LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 856
  1. #61
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    EU SO DISSE QUE O TABLET EH MELHOR QUE ISSO AI... ESSE TROXO SAMSUNG NOTE.. NAO TEM FAMA.. SO SE FOR TELA E DUO QUE JA EH DO MUSEU... COLOCARAM ESSE PREXAO NELE MAIS NUN VALE.. ANO QUE VEM ELE NAO VAI PASSAR DOS 1,500$ vcs vao ver.. to falando trab com essas porcaria aqui... se cai ja era NOTE... totalmente fragil..

  2. #62
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    SEC ALGUEM TEM DINHEIRO PRA PAGAR ESSE AI .. QUE PAGUE MAIS TENHO ATE DOR.. ANTES COMPRAR QUAT CORE E ANDROID 3 ou ACIMA.. QUE EXISTEM MUITAS RESOLUSOES DE TELA..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    Juliano
    Será q o preço do Note Baixará ?

  4. #64
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ronaldo o preco ja caiu 30% e o esperado eh 50% ele nao vai gustar mais do que 1.500 sabe aqui no brasil o Imposto que nos arrebenta. mais ja temos ele aqui .. pode apostar nisso te garanto.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Espero bem que baixe o preço logo pk esse preço é absurdo....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Tive a oportunidade de experimentar o ipad 2geração hoje a tarde no decorrer do meu trabalho junto claro meu note não há hipotese o ipad muito complicado pelo tamanho,desajeitado e comparado com o note e mais ligando net o note e o galacy s2 arrebentou em tudo já falando em android 3 tenho aqui em casa um asus transforme com android 3 e não vejo diferença nenhuma a não ser a interface mais eu posso mudar aqui a qualquer hora até pk o meu galacy s2 e o note não está rodando na versão original está com outra interface em 3D por isso que não vejo nada em tablets é só mesmo usando 4 ou mais aparelhos juntos que se pode chegar a conclusão do qual é melhor cada um .

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    BOA TARDE A TODOS COMPREI SEGUNDA O GALAXY NOTE E JA TENHO 3 CELULARES TOPCOM ESSE UM N9 UM HTC TITAN E O NOTE MINHA MULHER TEM O ZÉ PHONE 4S BRANCO E SEM DUVIDAS O MELHOR DE TODOS ´O NOTE MUITO RAPIDO E COM VARIAS FUNÇOES EXCLUSIVAS SO PRA ELE FAZ TUDO QUE O S2 FAZ E MAIS SO QUE A BATERIA ME DUROU 36 horas no modo economico imprecionante muito bom o n9 é espetacular ainda mais pq vc pode baixar app do market do android estou encantado com ele nao trava é bom e com um aplicativo voce pode baixar apps android que é o maximo e por fim o htc titan comprei no mercado livre exelente aparelho muito rapido era o rei da bateria ate o note chegar dura um dia e meio usando tudo é o sistema mais rapido que eu ja vi e provei muito bom e com a sorte é que vai melhorar e muito tem futuro garantido ja venho usando android desde 2007 quando morava na europa e vemos o que melhorou o wp 7.5 vai dar trabalho em 2 anos vcs veram

  8. #68
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Que coisa nao.... so dura um dia e meio ........ kkkkk oque vc faz cara .. vc deve nem dormi rsrsrs pra da conta de descarregar .. fala serio a minha dura 5 dias eu axo pouco ainda,, apesar que fica conectado o tempo todo dia e noite,, pra uso normal ainda nao testei mais deve durar uns 30 dias rsrsrs no maximo ,, o iphone 4 dura o doblo .. a Android com a Samsung eh uma berracao.. aparelho vagabundo esse NOTE.. qualquer Symbian ganha dele em atonomia de bateria..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    o note é muito bom , pra net então , nem se fala...5.3 né...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    boa noite amigos desta vez venho com mais sobre o samsung note comprei na segunda e agora com mais dados a bateria esta durando mesmo de 2 diase meio a 3 recebo uma media de 200 emails por dia respondo quase todos pelo celular ele faz muitas coisas os demais celulares nem sonham em fazer como a rapidez e a facilidade de uso de um produto premium samsung a caneta funciona de maravilha mais a bateria é um caso a parte
    uso o gps quase todo o dia a tela é muito muito boa mesmo melhor inclusive que a do gs2 o telefone é muito leve mesmo apesar do tamanho sao 18 gramas a mais que o htc ultimate que eu tenho e 43 gramas mais pesado que o nokia n9 que tambem tenho sobre esses dois o htc ultimate é realmente incrivel pena que ainda faltam algumas coisas para ficar exelente dia 18 a saraiva vendeu 120 unidades que eles tinham o produto é muito bom e acho que vai em pouco tempo ser um dos melhores semana que vem estarei no paraguai e trarei mais modelos infelizmente o n9 venderei na segunda mais sexta teremos o iphone4S e o htc
    sensation xe minha nota pessoal para o galaxy note é um 10 esta a alguns passos dos outros e aporta novidades abraços.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    o note é mesmo um espetaculo...
    a duas semanas comprei um iphone 4s mas não gostei e sei para minha esposa agora comprei o note , e ele é simplesmente muito melhor que o iphone não ha comparação é melhor em tudo.
    Ele foi comprado em Portugal ha 550 euros livre de operadora ... preço esse que é a metade do Brasil infelizmente...

  12. #72
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Jjonathan esse preco ta muito alto ainda.. pode fica d olho ele baixa a cada dia...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    comprei o meu note no paraguai e paguei 800$ uns 1500 reais e vale a pena


  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    comprei o meu galacy s2 e o note aqui na europa e saiu mais barato que no paraguai e sem contar que as apricações não são as mesmas que eu tenho aqui sei disso pk meu primo tem um galacy o primeiro e ja pediu para eu levar o galacy s2 daqui claro que eu vou levar com as aplicaçoes daqui pois eu consigo sem ter que pagar rs mais o note é o the best não me arrependi tablet pelo menos aqui ja era .....

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Marcelo em qual loja no paraguai comprou o galaxy note??

  16. #76
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    @Jhonny .. vc não trocou os Galaxy? cada um é cada um, eu tenho aqui o NOTE 4gb" e as aplicações são diferentes do 8gb e 16gb,
    Os S2 também se altera até no 32gb.cuidado pra não comprar Porcaria o melhor é Galaxy S2 32GB. ta 1599.90 no Pontofrio

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    como ja havia citado antes de comprar o note eu tinha comprado um iphone 4, mas como utilizo muito a internet e vejo videos no youtube optei pelo note pelo tamanho da tela e pela resolução que ele prometia...
    mas coloquei o iPhone ao lado do note rodando diversos vídeos todos em hd e não adianta a qualidade da imagem do iPhone é melhor. infelizmente a s amoled não bateu a retina....

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    @juliano eu não troquei os galacy e eu sei que cada um é cada um isso nota-se pelo tamanho.
    E em termos de aplicações que eu citei não foi da memoria interna até pk tanto o galacy s2 e o galaxy note vem de fabrica com 16GB intertnos,e traz um cartão SD de 8 GB pelo menos os daqui de london são assim !!!
    E eu como presciso de muito espaço comprei mais dois cartões SD de 32GB para cada telefone que um total de 48 GB de memoria !!!
    E as aplicações que eu citei que são diferentes são as do Android Marquet as que eu tenho aqui em london são diferentes ae do brasil sei disso pq meu primo mora em são paulo capital e eu tambem sou de são paulo mais ja to fora faz 10 anos ah e com esse preço que vc citou ae 1599 ainda esta muito caro com mais 100 libras eu compro 2 Galacy s2 aqui então cuidado vc para nao comprar porcaria abraços

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Aqui em Santos nas lojas cem tá custando 799,00 reais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Galaxy note aqui em Santos custa 799,00reais

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Está bom preço .....

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Ele é grande , mas pra rodar na internet deve ser legal
    E outra alguém aí sabe se ele é 3g ,e qual entrada do fone de ouvido.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    alguem sabe se o note e 3g e qual entrada do fone de ouvido

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    No site brasileiro da Samsung, já constam as especificações completas do Galaxy Note:"http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-N7000ZBLZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=". É E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R. Tenho cinco aparelhos da Samsung, dentre eles um Galaxy S II e um Omnia II, e já estou pensando seriamente em comprar um Galaxy Note, para juntar-se a eles em minha coleção.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Esse galaxy note é maneiríssimo, to doidin pra comprar um desses pra mim Já tô imaginando esse processador do carvalho com um overclock tunado, é melhor que o próprio SGSII

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Novamente, e lamentavelmente a samsung ignora os anseios dos consumidores e deixa de fora o sitonizador de tvs digital / analógica.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Caro colega o note é 3G e 4G não sei se ae no brasil já tem 4G aqui em london já tem 4G no meu note posso atingir uma velocidade de 24 mbps na net . E há entrada para os fones são de 3,5 milímetro.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Esse e o maior smartphone do Brasil no momento.
    Como um tablet e ele. mais parece mais um smartphone.
    Esse e 1g-2g-3g e 4G.E O MELHOR DO BRASIL NO

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    28
    Rs .

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Esse Galaxy Note é dual chip?? Alguém sabe informar?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 239
    Último Post: 08-24-2018, 01:32 AM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM