pior que nas autorizadas não acho nenhuma bateria. Já pensaram se uma montadora de automóveis não fabricasse mais um componente? Quem compra fica puto, é o meu caso, tenho um aparelho bom vou ter que comprar outra,.alguém compraria de novo um Lenovo? Eu não.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    E não indico para ninguém.

  25. #265
    Eu tinha um desse, era uma máquina, só o wi-fi dele que não era bom de longa distância, mas era muito top, eu jogava um jogo pesado e era muito raro travar, mas depois tive uns probleminhas técnicos nele e tem tinha duas trincadas e uma manchinha preta, mas mesmos com esses probleminhas ele não me deixava de mão, saudades dessa maquina%uD83D%uDE14