LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 181
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nunca mesmo? Nadinha de nada? Já comprou Smart top ou esses média gama e veio tudo certinho? No tempo certo também? Não pagou imposto também?
    sempre comprei capinhas pendrives cartões de memoria peliculas sempre fazia duas compras por semana cada uma de 45 a 48 dólares e nunca fui taxado e sempre chegou certinho as vezes passava de 50 dólares mas pedia para o vendedor declarar menos e essa semana chegou um smartphone da xiaomi que meu cunhado comprou com um vendedor que indiquei é um smartphone com 2gb ram tela 5.5, não lembro o nome ,sempre confundo os nomes dos red mi,ficou pelo valor de 494 reais ele teve sorte e nem taxado foi, pedi para mandar o smartphone sem a caixa para diminuir o volume, veio apenas embalado em papelão e plastico bolha.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Nunca mesmo? Nadinha de nada? Já comprou Smart top ou esses média gama e veio tudo certinho? No tempo certo também? Não pagou imposto também?
    lá é facil ver a classificação dos vendedores, ficando atento não tem como dar erro.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Pros indecisos, uma dica. COMPREM LOGO, não vão se arrepender, aconselho comprar no cartão de credito, bem mais rápido e mais fácil se caso precise ressarcir o dinheiro. Sempre compro no Ali, é de confiança e mais barato.
    realmente o aliexpress é muito bom pois tem concorrência lá dentro

  4. #94
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by leandro_lima View Post
    Só comprar o smartphone desbloqueado. Mas vale lembrar que como a banda 4G deles são diferente das nossas, não funcionará blz. Somente a 3G.
    o moto e 2 que comprei da china funcionava o 4G normal até recebeu atualização aqui

  5. #95
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    prefiro o aliexpress lá tem mais opções e concorrência, compro lá a varios anos e nunca tive problemas.
    Já comprou um celular la? Eu já, li as recomendações, que tudo era ok, mas quando chegou era uma replica, o ******** é supre superior ao Ali.

  6. #96
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by leandro_lima View Post
    Só comprar o smartphone desbloqueado. Mas vale lembrar que como a banda 4G deles são diferente das nossas, não funcionará blz. Somente a 3G.
    Sabe legal em kkknnkk a maioria dos aparelhos de la funciona normal aqui, basta ser desvloquwadl

  7. #97
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    lembrando que essa do boleto alem pagar uma taxa OIF. tem pagar uma taxa pra usar o serviço.. já o pay pal não sei se tem taxa pra usar.
    Paga 2reais ... Nossa que caro

  8. #98
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by JohnyCairo View Post
    Comprei um leeco le 2 na Fantacy(AliExpress) demorou um mês para chegar em Manausconsiderei que foi bem rápido,ja tive mercadorias que demoraram mais de 90 dias para chegar.Paguei 670 no le 2 mais 207 de imposto mais valeu a pena.
    Comprei o leeco 2 x620 por 600,00, só esperando chegar

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Já comprou um celular la? Eu já, li as recomendações, que tudo era ok, mas quando chegou era uma replica, o ******** é supre superior ao Ali.
    pois é meu cunhado comprou um xiaomi e veio original, no aliexpress vc tem direito de reenbolso se o produto não for original, não é atoa que ele é o maior, basta pesquisar bem entre os vendedores. além que o preço lá quase sempre é menor pois pesquiso bem antes de comprar.

  10. #100
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Paga 2reais ... Nossa que caro
    2 reais ?

  11. #101
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    2 reais ?
    Sim ué, comprei um celular semana passada e teve isso de acréscimo no boleto

  12. #102
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Sim ué, comprei um celular semana passada e teve isso de acréscimo no boleto
    fis o cadastro eles pedem 50 dolares. quase 200 reais.. fora o OIF

  13. #103
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    fis o cadastro eles pedem 50 dolares. quase 200 reais.. fora o OIF
    corrigindo IOF

  14. #104
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    E o correio em crise

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Existe alguma loja chinesa que parcela compras no cartao??

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    pois é meu cunhado comprou um xiaomi e veio original, no aliexpress vc tem direito de reenbolso se o produto não for original, não é atoa que ele é o maior, basta pesquisar bem entre os vendedores. além que o preço lá quase sempre é menor pois pesquiso bem antes de comprar.
    Também só compro lá e nunca tive problemas. Já comprei um Redmi Note 3 e veio normalmente. Hoje mesmo comprei meu One Plus 3.

  17. #107
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    pois é meu cunhado comprou um xiaomi e veio original, no aliexpress vc tem direito de reenbolso se o produto não for original, não é atoa que ele é o maior, basta pesquisar bem entre os vendedores. além que o preço lá quase sempre é menor pois pesquiso bem antes de comprar.
    Como saber quem são os melhores vendedores?

  18. #108
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só uma pergunta, o ******** é uma loja como Submarino ou é um site tipo Mercado Livre?

  19. #109
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Só uma pergunta, o ******** é uma loja como Submarino ou é um site tipo Mercado Livre?
    submarino, aliexpress é tipo ML

  20. #110
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    prefiro o aliexpress lá tem mais opções e concorrência, compro lá a varios anos e nunca tive problemas.
    sempre compro na aliexpress, tem que ser um animal muito burro pra comprar uma replica lá, sendo que você tem direito a reembolso total se achar que tem algo errado com o aparelho, e sem falar no sistema de reputação que só um burro consegue comprar algo que é replica

  21. #111
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    submarino, aliexpress é tipo ML
    Valeu.

  22. #112
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Existe alguma loja chinesa que parcela compras no cartao??
    tem a Dx.com lá da pra parcelar em até 4 vezes

  23. #113
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    sempre compro na aliexpress, tem que ser um animal muito burro pra comprar uma replica lá, sendo que você tem direito a reembolso total se achar que tem algo errado com o aparelho, e sem falar no sistema de reputação que só um burro consegue comprar algo que é replica
    No Aliexpress, o que significam aquelas coroas? Qual a pontuação máxima do Ali express?

  24. #114
    Ótima matéria! Essa loja Gear Best não me passa muita confiança, pois tem muitas reclamações no site Reclame Aqui, de venderem produtos sem ter no estoque.

  25. #115
    Esses mini PC com Windows 10 valem a pena comprar?

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Como saber quem são os melhores vendedores?
    o proprio site tem um sistema de seleção e nos comentarios tem a votação dos proprios compradores, já se foi o tempo de levar golpes, basta pesquisar bem sobre os vendedores e lojas eu só compro de vendedores com classificação coroa de diamante

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    sempre compro na aliexpress, tem que ser um animal muito burro pra comprar uma replica lá, sendo que você tem direito a reembolso total se achar que tem algo errado com o aparelho, e sem falar no sistema de reputação que só um burro consegue comprar algo que é replica
    pois é fico encabulado como as pessoas ainda acham que é golpe kkk

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Isso é recente? Não me lembro dessa taxa.
    Normalmente tem sim, mas são uns 3 reais

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    o moto e 2 que comprei da china funcionava o 4G normal até recebeu atualização aqui
    Tambem já comprei 2 um Ulefone e um Umi, o 4G deles sempre funcionaram aqui

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    A minha babá e a sua mãe. Aquela cadela vagabunda.