LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 265
  1. #211
    Camera sinceramente é Asus / Iphone / Samsung(alguns modelos) e se quiser so a camera praticamente , com um celular barato e um hardware relativamente basico , vai de Uhans sem medo

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Meu zenfone 2, com 4 meses de uso começou a desligar sozinho, mandei assistência, fiquei 2 meses sem aparelho, voltou igual!! Asus é loteria!! Fuja disso!

  3. #213
    Junior Member Jeane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fer1910 View Post
    Pessoal que usa bastante a câmera, qual a experiência de vcs? Estava decidido em pegar o zenfone 3 por conta da camera dele. Porém o preço do k6plus e pelas especificações eu fiquei na dúvida agora. Se a camera do k6plus for boa que nem a do zenfone 3 eu compro o k6plus Kkkkkkkkk
    O meu é o k6 plus câmera frontal muito boa e traseira também. Vc ainda tem a opção de escolher se quer com efeito ou não. Recomendo K6 PLUS

  4. #214
    Junior Member Jeane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lana_Bernades View Post
    K6 plus vale a pena comprar ?
    Sim

  5. #215
    Junior Member Jeane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    K6 plus ou j7 metal?
    K6 Plus

  6. #216
    galera compreo um e estou esperando chegar , gostaria de saber se tem como atualizae o androide dele para o 7 . e de e facil char capinha e pelicula pra ele

  7. #217
    Vc pode usar o android que quiser (custom rom) e capinha e pelicula gg mercado livre ,se não acha no camelo da sua cidade

  8. #218
    Junior Member alobalpha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HyorranesRhaul View Post
    galera compreo um e estou esperando chegar , gostaria de saber se tem como atualizae o androide dele para o 7 . e de e facil char capinha e pelicula pra ele
    Tem sim, só procurar atualizações nas configurações. Eu atualizei o meu no mesmo dia

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    comprou de quanto por onde

  10. #220
    Ouvi vários comentários negativos nas americanas quanto ao K6Plus, audio baixo, depois de 3 ou 4 meses ele da problema e nao da pra conciliar dois chips com cartão SD. Mesmo assim comprei o meu ontem, na teoria o custo beneficio é ótimo.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Comprei um Lenove vibe k6 novinho no carrefour, com trinta dias de uso, ele começou dar problema no microfone e as vezes quase não dava pra ouvir direito, embolava as vozes. Ficou assim por vários dias, uma hora estava bom, outra hora ruim. Depois de 60 dias, ele bloqueou a teclado, liguei pra garantia, e me autorizaram enviar. Ficou na garantia uns três dias, até ser reenviado de volta. Para a minha surpresa, o resultado do laudo foi: Celular não liga, entrou água e areia e queimou a placa principal. Agora o interessante é, que, em nenhum momento o celular molhou, alem que ao envia lo pra assistência técnica, só estava com o teclado bloqueado, ligava e desligava normalmente a ponto de mostrar minha imagem na tela. Quando chegou da assistência chegou assim, sem está consertado. Resumindo; esse tipo de marca não tem garantia. Não recomendo nem pra o pior inimigo meu.
    Last edited by Edelvacio; 11-11-2017 at 12:55 PM.

  12. #222
    Eu venho acompanhando o preço deste celular, há dois dias ele estava custando 799 na loja mais em conta, só hoje ja subiu de preço duas vezes... É a black fraude chegando, no dia vão baixar o preço pro mesmo que estava custando antes pra dizer que é uma promoção imperdível... fiquem atentos.

  13. #223
    Junior Member Weller1337's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Existe alguma diferença entre os modelos k33b56 e PA580006BR?

  14. #224
    Junior Member Ronny_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe0980 View Post
    Meu zenfone 2, com 4 meses de uso começou a desligar sozinho, mandei assistência, fiquei 2 meses sem aparelho, voltou igual!! Asus é loteria!! Fuja disso!
    sabe o que é isso? bateria

  15. #225
    Gente vcs que compraram pela Internet ele é do mesmo jeito que comprar na loja

  16. #226
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LarissadePaula View Post
    Pra quem comprar recomendo película em gel, ela vai abranger toda a tela do celular que é levemente curvada e as películas de vidro não alcançam lá. Podem comprar de gel, é bem melhor e protege muito bem. Meu celular já caiu de todo jeito e não quebrou nada.
    esse smartifone é bom mesmo?

  17. #227
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jeane_Melo View Post
    O meu é o k6 plus câmera frontal muito boa e traseira também. Vc ainda tem a opção de escolher se quer com efeito ou não. Recomendo K6 PLUS
    ta gostando desse aparelho, to em dúvida nele? se compro ou não

  18. #228
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Sinceramente , um Xiaomi Redmi 4X entrega mais por menos , porém lembre-se que Xiaomi n tem assistencia tecnica
    a resolução da camera do k6 plus mostra que é melhor

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Pessoal, pretendo fazer comprar um smartphone intermediário de até R$1.000,00 agora em janeiro/2018.

    Alguém sabe qual é o Samsung Galaxy Jx que concorrente deste modelo ?
    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Pessoal, pretendo fazer comprar um smartphone intermediário de até R$1.000,00 agora em janeiro/2018.Alguém sabe qual é o Samsung Galaxy Jx que concorrente deste modeo ?Obrigado pela atenção,

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    esse celular é uma máquina

  22. #232
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Sinceramente , um Xiaomi Redmi 4X entrega mais por menos , porém lembre-se que Xiaomi n tem assistencia tecnica
    Quero saber onde o 4 x entrega MAIS por menos. Para começar o 4x tem tela 5, o k6 plus é 5.5 full hd, sem contar a câmera lixo da xiaomi. Hardware praticamente o mesmo.

    Cansado desses jegues nos comentários.


  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    É garantida a atualização do Android 6.0 que vem de fábrica para o Nougart ? E para o Óreo ?

    Obrigado pela atenção,

    Max W. V. Carvalho

  24. #234
    Lenovo, só tem sua configuração boa, más seu funcionamento é péssimo!!
    Ex: minha operadora já é ruim, agora com meu celular Lenovo k6 plus, o sinal ficou péssimo!!!!

  25. #235
    Quote Originally Posted by Marlon_Guarnieri View Post
    Lenovo, só tem sua configuração boa, más seu funcionamento é péssimo!!
    Ex: minha operadora já é ruim, agora com meu celular Lenovo k6 plus, o sinal ficou péssimo!!!!
    Lenovo trava constantemente!!

  26. #236
    o lenovo e rapido e tudo nao tive problemas nele, porém ele não carrega mais estragou do nada onde carrega uma merda

  27. #237
    Quote Originally Posted by Jeane_Melo View Post
    O meu é o k6 plus câmera frontal muito boa e traseira também. Vc ainda tem a opção de escolher se quer com efeito ou não. Recomendo K6 PLUS
    Jeane bom dia, o que vc tem achado do seu aparelho k6 Plus, ele é bom e á bateria dele dura muito. Tô querendo pegar um desse .help me

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Este Celular tem uma exelente configuração. POREM: Este Celular assim comos carios ouros de variso fabricantes tem um problema Sério: Extremamente Fragil. Se não for (no mínimo) resistente a umidade e apoeira não presta.

  29. #239
    Junior Member Denys_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dayane_Cristiny View Post
    o lenovo e rapido e tudo nao tive problemas nele, porém ele não carrega mais estragou do nada onde carrega uma merda
    O meu está com esse problema também, você conseguiu resolver ou nem foi atrás?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    celular pra te deixar na mão, 10 meses de uso e o touch parou de funcionar simplesmente do nada, fica sem funcionar por horas e quando volta, funciona 2 minutos depois tem que esperar por horas de novo, fui pesquisar como consertar isso, me deparo com a situação de que todos usuarios passam pela mesma situação ou passaram sinto muito.
    Ainda não entendo por que projetam coisas pra dar problema para os outros e manchar o nome de suas empresas por que eu nunca mais comprarei nada da lenovo, notbook etc ! empresa sem vergonha !! NÃO COMPREM!!!