LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 181
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quero muito comprar, estou em dúvida no honor 8, P9 ou MI5, mas ainda não senti firmeza, tenho medo, e ainda não ouvi ninguém falar nada sobre garantias! Estou "namorando muito esses modelos" mais me falta coragem, rsss! Enquanto isso espero pra ver se é lançado algo por aqui que valha a pena!

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Pros indecisos, uma dica. COMPREM LOGO, não vão se arrepender, aconselho comprar no cartão de credito, bem mais rápido e mais fácil se caso precise ressarcir o dinheiro. Sempre compro no Ali, é de confiança e mais barato.

  3. #33
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Quero muito comprar, estou em dúvida no honor 8, P9 ou MI5, mas ainda não senti firmeza, tenho medo, e ainda não ouvi ninguém falar nada sobre garantias! Estou "namorando muito esses modelos" mais me falta coragem, rsss! Enquanto isso espero pra ver se é lançado algo por aqui que valha a pena!
    No Gear best tem garantia de 6 meses.

  4. #34
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    11'° passo: se o produto não vier ou vier diferente do que foi comprado, o que acontece muito, senta no chão e chora.
    Quem disse isso?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Quem disse isso?
    A baba dele!! Kkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    No Gear best tem garantia de 6 meses.
    Quero algo em torno de 12meses, um bem caro como um celular e tão fácil de ter problemas de fábrica, merece no mínimo 12meses

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Pastel de flango com cacholo

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Pros indecisos, uma dica. COMPREM LOGO, não vão se arrepender, aconselho comprar no cartão de credito, bem mais rápido e mais fácil se caso precise ressarcir o dinheiro. Sempre compro no Ali, é de confiança e mais barato.
    Eles parcelamento?!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Tá caro esse Mi5 do ********, no GeekBuying está por volta de $305 a versão com 32GB e também possui Paypal pra pagamento. E na DX agora estão até parcelando em 6x no cartão pros brasileiros. Tem várias outras opções seguras e confiáveis, não é só a ******** não, só dar uma pesquisada e acho imprescindível que a loja aceite Paypal pra qualquer disputa depois se preceisar e também já é um indicativo bom ter Paypal, passa mais confiança.

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Quero algo em torno de 12meses, um bem caro como um celular e tão fácil de ter problemas de fábrica, merece no mínimo 12meses
    Acho que é isso mesmo. Mas só no Gear, eu nem ligo pra isso, é tão barato que se der problema eu compro outro. Mas pelo menos comigo nunca deu problema.

  11. #41
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Tá caro esse Mi5 do ********, no GeekBuying está por volta de $305 a versão com 32GB e também possui Paypal pra pagamento. E na DX agora estão até parcelando em 6x no cartão pros brasileiros. Tem várias outras opções seguras e confiáveis, não é só a ******** não, só dar uma pesquisada e acho imprescindível que a loja aceite Paypal pra qualquer disputa depois se preceisar e também já é um indicativo bom ter Paypal, passa mais confiança.
    Também não compro no Gear best, acho bem mais caro.

  12. #42
    Comprei uma Mi Band 2 semana passada, na ********.
    Já foi despachado e estou aguardando a chegada no BR, vamos ver no que dá.
    Paguei US$30.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Eu sempre compro da China, e desde os preços altos no Brasil, decidi comprar Smarts Tops de lá, mesmo com 60% ainda vale muito a pena. Pq com o $$ gasto aqui por 1800 temers vc pega um Intermediário e lá peguei o Top OP3 OnePlus 3)
    quanto foi taxado? qual o tipo de frete utilizou.

  14. #44
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Pros indecisos, uma dica. COMPREM LOGO, não vão se arrepender, aconselho comprar no cartão de credito, bem mais rápido e mais fácil se caso precise ressarcir o dinheiro. Sempre compro no Ali, é de confiança e mais barato.
    Qual loja voce compra?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Quero muito comprar, estou em dúvida no honor 8, P9 ou MI5, mas ainda não senti firmeza, tenho medo, e ainda não ouvi ninguém falar nada sobre garantias! Estou "namorando muito esses modelos" mais me falta coragem, rsss! Enquanto isso espero pra ver se é lançado algo por aqui que valha a pena!
    Compra um bem barato antes para testar. Tem smartphones por 150 reais nessas lojas. Depois vc pode revender, dar para alguém ou até usar como quebra-galho. xD

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Comprei nesse site há 1 ano atrás , demorou 81 dias e quando fui ver de tanto que esperei , o preço do s6 já tinha baixado aqui no Brasil %uD83D%uDE11 Paguei praticamente o mesmo
    Hahahaha... Acontece. Mas veio funcionando tudo normalmente?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    11'° passo: se o produto não vier ou vier diferente do que foi comprado, o que acontece muito, senta no chão e chora.
    Essas lojas são confiáveis. Quase tudo vem da China mesmo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Moises_G3 View Post
    Entendi, teoricamente algo meio complexo, porque esperamos o produto por um valor, quando chega no Brasil acrescentamos um valor a mais. Muito obrigado.
    Estava interessado em comprar um iPhone no AliExpress e, por isso, assisti vários reviews de pessoas que compraram. Em resumo, a maioria foi taxada em 200 - 300 reais. Alguns sortudos pagaram menos de 100 ou nem foram taxados. Já alguns azarados, bem... foram taxados em 1000 reais. Tudo depende da sorte.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Devolvem sim Tony. Aconteceu comigo mês passado, e eles depositaram a grana na minha conta do PayPal. Me ofereceram crédito pra próxima compra ou reembolso, eu pedi o reembolso e eles deram no dia seguinte. Tudo feito pelo próprio chat do site, basta vc passar o número do pedido pra eles pegarem as informações.
    chat em inglês ou português?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by FabioALima View Post
    Comprei uma Mi Band 2 semana passada, na ********.
    Já foi despachado e estou aguardando a chegada no BR, vamos ver no que dá.
    Paguei US$30.
    Tô exatamente na mesma situação, comprei há duas semanas. vamos ver... por enquanto, está "em trânsito".

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    1º passo... Arrumar um patrocínio na ********

    Kkkkk
    Existem um monte por aí.... Ainda prefiro o Aliexpress... Mas tem tinydeal, banggood, dx,....

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Comprei um leeco le 2 na Fantacy(AliExpress) demorou um mês para chegar em Manausconsiderei que foi bem rápido,ja tive mercadorias que demoraram mais de 90 dias para chegar.Paguei 670 no le 2 mais 207 de imposto mais valeu a pena.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Samaelunle View Post
    Tô exatamente na mesma situação, comprei há duas semanas. vamos ver... por enquanto, está "em trânsito".
    45 dias em media, acompanhe leo site dos correios vc vai ver q chega no brasil em 15 dias mas o resto é alfandega daqui.

  24. #54
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    com essas dicas até eu estou começando me empolgar com a importação no boleto é claro, acho que vou pesquisar uns lumias

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Compro bastante na ********, em 2016 tudo foi taxado seja maior ou menor que 100 mangos, as coisas chegam até rapido no brasil uns 15 dias depois de despachado, o q demora é na alfandega mesmo comprei um pctablet em 16 de junho chegou no brasil em 2 de julho e ficou disponivel para retirar na sexta passada alfandega ordinaria.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    com essas dicas até eu estou começando me empolgar com a importação no boleto é claro, acho que vou pesquisar uns lumias
    Ate hj só vi o 520 nestas lojas.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Tá caro esse Mi5 do ********, no GeekBuying está por volta de $305 a versão com 32GB e também possui Paypal pra pagamento. E na DX agora estão até parcelando em 6x no cartão pros brasileiros. Tem várias outras opções seguras e confiáveis, não é só a ******** não, só dar uma pesquisada e acho imprescindível que a loja aceite Paypal pra qualquer disputa depois se preceisar e também já é um indicativo bom ter Paypal, passa mais confiança.
    Tbem achei caro mas olhei hj ta 1049,00 em reais.

  28. #58
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Ate hj só vi o 520 nestas lojas.
    ai deu ruim, esperava ter pelo menos o 650

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Acho que é isso mesmo. Mas só no Gear, eu nem ligo pra isso, é tão barato que se der problema eu compro outro. Mas pelo menos comigo nunca deu problema.
    Cmig tbem nunca deu acho q pode comprar tranquilo inclusive modelos meio caros igual honor 8

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    11'° passo: se o produto não vier ou vier diferente do que foi comprado, o que acontece muito, senta no chão e chora.
    sou muito sortudo entao nunca aconteceu.