LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 181
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    Olá tava vendo os comentarios... tem algumas dicas pra nao ser taxado aqui no Br?pq penso em comprar um cel... mais tenho medo de ser taxado...
    não tem como não ser taxado, é sorte

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Cleydsom_Mota View Post
    Tipo, Fazer a compra pelo mercado livre acaba sendo inseguro !? ou é melhor importa !?
    é bem mais caro as vezes ssao 700 reais mais caro q o preço na china

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    é bem mais caro as vezes ssao 700 reais mais caro q o preço na china
    por causa q eles ja colocar o preço da importaçao eo ganho deles

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by fcamilo View Post
    mas comprando na gear, qndo chega aqui tem q pagar alguma taxa p receber o produto? tipo aquela abusiva dos correios??
    e se vc mora em minas gerais e rio grande do sul e outro agora q eu nao me lembro vc tem q pagar a taxa do correios+importaçao+icms(so em minas,RS eo outro q eu nao me lembro), se vc mora em outros estados so paga o corrios +importaçao

  5. #155
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Porque as minhas compras demoram de 1 a 3 meses se vejo algumas pessoas falando em até 30 dias?
    Como faço pra chegar mais rápido, pois com o rastreio percebo que chega da China em 5 dias, mas em Curitiba que a coisa encalha feio....
    Como faço?
    Valeu!

  6. #156
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acabei de efetuar a compra de um Lenovo K5 note de 3GB RAM /32GB ROM pelo ********.

    Chega entre 7 a 15 dias, vou ficar numa ansiedade. Como no site não tem os acessórios como Case e Película de vidro dele, vou ter que comprar pelo Aliexpress, amanhã, chega por hoje.
    Oi, vc pagou a mais que a postagem normal pra chegar em tão poucos dias?
    Pretendo comprar um Mi Mix mas não dá pra esperar 2 meses sem telefone..

  7. #157
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esqueci de vir te falar, chegou sim, muito bem embalado, no pacote eles colocaram como 1 mobile phones (GIFT) peso 0,37 preço USD 20,00, fui taxado pela receita em R$205,00.

    Eu comprei no dia 15/09 no ********.com a compra foi aprovado no dia 18/09, embalado e postado no dia 20/09 e chegou aqui no dia 07/10 e nesse mesmo dia fui retirá-lo no correio e lá fiquei sabendo da taxação da receita + armazenamento do correio de R$ 205,00 na verdade R$ 193,00 da receita e R$ 12,00 do correio.

    Os acessórios Case + Película de vidro e Fone by Lenovo, também foram comprados no mesmo dia 15/09 no Aliexpress, o Case + Película chegaram dia 11/10 e o Fone chegou hoje 24/10, todos estes sem nenhuma taxação ou cobrança de armazenamento do correio e entregues pelo carteiro.
    Chegando rápido assim vale a pena comprar fora!! Mesmo com a possível taxação!

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Iniciei a compra pelo Banggood. Fui pagar via boleto. No boleto constou como beneficiário "Ebank". Na ATM do Banco, quando apareceu no video cópia do recibo que seria impresso após o pagamento, não constou o nome do beneficiário. Achei estranho e não efetuei o pagamento. Seria normal isso? Questionei a Banggood e não me responderam.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Mococa View Post
    Iniciei a compra pelo Banggood. Fui pagar via boleto. No boleto constou como beneficiário "Ebank". Na ATM do Banco, quando apareceu no video cópia do recibo que seria impresso após o pagamento, não constou o nome do beneficiário. Achei estranho e não efetuei o pagamento. Seria normal isso? Questionei a Banggood e não me responderam.
    É normal sim amigo
    EBANK É na verdade a financeira dos chineses
    No Aliexpress tbm é assim...
    Eu compro lá e sempre da certo... Garantido

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acabei de efetuar a compra de um Lenovo K5 note de 3GB RAM /32GB ROM pelo ********.

    Chega entre 7 a 15 dias, vou ficar numa ansiedade. Como no site não tem os acessórios como Case e Película de vidro dele, vou ter que comprar pelo Aliexpress, amanhã, chega por hoje.
    Lixonovo Vibe K5? Aquele com problema até no c*?

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Ótima matéria! Essa loja Gear Best não me passa muita confiança, pois tem muitas reclamações no site Reclame Aqui, de venderem produtos sem ter no estoque.
    Reclame Aqui não conta muito!

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    tem nada ue, todo mundo usa aparelho de fora
    Menos eu! Uso o Moto G3!

  13. #163
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Já comprei no Wish, Aliexpress e no ********.
    No ******** comprei um roteador de U$60,00, chegou rápido e sem nenhum problema.
    Nas outras lojas somente coisas de pequeno valor entre U$0,00 e U$20,00.
    Nunca tive problemas, alem do atraso na entrega por causa da alfândega no Brasil. O produto sai da origem (nem sempre vem da China) e chega no Brasil no máximo em 10 dias, frequentemente fica parado 2, 3 ou mais meses até ser liberado para entrega.
    Recentemente comprei 2 celulares no Aliexpress e tem 30 dias que está em Curitiba sem nenhuma atualização na remessa.
    No Wish e no Aliexpress tem umas pegadinhas: anúncios com fotos de produtos, descrição o mais com preços absurdamente baixos, mas mas bem discretamente colocam a informação de que o que estão vendendo é outra coisa, uma película, tomada ou um adaptador pir exemplo.
    Tem que ficar atento.
    Last edited by OFerreira; 05-08-2018 at 11:44 PM.

  14. #164
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Sempre compro com boleto ou pelo PayPal.

  15. #165
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    A RFB tem registros das importações por CPF.

  16. #166
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Alguns produtos mesmo que sejam taxados no Brasil ainda ficam muito baratos. Comprei uma caixa de som no ******** que custa mais de R$100,00 por apenas U$9,00 sem frete.
    No Wish, pelo app, eles colocam vários produtos de graça, você só paga o frete, mas quase sempre é pegadinha, pois o frete está sendo cobrado em dobro.

  17. #167
    Junior Member Ancelmo_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ola pessoal,comprei na ******** um celular pelo meu cartão de crédito e foi aprovado e tudo mais depois de uns dias eles me reembolsaram o valor ai eu fiquei sem entender,sera que foi porque meu cartão não é internacional ou o produto tinha esgotado?

  18. #168
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Com certeza não foi problema com o cartão, pois a compra foi validada. Foi o vendedor que cancelou a transação. Pode ser que seja por falta no estoque.

  19. #169
    Junior Member Josi_De_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Os aparelhos desse site tem configuração em português?

  20. #170
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    A maioria sim. Leia atentamente a descrição do produto que sempre incluem informações sobre os idiomas suportados.

  21. #171
    Junior Member Dayse_Baliza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OFerreira View Post
    Já comprei no Wish, Aliexpress e no ********.
    No ******** comprei um roteador de U$60,00, chegou rápido e sem nenhum problema.
    Nas outras lojas somente coisas de pequeno valor entre U$0,00 e U$20,00.
    Nunca tive problemas, alem do atraso na entrega por causa da alfândega no Brasil. O produto sai da origem (nem sempre vem da China) e chega no Brasil no máximo em 10 dias, frequentemente fica parado 2, 3 ou mais meses até ser liberado para entrega.
    Recentemente comprei 2 celulares no Aliexpress e tem 30 dias que está em Curitiba sem nenhuma atualização na remessa.
    No Wish e no Aliexpress tem umas pegadinhas: anúncios com fotos de produtos, descrição o mais com preços absurdamente baixos, mas mas bem discretamente colocam a informação de que o que estão vendendo é outra coisa, uma película, tomada ou um adaptador pir exemplo.
    Tem que ficar atento.
    Estou querendo comprar um celular pelo ********. Mas nunca comprei importado assim, estou com medo de dar algum problema. Será que é tranquilo msm?! Obg

  22. #172
    Junior Member ED_Will_Sonen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dayse_Baliza View Post
    Estou querendo comprar um celular pelo ********. Mas nunca comprei importado assim, estou com medo de dar algum problema. Será que é tranquilo msm?! Obg
    Pode comprar sem medo no site indicado ******** o melhor na minha opinião acabei de comprar o mi mix 2s e chegou tranquilo

  23. #173
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Alguns oferecem o seguro de entrega e o seguro de taxação, ou seja se você não receber dentro do prazo e/ou se for taxado eles devolvem o valor. É muito seguro, o único problema é o prazo de entrega dos Correios no Brasil que pode eventualmente passar de 90 dias.
    Já comprei algumas vezes e não tenho do que reclamar, o tempo de espera pela entrega vale a pena por causa da grande diferença de preços. Fique muito atento a todas as informações do produto do seu interesse.

  24. #174
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Alguém sabe responder como funciona a questão da garantia? Eh meu maior medo

  25. #175
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Normalmente as lojas mais reconhecidas oferecem 90 dias de garantia e só. Leia as regras para garantia nos sites.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Eu quero comprar um Umidigi Z2 que vi na ********, é uns 979 reais (convertidos) mas eu não sei quanto é o preço que pode ser taxado, por exemplo 100%, e tenho uma dúvida nesse ponto, que é.
    Eu importo o mesmo, e o preço da taxação vem acrescentado no celular. Ex
    Pago 950 Reais no Umidigi, e sou taxado com 250 reais, então o preço final que vou pagar é a soma dos dois preços 1.200?
    Ou a taxação é aplicada somente quando o aparelho chega ao Brasil, e para eu ter ele preciso pagar a taxa fora do preço do celular? Ex
    Pago 950 no celular com taxa de 250 pra mim receber

    Obrigado quem puder ajudar!!

  27. #177
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Você fará a compra no site de sua preferência e deverá rastrear a encomenda. A sua compra poderá ou não ser taxada, a fiscalização é por amostragem e o valor do imposto também pode variar. Celulares tem variado entre R$ 180,00 e R$ 300,00.
    Se ocorrer taxação poderá pagar o tributo direto no site dos Correios.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Ah, entendi, e eu só retiro o produto após ter pago a taxa de importação, certo?

  29. #179
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Alguém sabe responder como funciona a questão da garantia? Eh meu maior medo
    Basicamente não funciona, a maioria das grandes marcas oferecem garantia, mas é extremamente difícil ou impossível aciona-las do Brasil.
    A única marca que vi uma certa facilidade em acionar a garantia foi a Xiaomi, mesmo assim meu amigo ficou mais de 6 meses no processo de enviar pra fora do Brasil e esperar voltar o aparelho trocado.

  30. #180
    Junior Member OFerreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Após o pagamento da taxa os Correios retomam os procedimentos pata entrega no endereço indicado.