LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 265
  1. #61
    Junior Member Carlos_Froka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    ele tem giroscopio ? alguem, sabe informar ???

  2. #62
    oiee gente eu queria saber se esse celular e bom ou nao ?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Carlos_Froka View Post
    ele tem giroscopio ? alguem, sabe informar ???
    Sin

  4. #64
    Quote Originally Posted by Vanessa_Santos View Post
    Sin
    fale apena compra?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Matheus_Smidmit View Post
    Ola pessoal.gente entre o K6 e o moto g5 qual e melhor ? eu gosto de jogar qual e o melhor ?
    Matheus, o g5 plus é muito bom! Mas se vc optar no g5 comum, o k6 plus é bem melhor!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fladimir_Lins View Post
    Qual tem a melhor câmera k6 ou moto g4 pus??
    To na dúvida
    E esse problema no áudio do Whatsapp é verdade? ??
    Olha, a câmera traseira do g4 plus, é maravilhosa! Nunca tive problema s com o meu g4 plus! A frontal não é tão boa quanto a traseira mas quebra o galho!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jessica_Cerq View Post
    Gente alguem pode me ajudar???Eu não encontro o incone de '' musicas'' pra poder ouvir normal sabe, tipo no aleatório.. só encontro se eu acessar a patsa arquisvos> audio> e dar o play.. mais ai se eu fecho a tela a musica para.. Nossa ta horrivel isso. Alguem sabe como fazer pra reproduzir normalmente?
    Vc tem que ir na Playstore e baixar o aplicativo mp3 player!

  8. #68
    Junior Member Guibracampos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Jadlous
    alguém sabe me dizer onde encontro o manual do aparelho ou guia no próprio telefone, liguei no suporte técnico e a atendente me encaminhou pra um site da oi. absurdo o despreparo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O visor de LCD é muito frágil!!! Há anos que tinha celular Nokia (Windows phone) e às vezes caia da minha mão/colo e nunca tive problemas de rachar o visor ou quebrar. Porém, com 10 dias de uso, o meu Lenovo K6 Plus caiu do meu colo (sentada) no chão e o visor estilhaçou todo!!! Liguei na assistência técnica e a atendente disse que ainda não têm o LCD disponível para troca. E aí, faço o que? O celular é muito bom, mas FRÁGIL DEMAIS!!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pessoal, alguem sabe me dizer se no k6 plus funciona apenas um ou os dois alto falantes? No meu com dois dias de uso percebi que só funciona um e quando coloco fone de ouvido é a mesma coisa...só um

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Por em quanto um excelente aparelho, bateria dura 36 horas de uso moderado sobrando em média 25 a 30% , excelente acabamento, desempenho bom pela questão custo benefício, alto falantes funciona bem, mais poderia ser melhor pelo fato de apenas um lado funciona. Por em quanto atende as necessidades, sem bugs e travamentos. A questão do problema com áudio ainda não tive, nem mesmo depois da atualização.

  12. #72
    Uma duvida o som dele sem o fone é alto??

  13. #73
    Quote Originally Posted by Guibracampos View Post
    Jadlous
    alguém sabe me dizer onde encontro o manual do aparelho ou guia no próprio telefone, liguei no suporte técnico e a atendente me encaminhou pra um site da oi. absurdo o despreparo.
    Procuro tanto em inglês quanto em português este manual e não o encontro.
    Aparentemente a LENOVO não quiz investir neste manual para o mercado brasileiro.
    Hoje são 6 de abril de 2016.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Allan_Oliveira View Post
    Uma duvida o som dele sem o fone é alto??
    sim, tem uma altura razoavelmente muito boa.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by brunosb1 View Post
    Pessoal, alguem sabe me dizer se no k6 plus funciona apenas um ou os dois alto falantes? No meu com dois dias de uso percebi que só funciona um e quando coloco fone de ouvido é a mesma coisa...só um
    Só funciona um alto falante, porque ele é mono, mas no fone é pra funcionar os dois sim.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Sanae_Watanabe View Post
    Essa câmera frontal, não é 8mp nunca... No máximo 3mp...
    é 8mp sim, os MPs não significam a qualidade da foto, apenas o tamanho para imprimi-lás.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Alguem cosneguiu achar uma pelicula de vidro que fique boa no k6 plus? Só encontro umas que não aderem bem nas laterais

  18. #78
    Quote Originally Posted by Bruno_Souza35674 View Post
    Eu estou querendo comprar um k6 plus eu uso mais para jogos mas estou em dúvida entre ele e o moto g4 plus me ajudem
    Olha o k6 plus,é melhor do que o g4 plus,porque ouvi muitas reclamações de que ele esta tendo os "toquesfantasmas"dai falam que é só aumentar o brilho de tela q começa a mecher sozinho...Entre outros problemas...Então te aconselho a comprar o k6 plus...Eu já tomei a mh decisão...Lenovo vive k6 plus%uD83D%uDE0D%u270C%u2705

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Uma verdadeira MERDA esse aparelho.
    Comprei no dia 02/03/2017 e os botões capacitivos pararam de funcionar do nada.
    Sadesgraça de assistência demora 20 dias para reparar o aparelho.
    Vc compra pq precisa e agora fica refém dessa MERDA de empresa que não tem assistência técnica em lugar nenhum.
    UMA BOSTA DE EMPRESA QUE PRODUZIU UMA PORCARIA DE APARELHO.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Oi

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Qual a melhor opção? J7 Prime, G4 Plus ou K6 Plus?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Comprei K6Pklus em janeiro , mais como trabalho com eventos e gravo shows musicais , audio sai todo enrolado , não se entende nada, horrível , muito ruim , ja mandei para assistência, demora quase 30 dias , voltou com mesmo defeito , trocaram aparelho e não adiantou nada , audio para gravação e horrivel gente , nao entende nada que cantor esta cantando ou falando , e este novo que me mandaram , trasmissão ao vivo pelo facebook a camera sai escura , alguem esta passando por este problema , estou decepcionado com esse aparelho de 1.300reais

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Laine23 View Post
    Voltei aqui pq vim muito aqui antes de comprar e parece que as pessoas só comentam quando vem com defeito!comprei meu k6 plus e tô amando, simplesmente maravilhoso! Super rápido, bateria rende muito, a frontal dele é perfeita, achei super nítida, a traseira tem um foco mais lento mas quando foca fica muito boa, o único problema que eu realmente concordo com comentários sobre ele é em questão ao áudio, o áudio no whatsapp quando mando acho diferente de como era no Samsung, acho meio arranhadinho e o volume dele no geral não é tão alto! Mas se vc como eu queria um celular que tirasse fotos boas e navegasse tranquilo nas redes, ele é perfeito! O meu não veio com nenhum dos bugs que falam por aí!
    seu k 6 plus consegue fazer gravação , pois meu nao consigo gravar nenhum evento e nem show , nao consegue ouvir voz cantor , sai tudo mascado, horrivel audio

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Katiab View Post
    Estou com meu k6 plus, e tb vim neste site para obter infs técnica. Amei, bateria super duradoura, rápido,sem bugs, câmera com fotos super nítidas e de excelente qualidade. O que não gostei : os auto falantes na parte inferior atrapalha a saída do som,principalmente para quem curte chamadas viva voz e enviar msgs por Whats,no entanto, com o fone o som eh perfeito,estou curtindo meus sons e filmes de boa. Se eu recomendo? Sim! E na cea e Carrefour estão com os melhores preços.
    Comprei K6Pklus em janeiro , mais como trabalho com eventos e gravo shows musicais , audio sai todo enrolado , não se entende nada, horrível , muito ruim , ja mandei para assistência, demora quase 30 dias , voltou com mesmo defeito , trocaram aparelho e não adiantou nada , audio para gravação e horrivel gente , nao entende nada que cantor esta cantando ou falando ,

  25. #85
    Tem como tirar esse brilho adaptável dá tela do k6 plus?

  26. #86
    Junior Member Andrey_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    oi to com duvida no lenovo vibe k6 plus e o moto g5 plus alguem pra opinar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    A5 2016 ou Vibe K6 Plus? URGENTEEEE

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Pessoal estava a um tempo pesquisando sobre o k6 plus, ouvi coisa boas e coisas ruins, vi videos falando muito e videos falando muito mal, vim aqui pra dizer que se alguem tem duvida de comprar, podem comprar, melhor celular no preço, estou com ele a um tempo e o celular é show de bola!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Com certeza o Lenovo Vibe k6 Plus. Você teria mais dúvida se comparasse com o Samsung J7 Metal ou Lenovo Vibe K5.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Nando_Giao View Post
    Uma verdadeira MERDA esse aparelho.
    Comprei no dia 02/03/2017 e os botões capacitivos pararam de funcionar do nada.
    Sadesgraça de assistência demora 20 dias para reparar o aparelho.
    Vc compra pq precisa e agora fica refém dessa MERDA de empresa que não tem assistência técnica em lugar nenhum.
    UMA BOSTA DE EMPRESA QUE PRODUZIU UMA PORCARIA DE APARELHO.
    Nas lojas com Extra, Casas Bahia, Ponto Frio ente outras sempre tem os Smartphones a mostra para testar. Se não prestar não leve.