LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 33 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 989
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    ne os lançamentos da samsung sao tao melhores q o note 7 ta explodindo de felicidade
    Ue e o iphone 6 em seu lançamento fazia ginastica ? Nao dava tempo de bota no bolso que ja tava um " U "

  2. #62
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Por favor povo brasileiro reclama tanto do iPhone só porque é difícil ter um, mal tem dinheiro para um nokia 3310, além que a Samsung deveria ter vergonha do seu s7 ficar para trás competir com o 6s estamos a falar de um iPhone 2015 é um Samsung de 2016 que vem com 4G e o iPhone 6s só precisa de 2gb, é inacreditável que poucos telemoveis ganham ao iPhone 6s, Samsung anunciou que o Note 7 era melhor phablet do mundo, com defeitos claro, bataria explode e pelos vistos o visor não é tão forte quanto parece, iPhone também tem problemas com a tela e com a tinta, mas a Samsung tem mania de achar que reina tudo, publicidade rebaixar a Apple, ainda me lembro de uma publicidade que era do tempo do galaxy s6 "the 6 for 6" Que achei ridículo, só porque está a ter algum lucro que demorou muito, teve anos com aparelhos de plástico feios redondos achando que era uma beleza, enquanto o iPhone é simples, rápido, eficaz, quem tem um iPhone 6s acho que se orgulho por muitos motivos, uma câmera 4K, ecra touch 3D, e mais importante é que se deve orgulhar que iPhone 6s tem capacidade pra enfrentar grandes marcas lançados a poucos meses, e é disso que que orgulho do meu 6s é dele ser bom e simplesmente ser melhor que muitos top de gama que são lançados este ano, iPhone 7 vem com um chip A9x estamos a falar do mesmo chip do iPad Pro agora imaginem

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Será que o iPhone 6 e 6 Plus vão deixar de ser vendidos pela loja oficial depois que a geração 7 for lançada? Ou isso poderia acontecer com o "se"?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Será que o iPhone 6 e 6 Plus vão deixar de ser vendidos pela loja oficial depois que a geração 7 for lançada? Ou isso poderia acontecer com o "se"?
    o SE não pq ele foi lançado esse ano, o que vai sair de linha com certeza sera o 5S, o 6 e 6 plus pode sair de linha tbm, mas não acho muito provavel

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Alexandrera_bh View Post
    o SE não pq ele foi lançado esse ano, o que vai sair de linha com certeza sera o 5S, o 6 e 6 plus pode sair de linha tbm, mas não acho muito provavel
    Na verdade o 5s já saiu de linha. Não é mais vendido na loja oficial.

  6. #66
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Por favor povo brasileiro reclama tanto do iPhone só porque é difícil ter um, mal tem dinheiro para um nokia 3310, além que a Samsung deveria ter vergonha do seu s7 ficar para trás competir com o 6s estamos a falar de um iPhone 2015 é um Samsung de 2016 que vem com 4G e o iPhone 6s só precisa de 2gb, é inacreditável que poucos telemoveis ganham ao iPhone 6s, Samsung anunciou que o Note 7 era melhor phablet do mundo, com defeitos claro, bataria explode e pelos vistos o visor não é tão forte quanto parece, iPhone também tem problemas com a tela e com a tinta, mas a Samsung tem mania de achar que reina tudo, publicidade rebaixar a Apple, ainda me lembro de uma publicidade que era do tempo do galaxy s6 "the 6 for 6" Que achei ridículo, só porque está a ter algum lucro que demorou muito, teve anos com aparelhos de plástico feios redondos achando que era uma beleza, enquanto o iPhone é simples, rápido, eficaz, quem tem um iPhone 6s acho que se orgulho por muitos motivos, uma câmera 4K, ecra touch 3D, e mais importante é que se deve orgulhar que iPhone 6s tem capacidade pra enfrentar grandes marcas lançados a poucos meses, e é disso que que orgulho do meu 6s é dele ser bom e simplesmente ser melhor que muitos top de gama que são lançados este ano, iPhone 7 vem com um chip A9x estamos a falar do mesmo chip do iPad Pro agora imaginem
    Iphone é sem dúvidas um ótimo aparelho. A única coisa que me impede de ter um é a bateriazinha ridícula.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Por favor povo brasileiro reclama tanto do iPhone só porque é difícil ter um, mal tem dinheiro para um nokia 3310, além que a Samsung deveria ter vergonha do seu s7 ficar para trás competir com o 6s estamos a falar de um iPhone 2015 é um Samsung de 2016 que vem com 4G e o iPhone 6s só precisa de 2gb, é inacreditável que poucos telemoveis ganham ao iPhone 6s, Samsung anunciou que o Note 7 era melhor phablet do mundo, com defeitos claro, bataria explode e pelos vistos o visor não é tão forte quanto parece, iPhone também tem problemas com a tela e com a tinta, mas a Samsung tem mania de achar que reina tudo, publicidade rebaixar a Apple, ainda me lembro de uma publicidade que era do tempo do galaxy s6 "the 6 for 6" Que achei ridículo, só porque está a ter algum lucro que demorou muito, teve anos com aparelhos de plástico feios redondos achando que era uma beleza, enquanto o iPhone é simples, rápido, eficaz, quem tem um iPhone 6s acho que se orgulho por muitos motivos, uma câmera 4K, ecra touch 3D, e mais importante é que se deve orgulhar que iPhone 6s tem capacidade pra enfrentar grandes marcas lançados a poucos meses, e é disso que que orgulho do meu 6s é dele ser bom e simplesmente ser melhor que muitos top de gama que são lançados este ano, iPhone 7 vem com um chip A9x estamos a falar do mesmo chip do iPad Pro agora imaginem
    Vai da teu cu rapaz seu Zé ruela iphone e modinha cuzao

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Os editores de desse site são famboy da Apple olha só tem até cronômetro k%u0137kkkkkkkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Nossa... Nada que justifique a troca de Smartphone... Não vi nada mesmo de novo nele. Acho mancada chamar isso de iPhone 7. No máximo chamaria de 6S alguma coisa... Ou inventava um nomenclatura nova como 6x

  10. #70
    Junior Member RomarioBatagim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Será que o iPhone 6 e 6 Plus vão deixar de ser vendidos pela loja oficial depois que a geração 7 for lançada? Ou isso poderia acontecer com o "se"?
    O SE vai demorar ainda para sair, acredito que o iPhone 6 e 6 plus vai sair de linha.

  11. #71
    Sem inovação kkkkk

  12. #72
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Ansioso por esse iPhone, o povo reclama do design, mas dps vai usar com capinha. E os Samsung da vida, tiverem um mesmo design (e bem feio) por anos, dps mudaram, e pelo jeito vai deixar como está por mais uns. Então, não vejo problema. Tá lindo e tô ansioso pela performance e pelas câmeras.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Ansioso por esse iPhone, o povo reclama do design, mas dps vai usar com capinha. E os Samsung da vida, tiverem um mesmo design (e bem feio) por anos, dps mudaram, e pelo jeito vai deixar como está por mais uns. Então, não vejo problema. Tá lindo e tô ansioso pela performance e pelas câmeras.
    Kkkkkkkkkkk mas 5 mil num celular kkkkk não vai ainda sem inovação

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    AMANHÃ SERÁ UM SHOW DE INOVAÇÕES DA APPLE! hahahaha

  15. #75
    Pra que isso kkkk contagem regressiva e tudo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Jose_Alves_Junior View Post
    Vai da teu cu rapaz seu Zé ruela iphone e modinha cuzao
    Vc não pode incluir todo mundo neste teu pacote, a grande maioria gosta da Fluidez do sistema e do comprometimento da Apple com seus clientes, sem falar na loja e na qualidade dos aplicativos que são infinitamente melhor do que a concorrência, pontos negativos dos iPhone bateria, o não conseguir passar arquivos para outras plataformas e a maldita dependência do ITunes, eu ainda estou na Apple, porém vou para o Android devido às personalizações e a liberdade que p sistema tem, importei um Xiaomi Mi4C e estou no aguardo do produto

  17. #77
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Vc não pode incluir todo mundo neste teu pacote, a grande maioria gosta da Fluidez do sistema e do comprometimento da Apple com seus clientes, sem falar na loja e na qualidade dos aplicativos que são infinitamente melhor do que a concorrência, pontos negativos dos iPhone bateria, o não conseguir passar arquivos para outras plataformas e a maldita dependência do ITunes, eu ainda estou na Apple, porém vou para o Android devido às personalizações e a liberdade que p sistema tem, importei um Xiaomi Mi4C e estou no aguardo do produto
    Concordo contigo. Fluidez em aparelhos eletrônicos/digitais é tudo. E é o que deve ser levado em consideração sempre.

  18. #78
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Vc não pode incluir todo mundo neste teu pacote, a grande maioria gosta da Fluidez do sistema e do comprometimento da Apple com seus clientes, sem falar na loja e na qualidade dos aplicativos que são infinitamente melhor do que a concorrência, pontos negativos dos iPhone bateria, o não conseguir passar arquivos para outras plataformas e a maldita dependência do ITunes, eu ainda estou na Apple, porém vou para o Android devido às personalizações e a liberdade que p sistema tem, importei um Xiaomi Mi4C e estou no aguardo do produto
    Quando chegar, dá um toque para a rapaziada para eles saberem se chegou certinho e se o aparelho é bom. PS: Comprou onde?

  19. #79
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Felipepag View Post
    Ue e o iphone 6 em seu lançamento fazia ginastica ? Nao dava tempo de bota no bolso que ja tava um " U "
    se um explode pq o outro nao poderia fazer ginastica ?

  20. #80
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    sera q a apple vai continuar com o iphone 6 e 6 plus? acho q nao deixar tres modelos iguais é meio q burrada talvez o 6s perda as cores dourada e rose

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Só vou trocar meu 6s peço 7s..

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só vou trocar meu 6s peço 7s..
    pelo**

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só vou trocar meu 6s peço 7s..
    compensaria pelo 8. n tem tanta diferença assim do 6s para o 7.

  24. #84
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    A partir de amanhã os iPhone 6 e 6 Plus deveram deixar de ser vendidos oficialmente pela Apple, mantendo as atualizações por mais 2 anos. Deverão ser vendidos oficialmente os iPhone SE (modelo de entrada), iPhone 6s e 6s Plus (possivelmente nas versões cinza e prata, o dourado e ouro rosé e as novas cores, azul e preto, só no 7 e 7 Plus).

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Engraçado são as bolas coloridas atrás do Cook. Kkkkkk.
    Kkkkkkkkk vdd

  26. #86
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309

    É amanhã que a Microsoft vai ofuscar o lançamento do iPhone? Vamos ver.

  27. #87
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Só vou trocar meu 6s peço 7s..
    Com certeza.

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    compensaria pelo 8. n tem tanta diferença assim do 6s para o 7.
    8 tá mto longe kk.. só daqui 2 anos ainda..

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Esse vai destruir

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    8 tá mto longe kk.. só daqui 2 anos ainda..
    sera? mas o seu aguenta 2017 perfeitamente kkkk. o meu a n sei...