LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 33 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 989
  1. #31
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Por causa da Apple que telas de 5,5" ficam bem maiores do que realmente deveriam ser.
    Acho que eles levam mais em consideração a experiência de uso, nesse caso. Lembro que eu tinha um LG G3, por exemplo, que também tem 5.5" mas é bem menor que o iPhone 6s Plus, só que o problema é que, quando eu ia ver vídeos eu acabava tocando na tela sem querer, enquanto eu estava assistindo. As bordas são feias, mas elas são úteis hahaha

  2. #32
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá podendo, hein. Troca de iPhone todo ano. Vai fazer o que com o teu 6s?
    Vou vender! Aliás, já estou vendendo. Criei anúncio ontem no MercadoLivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793491133-iphone-6s-plus-128gb-anatel-rosa-_JM

  3. #33
    Junior Member Diego_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Existe seguro contra roubo. Se você pode pagar 5mil reais em um iPhone, não é possível que não possa assinar um seguro.
    É plausível... Mas é exagero, PARA MIM existem coisas que não valem a pena pagar tudo isso, prefiro pagar pelo necessário para meu uso

  4. #34
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Diego_Nunes View Post
    É plausível... Mas é exagero, PARA MIM existem coisas que não valem a pena pagar tudo isso, prefiro pagar pelo necessário para meu uso
    Particularmente, eu acredito que um seguro contra roubo é algo necessário para um aparelho de mais de R$2mil. É isso, ou você é roubado e fica de mãos abanando. né?

  5. #35
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Vale salientar que para os que não quiserem usar a conexão lightning, ainda vai ter a opção dos fones sem fio. Gente, aceitem, é um novo mercado! O plug tradicional tá aí desde o séc. passado, não adianta nada lançar novas tecnologia com hardware arcaico! É como se fosse um gargalo. Em pouco tempo, todos estaremos usando esse novo padrão. É o futuro, não tem como evitar.
    Sim amigo, concordo com você, mas enquanto não adaptarem, essa gambiarra será feia. Provavelmente daqui a uns 2 anos o plug antigo, seja aposentado de vez. Até lá haja gambiarra rsrs

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O pior é que 5,5" nem é tão grande assim. A Apple que faz ele ficar enorme. Afinal, as bordas de cima e de baixo são bem exageradas.
    as bordas que acabam com tudo. ainda tem muitas bordas nele...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Quem não gosta de phablets, ou espera pra ver se o recurso vai chegar pra todos modelos no iPhone 8 (algo muito possível), ou se contenta com a versão menor, com menos RAM e menos recursos. Simples assim! :-)
    bela merda de resposta se vc gosta de phablet problema seu. maioria prefere o menor. e a diferença n é muita no preço, para vir com tanta diferença. do 7 para o 7plus mudou muito...

  8. #38
    Junior Member Diego_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Particularmente, eu acredito que um seguro contra roubo é algo necessário para um aparelho de mais de R$2mil. É isso, ou você é roubado e fica de mãos abanando. né?
    Sim, no caso do seguro você tem razão. Mas me refiro a "features", acho muito bobo pagar caríssimo por brinquedinhos a mais no celular. Para mim tem que unir o util ao agradável, desde o preço até a utilidade

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    bela merda de resposta se vc gosta de phablet problema seu. maioria prefere o menor. e a diferença n é muita no preço, para vir com tanta diferença. do 7 para o 7plus mudou muito...
    "A maioria prefere o menor" desde quando? Não é isso que a gente vê estampado no mercado cara. Se a maioria preferisse o menor, os phablets não estariam em ascenção. :-)

  10. #40
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    por mais q o iphone 7 seja mais do mesmo, ainda sim consegue chamar a atençao so pelo fato da apple esta lançando algo kk, podem falar o que quiser mais a senhora apple é foda nesse quesito

  11. #41
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Sorte? A empresa fabrica um produto lento, que explode, risca a tela fácil, caneta com defeito (esqueci algo?), e vc diz sorte?!?
    Vai dizer que e o lote?
    Que basta atualizar??

    Se liga meu, acorda pra vida!!
    Sorte da Apple, pois se o Note 7 não tivesse passado por esse problema, iria, sim, ofuscar a Apple um pouco.

    Interpretação precisamos um pouco mais.

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se bem que mesmo pelo mesmo, o iPhone está a frente dos demais.
    Enquanto a concorrência não conseguir ser muito além, a Apple vai ser sinônimo de exclusividade.

  13. #43
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sorte da Apple, pois se o Note 7 não tivesse passado por esse problema, iria, sim, ofuscar a Apple um pouco.

    Interpretação precisamos um pouco mais.
    nunca cara, apesar da linha note ser foda mas ofuscar um iphone em lançamento é dificil, a apple nao tem fa nao tem torcida kkk

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    nunca cara, apesar da linha note ser foda mas ofuscar um iphone em lançamento é dificil, a apple nao tem fa nao tem torcida kkk
    Pois é. O que mais li foi gente que queria um Note 7, mas depois do que aconteceu já estão olhando para o IPhone 7.
    Estranho isso, hein?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Concordo com você (paulo245). Já foi o tempo de iphone. É só mais um lançamento como as outras, aliás lançamentos como Samsung, Xiaomi e LG são melhores.

  16. #46
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é. O que mais li foi gente que queria um Note 7, mas depois do que aconteceu já estão olhando para o IPhone 7.
    Estranho isso, hein?
    serio mesmo q vc escultou pessoas falando q queria um note 7 depois q ele foi apresentado? pessoalmente eu nao via ninguem falando muito bem do note 7, aqui pelos comentarios eu via muita gente ansioso antes dele ser lançado mais depois q viram q ele era um S7 Edge com caneta stylos, passou se vc disser assim o S7 edge poderia ofuscar o novo iphone eu acreditaria pq ali sim é um grande aparelho que mesmo o lançamento do iphone SE ter ofuscado um pouco kk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Concordo com você (paulo245). Já foi o tempo de iphone. É só mais um lançamento como as outras, aliás lançamentos como Samsung, Xiaomi e LG são melhores.
    note 7 é um exemplo disso. e o g5 também kkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Concordo com você (paulo245). Já foi o tempo de iphone. É só mais um lançamento como as outras, aliás lançamentos como Samsung, Xiaomi e LG são melhores.
    ne os lançamentos da samsung sao tao melhores q o note 7 ta explodindo de felicidade

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    serio mesmo q vc escultou pessoas falando q queria um note 7 depois q ele foi apresentado? pessoalmente eu nao via ninguem falando muito bem do note 7, aqui pelos comentarios eu via muita gente ansioso antes dele ser lançado mais depois q viram q ele era um S7 Edge com caneta stylos, passou se vc disser assim o S7 edge poderia ofuscar o novo iphone eu acreditaria pq ali sim é um grande aparelho que mesmo o lançamento do iphone SE ter ofuscado um pouco kk
    Nossa. Que louco hein?
    Uma pena que não fico só no Brasil escutando gente do Brasil.
    Essas coisas de gente grande é só lá fora rapaz.

  20. #50
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nossa. Que louco hein?
    Uma pena que não fico só no Brasil escutando gente do Brasil.
    Essas coisas de gente grande é só lá fora rapaz.
    por favor cara da onde q o note 7 foi recebido com grande entusiasmos como vc ta falando? se ate os grandes site americano europeu e brasileiros falaram igual que a linha note deixou de ser aquela mesmo de antes com o lançamento do S7 edge, vc esta dando murro em ponta de faca pq defender o note 7 na atual fase q se encontra é meio louco

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    "A maioria prefere o menor" desde quando? Não é isso que a gente vê estampado no mercado cara. Se a maioria preferisse o menor, os phablets não estariam em ascenção. :-)
    olhe as vendas das duas versões e tire suas conclusões. muitos preferem um celular compacto. creio que os mais jovens gostam do plus. pelo tamanha da tela pra ver videos filmes e jogos. ja eu que uso no trabalho é ridiculo falar perto dos clientes ou funcionarios com uma telha na orelha.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    ne os lançamentos da samsung sao tao melhores q o note 7 ta explodindo de felicidade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    ne os lançamentos da samsung sao tao melhores q o note 7 ta explodindo de felicidade
    kkkk boa!!

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Gente, não é a primeira vez que a Apple lança coisas exclusivas para um só modelo. Veja o iPhone 6/6s, por exemplo, ganhou uma case com bateria externa e o 6 Plus/6s Plus não ganhou.
    não ganhou pq não precisa né?

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se meus sobrinhos virem esse time da chegada do iPhone 7 são capazes de olhar pra ele e assim ficar até começar o evento.
    Tenho dois sobrinhos próximos. São como filhos pra mim. Compraram dois iPhone 6 quando fomos aos EUA já no lançamento. Eles já estão querendo o iPhone 7.
    Não adianta. Quem ama é assim mesmo. Troca sempre para a versão mais nova.
    Pena que vão passar os iPhone 6 para os pais deles, senão eu conseguiria comprar por um bom preço. O pior que a mãe ou o pai carregam esses celulares comuns, mas usam em casa os celulares smarts.

  26. #56
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Engraçado são as bolas coloridas atrás do Cook. Kkkkkk.

  27. #57
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tá podendo, hein. Troca de iPhone todo ano. Vai fazer o que com o teu 6s?
    Se vc não arranhar ele todo dá pra conseguir um grana boa na revenda. iPhone não desvaloriza como os outros.

  28. #58
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Vocês farão uma live do evento ou só vão comentar em tempo real ?

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    o melhor do ano vem ai.. chega dia 7

  30. #60
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Vamos ver, vamos ver...