LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 29 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 856
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tenho uma dúvida. Eu só estou encontrando de um núcleo. Mas alguns parece ser dual core. É isso mesmo? O mesmo celular com dois tipos de processadores? Me tirem essa dúvida por favor. Quero comprar, mas tenho um Sony Xperia Neo V e eu acho muito lento. Esse de um núcleo é lento também?

  2. #752
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não existe Note, nacional de um núcleo só....O original tem dois núcleos!! Se vc está encontrando o Note com um núcleo, não eh o verdadeiro Note..Fique ligado....Eh só sempre vc entrar no site, do Cell que vc quer comprar e ver as especificações....O que tiver, escrito, especificando o Cell, este eh o original!! Eu tenho o Note e eh dual core!!

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Valew pela resposta. Mas os sites são conhecidos e todos não falam nada sobre dual core, Magazine Luiza, Balão da Informática, Submarino. O único que falou sobre ser dual foi o Extra.
    To cheio de dúvida sobre isso.

  4. #754
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O processador eh Dual Core de 1.4 GHZ!! Entre na página da Samsung e veja lá!!O que está lá eh o verdadeiro Note!! Eu to achando estranho, não colocarem Dual Core!!Self Shop, que eh um lugar confiável,e muitos outros, está especificado, Dual Core!! Sou da vivo, tirei pela vivo e pesquisei bem e eles mesmo me disseram que eh um otimo aparelho, Dual Core!!O S3 eh Quad Core!!

  5. #755
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Vi no balão da informática...Eles não falam, porque as pessoas já sabem que eh Dual Core!! Vários lugares que acabei de ver, todos falam Dual Core!! Veja no Bom de Faro, onde tem várias explicações e mostram lojas tbm!!

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Bom dia pessoal de plantao, olha so, eu tenho um note desse,! E o que posso dizer e' que ele e tudo de bom, tudo o que tentei fazer com ele ele fez, nao negou fogo por nem um momento! Qual quer comentario contra ele, e' pura inveja!. Pois ele posso considerar como um celular, um mini tablet e etc,,, etc,,, o resto e inveja somente!!!, obrigado. ray granjeiro

  7. #757
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu tbm adoro este Cell..Acho que eh o melhor que encontrei até agora..Só resolvi, vender o Note para um amigo, porque para mim, que ando com Cell na mão por causa do meu trabalho, tá me cansando um pouco, pelo tamanho e peso! Só por isto, vou pegar o galaxy S3 Como minha mão eh pequena me incomoda um pouco...Fica até meia dolorida,rsrs.....Mas eh um dos melhores aparelhos..

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    tenho um galaxy note é o aparelhoé fd,recomendo quem puder ter vale a pena.

  9. #759
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Vale a pena mesmo!! Recomendo..!! Como disse, só vou trocar porque eu não me acostumei muito com o tamanho..Mas não tenho nada a falar contra o Note!!!A Samsung caprichou, neste Cell..Ele atualizado eh melhor ainda!!

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá amigos. Tenho um Gnote e estou satisfeito. Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre uma questão. É possível tirar fotos com disparo contínuo ? Obrigado pela ajuda.

  11. #761
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Olá Zé Renato...Infelismente, que eu saiba isto ele não faz!!A não ser com a atualização, ele possa fazer!! Mas acho que não!!

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Alguem por fvor pode me falar a respeito do sistema androide do GNote? Vejo nos review q é 4.0,porém nos anúncios de lojas q é 2.3. Quero comprar um mais pergunto:estamos falando do mesmo celular

  13. #763
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    JerfsonBarros, O Gnote vem com o sitema 2.3....mas ja existe uma atualizaçåo 4.0 disponivel.....e o mesmo celular...sim......ja me explicaram que a atualizaçåo e super simples.....

  14. #764
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi sandroove, já comprou o seu né?

  15. #765
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    rsrsrs.......ainda nao.....rs........comprei uma tv a vista...um precinho meio puxado...mas vai ter uma feira chamada BLACK FRIDAY......SEXTA AGORA...ESTOU ESPERANDO....PRA VER O PREÇO....

  16. #766
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Aonde....Ouvi falar.mas não entendi direito,rs...Comprou a TV? Qtas polegadas? Tava querendo mudar a minha tbm,rs

  17. #767
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    125
    tentei te mandar o link...mas acho que nao rolou....a feira se chama black friday.....digita no google...vc vai ver.....

  18. #768
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ok vou tentar ver

  19. #769
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ola gostaria de saber se hoje em dia ainda vale apena comprar o note pois vou comprar o meu a vista e em fevereiro pois o note2 axei muito caro e pra mim o note 1 da conta do recado vlw galera peço ajuda de vcs

  20. #770
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Claro que vale a pena comprar...E muito!! Ele tem tudo, um Cell rápido, que da para vc fazer muitas coisas e se divertir com ele!! Anotações, escritas de trabalho, desenhos, mil coisas!! Eu tenho e adoro!! Fora que ele pode ser atualizado!! Eh um Cell consistente, não eh frágil, já deixei cair o meu e nadinha de problema!! Fora Tela que eh maravilhosa!! Vi outros, peguei na mão, mas o Note, com a camera dele que pra mim eh a melhor que tem, logo gostei!!

  21. #771
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara uma ajuda sua por favor como lhe falei so vo compra o meu em fevereiro sera que até la o note 2 da uma caida no preço? mais uma caida bem grande rsrsrsrs e pelo fato de eu comprar a vista vai ser melhor pra mim po o foda é gasta grana com o note 2 sendo que nao usa nem 40% do que ele me oferece tipo entro no site do www dougshop com br e vai no note 2 e olha o video comercial dele nossa muita função top é um pc de mao. Um abraço

  22. #772
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara axei o s3 por 1440,00 se em fevereiro ou março o note 2 da uma despencada de preço assim se acha melhor pega o note 2? Sera que ele é bom e principalmente resistente como o note 1 que vc falo? vlw mara

  23. #773
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pra mim o Note que eu tenho, tá de bom tamanho...Já eh um pouco grande..O Note 2 Eh maior ainda!! Acho que já começa a exagerar de tamanho, para ser tbm um Smartphone!!!E se vc não usa muita coisa, melhor o primeiro!!! Ou o S3, que pra mim, eh td de bom tbm!!!

  24. #774
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Fui no centro da cidade hoje e aproveitei e passei na loja da vivo peguei um s3 na mao e nao gostei nao axei ele meio pequeno gostei mesmo do note axo que vo note mesmo vlw

  25. #775
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Alguem ai ja atualizou o NOTE pro ANDROID 4.0.3 OFICIAL DO BRASIL? Ta gostando o que axaram o celular ficou melhor ou pior? vlw galera

  26. #776
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Vou fazer isto no meu estes dias!! Disseram que fica muito melhor, mais rápido, fora muitas outras coisas que o Note vai ter..Vale a pena!! Poderia abaixar o Svoice, nele tbm!! Será que podemos? Seria bom ter, como o S3 tem!! Eh bem interessante!!

  27. #777
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Este procedimento tem que ser direto com a Samsung!!A Samsung da todo suporte!! Façam com eles, que eh bem seguro!!

  28. #778
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Alguem sabe me dizer o que o note 2 melhorou em relação ao note 1?
    eu sei que memoria ram, processador e tela 0,2 polegadas maior tem mais alguma coisa que melhorou??? vlw

  29. #779
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu só sei que eh muito Lindo..Pena que ficou maior..O meu Note, já acho grandinho...Assim deixa de ser um Smartphone tbm!! Mas o 2 tem muito mais aplicativos....E outras coisas a mais!! Eu pelo tamanho ficaria com o Noite 1....Só vou passar para o galaxy S3, por ser um pouco menor, melhor para eu segurar e ser um Quad Core que eh bem rápido!! Mas adoro o Note, se eu pudesse ficaria com os dois,rs

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu gostaria de estar agradecendo a samsung pela qualidade de investimento em tecnologia neste aparelho que msm hj com outros lançamentos se destaca pela multifuncionalidade e definições visuais incomparáveis. sobre o galaxy note 2 realmente fantástico, uma versão melhorada em termos de velocidade e expansão de memória mais pra quem já conhece e tem a primeira versão e tem dúvidas sobre inovações em si nada de surpreendente até por que não vem com a msm qualidade em display amolede...
    Obrgdo.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM