LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 181
  1. #121
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    RIBEIRÃO PRETO
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Ótima matéria! Essa loja Gear Best não me passa muita confiança, pois tem muitas reclamações no site Reclame Aqui, de venderem produtos sem ter no estoque.
    Acontece que eles são parceiros do Tudo celular, na verdade tudo isso aqui é uma propaganda.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Prapagandazinha xinfrim...

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Neste caso se eu for taxado como sei eles informa, onde eu pago a taxa???

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Por isso é bom compra fora do país
    Last edited by Sauron8842; 09-06-2016 at 06:12 PM.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Na dx.com da até pra parcelar o pagamento.

  6. #126
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    Quote Originally Posted by Calvinista View Post
    Na dx.com da até pra parcelar o pagamento.
    Já ia falar isso

  7. #127
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Calvinista View Post
    Na dx.com da até pra parcelar o pagamento.
    Não recomendo parcelar compras em moeda estrangeira. Apenas por precaução.

  8. #128
    Junior Member xXbasilioXx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeffercarlos View Post
    Neste caso se eu for taxado como sei eles informa, onde eu pago a taxa???
    A taxa é informada em sua residência por meio dos correios,vc recebera um informatvo que seu produto já esta aguardando a retirada e o valor ja va no papel

  9. #129
    Junior Member xXbasilioXx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Focalprice - DX - Aliexpress - Ebay - Chinavision - Lightinthebox entre outros são opções que uso mas como tudo que chega no BR ta sendo taxado mesmo as pequenas coisas desanima continuar comprando.

  10. #130
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Tambem já comprei 2 um Ulefone e um Umi, o 4G deles sempre funcionaram aqui
    Esse UMI é bom?

  11. #131
    Junior Member Jose_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    So pedir revisao de imposto, nos correios explicam, cobram o imposto tudo errado..

  12. #132
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by xXbasilioXx View Post
    Focalprice - DX - Aliexpress - Ebay - Chinavision - Lightinthebox entre outros são opções que uso mas como tudo que chega no BR ta sendo taxado mesmo as pequenas coisas desanima continuar comprando.
    As coisas pequenas, tipo cartão micro sd de 8 dólares, qual deve ser a média de taxação?

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    As coisas pequenas, tipo cartão micro sd de 8 dólares, qual deve ser a média de taxação?
    Provavelmente não será taxado. Comprei um pen drive de 6 dolares e passou direto.

  14. #134
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Provavelmente não será taxado. Comprei um pen drive de 6 dolares e passou direto.
    Ok. Obrigado.

  15. #135
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    SÓ COMPRO CAPINHA NO ALIESPRESS BERRRO NUNCA FUI TAXADO

  16. #136
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Acabei de efetuar a compra de um Lenovo K5 note de 3GB RAM /32GB ROM pelo ********.

    Chega entre 7 a 15 dias, vou ficar numa ansiedade. Como no site não tem os acessórios como Case e Película de vidro dele, vou ter que comprar pelo Aliexpress, amanhã, chega por hoje.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Só compro na ********. Com certeza a melhor loja. (comentário patrocinado)

  18. #138
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by xXbasilioXx View Post
    A taxa é informada em sua residência por meio dos correios,vc recebera um informatvo que seu produto já esta aguardando a retirada e o valor ja va no papel
    Então provavelmente quando meu Lenovo chegar eu saberei a quantia certa que eles vão garfar antes de ir retirá-lo na alfandega / Aeroporto.

  19. #139
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acabei de efetuar a compra de um Lenovo K5 note de 3GB RAM /32GB ROM pelo ********.

    Chega entre 7 a 15 dias, vou ficar numa ansiedade. Como no site não tem os acessórios como Case e Película de vidro dele, vou ter que comprar pelo Aliexpress, amanhã, chega por hoje.
    Mauro, quando chegar da uma passada aqui e fala como chego, c veio tudo certinho. Valeu.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    prefiro o aliexpress lá tem mais opções e concorrência, compro lá a varios anos e nunca tive problemas.
    Olá tava vendo os comentarios... tem algumas dicas pra nao ser taxado aqui no Br?pq penso em comprar um cel... mais tenho medo de ser taxado...

  21. #141
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Mauro, quando chegar da uma passada aqui e fala como chego, c veio tudo certinho. Valeu.
    Esqueci de vir te falar, chegou sim, muito bem embalado, no pacote eles colocaram como 1 mobile phones (GIFT) peso 0,37 preço USD 20,00, fui taxado pela receita em R$205,00.

    Eu comprei no dia 15/09 no ********.com a compra foi aprovado no dia 18/09, embalado e postado no dia 20/09 e chegou aqui no dia 07/10 e nesse mesmo dia fui retirá-lo no correio e lá fiquei sabendo da taxação da receita + armazenamento do correio de R$ 205,00 na verdade R$ 193,00 da receita e R$ 12,00 do correio.

    Os acessórios Case + Película de vidro e Fone by Lenovo, também foram comprados no mesmo dia 15/09 no Aliexpress, o Case + Película chegaram dia 11/10 e o Fone chegou hoje 24/10, todos estes sem nenhuma taxação ou cobrança de armazenamento do correio e entregues pelo carteiro.

  22. #142
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Esqueci de vir te falar, chegou sim, muito bem embalado, no pacote eles colocaram como 1 mobile phones (GIFT) peso 0,37 preço USD 20,00, fui taxado pela receita em R$205,00.

    Eu comprei no dia 15/09 no ********.com a compra foi aprovado no dia 18/09, embalado e postado no dia 20/09 e chegou aqui no dia 07/10 e nesse mesmo dia fui retirá-lo no correio e lá fiquei sabendo da taxação da receita + armazenamento do correio de R$ 205,00 na verdade R$ 193,00 da receita e R$ 12,00 do correio.

    Os acessórios Case + Película de vidro e Fone by Lenovo, também foram comprados no mesmo dia 15/09 no Aliexpress, o Case + Película chegaram dia 11/10 e o Fone chegou hoje 24/10, todos estes sem nenhuma taxação ou cobrança de armazenamento do correio e entregues pelo carteiro.
    Legal, valeu a dica.
    Encontrei um site que compara e busca a melhor loja pra comprar, é esse https://www.kimovil.com/pt/.
    Quero um Redmi 4 Pro. Mas ainda to pensando.

  23. #143
    Junior Member lorenkeili's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Pra smartphone a Gear é melhor que o Ali express? Me dêem dicas.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Eu quase desisti de ver esse tutorial mais que seguir em frente e vi que dá pra pagar no boleto bancário, fiquei muito feliz com isso, porque ouvi mais que não tinha essa opção de pagamento.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by GuilhermeHF View Post
    Eu quase desisti de ver esse tutorial mais que seguir em frente e vi que dá pra pagar no boleto bancário, fiquei muito feliz com isso, porque ouvi mais que não tinha essa opção de pagamento.
    Atualmente já tem opção de parcelamento tbm, administrado pela Ebanx, assim como a Banggood que é outra loja boa, parcelam em até 12x com juros (na bangood juros baixissimos!) e na ******** está oferecendo no momento até 6x sem juros. Tem mais 0,38% de iof (que não faz cócegas).

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    mas comprando na gear, qndo chega aqui tem q pagar alguma taxa p receber o produto? tipo aquela abusiva dos correios??

  27. #147
    Quote Originally Posted by lorenkeili View Post
    Pra smartphone a Gear é melhor que o Ali express? Me dêem dicas.
    Olá ela é a banggood são ótimas. Atualmente banggood tá mais barata. Leva o zuk z2 ou o LeEco Max 2 que é sem erro.

  28. #148
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by fcamilo View Post
    mas comprando na gear, qndo chega aqui tem q pagar alguma taxa p receber o produto? tipo aquela abusiva dos correios??
    sim, tanto a do correio do a da Receita Federal (imposto).

  29. #149
    Junior Member Cleydsom_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Tipo, Fazer a compra pelo mercado livre acaba sendo inseguro !? ou é melhor importa !?

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Cleydsom_Mota View Post
    Tipo, Fazer a compra pelo mercado livre acaba sendo inseguro !? ou é melhor importa !?
    depende do vendedor