LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 33 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 989
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Apple de sorte. O Note 7 estava ofuscando o lançamento, mas agora a Apple vai reinar sozinha com tudo que tem direito nesse 7 de setembro.

    Quem sabe a MS apareça com uma grande surpresa?
    Mas, não acredito que a MS tenha uma carta na manga.
    A MS tem me desapontado nesse ano.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Apple de sorte. O Note 7 estava ofuscando o lançamento, mas agora a Apple vai reinar sozinha com tudo que tem direito nesse 7 de setembro.

    Quem sabe a MS apareça com uma grande surpresa?
    Mas, não acredito que a MS tenha uma carta na manga.
    A MS tem me desapontado nesse ano.
    Você também gosta de caçar treta né?

  4. #4
    Junior Member Hanson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Você também gosta de caçar treta né?
    Em um só comentário puxou treta com 3 marcas kkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Apple de sorte. O Note 7 estava ofuscando o lançamento, mas agora a Apple vai reinar sozinha com tudo que tem direito nesse 7 de setembro.

    Quem sabe a MS apareça com uma grande surpresa?
    Mas, não acredito que a MS tenha uma carta na manga.
    A MS tem me desapontado nesse ano.
    Sorte? A empresa fabrica um produto lento, que explode, risca a tela fácil, caneta com defeito (esqueci algo?), e vc diz sorte?!?
    Vai dizer que e o lote?
    Que basta atualizar??

    Se liga meu, acorda pra vida!!

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    Em um só comentário puxou treta com 3 marcas kkkkk
    Exatamente... Nao sei o que esse cara ganha com isso... Talvez perda de tdmpo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Particularmente, eu achei horrível essa coisa de fone de ouvido via lightning!! Vai aumentar a qualidade do som? OK!!

    Agora me diga uma coisa ... Caso você perca ou estrague seu fone, você não poderá comprar um fone "qualquer" pra quebrar um galho. Você terá que comprar um com entrada lightning, ou terá que comprar um adaptador lightning para usar fones "normais".

    Entre na loja da apple e veja o preço de "fones simples", agora imaginem o preço de um com entrada lightning, ou até mesmo um bluetooth!!

    Ao meu ver, é apenas mais um meio de prender, mais ainda, o usuário dentro desse mundo "apple".

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by zoule View Post
    Particularmente, eu achei horrível essa coisa de fone de ouvido via lightning!! Vai aumentar a qualidade do som? OK!!

    Agora me diga uma coisa ... Caso você perca ou estrague seu fone, você não poderá comprar um fone "qualquer" pra quebrar um galho. Você terá que comprar um com entrada lightning, ou terá que comprar um adaptador lightning para usar fones "normais".

    Entre na loja da apple e veja o preço de "fones simples", agora imaginem o preço de um com entrada lightning, ou até mesmo um bluetooth!!

    Ao meu ver, é apenas mais um meio de prender, mais ainda, o usuário dentro desse mundo "apple".
    Lógico. A Apple sempre foi assim. Ela faz isso para prender os usuários e também para ganhar mais dinheiro. E é por isso que não gosto da Apple. PS: Ainda tem outro porém, enquanto vc estiver escutando com fone de fio, vc não poderá recarregar o iPhone ou iPad. E também com esse negócio de fixar colocando e tirando varias vezes o fone %uD83C e o carregador, isso pode ser que ele dê defeito mais rápido. É uma hipótese, mas pode acontecer. Afinal, só teria uma entrada para tudo.

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by zoule View Post
    Particularmente, eu achei horrível essa coisa de fone de ouvido via lightning!! Vai aumentar a qualidade do som? OK!!

    Agora me diga uma coisa ... Caso você perca ou estrague seu fone, você não poderá comprar um fone "qualquer" pra quebrar um galho. Você terá que comprar um com entrada lightning, ou terá que comprar um adaptador lightning para usar fones "normais".

    Entre na loja da apple e veja o preço de "fones simples", agora imaginem o preço de um com entrada lightning, ou até mesmo um bluetooth!!

    Ao meu ver, é apenas mais um meio de prender, mais ainda, o usuário dentro desse mundo "apple".

    Lógico. A Apple sempre foi assim. Ela faz isso para prender os usuários e também para ganhar mais dinheiro. E é por isso que não gosto da Apple. PS: Ainda tem outro porém, enquanto vc estiver escutando com fone de fio, vc não poderá recarregar o iPhone ou iPad. E também com esse negócio de ficar colocando e tirando varias vezes o fone e o carregador da entrada, isso pode ser que ele dê defeito mais rápido. É uma hipótese, mas pode acontecer. Afinal, só teria uma entrada para tudo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Lógico. A Apple sempre foi assim. Ela faz isso para prender os usuários e também para ganhar mais dinheiro. E é por isso que não gosto da Apple. PS: Ainda tem outro porém, enquanto vc estiver escutando com fone de fio, vc não poderá recarregar o iPhone ou iPad. E também com esse negócio de ficar colocando e tirando varias vezes o fone e o carregador da entrada, isso pode ser que ele dê defeito mais rápido. É uma hipótese, mas pode acontecer. Afinal, só teria uma entrada para tudo.
    Isso é mancada mesmo. Não poder nem ouvir música com o fone quando o celular está carregando. Se não tiver o fone Bluetooth, ferrou. %uD83D%uDE10

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by zoule View Post
    Particularmente, eu achei horrível essa coisa de fone de ouvido via lightning!! Vai aumentar a qualidade do som? OK!!

    Agora me diga uma coisa ... Caso você perca ou estrague seu fone, você não poderá comprar um fone "qualquer" pra quebrar um galho. Você terá que comprar um com entrada lightning, ou terá que comprar um adaptador lightning para usar fones "normais".

    Entre na loja da apple e veja o preço de "fones simples", agora imaginem o preço de um com entrada lightning, ou até mesmo um bluetooth!!

    Ao meu ver, é apenas mais um meio de prender, mais ainda, o usuário dentro desse mundo "apple".
    Vai vir com adaptador! ;-)

  12. #12
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Vai vir com adaptador! ;-)
    Na minha parte, não gostaria de usar adaptador para colocar outro fone, vai ficar uma gambiarra muito feia

  13. #13
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Chega logo dia 7

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Na minha parte, não gostaria de usar adaptador para colocar outro fone, vai ficar uma gambiarra muito feia
    Sem falar isso vai fazer com que a parte mais rígida do conector fique maior e com isso no bolso, vai ficar pressionando mais e poderá partir dentro do bolso. Não é legal isso.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    que venha o iphone 8.. esse sim poderá valer a pena..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    acho ridiculo essa dual camera só vir no plus. eu particularmente n compraria o plus pelo tamanho exagerado. na versão 4.7 colocam uma espinha horrivel aff espero que no 8 isso mude... unica diferença que devia haver entre as duas versões é o tamanho da tela. ficam incentivando as pessoas a comprarem phablets aff. palhaçada isso. porque n colocam a merda da mesma camera no 7?

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    acho ridiculo essa dual camera só vir no plus. eu particularmente n compraria o plus pelo tamanho exagerado. na versão 4.7 colocam uma espinha horrivel aff espero que no 8 isso mude... unica diferença que devia haver entre as duas versões é o tamanho da tela. ficam incentivando as pessoas a comprarem phablets aff. palhaçada isso. porque n colocam a merda da mesma camera no 7?
    concordo!!!

  18. #18
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    acho ridiculo essa dual camera só vir no plus. eu particularmente n compraria o plus pelo tamanho exagerado. na versão 4.7 colocam uma espinha horrivel aff espero que no 8 isso mude... unica diferença que devia haver entre as duas versões é o tamanho da tela. ficam incentivando as pessoas a comprarem phablets aff. palhaçada isso. porque n colocam a merda da mesma camera no 7?
    Amigo, phablets são uma tendência de mercado, e a Apple está certíssima em explorar essa tendência. Antes não tinha nada além do tamanho pra ser um diferencial, agora com a câmera, ficou mais interessante, ainda mais pq as versões de 32GB e 128GB vão continuar no mesmo preço do iPhone de 16GB e 64GB! Ou seja, tu tá reclamando por algo extra que as pessoas vão ganhar pagando a mesma coisa que antes.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Amigo, phablets são uma tendência de mercado, e a Apple está certíssima em explorar essa tendência. Antes não tinha nada além do tamanho pra ser um diferencial, agora com a câmera, ficou mais interessante, ainda mais pq as versões de 32GB e 128GB vão continuar no mesmo preço do iPhone de 16GB e 64GB! Ou seja, tu tá reclamando por algo extra que as pessoas vão ganhar pagando a mesma coisa que antes.
    o problema é colocar recursos apenas no plus, e quem não gosta de phablets?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    o problema é colocar recursos apenas no plus, e quem não gosta de phablets?
    mesmo isso! n são todos que gostam desses trambolhos de telas de 5.5 ou mais...

  21. #21
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    o problema é colocar recursos apenas no plus, e quem não gosta de phablets?
    Quem não gosta de phablets, ou espera pra ver se o recurso vai chegar pra todos modelos no iPhone 8 (algo muito possível), ou se contenta com a versão menor, com menos RAM e menos recursos. Simples assim! :-)

  22. #22
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Cara esse glamour de lançamento de iphone ja foi o tempo. Hoje em dia vai ser so mais um smartphone com um melhoramento pouco. Cada ez mais esta perdendo a graça ......

  23. #23
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    mesmo isso! n são todos que gostam desses trambolhos de telas de 5.5 ou mais...
    Gente, não é a primeira vez que a Apple lança coisas exclusivas para um só modelo. Veja o iPhone 6/6s, por exemplo, ganhou uma case com bateria externa e o 6 Plus/6s Plus não ganhou.

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Cara esse glamour de lançamento de iphone ja foi o tempo. Hoje em dia vai ser so mais um smartphone com um melhoramento pouco. Cada ez mais esta perdendo a graça ......
    É, todos sabemos que não vai ter muitas novidades, mas vão sim, ter alguns recursos inéditos. O impressionante é que, mesmo assim, muita gente ainda vai comprar. Eu sou um dos que vai, por exemplo, pois quero ter o aparelho em mãos pra ter mais material pra escrever pra vocês aqui.

  25. #25
    Junior Member Diego_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    o problema é colocar recursos apenas no plus, e quem não gosta de phablets?
    Tipo eu, eu não gosto de phablets, da apple pior ainda. Imagine compra um Iphone 7 por 5000Temers, Uma maçã atrás, Não uma câmera, mas sim duas, uma tela enorme, chegou na esquina = Perdeu Playboy Eu gosto mesmo é de celular bem desconhecido e discreto, Iphone é exagero. Iphone para mim é assim, agora ta no 7 seria uma boa comprar um Iphone 6 do comum mesmo de 4,7 de tela.

  26. #26
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sem falar isso vai fazer com que a parte mais rígida do conector fique maior e com isso no bolso, vai ficar pressionando mais e poderá partir dentro do bolso. Não é legal isso.
    Vale salientar que para os que não quiserem usar a conexão lightning, ainda vai ter a opção dos fones sem fio. Gente, aceitem, é um novo mercado! O plug tradicional tá aí desde o séc. passado, não adianta nada lançar novas tecnologia com hardware arcaico! É como se fosse um gargalo. Em pouco tempo, todos estaremos usando esse novo padrão. É o futuro, não tem como evitar.

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    Tipo eu, eu não gosto de phablets, da apple pior ainda. Imagine compra um Iphone 7 por 5000Temers, Uma maçã atrás, Não uma câmera, mas sim duas, uma tela enorme, chegou na esquina = Perdeu Playboy Eu gosto mesmo é de celular bem desconhecido e discreto, Iphone é exagero. Iphone para mim é assim, agora ta no 7 seria uma boa comprar um Iphone 6 do comum mesmo de 4,7 de tela.
    Existe seguro contra roubo. Se você pode pagar 5mil reais em um iPhone, não é possível que não possa assinar um seguro.

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    mesmo isso! n são todos que gostam desses trambolhos de telas de 5.5 ou mais...
    O pior é que 5,5" nem é tão grande assim. A Apple que faz ele ficar enorme. Afinal, as bordas de cima e de baixo são bem exageradas.

  29. #29
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    mesmo isso! n são todos que gostam desses trambolhos de telas de 5.5 ou mais...
    Por causa da Apple que telas de 5,5" ficam bem maiores do que realmente deveriam ser.

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É, todos sabemos que não vai ter muitas novidades, mas vão sim, ter alguns recursos inéditos. O impressionante é que, mesmo assim, muita gente ainda vai comprar. Eu sou um dos que vai, por exemplo, pois quero ter o aparelho em mãos pra ter mais material pra escrever pra vocês aqui.
    Tá podendo, hein. Troca de iPhone todo ano. Vai fazer o que com o teu 6s?